Cartas te Gosto

Cerca de 3776 cartas te Gosto

É que eu gosto dele. Assim, com todas as letras. Com todos os significados. Gosto não só de sua presença, mas também das sensações e sentimentos que ele me faz transbordar. Gosto de suas manias que de pouco a pouco descubro e guardo comigo.Gosto do jeito como me olha e como me deixa sem graça, sem fala, sem fôlego. Gosto do seu abraço, dos nossos corações lado a lado , sentir o descompasso de suas batidas. Gosto do cheiro dele e de quando ele fica comigo após um longo abraço. Seus braços. Nossos laços. Gosto do sorriso dele, desde o formato à maneira como me encanta e me ganha. Gosto do menino e do homem que ele é. Gosto dele. Sim, dele. Assim, com todas as letras. Assim, com todos os significados.

Inserida por raymotta

Eu não gosto de você. Eu tinha que repetir essa frase umas trezentas vezes pra admitir pra mim mesma que não gostava de você, porque você era diferente de tudo o que eu esperava e logo de fato eu nunca iria gostar de você. Mas porque o meu coração batia exageradamente rápido ao te ver saindo por aquela porta? Eu não sei, porque pela lógica eu nunca iria gostar de você, mas você estando perto de mim, mesmo calado, me deixava em paz e te ver saindo, parecia levar a minha tranquilidade, porque o mundo parecia estranho sem a sua diferença que me levava a não gostar de você.

Inserida por KarolAmorim

“Eu gosto de viver cada segundo da minha vida mesmo sabendo que aquele segundo vai passar e que o próximo não vai mais ser igual ao anterior e os que virão não podem ser como o esperado mais que todos os segundos fazem parte de nossa vida mesmo àqueles que nos fazem rir como aqueles que nos fazem chorar.”

Inserida por AnaDantas

E dai se eu gosto das coisas mais simples da vida, se rejeito manual de instruções, se prefiro a praticidade, se não gosto das coisas mais complexas, a vida é simples não precisa de ensaios e nem complicações para se viver, o simples me agrada, me atrai, um Sorriso Simples, um Amor Simples, um Abraço Simples, Sem complexidade apenas Viver e ser Feliz com Simplicidade.

Inserida por RicardoSousaJunior

Eu não gosto do silêncio. Porque eu sinto como se estivesse completamente sozinha, inteiramente sem ninguém. Eu não gosto das horas, pois, na maioria das vezes, eu fico contando pra ver quanto tempo falta pra eu poder te ver de novo. Eu gosto de chuva. O barulho dela é algo acalmante, ao menos pra mim. É como se essa enxurrada levasse todos os meus problemas; E eu gosto de você, porque você sua voz não deixa o silêncio existir. Perto de você, não preciso ficar olhando as horas. E eu não preciso da chuva, porque quando você tá perto de mim, já não tenho mais problemas pra enxurrada levar.

Inserida por dorespungentes

Gosto muito de observar. Ás vezes, saio por aí, caminhando com um bloco no bolso, só pra descrever a atmosfera em papel. Ás vezes um dia claro, com riscos de chuva. Um choro de bebê ecoa por toda uma praça. Uma menina que fuma um cigarro com medo de ser vista. Um garoto que provavelmente está com fome, e estuda a melhor forma de assaltar essa garota que fuma. Melhor sair daqui. Nessa outra rua, o movimento é diferente, as vozes dos vendedores confundem-se com sons de anúncios de lojas. Maravilhosamente enlouquecedor. Entro num bar, sento-me e começo a observar. Uma mulher que está furiosa por ter derrubado café na sua camiseta branca. Dois bêbados que riem da mulher. Um rapaz bem apessoado, que está sentado lá atrás, calado. Pela minha vã experiência, diria que ele não teve um dia bom. Provavelmente, brigou com a namorada, se ele tiver uma. Decido ir ao banheiro, chegando lá, observo meu reflexo no espelho, e comigo mesmo, penso "Se alguém fosse descrever-me, o que diria?" Voltei para o bar com a minha imagem na cabeça e comecei a escrever no bloco "Uma moça bem apessoada, parece ter uns 24 anos. Mas, apesar de sua pouca idade, parece bem sofrida. Seus olhos são fundos, como se não dormisse bem. Ela é agitada, pois está sempre olhando para os lados. Seus cabelos estão negros estão presos, e parece que ela não os cuida muito bem. Suas roupas parecem gastas, e ela tem uma expressão triste no rosto. Uma expressão de escritor, que tenta grafar seus sentimentos em papéis. Parece ser solitária, solteira, provavelmente" Surpreendi-me, com minha própria análise de mim mesma, mesmo achando que talvez eu tenha sido bondosa comigo mesma, pois creio que meu estado atual esteja bem pior do que o descrito.

