Cartas se te Fiz algo eu te Peco Perdao
Como podemos dizer que amamos alguém, mas ao mesmo tempo, sentimos inveja, seja de algo ou de alguma coisa que tal pessoa faz? Estamos enganados, se assim somos. Esse sentimento já passou pelo coração de todos nós, porém, se ele fez morada, ai é outra história. Segundo a Bíblia, "o amor não inveja..." (1 Co 13.4). E a mesma Bíblia que declara isso, também declara que "...a inveja apodrece os ossos." (Pv 14.30).
Busquemos o amor e lutemos pelo amor, não deixando que o sentimento de inveja domine o nosso coração e nos leve mais perto das trevas. Amor e inveja não coabitam juntos em um mesmo coração, ou se é dominado pelo amor, ou pela inveja.
" Algo "
"algo" ,pronome indefinido .
Esse "algo" que sustenta a esperança de você,
Vivo em uma dialética comigo mesma,
Hora sou triste,
Hora Feliz.
Será que é amor,
ou ilusão momentânea ?!
Tens "algo" em teu sorriso,
Embriaga a todos quando sorri,
Não precisa de decotes,
Nem de brilho e diamantes.
Joia rara de São Paulo
Tu tens um brilho interior!
As vezes é necessario se ouvir ou ler algo que nos pare de alguma forma,
hoje entendi que apesar de todo o meu esforço de todo o meu carinho os dias dedicados a você, de nada adiantou tudo nunca fui tão rejeitada,abandonada,nunca me senti assim perdida quando acho que encontro um caminho descubro que já estou na contra mão da vida e assim os anos vão passando e eu vou me cansando vou chorando bebendo procura alguma forma de me completar
já nem me lembro mais de quantas foram as camas que passei procurando você
já nem lembro mais quantos foram os rostos que busquei alguma semelhança com você
já nem me lembro mais de todas as bocas que serviram para me acalamr e para me deixar louca ao mesmo tempo, mas sempre buscando encontra o gosto da sua
já nem me lembro mais de quantas foram as mãos que acariciaram meu corpo tentando relaxa lo e o encher de prazer, mas em cada toque eu buscava sentir a suas mãos, a sua boca, o seu corpo
mas ao acordar mais uma vez a desilução não era você!!!!!!
isso me corroi isso me mata aos poucos,
isso já não sacia minha vontade de você
e o que dizer de meus sentimentos sim meus sentimentos
eu tenho, apesar de usa los
comigo nada é facil mas porque tinha que ser você? Porque
porque e é esta a duvida que esta me acabando,
você sempre você te conheço bem e apesar de saber que não existirá um algo a mais ainda assim ainda assim ainda sinto algo que não morrera tão cedo em mim....
Paixão
Algo em mim mudou
Meu coração bate acelerado
Nesse compasso apaixonado
Meu pensamento vai até você
Em uma forma gostosa de amar
Foi tudo assim tão devagar
Onde o destino nos uniu outra vez
O universo conspirou
Para estarmos juntos para sempre
E a luz de seus olhos
Quando se junta aos meus
Possui um brilho cintilante
Deixando tudo acontecer
Seu beijo me contagia
Com um carinho tão especial
Só posso te dizer
O quanto estou amando você
Na verdade nem esperava acontecer
Mas tudo foi acontecendo tão devagar
Mas eu me permiti me apaixonar
Agora você caçador
E eu refém
Nessa linda história de nós dois.
Lívea Messina Nunes.
Você me cobra afeto como se fosse algo que a gente sente por qualquer pessoa.
Não é assim,pelo menos nao comigo.
Eu sei,você é incrível e qualquer mulher que estivesse no meu lugar estaria pulando de felicidade em ter alguém assim do lado.
Mas não é o meu caso sabe?Eu não tenho amor pra te oferecer, eu tenho gastado todo o amor que tem em mim ao longo desses anos.
E nesse momento não tenho reserva pra oferecer a qualquer pessoa que seja.
O pouco que tenho não está dando nem pra mim.
Me desculpe,amor não se cria.Não é assim:Ahh hoje eu quero e vou amar fulano.
Não,não é assim que funciona.
Amor é questão de sorte.Algo que só acontece uma vez na vida.E ele já passou por mim nessa.
Talvez em uma outra...quem sabe?
Saudade
Ai esta algo digno de se marcar na pele. Para se marcar na pele tem que fazer sentido, tem que representar uma emoção, uma vivência incrível, algo que já foi ou que se espera. Sentimento que nos carrega e embala diariamente. Sentimento comum a todos, mas sentido de forma diferente por cada um.
A saudade pode ser boa ou ruim, de coisas, pessoas, situações, experiências, momentos, tempos, conversas, amores, paixões, saudade de saudade. Boa quando nos remete à felicidade, prazeres e ruim quando dá um nó no peito e sangra.
Saudade nasce como frio na barriga e dá um nó no peito. Pode ser assim ou pode apenas gerar felicidade pura.
Como se vai apagando
Uma hora se vai algo pequeno e o pequeno não aparece mais, outra hora, outras coisas que o tamanho já não importa, pois a porta apesar de aberta não vê mais passar por ela coisa alguma que a atravessou um dia, uma hora, um momento. E assim um pontinho vai virando algo irreconhecível, uma nova figura, um novo desenho do lado de fora perdido na imensidão e do lado de dentro vazio. Palavras são ditas, atitudes são tomadas, consequências inesperadas por mentes pequenas que só conhecem e reconhecem a si mesmas.
Assim a chuva chega e lava e apaga os traços pelo caminho e depois de muito caminho andado não se tem como voltar, pois as migalhas demarcadoras já não estão lá. É como uma ideia que parecia incrível, fantástica, de tirar o folego que rapidamente se expressa com o grafite roçando o papel e neste roçar para lá e para cá. Freneticamente as linhas vão sendo escritas seguindo a empolgação que vislumbrou algo incrível no final onde a vista e coração alcançam. A cada palavra sobem os batimentos, emoções se acumulam, prazeres são experimentados e vivências são sentidas.
A pequenez de um ouvido que só ouve a se próprio vai corrompendo os atos, arrancando a empolgação, desmanchando as emoções, desmontando a sensação do que poderia ter sido, mas não foi. Perdido em meio a simulados, desatenções, descuidados, elucubrações irreais da falta da justa medida da igualdade da vida. Sentimentos escondidos nos ocos das árvores, mentiras expostas em vitrines coloridas, verdades protegidas por emaranhados espinheiros.
O grafite quebra, a folha rasga, o folego sustenta a corrida para longe, a linha se vai com a borracha, o vislumbre encara frente a frente a realidade e tudo vai se apagando. E tudo vai se transformando, a árvore podre cai, o espinheiro sede, e como no fim do carnaval as mascarás caem.
Tudo limpo, tudo claro, a chuva lava e alimenta, a lua cumpre seu ciclo e o sol deita a energia, o velho se transforma em húmus para alimentar de experiência o jardim. Ali então começa a surgir novo bosque, mais belo, mais forte, mais verdadeiro e escancarado, sem ocos, sem buracos, sombras belas, linhas novas iniciam novo livro, novos capítulos.
Amor ...
Um sentimento complexo
Jamais conseguido ser explicado
Algo incrível
Mais também complicado
Uma mistura de emoções
Um poço de desejos
Uma grandeza de querer
Iniciado em beijos
Algo tão profundo
Que alguns tem medo
De um dia chegar
A descobrir o seu segredo
A melhor forma
De mostrar a alguém
Que pra você, como essa pessoa
Nao há mais ninguém
Muitas vezes
Causa feridas
E acaba machucando
Essa pessoa querida
Um sentimento
Diferenciado
E apenas quem sente
É um privilegiado
E quando sentir
Procure sempre demonstrar
Pois só o amor
É capaz de encantar !
Então espere, não troque o sabor de algo especial por bocas vulgares. Existe uma linha tênue entre o que você procura o que você escolhe e o que você merece.
Despeço-me lhe pedindo para viver e esperar, mesmo que essa demora perdure por anos.
Uma boa noite, um bom final de março, pois são as águas de março...
Sou a favor da música autêntica, sincera, espontânea. Daquela que significa algo para você só no momento em que você a escreve, e daquela que transforma algo dentro de você.
Sou a favor daquelas músicas que você escuta pela primeira vez e não curte muito. Escuta outra vez e não consegue entender o que as pessoas gostam nela. Continua ouvindo e quando se dá conta já tem ela no seu iPod. E também sou a favor daquelas que conquistam logo de primeira.
