Cartas se te Fiz algo eu te Peco Perdao

Cerca de 86536 frases e pensamentos: Cartas se te Fiz algo eu te Peco Perdao

Eu só queria que você perdesse esse medo,
Esquece o passado,
Tudo passou,
Para que lembrar algo que não precisa ser lembrado,
Eu não sou o seu passado, não sou o seu hoje, mais posso ser o seu futuro,
Me dê uma chance,
Deixa eu te mostrar,
Arrisque, a vida é feita de riscos,
E só vive quem arrisca,
Venha comigo e vamos arriscar junto.

Inserida por rauleler

Da série ousadia e alegria.

Certo dia eu disse que escreveria sobre algo muito bom, mas também muito arriscado, você se lembra?

Humm. Então.

Por muitas vezes eu quis escrever sobre uma das suas maiores belezas, mas também a mais provocante delas. No entanto, como eu te via sempre, o risco de escrever sobre esse tema e você me quebrar em pelo menos mil pedacinhos era muito relevante, daí optei por não escrever.

O risco ainda é grande, mas...
Enfim, já falei de muitas coisas, algumas que eu acho fascinante tais como seus pés, suas mãos, seu sorriso, o cabelo e até sobre o cheirinho. Mas falar sobre a sua boca é um passo além, é uma ousadia e tanto.

Mas vamos arriscar.

Seus lábios são responsáveis por fazerem meu organismo produzir uma substância chamada epinefrina, mais conhecida como adrenalina.

É fácil me perder em meio a eles enquanto você fala ou enquanto sorri. Poderia passar horas ou dias observando-os.

Dizer que sua boca é sedutora é ser humilde. Vai muito além disso.

Sua boca é como um mar, no qual poderíamos mergulhar num profundo azul, imersos numa sensação inexplicável.

Do canto esquerdo da sua boca até o canto direito, consigo ir do oriente ao ocidente numa viagem sem fim. Estasiado.

Fico parado no tempo e quanto mais perto, mais detalhes dela é possível observar.

Nunca ia te contar isso, mas certa vez, num dia de matemática, não sei por qual motivo, foi possível aproximar dos trinta centímetros e nesse momento pude sentir o cheirinho que ela produzia... Nossa, aquilo sim é um absurdo! Agora você entende um dos reais motivos pelos quais eu sou adepto a política dos 20 cm.

Confesso que nunca vi boca mais bonita, mais bem desenhada e mais provocante. Pode ficar brava, mas é isso mesmo, a sua boca tem o poder de encantar, de seduzir e se fazer admirar.

De tudo, sorte de quem a tem.

Admiro você por ser dona de uma boca tão perfeita, de lábios tão, tão, tão... ah sei lá, falta-me palavras para dizer, ou mesmo coragem.

Nem posso falar mais que isso, senão você vai literalmente me quebrar...

Mas enfim, é linda essa sua boca!

Posso vê-la enquanto escrevo.

Inserida por Natal23

A verdade que eu sempre evitei.

Dizem que para tudo que olhamos ao nosso redor associamos a algo que a gente ame muito. Eu vejo palavras, um colorido de metáforas tão rápidas quanto um sonho bom. Admiro um mundo encantado no mesmo ritmo em que o bordo com as mais belas estrofes de tristeza bonita. Percebi então que até o céu ficava triste, e quando ele chorava, eu chorava junto, Quando as nuvens se esbarravam num trovão eu os descrevia na tenacidade de uma lágrima também. Chovia em minhas folhas rabiscadas de incertezas um bocado de palavras sem sentido, tempestade tenaz, sublime. Sentia amor nisso também. Então talvez, só talvez, o amor seja cego, inescrupuloso, cruel, ou quem sabe, amor seja algo grandioso, sem significado algum mesmo, algo que não podemos tocar e que nos encanta justamente pelo impossível. Talvez, por uma fração de segundos, esse impossível fosse logo ali, na segunda rua à direita. E aproveitando o embalo das impossibilidades, dos males que habitam o intocável, aproveitando a deixa dos gritos que transpiram em mim feito poema, ouso até a dizer que amor é quando eu escrevo uma poesia no céu e ela dispersa nas nuvens. Sorrio para o impossível, e também para o horizonte acompanhado dos mais belos versos que alegram os meus dias. Isso é amor, amor de poeta, doença curada com doses e mais doses de contos de fadas. Quem sabe o amor esteja nos olhos de quem vê. Quem sabe o amor que eu sinto por tudo que me remete à escrita tenha lhe moldado perfeitamente para mim assim como um perfeito dueto. E eu via amor, nas palavras, nos prédios, nas ruas. Nos muros pichados, nas árvores secas. Eu via amor em tudo o que eu podia eternizar em poesia, em tudo o que eu não podia conter. Acho que você sempre se encaixou nessa categoria, b’shert. E foi ali, no meio do fogo cruzado sem guerra que eu preparava o meu antídoto com o teu veneno. Numa puxada de ar consegui sugar todas as palavras que sempre quis te dizer, mas nunca tive coragem. Enquanto as desembaralhava e as encaixava tentando, ao menos, montar um quebra-cabeça sem sentido, questionava há quanto tempo minhas vontades estavam escritas na palma da tua mão. E eu, que sempre fui ímpar, vê via perdida nos cálculos que fariam o teu caminho cruzar com o meu. Seria tão mais fácil encontrar alguém com o teu nome, com o teu cheiro, tuas verdades. Ilusório vício de querer ser o teu vício. Seria tão mais fácil eu te encontrar, sussurrar o teu nome, apreciar o teu cheiro e ser a tua verdade. Não conta pra ninguém, mas você ainda é a minha. Tinha medo de quê outra pessoa decorasse as tuas monomanias assim como eu fiz. Tinha medo de quê você gostasse tanto desta pessoa que esquecesse as minhas também. Teu orgulho é tenaz, granada de indiferença prestes a explodir.
E eu nem ligo.
Suas asas prateadas lhe impulsionaram ao longe de onde não estou, se é que o céu é o seu lugar.
E eu nem ligo também.
Por que sei que nós vamos repetir os mesmos erros tendo em vista que os novos erros ainda estão lá prontos para serem cometidos. Vamos sumir de vista, mas nunca do coração de quem amamos. Vamos pegar o ônibus errado, rir na hora errada, acordar na cama errada, mas teremos a audácia de tentar consertar as coisas e atribuir um colorido nesta rotina tão cinza. Vamos tentar amar o que nos convém e não apenas usar o que pensamos ser o amor. E descobri-lo, sabe, re-descobri-lo e descobrir de novo. Mudar o rumo num segundo, aproveitar as horas, aproveitar as oportunidades. Vamos assumir os nossos enganos, aceitar o peso da bagagem que por obrigação ou descontentamento carregamos nas costas. Vamos sorrir com a boca mesmo quando o sentimento não dominar o espelho da alma também. Porque, uma vez eu ouvi dizer que somos reféns das nossas próprias vontades, somos linhas desconexas de impulsividade o tempo todo. Decepções são inevitáveis, mas a tristeza é opcional.

Devagar com a solidão, menino, ninguém é feliz sozinho.

Inserida por AmandaSeguezzi

A AMIZADE ENTRE NÓS

Eu descobri que a amizade
Pode nascer, mesmo sem se esperar
De algo de em comum
Que haja entre nós
De pequenas coisas
De uma simples canção

Haja o que hover
Sempre irei lembrar você, amiga
Quando eu ouvir
Os sons das melodias
Das cnçoẽs que cantamos
Só restou saudades
Vontade de voltar
Denovo ao passado

Onde estives
Poderás também
Lembrar de mim
Se me procurares
Naquelas cançoẽs
Irás me encontrar

Foi muito bom
Poder conhece-la
Dividir com você
Algo especial
Que fará com que eu
Possa sempre lembrar me
Que a amizade entre nós
É presente de Deus

Inserida por MarisolNascimento

ALGO QUE PULSE
Às vezes você me olha
E eu penso que nada é exatamente nada
Até que que se explique, se desfaça, se dissolva
Ou se resgate algo que pulse

Às vezes você me olha,
E eu não disponho de algo que aborde
Aceite ou pelo menos caiba tanta emoção
Sem agredir o que resiste do que é quase morto em mim

Ás vezes você me olha
E a minha transparência , suposta capacidade que me atribui
A tua proximidade, de mostrar o outro lado
Ou de transpor o translúcido
Para atingir o espírito, sem molestar a matéria
Para mostrar que apenas as vezes você me olha...

Inserida por tadeumemoria

De repente, eu vejo algo que não queria,
Que não devia ter visto.
Insisto, repito.
Se arrependimento medisse em litro
O sentimento afogaria, afundaria.
Morreria talvez, se tivesse sorte.
Perco o norte, nesse acaso.
E me atraso na prisão,
Até então voluntária.
Na fé contrária, corta como navalha.
Essa vontade de concertar.
Por medo do futuro,
Não posso piscar, e tudo já foi.