Inserida por dorespungentes

Ao mesmo tempo em que não gosto de ter facilidade de esquecer as pessoas, gosto muito! Como uma fênix me renovo dos meus sentimentos, alguns acham que sou fraca, pois quando vejo que começo a gostar sou sincera e aviso o que estou sentido, se percebo que o sentimentos não serão recíprocos... Simplesmente tiro meu time de campo e vou buscar uma outra pessoa que sinta o mesmo por mim.... Adoro esse viver intensamente, adoro ser intensa e sincera. Então e La vou eu novamente, quem sabe um dia o encontre o “homem” que eu procuro se não vou por ai sendo sincera! Rsrsrs! Ah, só mais uma coisa, não quis!? Já passou a sua vez...

Inserida por haly

O mal tem um fim? Gosto de dizer que o mal funciona como a lei da Ação e Reação. Se alguém lhe faz mal, você pode fazer mal à essa pessoa, com motivo. Mas isso não é um tanto retórico? É como dizer boa noite. Você pode continuar respondendo boa noite para sempre, do mesmo jeito que o mal é feito. A humanidade só cessa forças contra o próximo quando estas já estão esgotadas. Afinal, o mal é vingança ou é patológico?

Inserida por Colpi

Algumas doses de sesesperança e aquele gosto ruim na boca... você saboreia sem prazer, mas espera o que mesmo tão dolorido sentir pode lhe trazer. Então acorda no outro dia, algo está diferente, o velho vício deixou uma lacuna. Ja não lhe atrai como antes o amargo da ilusão, e você está novamente pronto para o doce de outros lábios.

Inserida por CaioCastro

nem o pouco nem o mais ou menos me convence, eu gosto mesmo é do intenso, do profundo… Vivo procurando por algo que me surpreenda, algo que me faça acreditar mesmo na pior mentira, algo que me faça ter certeza que principes existem, mesmo sabendo que tudo não passa de contos de fadas, que injetem em mim toda a ilusão que for preciso para me fazer acreditar.Quero aquilo que faça o meu coração bater mais forte,aquilo que mexa com a minha mente, que a minha imaginação tome conta de mim, quero sentir o arrepio no corpo, o gelo nas mãos, quero doses de adrenalina e ao mesmo tempo de ilusão.

Inserida por MarjorieSS

Eu quero escrever, gosto de escrever mas neste momento não consigo, as palavras parecem não se encaixar, na cabeça nenhum assunto que eu possa imaginar, acho que é o sono perdido, algumas noites em claro provocam isso, o meu cerebro está distante, parece que ele não quer fazer parte de mim, não entendo ainda como estou escrevendo isto...As vezes acho que estou ficou louco.

Inserida por brunoleitao

Não sou perfeita, não sou previsível. Sou uma louca. Admiro grandes qualidades. Mas gosto mesmo dos pequenos defeitos. São eles que nos fazem grande. Que nos fazem fortes. Que nos fazem acordar. Acho bonito quem tem orgulho de ser gente. Porque não é nada fácil, eu sei. Por isso continuo princesa. Continuo guerreira. Continuo na luta. No meio do caos que anda o mundo, aceitar é ser feliz.

