Casamento Feliz poesia
Só feliz encontrei a verdadeira felicidade em tí junto do teu amor.
Sem medo de errar grito para o mundo só FELIZ e nada nem ninguém me vai separar dessa felicidade porque provo ser verdadeira.
Não me venha perguntar, se estou feliz.
Afinal é quarta de cinzas e sou uma fênix; estou me esvaindo.
Não sorri o quanto achei por bem, bens são bens.
Preferi dormir, enquanto a alegria, sorria do outro lado do rio.
Não que estivesse triste, mas não sou de ter alegria por 4 dias.
4 dias é pouco ou limitado para minha alegria, que contagia.
Que não precisa de aditivo e não tem causa.
E o restante da vida?! Ficarei sem alegria? Não vou correr o risco.
Prefiro guardar o pouco que tenho, para me alegrar que seja do lado de cá ou do lado de lá. Não importa. Apenas queremos ser alegres mais sem motivo e sem causa.
Live In
Fico feliz por você e por mim.
Faço a sua diversão e a minha.
Somos essa diversão.
Feliz aniversário!
Feliz você já é.
Parabéns? Pra mim e pra você, pois um não pode sem o outro.
O Produtor nunca poderá fazer algo, se não se tiver um público.
Obrigado, a você nome de anjo.
A você no meio de nomes e listas.
Obrigado a quem nem vai.
Obrigado a todos pela existência, plena e perfeita.
Obrigado por existir!
Parabéns JR. - 25/07/2008
"Não passe toda uma vida, àespera de um momento especial para se sentir feliz e realizado.
Se entregue ao mais simples dos momentos de corpo e alma.
Sentirá sempre, uma sublime sensação da mais pura felicidade.
Não, daquela que tanto tempo pedeu em sempre esperar...
Mas sempre, por perceber que o melhor dos momentos,
Mas aqueles que sempre sabemos aproveitar.
Neles, é que somos felizes de verdade.
Você e um eterno prazer de viver."
Meu pior medo é não conseguir ser o suficiente pra você, de não conseguir mais te fazer feliz todos os dias e, te fazer chorar mais do que sorrir. Tenho medo de que tudo se torne uma resignação no meio do nosso amor, e que tudo fique por ficar. Tenho medo de ficar sem você, sinto um arrepio enorme e uma série de tensões quando passo muito tempo sem notícias suas.
Tenho medo de não demonstrar o tanto amor que tenho em mim, tenho medo de você achar que com o tempo se torne escasso.
Tenho medo de ir embora dessa vida, sem transmitir tudo o que eu sinto por você em gestos e palavras.
Tenho medo de partir sem fazer você sentir o quanto esse amor foi profundo, sem ter a certeza inexata do muito que eu te amei.
Só o amor é capaz de transformar.
Um abraço, um carinho
Podem te alegrar
Faça alguem feliz e sorri
O mundo é tão lindo...
Foi feito pra ti!
O que te deixaria feliz hoje? Ja parou pra pensar nessa resposta? Nessa correria q é a vida, muitos se esquecem de serem felizes. De viver o presente. Muitos se apegam ao passado e outros tem medo dele.
Aqui nesse mundo, somos únicos, imperfeitos, impotentes e totalmente dependentes de nós mesmos. E claro, de Deus.
Mas ja parou pra pensar que com toda perfeição de Deus, ele nos criou imperfeitos? Que com toda sua inteligência, nos concedeu o livre arbítrio? Pois é, podemos escolher. Mas será q sabemos ou podemos controlar todas as nossas escolhas?
Vc escolhe amar alguém?
Vc escolhe sentir raiva? Vc escolhe sentir inveja? Vc escolhe suas vontades? Não. Vc NÃO escolhe o "sentir". Mas pode escolher ser honesto, pode escolher não matar, não roubar, não sacanear e pode escolher viver nos princípios q a nossa sociedade impõe. Vc escolhe a sua atitude e não seus sentimentos.
É preciso saber discernir qual atitude te fará feliz de acordo com o q vc ta sentindo. Complicado, não?!
O que é bom pra vc, pode não ser bom pra mim, e vice e versa. Impossível agradar a todos. O q precisamos priorizar é a nossa felicidade.
E assim começa o respeito à escolha de cada um. Dessa forma, os julgamentos e a hipocrisia talvez possam diminuir. Não pela falta de sentimento, mas pela atitude.
Escolha estar bem consigo mesmo. É o principio de tudo. A vida ta passando e vc pode estar perdendo o q ela tem de melhor, a felicidade.
Eu escolho viver o q eu sinto. Eu escolho ser de verdade, prefiro arriscar em cada momento, com a total consciência de q posso estar errada. Pq com o erro, vem a perspectiva do acerto, e o tempo tem uma forma maravilhosa de nos mostrar q podemos melhorar.
Ja criaram regras dentro da nossa sociedade para q possamos viver em harmonia, mas ainda não inventaram uma maquina que controle os nossos sentimentos.