Inserida por AldoTeixeira

Você é a pessoa mais perturbada que eu já conheci. Só que fazes dessa loucura algo tão bonito que dá vontade de ser louca junto contigo, igual a você.
Vontade de pegar sua mão e correr pelas ruas, de choramingar enquanto sorri, de mentir sendo honesta, mas até entender que pra ser louco assim tem que ter nascido louco. Eu já perdi a cabeça tentando entrar na sua, só pra depois você sumir de mim e me deixar assim, perturbada, com uma parte de mim faltando. Exatamente igual a você.

Inserida por rafaellakristinne

Meu Love,
se existe uma coisa com a qual eu sonho, se existe algo que eu desejo muito é que nós paremos de brigar sem motivo, pois tudo o que eu quero é estar bem contigo, é estar perto de ti!
Depois de pensar muito nos motivos que levaram à nossa última discussão, concluí que de agora em diante devemos ser mais pacientes um com o outro, pois acredito que o amor ainda nos une.
Se esta demonstração de paciência precisar de partir de alguém, estou disposto a começar, estou disposto a medir bem as palavras antes de pronunciá-las.
Querida, estou disposto a nunca mais dizer-te algo que possa magoar-te ou ferir-te... porque eu amo-te e sinto que ainda podemos ser muito felizes juntos.
Reconsidera, por favor.

Inserida por jessykahFernanda

Eu passei horas procurando algo bacana
pra mostrar pra você.
Algo que fosse inspirador ou divertido,
algo belo, alguma coisa que pudesse fazer
você se sentir bem,
porque eu sei que muitas vezes o dia é muito cansativo,
as cobranças são enormes,
e às vezes todos os esforços parecem em vão.

Então eu estive procurando alguma coisa
que talvez pudesse fazer você relaxar um pouco.
Talvez a foto de um javali se espreguiçando,
ou de um macaco bebendo cerveja
e saindo bêbado a tropeçar por aí.

Ou melhor que isso: algo de fé.
É sempre bom lembrarmos que existe um Deus ao nosso lado.
Isso conforta a gente.

Mas não, não encontrei nada muito bacana.
Ou talvez eu é que não esteja num dia bacana.
Ou talvez eu simplesmente não seja bacana.
Não sei.
Só sei que não encontrei nada do que eu procurava
pra mostrar pra você.

Então resolvi postar isso aqui,
só pra dizer que gosto muito de você,
que te admiro muito,
e que eu te quero muito bem.

Fique bem. ;)

Inserida por AugustoBranco1

Falando de ti

O que falaria de ti,
Eu falaria dos olhos de menina,
Algo que me petrifica,
Põe-me de joelhos, me hipnotiza.
Falaria de sua boca cor bordô,
Do formato de coisa louca,
Que me faz desejar retirar seu batom.
Simplesmente, morder sua boca.
Desta pele pálida e atraente,
Do sorriso fácil e aparente,
Que me faz viajar na candura,
No piscar destes olhos carentes.
Falaria do corpo saliente
Que completa o desejo do homem,
Violão cinturado e ardente,
Num sorriso sapeca e inocente,
Que me testa os momentos contigo,
Onde o homem-menino,
Se rende a beleza e audácia,
De um ser carente e não devassa,
Que me escraviza como seu escudeiro.
Até que me ame por inteiro,
E decida se fica ou parte,
Deixando em mim a marca,
Que se mostra enrustida na alma,
Que se sente e não se fala,
Mas prova que ama e aguarda,
O momento de um novo encontro.