Inserida por pimentelvanessa

Gosto de borboletas. Gosto de pássaros. Gosto de vento no rosto. Gosto de folhas de árvores espalhadas pela calçada. Gosto de poesia. Palavras bem colocadas. Pessoas inteligentes. Pessoas de mente aberta. Pessoas interessantes. Sorrisos dados gratuitamente. Olhares profundos. Sinceridade estampada no rosto. Vontade espontânea de ajudar o outro. Um tanto de espírito aventureiro. E mais um bocadinho de coisas. Sou feita basicamente disso. Coisas simples. Bem simples.

Inserida por amandadrielly

Particularmente não gosto do termo ‘ano novo’, é só um numero que muda, sinônimo de um ano já vivido, às vezes desperdiçado por uns e muito aproveitado por outros, é um numero que fica pra trás e se vai como todos os outros números dia a dia; O problema do homem é que pra ele tudo hoje é um número, a mais ou a menos, medimos o amor que sentimos, os amigos que temos, os dias que comemoramos, apenas medimos. Por isso hoje eu declaro ‘ano novo’ todo dia, todo instante, cada segundo melhor ou pior, que só depende de você e é isso que conta! Não espere um ano novo, espere um minuto novo! *-----*

Inserida por Dryyh

Nunca gostei tanto de uma pessoa o quanto eu gosto de você, você me deixa de tal jeito que as vezes esqueço de mim por pensar em você,é aquela coisa de sentimentos que vão além de uma simples paixão,é um amor que cresce a cada dia,por isso as vezes penso que sem você minha vida não tem razão,não ter você ao meu lado faz infeliz o meu pobre coração.

Inserida por fabiocz23

Não gosto de datas que definem dias específicos para prosperidade porque prosperar é uma missão continua e diária. Gosto desses tempos de festividades e do que esses dias reunem, como a sagrada família e os bons sentimentos, razão de nossa existência e que faz os dias ganharem amor. Que seja sempre assim e todos os dias.

Inserida por DaniLeao

Você pode não curtir a banda que eu mais gosto, pode não gostar dos meus filmes favoritos, pode ter nojo do time que eu amo, pode achar minhas roupas ridículas, pode até ter nojo de mim, mais nada disso vai fazer diferença, ouço as músicas que eu gosto por mim, assisto os filmes pra eu me divertir, torço pelo meu time porque eu gosto dele, uso minhas roupas porque não pedi grana pra ninguém pra compra-las, se causo nojo a você sinto muito, você também me da náuseas com sua arrogância e prepotência, então viva sua vida, pode até criticar minhas escolhas, mais lembre-se, faço por mim não por você e nem por ninguém.

Inserida por KnappCG

Junta seus lábios nos meus, tua pele na minha, eu quero sentir seu calor, seu gosto, seu toque. Quero sentir suas mãos, seus carinhos, quero sentir seu cheiro em minha roupa, quero sua lembrança em cada canto que eu for, quero você todos os dias. Quero te amar para sempre e em todos os momentos te fazer feliz.

Inserida por youremyfirework

Não gosto de frases curtas. Sou virgulada de sentidos, muita afirmação e algumas reticências. Sou do ponto final mas posso ser uma interrogação, depende do contexto para conclusão. Sou dos adjetivos encastelados de lirismo, dos pronomes possessivos escolhidos a dedo, do verbo amar particularmente. Gosto do que é meu, do que chamo de meu e nesta questão a divisão matemática não fala meu português. Não gosto de passado mas adoro a palavra pretérito. Sou do presente e de presentear. Não costumo guardar o ontem porque coleciono o amanhã. Meu abraço é do futuro, meu carinho é do agora, meu cafuné não tem hora, sou das possibilidades. Mas antes de mais nada, sou coração que guarda pessoas de coração.

Inserida por DaniLeao

Tento ser verdadeira com as palavras, gosto de coisas reais, gosto de sentir, a emoção está por trás de tudo. Um toque, uma atitude, tudo vai passar, mas as palavras vão ficar. Um diário, uma carta, um bilhete, um livro, um conto ou até mesmo um blog, porque se Liesel Meminger conseguiu sacudi-las, eu concerteza consigo guarda-las. E sempre espero pessoas com quem compartilha-las, pois elas são raras, mas não intocáveis

Inserida por clecionestriff

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp