Cartas te Gosto
..."Todo fruto verde tem a casca dura e o gosto acro. Assim como os frutos são as pessoas, que precisam de tempo para amadurecer. Ruim mesmo é quando esse fruto amadurece na árvore e lá permanece ou por que ele está longe do alcance das pedras ou por que sem cair lá ele apodrece."... Ricardo Fischer
Eu gosto das tuas chegadas, menino. Quando você chega tudo fica mais bonito, mais alegre. Não sei não sorrir ao ouvir a tua voz tímida ou risada sem jeito do outro lado da linha. O dia pode ter sido o mais cansativo da semana, mas encerrar a noite com a tua companhia vira o jogo. Ah! Você é bonito, já falei? É possível haver constelações em um olhar? Porque há constelações no teu. Faço do teu peito morada se você aceitar a condição de não voltar atrás. É aqui que quero ficar.
Ser o 'centro das atenções' é algo que jamais passou pela minha mente. Gosto de calmaria, ficar no meu 'cantinho' e, para ser o centro de tudo é necessário muito barulho e perda de valores que estimo. Nunca gostei de exibicionismo, valorizo aquilo que acontece nos bastidores da vida, onde não existe plateia. De que adianta ser 'dono da festa' e não receber abraços dos convidados? Me recuso a 'caçar elogios'. Quero que gostem de mim pelo que sou e pelo que posso oferecer. Conheço pessoas que dramatizam, fazem cena, inventam histórias, tudo para receber um minuto de atenção de um público que grita insistentemente 'mais um, mais um'. Teatralidade nunca fez parte da minha jornada, sou protagonista sem plateia, meus dramas são particulares. Não finjo sentimentos, se gosto de alguém, realmente gosto, se deixo de gostar, apago todos os resquícios. Não tenho desvaneios românticos, muito menos relacionamentos superficiais, me entrego completamente às amizades e aos amores, mas antes, leio o coração das pessoas para ter certeza que não estou pisando em areia movediça. Meus sentimentos não variam conforme as tendências do momento, são autênticos e verdadeiros, mas somente para aqueles que agem com lealdade.
O que eu gosto nele é aquele jeito sem pudor. No dizer popular “safado”. Toda mulher gosta de um homem “safado”. Deixando claro que safado a qual me refiro é no sentido de deixá-la querendo mais. Nós sabemos que são poucos os homens que conseguem essa proeza. E ele faz isso comigo. Claro, que ele não sabe, não sempre. Mulher inteligente nunca deixa o homem desvendar todos os seus segredos. Acho que carreguei isso da minha mãe. Baú aberto não protege tesouro. A pulsão incontrolável de contornar o meu desejo e deixar esvaziá-la em mim mesma. Quando estou em suas mãos sou dele. Isso sim, eu faço questão que saiba. Homem gosta de se sentir o “rei do pedaço”. O único de uma mulher. O responsável por satisfazer toda e qualquer fantasia sua. Detenho o meu poder nesse momento. O poder é todo dele e de forma sublime, como sempre. Enquanto ele me olha com aquele olhar desconfiado e inseguro, eu apenas o abraço e respondo a sua pergunta sem dizê-la verbalmente. Nesse momento não há jogos de poder. O tempo necessário pra que se confirmem algumas coisas. Sabemos que o prazer é efêmero. Precisa ser confirmado sempre que posto em questão. Sou como o prazer, deixo ele achar as respostas em determinados momentos, mas nunca o tempo todo.
Eu gosto de gente muito mais que de bicho. Eu gosto de criança muito mais que de adulto. Eu gosto de coca-cola bem mais que de cerveja. Eu gosto de sábados bem mais que de domingos. Eu gosto do dia bem mais que da noite. Eu gosto de ser casada bem mais que de ser solteira. Eu gosto dos meus filhos bem mais que TUDO NESSA VIDA.
O que penso quando estou com você? Não sei. Quando estou com você eu apenas gosto de viver. Me transporto pro teu mundo, educado e sem-vergonha! Viajo na linda cor dos seus olhos, que refletem meu rosto quando olhando nos meus. Me perco na delícia do teu cheiro, do cheiro natural do teu corpo. Minhas mãos se perdem, nos inúmeros cafunes na tua cabeça, com esses cabelos lisos. Perco toda minha concentração, diante das tuas tentativas de sucesso de me tirar do sério e me fazer rir. Chego ao ápice do prazer corporal e emocional, quando como fazemos amor e gozamos juntos. Ah, eu penso! Penso que cada minuto contigo é precioso, porque tudo que vem, vai. Lei da vida! Penso que daqui a 30 anos, eu vou lembrar de tudo que aprendi, descobri e reconheci contigo. Penso que tu acrescentas muito ao meu mundo confuso. Penso que eu odeio sentir saudades e reconhecer tudo isso!
