Casamento Fracassado

Cerca de 4000 frases e pensamentos: Casamento Fracassado

Casamento

O Casamento, a união estável, a união das escovas... como vocês preferirem. Por fim todos passaram por isso um dia ou pelo menos dois terço da humanidade. É uma das melhores fases da vida onde tudo que você aprendeu a fazer e a não fazer é posto em prática, se dão bem aqueles que souberem enfrentar de cabeça erguida e com um bom diálogo os desafios que encontrar, esses são os poucos que chegam ao felizes para sempre, muitos desistem no meio do caminho, tomam outro rumo, tentam de outra forma o que acabou dando errado na primeira, na segunda, na terceira tentativa. E não é por falta de exemplo, a vida ensina, ela é impiedosa, machuca quando é preciso, mas te alivia quando merecido, a junção de dois corpos faz uma grande diferença para aquele ou aquela que não nasceu para ficar só.

Inserida por SimoneFranca

CASAMENTO é escrever uma única história usando apenas um par de aliança.

Inserida por TinhoAires

⁠Ha muitos anos quando eu era crianca meu pai já dizia :
Filho, nunca se esqueça um casamento é composto de duas
partes que se completam, a Mulher e o Homem;
A mulher é a metade e o resto é
o homem...

Inserida por mcmacedo

“” Ele disse que amava, ela pensou em casamento... E deu o fora...””

Inserida por OscarKlemz

“” Casamento só é bom quando é ótimo...””

Inserida por OscarKlemz

""Casamento é a essência, simbiose de um casal, na busca para entender-se a ponto de ter um convívio que os completem, inclusive e especialmente em suas necessidades sexuais, onde parceiros que se amam, tem prazer em ser parte um do outro, numa cumplicidade que os torna sempre uma coisa só, dando e recebendo .
Se isso se desfizer, procure uma psicóloga, um religioso ou um advogado ..."" - Ainda assim há duas opções que mostram que vocês se amam e só precisam se ajustar -

Inserida por OscarKlemz

"" Quer manter e melhorar seu casamento:
Transforme-se cada dia mais no prazer de seu companheiro(a) e acima de tudo, faça disso o seu prazer.

Inserida por OscarKlemz

"" O casamento é o bagulho que une dois loucos e pah!! Se não rolar piração, não funfa...""

Inserida por OscarKlemz

Alguém me perguntou o que é um casamento
exemplifiquei usando duas porções de arroz
coloquei-as lado a lado com uma pequena distância separando-as e disse:
isto pode ser um casamento
então movi a porção da esquerda para o lado da porção da direita e disse: isto não é um casamento
voltei as porções para o lugar inicial, o das possibilidades
agora movi a porção da direita para o lado da porção da esquerda e novamente afirmei que aquela união também não era um casamento
voltando as porções para o lugar inicial, parei por alguns instantes e movi uma porção até o meio do caminho e em seguida movi a outra parte da mesma forma, o que acabou misturando-as...

Inserida por OscarKlemz

"" Vende-se aliança de casamento
possuo apenas um anel, o meu
o dela ela levou quando partiu
restando apenas uma joia para lembrar o quanto poderíamos ser felizes.
mas agora não tem mais sentido
vou me desfazer
vendo de preferência para um casal que tenha dedos pequenos
pois ela é grossa e dá para fazer duas alianças mais finas , porém belas e de muito bom gosto
espero que o novo proprietário consiga mais sorte do que eu
até porque , mais fina e menor, dela não dará para fazer o mesmo que estou fazendo
valor a combinar, mas posso aceitar algo que venha parecer mais útil ao meu coração...

Inserida por OscarKlemz

"" Casamento:
Mantenha distância
ou mergulhe...

Inserida por OscarKlemz

" O fim de um casamento pode não significar o fim do amor, que sejam amigos para sempre...

Inserida por OscarKlemz

⁠O casamento só vai dar certo quando o casal abandonar as atitudes de solteiro e passarem a viver um para o outro.

Inserida por VerbosdoVerbo

⁠O Casamento Judaico – Um Pequeno Resumo
Diferente do nosso, o casamento judaico passava por duas etapas:
1- O Qidushin. A mulher, depois do pagamento do dote e da assinatura do contrato de casamento (qetubá), ficava prometida em casamento, como foi no caso de Maria que estava prometida ou desposada de José. Nesta primeira etapa, que para nós seria o noivado, na cultura judaica, apesar de ainda não poder estar com o marido, ela já estava casada e seria considerada adúltera caso viesse a ser tocada por outro homem. Nem mesmo o esposo poderia tocá-la. Essa etapa era tão séria que só poderia ser desfeita mediante uma carta de divórcio.
2 - O Nissuim. Era a segunda e última parte do casamento que poderia ocorrer até depois de um ano da primeira parte citada acima. Essa era a fase em que o esposo, depois de haver preparado uma casa para a esposa, voltava da casa do seu pai para buscá-la. O encontro entre os dois, diferente da primeira vez, não era mais na casa do pai da moça. Pois ela era conduzida da casa de seu pai por uma comitiva de moças ao encontro do seu esposo que a tomava e a levava para a sua casa ou para a casa de seu pai. Era o momento da festa das bodas, quando , então, finalmente, ele poderia tomar a sua esposa e levá-la para uma tenda nupcial chamada "Chupá".
Isso o faz lembrar de alguma coisa? (Jo 14.1-3; 1°Ts 4.16-17). Maranata!
Pense nisso e ótimo fim de semana!
No Amor do Abba Pater, Marcelo Rissma.

Inserida por VerbosdoVerbo

⁠No primeiro livro da Bíblia (Gênesis 2.24) é relatado o casamento do primeiro Adão (Adão e Eva) e finaliza no último livro da Bíblia (Apocalipse 19.7) o casamento do último Adão (Cristo e a Igreja).

Portanto, não sejamos negligentes recusando o convite para as Bodas do Cordeiro (Mateus 22.1-14).

Inserida por VerbosdoVerbo

⁠Assim como pela criação Deus de um fez dois, pelo casamento, ele de dois fez um.

Thomas Adams
Pastor Anglicano

Inserida por VerbosdoVerbo

“Se ela pode usar minissaia depois do casamento para passear com as amigas, Eu também posso!”

Inserida por DAmico

O casamento acaba no dia em que um dos dois diz esta frase:
-Não conte comigo!

Inserida por meiremoreira

⁠Um pedido de casamento

Hebreus 11:13
confessaram que eram estrangeiros e peregrinos na terra.

Um viajante com destino os céus me chamou para ir com ele nesta viagem, eu disse a ele que também estou indo pra lá, ele me falou que tinha um veículo chamado casamento modelo de um lar o ano nem sei é bem antigo ele disse que a estrada da vida é muita perigosa, mas ele também falou que tinha um excelente piloto chamado Jesus Cristo.
O combustível que o lar usa é a Fé
Ele continuo dizendo que tinha uma parada chamada morte.
Nesta parte eu fiquei triste;ele disse que um de nós teria que seguir só
Mas nós veríamos nos céus
Eu aceitei

Inserida por Adriano451

Se todo homem compreendesse a profundidade espiritual que existe no casamento, não abandonaria sua família.

Inserida por wellington_cleiton