Cartas de Deus

Cerca de 23660 cartas de Deus

⁠Prece

Que Deus jamais permita-me perder essa mania, de ter esperança em dias melhores.
Mesmo sabendo que em alguns dias, ficarei sem ânimo algum.

Que eu nunca perca essa mania, de acreditar nas pessoas.
Mesmo sabendo que em alguns dias, irão roubar meu riso e meu chão.

Que eu nunca perca essa mania, de sonhar.
Mesmo sabendo que em alguns dias, ouvirei que é impossível alcançar.

Que eu nunca perca essa mania, de ser florida.
Mesmo sabendo que em alguns dias, me verei em fragmentos.

Que eu nunca perca essa mania, de acreditar no amor.
Mesmo sabendo que em alguns dias, não receberei com a mesma reciprocidade.

Que eu nunca perca essa mania, de ser intensidade.
Mesmo sabendo que em dias, encontrei pessoas rasas.

Que eu nunca perca essa mania, de ser coração.
Mesmo sabendo que em alguns dias, terei que recomeçar um novo jardim.

Que eu nunca perca, a minha paz.
Mesmo sabendo que em alguns dias, vão testar a minha paciência.

Que eu nunca perca, esse brilho nos olhos.
Mesmo sabendo que em alguns dias, não conseguirei encarar meu próprio "eu" no espelho.

Que eu nunca perca, a vontade de viver.
Mesmo sabendo que em alguns dias, ficarei sem chão e terei que continuar sem ao menos, ter um plano B.

Enfim, que eu nunca perca essa mania, de ser feliz.
Mesmo sabendo que em alguns dias, terei que seguir sozinha!
Poema #prece autoria #Andrea_Domingues ©️

Todos os direitos autorais reservados 13/05/2021 às 18:00 hrs

Manter créditos de autoria original _Andrea Domingues

Inserida por AndreaDomingues

⁠A BÍBLIA SENDO PALAVRA DE DEUS ("Cada ser humano é único; é uma palavra de Deus que não mais se repete." — Karl Adam)
Hoje as mulheres enchem as religiões, reagindo contra a intolerância que sofriam nas igrejas primitivas, quando eram isoladas na comunidade: uma conquista vazia. E o futuro fica à frente, como sempre desconhecido, e a igreja permanece só depósito de enganadores de si mesmos. Porque ser cristão hoje em dia é seguir o Cristo criado pelos crentes, 100% divino e 100% humano. Como compreender isso? Esse naipe de gente come a carne de seu Deus e bebe o Seu sangue, ainda chama esse canibalismo ideológico de Santa Ceia. São orientados pela Bíblia! E Quem insiste em dizer que a Bíblia é a palavra de Deus com tantas versões e traduções? Talvez um dia, chegue a sê-lo, quando as palavras de TODOS IDIOMAS, tão desgastadas, tiverem significados iguais: 'Bíblia da mulher; Bíblia dos gays; Bíblia do pastor, Bíblia da criança; Bíblia de estudo' etc. Por esse tamanho esforço para adequação, posso até dizer que ela está se tornando a palavra de Deus. (CiFA

Inserida por Kllawdessy

⁠O DESERTO DE DEUS
Mateus 4: 1. ENTÃO foi conduzido Jesus pelo Espírito ao deserto, para ser tentado pelo diabo. A Condução de Jesus pelo Espírito a um ligar inóspito, o deserto. Com objetivo determinado, ser tentado pelo diabo. Entenda, quando passamos por tribulações, nosso Deus já sabe da nossa capacidade de suportar. Ele cria uma situação com intuito de nos ensinar alguma coisa. O modo de operar de Deus mesmo que eu não compreenda, irá me levar a uma nova versão de mim mesmo. Ninguém permanece o mesmo ao passar pelo Deserto de Deus. O deserto de Deus nos ensina coisas espirituais. Nos acrescenta algo inegociável. Deus nos guarde nesta condução proposital, que possamos suportar e superar! Deus te abençoe!

Inserida por ezequiel_r_gomes

⁠DEUS EXISTE E É REAL
ele pensa através da nossa mente, sente através do nosso coração, vê através dos nossos olhos, ouve através nossos ouvidos, fala através dos nossos lábios, anda por intermédio dos nossos pés
Toca através das nossas mãos.
e visita os necessitados e aflitos através da nossa presença .
ABENÇOA A TODOS ATRAVÉSDO SEU PODER E AMOR

Inserida por arledo

⁠Amor...