Inserida por alexsanjeri

Eu cansei...
Eu cansei de lutar por algo que não iria e não poderia haver vitória,
Eu cansei de querer algo que não deveria,que não podia.
Cansei de dar tanto de mim por algo que só me fazia sofrer,só me fazia chorar.
Cansei de querer algo que não era pra ser e de repente talvez nunca era pra ter sido.
Eu vi e aprendi que muitas vezes ventos traz em nossas vidas algo que passamos a amar tanto e infelizmente os mesmos ventos não respeitam nossos sentimentos,e assim como trouxeram levam embora de nós aquilo que nos deram e nos ensinaram tanto a amar.
Mas é isso aí.
A vida é ousada e é também para os ousados,os fortes,os intensos...
A vida é uma peça sem ensaios,espontânea,sem rescunhos ou re-play
Já me disseram que sou autêntica,e aprendi que autêntica mesmo é a vida...
A forma com que ela faz com que nossos dias se passem,nos levando e nos trazendo sem se preocupar ou nos perguntar se gostamos ou não,se queremos ou não.Apenas nos encaminhando e ponto!
E é por essa razão que decidi aceitar cada dia que ela me traz...
Uma nova história com capítulos marcantes,com novos sorrisos,com outros lugares,com outros sentimento,com outras e novas emoções!
É um novo capítulo,alias um não,serão novos capítulos com trechinhos marcantes e gostosos!
Eu não vou protelar nem chorar o que,e pelo o que ficou pra trás.
O passado é apenas um lugar onde não vivo mais lá...
Por isso não posso e não vou tirar a paz do passado,que ele fique bem e guardadinho lá onde é o lugar dele,lá onde ele resolveu e escolheu ficar.
Eu escolho pelo menos tentar ser feliz!
Se eu falhar?
Não tem problema eu recomeço.
Sou guerreira,sou ousada,sou eu!
Mas um raio não cai duas vezes no mesmo lugar...
Então acredito que agora não vai ter erros,agora vai dar certo,agora vai ser diferente!
Sim estou apostando...
Estou valorizando...
Mas pra viver intensamente tem de haver esse frio na barriga esse medo que vira sorriso quando algo fica bom.
Se dói?
Sim bastante...
Mas renúncia é assim mesmo.
Sempre dói,no começo achamos que não iremos suportar,parece que vamos enlouquecer,depois vem a gloria,a alegria,o sorriso e a vitoria.
Um dia deixa de doer,pelo menos deixa um pouco,por que nada é eterno.
Também aprendi isso...
Se não é eterno o amor quando se ama,o sorriso quando se está feliz e alegria quando se esta no auge.
Por que será eterno a dor da renúncia?
Dizem que escolhemos nossos caminhos...
E descordo um pouco disso.
Eu não escolhi estar aqui e renunciar a nada!
Mas como eu disse a vida não se importa com isso,então dessa vez eu resolvi escolher e escolho sim!
Eu escolho viver meus dias de cabeça erguida,sabendo que eu não desisti,apenas entendi que não era pra ser,e não havia mais nada a fazer,e que agora eu preciso e devo seguir em frente e lutar pelo meu futuro,por que o meu passado junto com todas as memórias,todas as lembranças,todas os sorrisos e todo meu sentimento ficaram lá atrás exatamente lá atras junto com ele...com o meu passado!

Inserida por BarbarahIngridd

O centro do meu universo.

Eu estava desanimado,
procurando o que eu queria fazer,
algo pelo que lutar,
então te encontrei,
o centro do meu universo,
como um homem,
que observou o céu,
se perguntando o que havia nas estrelas.

Você se tornou o centro do meu universo,
o motivo pelo qual eu quero lutar,
acordar todos os dias,
te fazer feliz,
nunca te deixar só.

Você é a minha força,
agora e sempre.

Inserida por bear89

Voando como balões eis que algo me transpassou.
Era a realidade que nunca dorme enquanto eu há muito tempo,
Aérea num céu de brigadeiro, cochilava.
Sonhava tanto que me esqueci que a dura realidade
É o oposto das fluidas nuvens que eu estava.
Repentinamente comecei a cair para o mais profundo abismo,
Para um buraco obscuro da solidão.
Eu não sou um anjo ou algo assim,
É que meu mal foi ter me apaixonado por alguém
Que fincou meus pés na terra onde, pouco habituada, pisei.
Junto com o amor brotaram também tristeza, ilusão e decepção.
Joios no trigo, não deu pra separar.
E eis que quem muito sonhava não aprendeu a vigiar.
Embora hoje o medo seja aquele chato que insiste em ser um chegado meu,
Tento achar um calço, um apoio para sair dessa situação. Me apoio na fé.
Sei que vou me levantar e me desvencilhar a cada dia desse breu (quase) sem fim.
Tento encontrar um novo jeito de amar ou voar ou amar e voar ao mesmo tempo.
E enquanto a escuridão e dias ruins se seguirem, a perseverança será agora
o meu escudo.

Inserida por MicheleMiranda

Dizem que o amor é algo bom, que supera tudo, que sobrevive a qualquer desastre. Talvez eu realmente não faça ideia do verdadeiro sentido do amor, pois para mim, o amor só faz mal, só faz com que nos tornemos escravos de atitudes impensadas e posteriormente movidas pelo orgulho, que nós corrói trazendo tristeza. O brilho passa a não existir, a aquarela passa de colorida para preto e branco, o arco íris passa a ser substituído pela nuvem cinza que esconde o sol, ah... O sol! E se o amor for como o sol? A estrela maior e mais brilhante, dia após dia se mantém radiante e que por mais que as nuvens cinzas tentem esconder, ele jamais deixará de brilhar.
A verdade é que o amor verdadeiro sobrevive a tudo, o que não sobrevive é o nosso egoísmo, nossa falta de compreensão com o outro e o medo de assumirmos nosso orgulho. É uma dívida que é paga logo com o coração, que não tem culpa. Ele apenas bate.

Inserida por Priscilla42

Vidah! "S2"

Quando te encontrei algo mudou em mim, eu sei, não da pra explicar esse meu jeito de amar. Você é tudo que eu sonhei tudo que um dia eu imaginei, na poesia da canção, quero tocar o teu coração, quero te abraçar, quero te Amar, sem correr o risco de voce não me aceitar. O perfume desse amor está pairando no ar,esse amor é como o vento a me tocar, quando olho nos teus olhos vejo a luz do teu olhar , esse brilho a me guiar você é mais do que eu queria é tudo que eu sonhei um dia. Eu não me canso de dizer que esses versos que eu componho são todos feitos pra você!

Eu te amo!

21/03/14

Inserida por Vidaah

No que se firma o medo? o arrependimento? no ser? Ou no querer?
Queria eu ser algo relevante, a vida adiante tocar. Queria ser mais, algo além do nada, algo além de palavras impuras.
As juras e promessas a muito tempo feitas, me levam à um abismo sem fundo, onde a morte chega e te leva tão devagar e dolorosamente que te faz preferir a queda.
Me sinto só, um anjo caído, decadente agonizando, definhado.
Triste e sem esperança é minha vida, como a dor da partida, os raios de sol se foram deixando somente a escuridão, o vazio, e uma vida por um fio.

Inserida por Lucasl

há momentos nessa vida,que eu te procuro só quando eu preciso,mas vou lhe dizer algo;eis me aqui jesus...
quero ser como a neblina invadindo todo seu ser,olhar pro orizonte e saber que tem alguém que me ama e me quer muito bem.ha na vida da gente altos e baixo.mas batalha mos pra estar sempre em alta.amar amar a vida acima de tudo e de todos ,e eu quero sempre que jesus ande comido more comigo e viva comigo...

Inserida por saritafraga

Hoje, eu almejo fazer algo, mas deixo para a amanhã; e se esse desejo, dentro de mim, não for da vontade soberana de Deus, nem for para a minha edificação, maior aprimoramento. Com certeza, ele não perdurará, o desejo passará.

E o Espírito da verdade que habita dentro de mim se regozijará da minha obediência e do meu maior discernimento. Eu só realizo, caminho adiante quando tenho a diretriz e a anuência do Pai amoroso-- onde a Sua inesgotável graça me cobre, me protege, me guiando, em segurança, por uma vereda de muita paz e realizações deleitosas.

Inserida por servamara

DEUS CURE MEU CORAÇÃO
PAI, já houve um tempo em que seu fosse te pedir algo grande... eu, por ser tão descrente em meus semelhantes e em mim mesmo, te pediria que olhasse para seu mundo… esse mundo que nos deu de presente e a cada dia estamos só te decepcionando em tudo… olhasse bem para ele e o visse como uma gigantesca Babilônia e simplesmente o apagasse como se nunca o tivesse criado… mas tu sabes que sou fraco por pensar assim… e se não o fez até hoje é porque ainda acredita em teus filhos... por isso hoje eu penso muito diferente, e se posso pedir alguma coisa só te peço que apague tudo o que não é bom em nossos corações... pois, se ainda há esperança, faça com que sejamos mais compreensivos com nossos semelhantes, fazendo que olhemos uns para os outros sem maldades, sem ambições… com os olhos cheios de amor como tu nos olhas sempre... psiu!! Pai, por favor, comece por mim...

Inserida por valdeir2vieira

Já não sofro mais por perder algo que na verdade nunca foi meu. Quando eu amo, eu me entrego totalmente.
Aqueles que reconhecem, só tem a ganhar, pois
procuro dar sempre o melhor de mim...
E aqueles que esnobam os meus sentimentos...eu só lamento.
Se não és digno de reconhecer sentimentos puros e verdadeiros, também não mereces que eu perca o meu tempo me desestruturando por pessoas que não sabem o verdadeiro sentido da palavra amor.
Quer ir, vá... mas vá sem olhar para trás, para não encontrar o caminho de volta!

Inserida por VastyFrazao