Gosto de falar de coisas boas, fazer-las melhor ainda! Escreve-las e sentir os sentimentos também! Qual a mulher que não gosta de sonhar? Aquele beijo apetado que tira o folego é mais que exitante!! Se a baca existe! E há possibilidade de beija-la, então porque não fazer o ato? Sentir os desejos mais profundos são pra poucos! Querer ter, e sentir o que se quer, é preciso merecer! Qual a mulher que não gosta de sair andando, e deixar rastros de seu perfume pelo ar? Exitar se é muito bom, mas exitar o homem alheio é melhor ainda! Isso nos dão asas para fantasias. Conhecer o homem o qual se deseja no obstante é sorte, descobrir que ele é real, isso é mais que mágico, porém, como não deixa-lo saber, a verdadeira intenção que se passa pela nossa mente? Difícil não? O que fazer? ''Homens'' ficar olhando uma mulher andar até que ela suma de sua visão é maravilhoso não? Então conspire a volta dela. Homem! Você quer se sentir homem? Seja homem da mulher a qual lhe escolheu, pra ser o homem dela, nem que seja no obstante, mas seja homem o homem dela!
Eu gosto muito das pessoas, ou eu as detesto. Mergulho fundo, porque sou assim. Não sou simpática se eu não quiser, não sei fazer "sala" com quem não quero. E não estou na vibe "docinho" todos os dias. Porque você pode me rotular do que quiser, é um direito seu, embora isso seja apenas um direito e pode significar nada pra mim. Me reservo para os poucos e bons. E isso sim é um direito meu, absolutamente meu.
Gosto de tudo que me faz lembrar o motivo das coisas que tenho ou que faço. Gosto do que me faz lembrar o – por quê? Gosto do desenvolvimento das ações, sobretudo, não do final. Não valorizo o ponto final tanto quanto valorizo as vírgulas, as aspas, cada parágrafo. Porque o final é resultado do meio e depende fundamentalmente dele. É no meio que as dúvidas são postas e as certezas evidenciadas. O ponto final simboliza o fim de algo; a conclusão, mas o meio? Ah... Este é imprescindível para que se chegue ao fim. O início é importante, mas ele é apenas referência de que algo começou, mas quem garante a qualidade do seu desenvolvimento? O meio possibilita a visibilidade da certeza dos questionamentos feitos no final. Entretanto, quem é sábio no desenvolvimento das suas ações entende que, se o meio; o desenvolvimento for devidamente sustentado, elaborado, explicitado, cada final será um ponto continuado que representará o fim desencadeando, sequencialmente, um novo começo.
Salgada era a água que escorria pelo meu corpo e doce era o gosto da sua boca, assim descobrimos a fórmula perfeita do soro que nos hidratou, tratando de encurtar o caminho que talvez demorássemos muito tempo pra seguir. Como saber? De uma hora pra outra o errado virou certo, o oculto se tornou notório, as omissões foram confissões e no intervalo de uma hora iniciamos a história que já tinha quase uma vida de duração.
Gosto de te ouvir falar, das suas frases feitas, do jeito que encaixa palavras que acabou de ler em um dicionário qualquer. Presto atenção em tudo que você diz sem interromper, nem explicar a diferença da cultura ocidental para a oriental só ouço você ministrar seu conhecimento mesmo sem você saber diferenciar ambas, e eu não te corrijo, não te corrijo por gostar de te ver a deriva, se perdendo nos teus discursos filosóficos, atrapalhado em sua inconsistência, gosto de observar você se mostrar culto. Fico quieta, só olhando, prestando atenção em cada detalhe por mais minucioso que seja. Não digo nada também, no fundo até acho bonito que alguém ainda tente me impressionar.
Eu não adiciono um amigo ou conhecido em media social como por exemplo facebook porque eu gosto ou deixo de gostar é porque querendo ou não ou gostando ou não eles são todos especial para Deus e se tiver tempo e memoria disponivel para aproveitar eu quero partilhar mais em um click do que declarar uma partilha mas se consigo fazer ou não os dois direitos saibam nada é tão direito que participar de um direito mais pela causa do que a declaração porem eles trabalham junto como um espelho ele não se divide do reflexo e o reflexo não se divide dele mesmo não estando olhando um para outro é como uma corrente de agua pode seguir caminhos diferentes mas em todos os trajetos estarão juntas até o ar dar um pausa entre elas a outra corrente por elas ou delas.