"O amor é como a palavra de Deus: Tem dois gumes. O amor te exalta e te abate; te promove e te rebaixa; te envolve e te dissolve; te aproxima e te repele; te alegra e te entristece; te vivifica e te mortifica; te faz sonhar e te faz acordar. O amor acalenta teu sonho; mas, a realidade te faz acordar".

Pense nisso...
O amigo Valdemar Fontoura

Inserida por ValdemarFontoura

Se algum evangelista falar que é cristão, vc deve perguntar: Você vive a lei de Deus ? ⁠
Se ele disser: sim .
Então peça para ele repetir os 10 mandamentos, se pular o sábado.
Ele não é o verdadeiro, pois o discipulo João disse: Aquele que diz: "Eu o conheço", mas não obedece aos seus mandamentos, é mentiroso, e a verdade não está nele.
1 João 2:4

Inserida por IVANML

⁠Quando um feto é vítima de um aborto
Revoltado pra deus pede vingança
Que no ventre já uma criança
Mas sofre do amor o desconforto
Sem ter culpa de nada ele foi morto
Se falace podia até dizer
Minha mãe pôr favor feche eu nascer
Já que eu no seu ventre fui gerado
Mesmo sendo infeliz e rejeitado
Também tenho o direito de viver

Inserida por josebispopaz

⁠Um ótimo início de semana a todos vocês. Que Deus te proteja e guie seus passos . Chuvas de bênção em sua vida e na vida de todos que circundam a sua volta. Que nesta nova semana que se inicia coisas boas aconteçam na sua vida . Embora essa fase difícil que o mundo vem passando e muitas pessoas tenha perdido pessoas importantes em suas vidas , mas temos que manter o pensamento positivo em Deus e dizer sempre que aquele que nos protege nunca dorme e a cada novo dia ao abrir os olhos agradeça a Deus por sua vida . Por lhe conceder um novo dia. Se sua vida está difícil... também agradece por que muitos não sobreviveram para reclamar. Estamos apenas vivendo mais uma fase , tenho certeza que vc já passou por tantas outras e está aqui lendo essa mensagem. Nunca diga que vc tem um problema , mas diga ao seu problema que você tem um grande Deus. Lutar sempre e desistir jamais...Pois tudo podemos naquele que nos fortalece. Fim por Fim escrito por mim.
Bom início de semana a todos vocês.

Inserida por claudinei_souza_2

⁠UMA CARTA PARA DEUS.
15/05/2021



Senhor nosso Deus e nosso Pai.
Oh !Glorioso e Santo.
Eis aqui uma carta que escrevo a próprio punho.
Escrevo ela na esperança que chegue logo em suas mãos.
Primeiramente, bom dia Deus todo poderoso dos céus e da terra !
Me desligo do meu universo agora e entro no seu.
Nessas linhas que os meus olhos percorrem,
Nelas contém lágrimas, dores e verdades;
Nelas contém meus pecados e minhas vaidades;
Nelas contém todo tipo de alegrias e emoções;
Acertos e erros assim como de qualquer um.
Quando ela chegar em suas mãos,
Verás os motivos porque ela a ti escrevi.
Não dá para citar tudo.
Mas tenho certeza que irás entender.
O Senhor sabe milimetricamente de cada passo que eu dei,
Desde a infância até o momento de agora.
Eu sou pequenininho Oh! Deus.
Se falhei e esqueci que falhei,
Peço-te que me faça lembrar que falhei e o porque eu falhei,
Pois perdão á ti urgentemente eu quero pedir.
Se acertei e esqueci dos meus acertos,
Peço-te que me faça lembrar no que acertei e o porque eu acertei,
Pois quero continuar acertando e aperfeiçoando os acertos.
E se possível trazendo algumas experiências dos erros para hoje não mais vacliar.
Os meus olhos não enxerga como os teus.
Meu cérebro não raciocina como o seu.
Por mais que passe pela melhor Universidade desse mundo,
Ainda matuto serei.
Envio-te essa carta com a fé que tenho.
Tudo que vivi até agora o Senhor tem anotado.
No livro da vida tenho certeza que está.
Eu sei que a qualquer momento ela chegará até ti oh ! Pai.
Mas, um pedido final eu quero lhe fazer.
Ainda criança eu tinha um coração miudinho,
E nele, não tinham maldades , vaidades e nem saudades.
Me devolva, Oh! Santa Majestade, esse pedaço de carne meu.
Não sei o que houve,
Mas alguém me tomou, e não sei por onde ele anda.
Traga-me depressa,
Pois esse que tenho agora cresceu demais.
Queria tanto voltar a inocência para viver feliz sorrindo e nem saber o significado da palavra, "emoção".
Pois ela cresce conforme cresce esse tal Coração e depois os dois vão por caminhos que me fazem afastar de ti...
E isso me faz perder toda a razão...