Hojê estou triste
Amanhã estarei feliz de novo
Pessoas acham que uma pessoa
Quê faz coisas erradas
É ruim
Mais isso é oquê é por fora
Elas não querem ver por dentro
Sei que o sabor do fato de que meu dia não foi tão feliz quanto o seu te adoça a boca e que adora quando chama a mim e sem cerimônia nenhuma respondo a teu chamado, tudo parece tão fácil não é mesmo?
Eu venho de leve meu bem feito uma brisa suave e passageira. As vezes venho como o centro de um labirinto onde a manha e o riso se encontram nas esquinas, mas trago todas as proteínas que tua alma precisa pra viver mais um tempo e então eu sumo...sumo muito e as vezes deixo um rastro para que procure quando estiver enfim na hora.
E então eu volto, você volta, eles voltam...voltam a ser os mesmos, voltam maduros, voltam amigos, voltam amantes, voltam gritantes, voltam com eles e para eles.
Tudo o que há aqui se transforma de maneira que nunca flui, fluiu ou fluiria em outra órbita e então caro amansador de passos se erga os planetas se alinharam novamente.
Lá vem ela.
Toda feliz! Toda inteira. Ao encontro de um outro ser inteiro.
Pra que a felicidade seja somada.
Lá vem...
Eu nasci divertida, tenho sorriso abrangente.
E ser feliz não é escolha pra mim, é DOM.
Muito prazer, sou a Márcia Paula, tenho quase 35 anos de pura alegria!
O Natal está chegando.
Um ano novo também. Eu preciso tanto ter mais paz, preciso ser mais feliz.
Você também, tenho certeza.
Então vamos pensar positivo, deixar cair máscaras, apagar as mágoas e sentir algo novo.
Eu sigo em frente, sou valente!
Você pode ser feliz sem sentir tanto. Feliz sem arrombos.
Não sou dessa tribo, meu mundo transborda, vai até o limite do fim.
Mas, por outro lado, tenho um senso de autoproteção que me avisa quando está doendo demais, quando está exposto por demais.
Leveza? Ishi, tenho um longo caminho a percorrer.
A amizade é algo inerente a felicidade. Não existe ninguém feliz sem um amigo. Ninguém!
Eu sou feliz inclusive porque tenho amigos. Já pensei que tive mais, hoje vejo que tenho poucos e que são: suficientes e comprovadamente meus amigos.
Pra ser amigo tem que ser abençoado. Eu digo e repito: Nada abala aquilo que Deus laçou e nomeou como amizade.
Prometo tentar ser feliz como criança.
Prometo tentar ser leve como criança.
Prometo tentar não mudar minha esperança.
Eu vou voar, voar de felicidade...
Sim, posso ser feliz todos os dias, não é utopia, pois a felicidade é simples, quem reconhece o prazer que existe nas pequenas coisas descobre o pote de ouro: a felicidade.
Gosto do sol no meu rosto, grama, água gelada, dindim...
Gosto de estar aqui nesse banco, sabendo que meu mundo está ali, ao meu alcance e eu estou aqui, só dando um tempo, curtindo o dia.
Se você não está pronto pra ouvir umas verdades,
Esteja disposto a ficar feliz quando te contarem mentiras.
Ser feliz é pra quem sabe.
Você vê que não tá tudo indo tão bem assim. Poucas pessoas cuidam com carinho do próprio jardim.
Poucas cores, pouca flor.
Cria então, soluções psicológicas pra isso, chama de arte, e por enquanto estoca.
Até que um dia um conto, até que um dia uma dança, até que um dia uma canção, e nada de passar vontade.
Não basta ser feliz, tem que ensinar a quem não sabe.
Desejo de ser feliz
No desejo de ser feliz em tudo
O jovem ser, busca soluções milagrosas...
Não sabe que a vida é difícil,
Contudo tem forças para vencer de forma honrosa.
Imagina além do que os seus olhos podem ver
E quanto ao seu jeito, vai sempre incomodar...
Gerações viveram sem suas perpesctivas,
Hoje não aceitam o seu jeito de sonhar...
Pretende aprender com tudo nesta vida,
Para mais tarde ver os seus propósitos realizados,
Mas ao passar o tempo, sente o vento contrário soprar...
Porém os seus sonhos não podem voar, serem alados!
Não pretende ficar velho e não ter nada há contemplar,
O consolo para a sua alma empreendedora é ver materializado,
Sonhos e projetos entregues a Deus como proposta de vida.
Pois não vê o mundo como mera fantasia...
Não se engana como criança, sem a ação de uma vida sólida.
Os seus olhos no futuro lhe ajudarão a ver de outra maneira.
Saberá viver cada dia de uma vez, sem se precipitar em nada!
Deixará a vida acontecer, crendo que tudo se encaixará,
Crê na verdade de um Deus que não frusta sonhos e planos,
E quer ver tudo e ir muito mais além...
Pretende conhecer melhor a vida e ter mais coragem,
Para no fim da estrada poder dizer, que no mundo venceu.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Mensagens de Feliz Aniversário
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Feliz aniversário para pessoa guerreira e batalhadora
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Feliz Aniversário para Namorado
- Frases de feliz Ano Novo para começar 2026 com tudo
- 20 anos de casados: mensagens que celebram duas décadas de união