Sou a favor daquelas músicas meio alternativas, que ninguém mais ouve, mas que você (e só você) percebe a genialidade nelas. Sou a favor de padrões musicais complexos, impopulares, feitos para deliciar ouvidos treinados e confundir ouvidos medíocres. Mas também sou a favor da simplicidade da música. Da música minimalista, crua, singela e bucólica. Que toca você pela essência, pelas emoções, ou só pela batida.
Sou a favor da música que mexe com o corpo. Da música que dá prazer, que excita, que anima, que te faz perder o controle. E sou a favor da música que mexe com a alma, que te faz passar da euforia para a melancolia num mero acorde.
Sou a favor das melodias infantis. Sou a favor da música erudita. Sou a favor das batidas alucinantes. Sou a favor da música comercial, porque o que vende é o que as pessoas têm ouvido, e as pessoas ouvem o que toca.
Sou a favor da música que toca.
Sou a favor da boa música, embora boa música signifique uma coisa diferente para cada um. Sou a favor da música que expressa. E é por isso que eu entendo atos de quebrar ou até queimar instrumentos musicais no palco, mesmo com dor no coração. É por isso que entendo as crises de choro, e de riso, e os sussurros, e os gemidos, e os berros de um artista autêntico se apresentando.
A música expressa. A música mexe. A música toca.
Alma
Minha alma não é inteira
É mais como algo repartido dentro de mim
Destroçada, rasgada, entristecida e sozinha
Mas ela é gente boa, aprendi a confiar só nela
Que nunca me abandona e me deixa
Observando-me às distancias
Mostrando o caminho a seguir
Minha orientadora, Guardiã.
Meu anjo sem asas, inumanamente humano
Meu ser, espírito, vida, elixir, minha essência
Minha humanidade, que agora é:
Destroçada, rasgada, triste e sozinha,
Inconfiável, deixada de lado, no canto
As escuras do que era humano, um resto
Escória de algo que já foi mais que belo
E puro, brilhante, cheio de vida
Levada pela morte, o vento da mudança
Tudo gera desconfiança, não dependi da sorte
Ela me traiu, mas nunca fomos chegados mesmo
Qual a necessidade em homenagear a mentira, algo tão detestável e amargo com um dia só pra ela?
Particularmente, eu detesto mentiras, e não sei o que é pior: Ver alguém mentindo descaradamente para você, ver a pessoa tentando esconder a mentira, ou ser obrigado a confiar em alguém que você sabe que é muito mentiroso. Creio eu que essas são as 3 maiores dificuldades do homem ao lidar com a mentira.
A sensação de não conhecer a verdade, de estar sendo privado da realidade, de ter que "engolir" a situação do jeito que lhe foi exposta, sem poder intervir, e muito menos obrigar as pessoas a lhe contar a verdade, torna a mentira algo tão abominável a ponto de se tornar uma compulsão, existem casos que a pessoa começou a mentir e não consegue mais parar, se tornou uma loucura, um descontrole, um vício, uma doença.
Abraçar a verdade é a única maneira sóbria e inteligente de se viver no mundo de hoje, pois ao olharmos ao nosso redor, podemos perceber a triste realidade que nos circunda: Estamos cercados de mentiras.
São políticos, amigos, colegas de trabalho, de escola, professores, conhecidos e desconhecidos, todos, independente da ordem, compulsivamente mentindo. Uns para conquistar um certo objetivo, outros para tentar se vangloriar e parecer alguém que não é, outros simplesmente para se livrar de alguma enrascada. Mentiras, mentiras, e mais mentiras.
Em um mundo de mentirosos, quem carrega consigo a verdade, é rei. Ou pelo menos, devia ser.
Nós seres humanos, somos muito egoístas, só lembramos de Deus quando algo de muito bom acontece ou quando algo de muito ruim acontece, para agradecer ou para pedir perdão, raramente lembramos de Deus quando nada acontece, essa é uma falha muito grande nossa.
Eu não peço para que nos rezemos todos os dias, e sim todos os dias agradecermos por tudo assim como: estarmos vivos, pois nestes dias tão definísseis, que saímos de casa não sabemos se iremos voltar, por ter as refeições sempre quando queremos, em quanto existe milhões de pessoas que não tem o que come morrendo de fome, muitas vezes, estragamos comida sem necessidade e ainda temos o direito de escolhemos o que queremos comer.
Pessoal esse mundo esta desse jeito por muita gente não ter Deus no coração, pois se tivessem, seria tudo diferente.
Escrevo esta mensagem, pra ver se consigo tocar o coração das pessoas, se eu conseguir tocar pelo menos o coração de uma pessoa, meu trabalho foi bem sucedido.
Agradeço a todos que lerem minha mensagem.
Por quê?
Me apaixonei por um fantasma
Algo inalcançável, algo que não existe
Odeio esse platonismo, não poder te pegar.
Lhe tocar os cabelos era meu desejo
Quando olho o espelho, lhe vejo
Imagino o outro mundo
Você nele, nós juntos, um outro lugar
Atmosfera, densa pela nossa presença
Um mundo deserto somente de nós
A solitude de viver a sós (a dois)
Com seu halito me chamando
Pra ser seu, e você minha
Carne da carne, fruto do fruto
Você e eu, Ambos, num deslumbro
Admirando seu olhar, brisar no seu sorriso
Nossa! Um imagino, tudo se formar
Pena que não passam de notas
Soltas, sem coordenação tocada por violão
Uma música ritmada sem letras,
Mas repleta de emoção, jogadas com o coração
No fundo do abismo esperando alcançar o chão
Uma luz de esperança, uma chama
Onde não se alcança a fagulha
Refletida num espelho, inversas,
Apenas um desejo, Meu.
entre uma palavra e outra,o desejo de ouvir algo confortável ...
entre uma pessoa e outra,o desejo de encontrar alguém sincero...
entre uma tentativa e outra,o desejo de algo dar certo...
entre um sonho e outro,o desejo de uma realização...
vivemos assim,mas o desejo é apenas um caminho...
entre um desejo e outro,lagrimas e risos...
entre um dia e outro,fica a esperança de um amanhã melhor...
e continuamos vivendo assim,porém a esperança é mais um caminho...
mas,desejo e esperança não chegará a lugar nenhum se não for guiado pela perseverança...
A respeito de pessoas que querem virar maquinas escrevo:
Não estrague sua vida querendo algo que não foi feito para você, Algo que não é seu e que não é você. Tu foi criado para ser uma criatura linda, singela e humana. Maquina é só uma maquina, e o pior de tudo é destrutível apenas com uma pisada.
Cada vez mais me surpreendo com a falta de amor e humanidade das pessoas.
Fico surpresa como nós queremos mais e mais nos transformar em robôs, é mais esforço, mais trabalho, mais cansaço, mais dinheiro, mais brigas e desafetos. Esqueceram que pra se ter uma vida leve e saudável precisamos nos ajudar, precisamos saber ouvir e aber acreditar também. Lamento informar maquinas, mas não é como robôs que vamos amadurecer e aprender a ser humildes e irmãos.
É daqui de cima que eu consigo ver o quanto nos destruímos, o quanto nos amargamos. Cada vez mais aumenta o numero dos infelizes e dos desamados.
Pessoas julgam por conveniência, magoam por necessidade, reclamam da vida e de tudo e o pior não fazem nada para mudar.
É no topo da minha inconstância emocional que paro, reflito e mudo o quadro pela milésima vez.
UM GRITO DE PAZ
TUDO É HOJE,
TUDO É AGORA
TUDO SEM FIM,
COMO SE TUDO DISSESSE ALGO SOBRE MIM.
MEU CAMINHO,
SEU CAMINHO,
TUDO IGUAL
SEM SABER QUANTAS CURVAS
OU QUAL O FINAL.
O MEU JEITO,
O SEU JEITO,
AS DIFERENCAS.
MINHAS CRITICAS,
SUAS CRITICAS,
TODO PRE CONCEITO.
NADA MUDA OS PENSAMENTOS
NADA MUDA OS DEFEITOS,
NADA MUDA QUEM EU SOU,
PORQUE NINGUEM E PERFEITO.
AMANHA UM NOVO DIA
E DEPOIS NOVO TAMBEM
ISSO É TUDO O QUE SABEMOS,
POIS NÃO SABEMOS O QUE VEM.