Ass: Ricardo Melo.
O teu filho.


Autor:Ricardo Melo.
O Poeta que Voa.

Inserida por JoseRicardo7

Prece a Um Deus Comum


Ora, o que hei de fazer, senão me despir aos pés do infinito? Eu me rendo.

O que me resta senão esperar que exista um Deus capaz de compreender o que é esse amor que sinto, e a mim mesma não consigo definir, organizar...

O amor me enlouquece. Estou sozinha com meu amor e todo peso que ele carrega em sua natureza surreal. Ele é bonito como a vida na Terra, mas é solitário e triste. O que posso fazer, senão esperar que exista um Deus capaz de compreende-lo? Um ser sobrenatural.

Os filósofos e os poetas, eles definiram o amor lindamente. Mas teriam eles, amado como eu amei? Sentido o que eu senti? Teria Platão amado alguém, a ponto de se ajoelhar e implorar aos Deuses mitológicos pela vida dessas pessoas?

O que posso eu fazer? Meu Deus, eu me ajoelho diante de Ti e lhe imploro: os ajude! Eu me ajoelho sem saber quem Tu és, ou mesmo se Tu existes, mas ainda assim eu rezo, pois é só o que me resta fazer diante do meu amor. Eu barganharia com você, oferecendo-lhe incensos e poesias para clamar Seu nome, mas nada seria mais eficaz do que se você pudesses sentir o que eu sinto quando vejo os olhos deles. Eu vejo a alma deles, eu enxergo a mim e ao meu medo de perde-los. Eu me vejo no agora e no amanhã em que algum de nós não estará. Se você pudesse sentir o que eu sinto quando vejo olhos deles, seria suficiente para que operasse milagres em suas vidas e em seus corações. Por isso eu rezo. Peço a eles e por mim.

Tem piedade do meu amor que é louco como eu, sempre rompendo com a realidade, em direção a uma fantasia para combinar com a vida que eu insisto em ser mágica, mas poucos assim a vêem. Talvez Tu, e apenas Tu meu amigo imaginário preferido. Somente se Tu existir eu posso ser compreendida.

O amor, é o que sinto, o que imagino e a força que me vem ao olhá-los nos olhos. O amor é a minha esperança. É o que me faz querer tratá-los como Deuses, porque são nobres, como imagino a Ti, criador do dia e da noite.

Mas se for o amor, o tipo de infinito que só cabe no coração do homem, eu agradeço a todos os filósofos e poetas, que me compreenderam. Agradeço a todos que sobreviveram a morte e ao tempo, mas sobretudo, eu agradeço aos poetas, filósofos e artistas que eu amei por olhar nos olhos e os compreender.

Inserida por nanavedo

⁠Sobre a homofobia

Se a natureza é uma obra de Deus e é ampla na sua diversidade, não entendo porquê o ser humano, sendo, igualmente, uma obra de Deus, precisa ser tudo igual só para atender a demanda de pensamento de quem já começa sendo DIFERENTE achando que é o detentor do conhecimento da verdade e do certo para o mundo. Mundo este que, também, é dotado de vasta diversidade, tais como: continentes, povo, idioma, cultura, valores, costumes, política, culinária etc.

Inserida por Gracaleal

NO SABOR DA MARÉ (Quem ama é Deus!)

O mundo te mostra a dor e vc se entrega
Nessa hora, Deus toca na alma, mas na sorte de quem persevera

O mundo te mostra as guerras, e vc se esquece do amor
Deus aparece com a flor, mas só pra quem tem um jardim
No meio da vida tu andas se sentindo sozinho, mas Ele estará sempre à espera no princípio e no fim.

É cada pecado pra cada juízo
É certa a partida pra quem quer ficar
E quando vc se sente caído com barco andando de ré, na noite perdido, num triste caminho, tornados e raios cortando as ondas matando em suspiros a força da fé. Deus vem no amparo sorrindo, trazendo a paz no sabor da maré.

Deus é quem ama, É Deus quem tem fé, acredite na força do amor, matando a dor no sabor da maré.