Alguns dizem que gostam de Deus. Eu gosto do meu cachorro, do meu cabelo, da minha tatuagem. A relação com Deus tem que ser de amor. Amor profundo e verdadeiro. O amor dura e sustenta um relacionamento. Te torna livre, mas você escolhe ser escravo. Poque o verdadeiro amor te torna propriedade do que se ama.
des do dia qe eu te conheci pelo face eu gostei de ti nossas conversas eram legais eu gosto do teu geito não sei oq me deu eu tinha ciumes eu gosto muito de ti mais vc não sente a mesma coisa q eu sinto por vc né nos se conhesemos faz pouco tempo eu sei mais os dois dias q nos se conhesemos foram otimos pramim eu pude conversar com vc mais não pude te olhar te sentir te beijar abraçar eu qeria ser mais q só seu amigo mais acho q isso nãovai rolá vi q vc gosta de outro eu tento de conquista mais nada da certo eu estou tentando des de ontem ontem foi um dia q eu fiquei feliz porqe eu estava com vc mais vc tem muito mais pretendentes que eu eu só qeria te dizer qe eu TE AMO DES DO PRIMEIRO DIA ISSO Q EU FIZ PRA VC NUNCA FIZ PRA OUTRA GURIA UM SEGREDO EU AMO FAZER POEMAS AINDA MAIS PRA QUEM EU AMO SÓ SEI QUE ISSO NÃO VAI DAR CERTO MAIS VC PELOMENOS VAI FICAR SABENDO Q EU TE AMO.
Nossa imagina só eu descobrindo o que é o amor na adolescência o que posso fazer se gosto de ti parece que meu mundo vai desabar quando não estou com você e quando a saudade apertou comecei a chorar você foi embora sabendo que eu gostava de você mais hoje esse sentimento que eu sentia desapareceu e reapareceu em você viu como a vida da voltas? Agora vai ser assim gostar de quem gosta de mim!
De vez em quando, gosto de provocar a vida, testar seus limites, desafiá-la...Me cansa ter que cumprir meu destino sempre na mesma vaga, dobrando as mesmas esquinas, seguindo os mesmos caminhos!É necessário de tempos em tempos, quebrarmos algumas regras, nem que seja só pra se lembrar de que a vida é feita pra ser vivida!
“Me beija. Me beija pela última vez. Pra eu poder levar o teu gosto comigo. Pra ter o que recordar. Sei que tudo acabou, mas eu queria te beijar mais uma vez. Preciso te sentir mais um instante. Te tocar. Te amar. Pra deixar aquela saudade. Pra te deixar com vontade. Vontade de deixar meu gosto contigo. Pra teres o que recordar. Me beija, vai. Beija de verdade. Beija pra valer. Beijo eterno. Beijo selvagem. Beijo suave. Beijo saudoso. Beijo malicioso. Beijo escandaloso. Me beija pela última vez. Mas me beija e sai correndo. Vai embora logo. Vai, antes que o passado passe diante dos nossos olhos, como um filme antigo. Vai, antes que as recordações sejam fortes e tragam à tona os nossos velhos sentimentos. Vai, antes que a gente faça besteira. Vai, antes que a gente perceba que estar longe é brincadeira. Vai, antes que eu me desespere. E te diga o que não devo. Vai, sai correndo. Mas antes me beija. Me beija como a gente nunca se beijou antes. O beijo do tchau. O beijo do adeus. Beija logo…antes que vire o beijo do recomeço, do volta pra mim, do ainda te quero. Beija, vou deixar a porta aberta. Beija e, antes que eu abra os olhos, sai por ali. E fecha a porta.”
Gosto desse sozinho! Esse momento que é só meu. Onde viajo e volto em frações de segundos ou horas. Minha mente me tortura na maior parte do tempo, mas só pra me mostrar que não vive vazia como a da maioria.Pensamento longe, Espírito longe, coração já não sei onde está, esse nem sei se ainda existe, mas o corpo está aqui. Foi o único que ficou .
Gosto das bebidas mais fortes, dos amores mais loucos, dos pensamentos mais complexos e dos sentimentos mais intensos.Tenho um apetite voraz e os delírios mais doidos.Você pode até me empurrar do penhasco e eu vou dizer: E DAÍ? EU ADOROO VOAR! Eu não pretendo passar pela vida na ponta dos pés, sem fazer barulho. Se as pessoas que falam mal de mim soubessem o que eu penso delas, ficariam caladas.Vivo cada dia como se fosse o último e faço tudo com a máxima intensidade e paixão possível.
Eu digo que gosto dele. Talvez você duvide. Pois bem, quero dizer também que isso é verdade, mas que o que sinto por ele não é passageiro e nem um encantamento. Eu sei que ele não é perfeito por dentro, nem por fora. Mas quem disse que eu procuro a perfeição? Não quero viver em vão. Eu gosto dele assim mesmo, com imperfeições e defeitos. E eu sempre vou aceitar isso.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp