Cartas para Melhor Amiga Distante

Cerca de 9728 cartas para Melhor Amiga Distante

Interessante é quando estamos dentro de um avião a 11000 mil metros de altura, distante do mundo em que vivemos e as pessoas la em baixo se parecem como minusculas formiguinhas, saber que os problemas enormes que achamos ter, não passam de míseros pontinhos quase que invisíveis, sei lá, talves estou escrevendo abobrinhas, mas quando estamos em um mundo diferente ao nosso, tudo se torna mais claro e enxergamos por um angulo que nos faz entender que a vida é muito mais que problemas e bens. e ali em cima olhando para o horizonte com nuvens e um azul quase infinito, vemos que tem algo muito maior, uma força que domina e faz crescer, que coloca tudo no seu devido lugar, detalhes, menores que sejam, invocam a presença do Senhor, pois somente uma mente brilhante e sobrenatural, algo muito além de nossa imaginação, que se faz presente em cada quadradinho lá embaixo e ali junto da aeronave e acima dela. Já não se trata mais de algo secular ou sagrado, mas algo imensurável que é Deus... Portanto, a essa altura, percebo que amar o próximo é algo divino, atentar-se com o bem estar de todos e do meio ambiente, pois se por um deslize qualquer o avião cair, sumirei no meio destes minúsculos pontos que avisto agora... Não se deixe levar pelos problemas, pelo passado que seu sonho não alcançou, a vida é um sopro como muitos dizem, então, viver o hoje é o essencial, ser a luz, usar da sabedoria não somente pra se beneficiar, mas fazer parte de um todo... Tenham todos um bom dia e uma ótima viagem nesta vida... de alegrias, aprendizados e justiças... Sempre Sorria e seja gentil, perdoe, seja grato e ame, mas ame muito...

Inserida por valdirventuri

Memórias sem conta habitam uma recordação distante. Vejo a tua imagem e sei que não és tu. Sei que tu não és! És um nada que está em tudo… és tudo sem ser nada… és hoje apenas os vestígios das memórias que deixaste, os restos frios da distância tortuosa que te acompanha. Serás também para mim alguma vez assim?

Inserida por mc-carrasco

Passei a mão sob a tela do computador, era impossível gostar de alguém tão distante, mantinha-me bem protegida e não ousava-me apaixonar nem mesmo pela distância. Então aconteceu. E bem naquele dia, sentia as lágrimas inundando meus olhos e o palpitar de meu coração acelerado. Eu não o tinha nem tentaria tê-lo. Era orgulhosa e preferi guardar pra mim mesma.

Inserida por pertence-me

A saudade de um grande amor e uma dor que só quem estar distante de seu amor pode sentir e um sentimento que não e possível de se descrever apenas vamos sentindo isso a cada dia que passamos longe da pessoa amada tentar entender e fugir desse sentimento e quase que impossível por que nunca desejamos isso se não, não seria saudade esse sentimento de amor que sentimos quando não estamos com a pessoa desejada ao nosso lado quando estamos sentindo falta do seu carinho do seu olhar do seu beijo to seu toque, das suas palavras de carinho e ate mesmo sentimos falta das palavras que nos machucam naquele momento por que a saudade de um amor e senti falta de todos os momentos que não apreciamos naquele momento mas depois se tornam inesquecíveis em nossas lembranças e pensamentos...

Inserida por johnsouza

Eu culpei o mundo, quis sumir, quis evaporar, pegar um avião para Bagdá ou algum país distante da minha realidade e ir, mas fugir também não é a melhor coisa a se fazer, os problemas não são adiados só porque você sente medo ou sente dor, isso foi o mais importante que eu entendi. Claro, que hoje, com dezessete anos bem vividos, digamos de passagem, eu queria ele do meu lado, para me fazer rir ou pra me deixar mais mimada, mas não é assim.

Inserida por LaylaPeres

O espetáculo verossímil estava a pouco instantes distante de cumular meus olhos e minha alma. Era previsível a mim saber o momento que ela apareceria e como apareceria. Sucedeu-se do mesmo modo ontem e antes de ontem e todos os outros dias que antecenderam esta noite. Ela viria logo depois do número final do mágico onde ele fatia a sua cobaia. (É assim que chamo todas as assistentes de mágicos quaisquer.) Ele estara a fazer exatamente o que ela fazia com meu coração, cortando-o em partes, dilacerando-o como o senhor de cartola negra o faz com a loira de sorriso malicioso e convidativo. A criatura de curvas gritantes e o dono da magia ilusória se despedem daqueles que fazem o seu sustento embalados por centenas de aplausos ruidosos. E eis que ela surge por entre os firmamentos da enorme lona de cores vibrantes cortando a brisa da noite com suas longas pernas revestidas de brilhantes que me fazem confundir com o resplendor de seu olhos. Senti tudo o que me rodeava parar ao vê-la esvoaçar pendurada a um trapézio que mesmo com toda confiança que demonstrava em estar empregnado lá no alto provocava-me um temor assustador. A tensão tornava-se alívio só mesmo ao firma-la os olhos e tocando a tranquilidade que desaguava de seu semblante. Acostumada a milhões de olhares atenuosos em sua direção, ela jamais perceberia o meu por entre tantos outros dali e de fato eu não queria que o fizesse. Ela, acredito eu, parecia fitar alguém como uma águia firma os olhos em sua preza. E eu contentava-me apenas em vê-la no alto, como um sonhador centenário ainda almeja seu sonho, como uma criança deseja tocar uma estrela.

Inserida por fragmentosdoexilado

Em algum lugar muito distante da felicidade eu vivo. Não sei aonde é, nem se estou mesmo ou se apenas imagino que estou. Sei que aqui é frio, as pessoas mentem, pessoas matam, pessoas choram e no outro segundo já estão a sorrir, o lugar onde moro a pouca piedade e muita infelicidade. Aqui o pão é apenas ingerido nunca repartido, nada de igualdade para todos, igual é apenas os padrões de país a país. Aqui o que reina é a pobre moeda, que passa de mão em mão, até não se precisar mais. Assim como nós. O lixo de verdade são os homens maus, que tiveram a chance da reciclagem mas apenas desperdiçaram. Moro no lugar onde a dignidade nem é palavra é um palavrão, muito fácil de dizer assim como os outros, mais difícil de ter. Sonho com uma luz, não a do sol, a luz da liberdade. Moro com bruxos e feiticeiros, que fazem mágica com seu dinheiro em segundos, e no mesmo tempo conseguem roubar de você. Moro com ilusionistas que não se importam em entrar na sua vida te iludir e depois apenas fazer você cair na real. E desaparecem. Vivo em um lugar distante, distante da verdade. Vivo em um lugar chamado Terra, você deve conhecer.

Inserida por Cicaha

Quando alguém fica inseguro, a mente começa a imaginar coisas ruins, muito distante da realidade. Olhamos para frente, e vemos um grupo de pessoas falsas, olhamos para o outro lado, e vemos seus amigos verdadeiros. Os amigos falsos te fazem se sentir bem por um momento, mas no outro, faz você sentir um lixo, te faz perder o orgulho.

Inserida por carolinnaquino

Me sinto órfão de mim mesmo. Distante de mim sinto o frio e o calor me tocar concomitantemente. A solidão me dá calafrios e a expectativa do acerto sem êxito me consome. Amanhã é minha esperança. Não estou triste e sim com medo. Sei de minha idade, contudo não passo de um menino brincando de ser adulto.

Inserida por bariotto

Não aguento ficar distante de você por muito tempo de longe ou de perto povoas meu pensamento, só basta se despedir com um pequeno beijo, passamos horas juntas mas quando me viras de costas sinto saudades do mesmo jeito, frio e calor, será mesmo que o ódio caminha com o amor? é louco tudo isto,sinto raiva tem horas que desejo te matar, mas basta me dar um sorrisinho para eu logo me acalmar, quando te olho vem uma louca vontade de te beijar, como não se apaixonar? Sinto-me feliz pois sei que você é meu cais, mas amor tem horas que tu me atentas como o satanás, tem horas que acho que vou enlouquecer, mas todos os sentimentos bons são os que sinto por você.

Inserida por SenhoritaDoMar

Sinto-me cada vez mais distante dos humanos e suas emoções. Sinto-me tornando mais fria, imune ao seus amores e dores. Começo a ver as pessoas como um problema que está por destruir a eles mesmos. Não entendo. Me irrito. Quero sair deste planeta. É insuportável ver tanta discórdia, tanto egoísmo e tanta falta de empatia.

Inserida por tainacrz

Quando estou triste e com o coração cheio de amor por alguém distante de mim, sentimento que me sufoca de uma maneira terrível, sinto me mal, vontade de chorar, gritar, de estar em um lugar vazio de presença de pessoas, e qualquer outra coisa, que não seja a natureza, Deus, e ver o tempo passar, em fração de segundos, segundos que muitas vezes passa rápido, outros nem tanto, mas embora passe por cada coisa que me deixa desanimado, creio que existe um ser, um espirito, creio que ele é a curo de todos os meus sentimentos, mesmo que não fale nada, eu confio em te, no espirito santo de Deus, o meu consolador.

Inserida por EvandroNovaes

Nota de falecimento: Estão sendo velados em local bem distante, a vaidade, o orgulho e o ego, onde se pede para não levarem flores por nunca haverem transmitido a beleza, não acendam velas porque nunca gostarem da luz, não façam preces porque nunca houve fé em seus corações. A saudade só estará liberada para aqueles que ainda carregam essas lembranças dentro de si mesmos

Inserida por Jaderamadi

Distante de tudo, no alto de uma montanha, morava um homem solitário. Ele tinha um violão e muitas lembranças. Tinha poesia na alma e um impulso selvagem nas mãos. E ele tocava. Às vezes me tocava com olhos vulcânicos e música em lavas. Eu sentia medo. Não da solidão do homem propriamente dita, mas de como ele se sentia confortável com ela. Era medo da solidão, eu sei. Mas também era medo de abraço. É que os braços dele pareciam a moldura exata para aquela calma estranha que eu sentia quando estava ali. Tive medo de ficar.

Inserida por anacatarinadani

Derepente encontrei-te em mim, percebi o quanto amigo fomos, o quanto prossimos mais distante eramos, pequenos momentos isolados e cladestinos de sorisos sinseros e verbos verbalmente cospido das nossas bocas e que traziam planos, que revelavam um futuro resumido pelas angustias da vida. Hoje esta tudo resumido a meras lembranças. Adeus agonia. R.P "Amigos"

Inserida por AfonsoGaspar

O medo é um agente duplo de poder quase absoluto: enquanto o manténs distante e ocupado em infiltrar-se no inimigo, ele te trará conquistas inimagináveis; mas se deixares que se volte contra ti vais te deparar com o mais poderoso e cruel inimigo que já enfrentaste, pois não conseguirás fazer uso de qualquer dos teus recursos para manter domínio sobre nada mais, e principalmente sobre ti mesmo.

Inserida por bodstein

⁠"Distante ao positivismo no Submundo o pódio esta de ponta cabeça, o mais desprezível esta em destaque... Sem ovação, mas com reconhecido asco até aos residentes e aspirantes. Ladeira abaixo, eu abraço as trevas e em alta velocidade ao mais profundo gueto do Submundo me afasto do Mundo dos homens. Logo vou precisar de uma máscara, a minha própria face me assusta e a minha origem esta cada vez mais em evidência. Cansei de fugir e não sei mais se quero fortalecer uma nova mentira."

Inserida por ambomfim

⁠"Eu não pedi para nascer, mas distante daqueles que tombaram prossigo na caminhada... Não pedi para ficar sozinho e muitos se foram para nunca mais voltar... Não iniciei a guerra e sigo forte na luta das batalhas do Mundo... Ainda assim, grato no fel das provações e em um doce sorriso reside a minha fortuna."

Inserida por ambomfim

⁠Quando estavam um distante do outro, ele a seduzia com palavras, a tocava de uma forma viril e ao mesmo tempo delicada. Ele sabia usar as palavras como se tivesse usando as mãos, e deixava que delas exalasse toda a sua sensibilidade, sensualidade e lirismo. De uma forma totalmente surreal, ela sentia-se possuída por ele, alcançando um prazer que somente os amantes mais apaixonados puderam lhe dar

Inserida por ednafrigato

⁠Distante, mesmo assim, às vezes, consigo trazer-te até mim por intermédio dos meus pensamentos, logo, sinto o sabor deleitante do teu charme, alegro os meus olhos, prestando muita atenção nos teus detalhes calorosos, uma sublimidade farta, essência entusiasmante, vitalidade sedutora, olhar radiante, lindos cabelos, pele suave, notáveis relevos como se estivesse desbravando um paraíso, viajando no meu imaginário entre beijos e outros afetos, momentos marcantes e ardentes contigo, uma realidade inventada, mas que dispõe de uma rirqueza de realismo, experiências bem detalhadas, cada uma aprazível de maneiras diferenciadas.

Inserida por jefferson_freitas_1