Inserida por cidsoares

⁠Deus seja louvado pela sua bondade, pela capacidade de perdoar, pelo poder de criação, pela misericórdia que espalha entre nós, pelo suporte que nos dá nos momentos difíceis, pelo amor que cria uma empatia entre nós irmãos. Somos gratos senhor, louvado seja Deus eternamente por todos nós. Pai continue nos protegendo de nós auxiliando em nossa evolução espitual..
Deus seja louvado pela sua bondade, pela capacidade de perdoar, pelo poder de criação, pela misericórdia que espalha entre nós, pelo suporte que nos dá nos momentos difíceis, pelo amor que cria uma empatia entre nós irmãos. Somos gratos senhor, louvado seja Deus eternamente. Pai te pedimos continue nos protegendo de nos auxiliando em nossa evolução espiritual..

Inserida por YALODOSSY2

⁠Aprenda a depositar toda a sua confiança, e sua vida nas Mãos de Deus. Porque só Ele sabe e é capaz de entender o que você passa, o que você é obrigado(a) a engolir muitas vezes, afrontas e até humilhações.

Ele se compadece e nos ajuda em todas as dificuldades. Deus manda ajuda, e na maioria das vezes ela vem da aonde não esperávamos.

Deus se move de formas incríveis e toca no coração de quem quer, mas não nos deixa sem ajuda.
Coloque suas expectativas em Deus pois Ele nunca te decepcionará.

Inserida por AnaChahin

⁠Acenda o fogo da espada de justiça senhor
A boca de Deus faz um diálogo entre eu e mim.
43 anos assolado no tronco da perseguição.
Sim, vejo o povo, eu, meu irmão.
Pergunto quantos anos vale a humildade.
Ora, se não ousar a defender a cruz.
O inimigo cria, produz.
Uma armadilha, os arquitetos da maldade.
Sim, a imagem diabólica persegue, coage e acusa.
Cria mecanismos para confundir.
Ele sabe persuadir.
Triste saber, que muito do homem que a identidade não muda.
Hereditário, sanguinário.
Os herdeiros da inveja de Caim e do traidor Judas.
Faraó vive, e possuem muitos e muitos seguidores.
Ora, ora, ora, satanás calcula.
Ataca o primogênito ao caçula.
O câncer da vida, a maneira bipolar e esquizofrênica fétida de agir.
A pressão sobre os inocentes.
A eletricidade da maldade na corrente desumana a mais de mil.
As ondas sonoras penetrando na essência do senhor.
Sim, partículas viajam na veia do anseio e do sonho.
O inimigo produz o pesadelo.
A pressão do tempo alterada pelas haarp.
As placas dos pulmões se movem.
O corpo do homem violentado, como a terra cobiçada.
O movimento das sinapses pulsando nas telas virtuais.
O laboratório da vida.
O processo covarde e imundo.
Se entendo.
É do alto, do ânimo, do astral.
Auto estima é uma simples rima.
É verdade o intento do mal.
Tal qual frustrado, pois não alcança o sobrenatural.
O que se põe de pé.
O tripé.
Pai, filho, Espírito Santo.
O remédio é a fé.
Quanto a balança do sanguinário, ardiloso e invejoso homem.
Sentirás o peso, de um lado as teclas da serpente.
Do outro, uma cruz, o sangue da justiça.
A espada prometida, a favor de uma gente.
Giovane Silva Santos

Inserida por giovanesilvasantos1

⁠Meu presidente é Deus, o governante é Jesus, e os ministros todos seus discipulos, com eles no comando nada que não for do seu agrado me acontecerá, confio neles, e com eles tenho a certeza que estarei bem em qualquer lugar.
Se quiser alguém para confiar confia em ti mesma, faça sua parte, porque você sempre pode ser solidário de alguma forma, e nem sempre dinheiro e tudo, existe milhões de formas de ajudar, até com um texto como este para te encorajar, caminhe com seus próprios pés, acredite na sua força, e no seu poder, quando seu coração é bom, estáras protegido de tudo aquilo que vai contra eles. Que Deus cuide do nosso planeta de acordo com o merecimento de cada um, existe um Ditado que diz... "não cai um fio de cabelo nosso se Deus não quiser "acredite tua hora já está marcada, nem um minuto a mais ou a menos.

Inserida por iara_rosires

⁠Eu agradeço a Deus pelo o dia em que nos conhecemos, pois foi ali que nossa história começou. Ainda que nosso relacionamento só tenha se tornado real tempos mais tarde, tudo começou naquele dia. Eu te agradeço por seguir ao meu lado desde o princípio, meu amor, por apostar nesse sentimento e escolher vivê-lo junto a mim. Nossa história está só começando, vamos viver muitos momentos ainda.

Sei que não sou uma pessoa fácil de lidar, mas você sempre é muito paciente comigo, e te agradeço muito por isso. Saiba, meu amor, que, mesmo quando erro, é tentando acertar. E o que mais quero é te ver bem. Não sou muito bom com as palavras, mas o que estou dizendo é que sou grato por ter você em minha vida e que te amo demais, mais do que consigo explicar. Você é tudo pra mim.
TE AMO MUITO 💘

Inserida por robert_andre_teixeira

⁠EU VI O DEUS QUE ME VÊ

Abrão e Sarai são velhos. Sua mulher não pode gerar. De modo que Sarai concede a permissão ao marido para que tenha um filho da escrava Agar, uma mulher escrava e afligida pela senhora Sarai. Resolve fugir de casa. O Anjo do Senhor a encontra e ordena que volte para casa e se humilhe diante de Sarai. E fazendo assim sua descendência será grande de maneira incontável. O Senhor anuncia que ela está gestante, e seu filho será o Ismael, que significa, "o Senhor ouviu". Após varias qualidades que o Senhor elenca sobre Ismael e sua descendência, diz a bíblia que Agar deu um nome ao Senhor que falava com ela. E o chamou de: Tú és Deus das visões. Porque disse: Não olhei eu para o Deus que me vê? As vezes as humilhações que passamos poderão gerar grandes histórias lá na frente. Tudo nesta vida tem seu preço a ser pago. Contudo quem é escolhida/o como Agar, tem um Deus que te vê. O Deus de Abrão sempre viu Agar. Agar não, até que ela compreende que o Senhor está ali, e fala com ela. E seus olhos agora podem ver o Deus que a vê. Que maravilha! Deus nos vê! Podemos dizer como Agar, o nome do meu Deus: Não olhei eu para o Deus que me vê. Descansa no Senhor!

Inserida por ezequiel_r_gomes

⁠—Prece de louvor e de agradecimento a Deus—
Por Estênio Negreiros
Deus Onipotente, Senhor do Universo, venho louvar e glorificar o Seu Sacratíssimo nome e Vos agradecer por todas as bênçãos e dádivas recebidas em todos os dias das minhas existências — físicas e espirituais —, na certeza de que elas se renovarão hoje e sempre para cada um de nós Vossos filhos vinculados a este Planeta, encarnados e desencarnados, porque infinita é a Vossa bondade e perfeita é a Vossa soberana justiça que concedem a cada um de nós conforme as nossas necessidades, o nosso merecimento e o nosso livre arbítrio, pois não ponhais em nossos ombros fardos que não possamos suportar.
Concedei-nos, Senhor, equilíbio e paz, forças e alegrias em face das provações da vida, vigilância íntima e amor ao próximo.
Fortalecei-nos na difícil subida da montanha da elevação moral e no combate aos nossos maus hábitos para que assim possamos merecer a proteção dos Vossos melhores espíritos.
Iluminai as nossas consciências de encarnados e desencarnados para que possamos ver claramente as verdades das palavras ensinadas em Vosso nome por Jesus Cristo, a Quem também louvo e glorifico.
Iluminai os caminhos espirituais dos nossos entes queridos já desencarnados e, por extensão, de todas as almas necessitadas, sofredoras, culpadas e infelizes do Plano Espiritual.
Assim seja.
<><><><>

Inserida por estenio_negreiros

⁠"Bênção"

Nunca tive a benção de ter um amor como o seu.
Por Deus que me conhece,
Minha amada,
Minha amiga,
E meu amor.

Passo noites em claro,
Me perguntando como seria
Ter você comigo.
Seria a coisa mais gloriosa depois de Deus
Que eu poderia experimentar.
Queria tocar no seu rosto,
Ver o seu sorriso.
Gostaria de poder cuidar de você,
E a vida seria apenas eu e você.

Poderia viver esperando que me amasse,
Mas sonhar é tão bom,
É a única coisa que eu posso fazer hoje...
Como agora, eu pensando em você,
É o momento que eu digo...
"Eu estou sonhando contigo agora, nesse momento!
Porque o mais impossível para mim hoje,
É ter que amá-la sem ser amado.

Inserida por carlindo_augusto