ENTAO PAREMOS COM AS GUERRAS,
VIOLENCIA, GRITO DE DOR,
TUDO SEM SENTIDO, TENHA NA SUA VIDA MAIS AMOR.
FIQUE BEM, FIQUE CONFUSO,
FIQUEI TRISTE, FIQUE MUDO,
FIQUE SURDO, FIQUE CEGO...
PORQUE SEM SENTIDO E UM ABSURDO.
ANDE NA ESCURIDÃO,
SEM MEDO DE TROPEÇAR,
PASSE PELO O QUE MUITOS PASSARAM,
PARA EM TAL LUGAR CHEGAR.
É UM ABSURDO, COMO EU DISSE,
AS COISAS SEM SENTIDO,
E UM ABSURDO MAIS AINDA, QUEM ANDOU SEM UM AMIGO.
NA ESCURIDAO VOCE PODE ENLOUQUECER,DAR O PRIMEIRO PASSO E SE PERDER.
COM UM AMIGO TUDO E MAIS CLARO,
ELE E A LUZ, O ABRIGO, O AMPARO.
E NADA VAI TE ATINGIR,
NAS HORAS MAIS DIFICEIS ELE VAI TE FAZER SORRIR,.
SEMPRE AQUELE TCHAU,
SEMPRE AQUELE ADEUS,
SEMPRE AQUELE CHORO.
DESPEDIDAS SÃO ASSIM, AS VEZES PERTO, AS VEZES LONGE.
SEMPRE MARCANTE
COMO O FIM.
Nanny
Algo em você mudou,
Algo que meio é estranho,
Vejo como você esta tão diferente,
Já te vejo cansada e pensante.
Parece que eu não sou mais querido,
Sinto-me estranho, sem reação,
Tenho medo mesmo contigo,
Seria algo do coração?
Seria?
Te vejo e tento imaginar,
Será medo ou outra coisinha?
Não sei, mas estou aqui.
Você nunca estará sozinha.
Tento entender e me segurar,
Mas preciso de você agora,
Nem quero imaginar a distância,
Meu coração não suporta.
Mas entendo sua nova condição,
Esta de ter alguém em seu ventre,
Já passei por isso outras vezes,
Mas me parece ser o primeiro.
Desculpe-me, falarei sério agora,
Suas curvas e seu olhar de paz
Nunca te vi mais linda que agora,
Eu sou um sortudo a mais.
Tenho a chance de te ver,
Chances de te tocar,
Sentir teu corpo,
Incondicionalmente te amar.
Presente de DEUS a este pobre mortal,
Mulher que me deu filho e filhas,
Que me apresentou a paz,
Deu-me responsabilidade e família.
Não sei se mereço tudo o que tenho,
Mas lhe amarei, e a você me entrego,
E DEUS sabe que nisso não minto,
Serenos amantes, amigos e eternos.
Te amo.
Sorrir ao lembrar de uma voz.
Sorrir ao recordar de algo gostoso.
Sorrir ao pensar e planejar algo se deseja muito.
Sorrir ao torcer por algo que se espera com ânsia.
Sorrir com um pouquinho de medo por ter certeza que se está mesmo apaixonado.
Os pensamentos não param e os desejos não cessam nunca,tudo por causa de uma paixão nova,tudo por uma paixão aflorada na pele e tomando todo o coração.
É gostoso cada momento,é deliciosa cada conquista,é uma delícia cada pensamento.
Ela vem chegando e tomando tudo,adquirindo seu lugar de honra,nos dando coragem para fazer o inimaginável e talvez até o impensável.
Quando se sente que algo tá errado, não precisa saber o que fez o dia ficar de cabeça pra baixo - é essa a sensação, de estar com o sangue concentrado na cabeça e o resto do corpo fica dormente, febril. Uma febre nos ossos, um calafrio que percorre até a raiz do cabelo. Cada nervo dolorido, à flor da pele, despetalada, sem epiderme, frio. Meio dolorido na artéria, quase um coagulo de agonia. Cansaço.
Anoiteceu, tá mais frio, congelando o pulso. As estrelas que eu vejo agora cintilam como cristal no gelo, me cegam. Começo a contar, meu dedo indicador se contorce de dor, meu corpo, é impossível alcançá-las, é impossível chegar até lá.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp