Cartas de Boa Sorte

Cerca de 32641 frases e pensamentos: Cartas de Boa Sorte

Chuva...
Por si só já me traz tristeza, mas uma tristeza boa dependendo do meu momento, as vezes eu nem diria bem tristeza, sei lá, uma calmaria, o barulho dos carros passando na pista molhada; o barulho dos carros passando, me faz lembrar barulho de onda, e isso me acalma. Eu gosto de chuva, mas só chuva de verão, de dia sabe? quando cai molha, e mistura com a grama, terra ou até mesmo o asfalto quente, ai sobe aquele cheiro gostoso, cheiro de infância. É noite e chove fino os carros passam devagar na pista molhada, emitindo um som de ondas mansas, eu ainda sinto saudades de você, do teu cheirinho, sou capaz de ouvir um barulhinho que vc faz com a boca de vez em quando, e levanta a sobrancelha ao mesmo tempo, capaz de ouvir o som da sua voz, ah, esse eu não paro de ouvir, as vezes acho que estou louca. Já faz tempo e eu ainda sinto sua falta, eu nunca na vida pensei que iria ficar tão apaixonada por você, posso fechar o olho e ver você saboreando um sorvete, ou dançando, ou fazendo qualquer outra coisa, basta eu fechar os olhos pra te sentir, tão pertinho, dentro da minha alma, eh assim que eu te sinto, dentro de mim, você vive, você, sapateia como Fred Astaire dentro de mim, samba como a mulata mais sestrosa no meu coração, eu acho que a gente iria fazer um par lindo, feliz e honesto. Não sei o que deu errado, acho que foi o momento, eu peguei o metro na hora errada, sabe quando tudo vai te fazer atrasar e você corre contra o tempo, atravessa na frente dos carros, desce a escada correndo, só pra pegar aquele vagão? enfim, você consegue pegar, mas na verdade era o destino, fazendo de tudo pra você não entrar naquele vagão, não era a hora, eu nunca sei esperar, eu acho q a palavra certa é ansiedade... Acho que era pra ter deixado esse vagão partir, as consequências iriam ser bem mais brandas. Não devia ter me envolvido com você tão cedo, eu tava frágil e você veio a mim como um suéter macio, aquele com 100% cashmere, no frio mais frio, e ainda, acompanhado de um chocolate quente bem saboroso, que nesse caso, faz o papel das suas palavras, a propósito, a culpa é toda das suas palavras, que parecem mais o canto de Iara, e eu me deixei levar pela perfeição equalizada do seu canto, "sua palavra". E agora, estou aqui, variando, numa noite chuvosa, e você?! Será que ainda lembra de mim???
Carla Aguiar

Inserida por CarlaAguiar

Cada um cava sua cova,
Mediante as escolhas
E a vida que leva.

Seja boa ou má
O destino floresce
Em tristezas e alegrias.

Na verdade ou na mentira
Sempre a uma continuação
Determinante para que se tenha um final.

Claro ou escuro esta uma condição
Do quais qualquer um se arremeti
Na beleza na tristeza.

Vivo ou morto por engano
Não a coincidências
Porque sempre tem um culpado.

Inserida por celsonadilo

Fingir não ver assim entendo


Boa tarde galera !

Hoje estou angustiado,
Emocionado,
Acordei com nova esperança,
Por um simples gesto, noticia sua.

Mas, contudo não é que aconteceu,
Passei manhã esperando,
Por ai caminhando,
Vendo pássaros voando, cantando,
Como se fosse, voz ouvido batendo.

Entretanto, percebi quanto sou importante,
Contudo, sou inteligente, passivo, ativo atraente,
Sinto no ar brisa ofegante,
Quando ao lado olhar se perde pro horizonte.

Inserida por Beneditobasilio

MOÇO TÍMIDO

Este moço atraente chamou minha atenção,
Ele é diferente e me causou boa impressão;

Tímido, moço tímido, o seu olhar me deixou assim;
Tímido, muito tímido, quero que também goste de mim;

Não me importo o quanto vai demorar,
Desde que consiga de mim gostar,
Para juntos formarmos um belo par.

E mesmo com sua timidez
Fez com que eu me apaixonasse de vez;
Me faz sentir uma gostosa emoção,
E conseguiu resgatar meu coração.

Inserida por JanainaNolio

PRA TE CONQUISTAR

Olhando nos teus olhos, percebo e posso ver,
Quanta coisa boa tem dentro de você;
Olhando em teu olhar, fico a suspirar,
Porque você consegue
Me encantar.

Os teus olhos me ilumina,
Teu sorriso me fascina,
E o seu jeito meigo,
Me faz de mulher, menina,
E eu fico a pensar, se algum dia vou
Poder te reencontrar, pra te conquistar;

Inserida por JanainaNolio

Boa tarde !

Dia cinzento amanheceu.
Ver você não deu,
Corpo mente estremeceu,

Senti seus passos lá fora,
Na avenida, rua, praça,
Num só movimento sem sair de casa.

Porque acontece ?, sei lá !, não tem explicação,,
Só penso que, no vê-la tenho carinho, alegria interior satisfação,
Porque ?, simples !, nossos olhares transmite essa sensação.

Uma realidade, sem maldade !

Coração sofre,
Vejo , não pode se entre-te,
Meu corpo cala silenciosamente,
Fato energia transpira quente,
Como abraçar lhe queria verdadeiramente.

Entenda !, por favor não como repetitivo, sim um dia contigo vivido

Inserida por beneditobasilio1962

ALEGRIA

A alegria é contagiante.
Pode ser transmitida com sorrisos, com gentilezas,
com boa vontade A gente pega em um "bom-dia" no
elevador, em um elogio sincero, em uma piadinha
na hora do café. Quem tem alegria é mais querido,
faz mais amigos, é mais feliz.
O principal sintoma é aquela sensação de estar de
bem com a vida, de ganhar um presente inesperado.
Transmita alegria para alguém. E essa pessoa vai
passar para outra e para outra e para outra...

Inserida por PensandoComOCoracao

"Acordei e a ouvi cantando.
Sensação boa era essa.
Cheiro de casa, de mãe, pai e filhos.
A melhor impressão que um filho pode ter
Ouvir o canto de mãe.
Olhá-la nos olhos e ver neles mais que lágrimas.
Ver paz. Ver cuidado, Ver amor. Ver vida.
Minha mãe cuidou de mim, mas não de si.
No dia que encontrei seus olhos tão tristes.
Eu também me descuidei".

Inserida por elianemariacorreia19

E vou eu
descendo a avenida
em busca de uma boa briga
e bons cigarros e pares de pernas
Lá vou eu
com meus problemas com álcool
e vícios
e amores que jamais se consertam
Lá vem eu
atravessando a rua em diagonal
contando os passos e as conversas
com as paredes de outras ruas
Lá vem eu
cambaleando
com a loucura abraçada na cintura
Você pode ser meu eterno amor esta noite?
Eu disse ontem
hoje já morreu
vista as roupas e parta
vista tudo que puder
Tenho a vista embaçada
e a cama girando em casa
e as letras achando suas paixões no papel
Eu tenho uma lança com tinta
eu tenho um escudo de papel
eu tenho uma espada de vinho
eu tenho um capacete de fumaça
Não há quem me derrube
porque eu estou descendo a avenida
em busca de uma boa briga
e bons cigarros e pares de pernas.

Inserida por kevinmartins6

Boa noite...

Vou indo dormir e acordar com a certeza que Deus preparou o melhor para a minha vida.

Minha oração de hoje:
Pai agradeço pelo dia de hoje. Que amanhã ao acordar eu esteja com as minhas forças renovadas para que eu possa conseguir enfrentar a todos os obstáculos que surgirem em meu caminho. Pai dai-me paciência e sabedoria, compreensão e amor, bondade e caridade. Pai afasta de mim tudo e todos que tem em seus corações o mal disfarçado de bondade. Pai julgue e me defenda conforme tua justiça. Pai só permita que venha a mim pessoas de bem, pois somente Tu conhece o coração de cada um. Pai mais uma vez Lhe agradeço pois sei que a Tua vontade sempre irá prevalecer em minha vida e os Teus propósitos para minha vida é incalculavelmente magnífico.
#Amém
J.Dhany

Inserida por joycedhany

Boa noite

Eu gostaria que tudo fosse diferente. Que eu pudesse escolher entre ser feliz e mais feliz e mais nada. Gostaria que todas as promessas se cumprissem de uma vez. Gostaria de chegar ao final das sextas-feiras e ir para um chalé no campo, sentar na rede em uma pequena varanda e ver o sol se pôr e nascer. Gostaria que tudo fosse como se houvesse um toque de amor e que as pessoas se tratassem com tal sentimento sem nenhum interesse. Gostaria que a reciprocidade não fosse algo que se exigisse e que caráter, fidelidade e lealdade existisse com todos. Gostaria de poder acordar todas as manhãs e sentir que cada segundo de espera não foi em vão. Seria mágico não é mesmo ter tudo o que gostaríamos sem lutas. Mas se tivessemos tudo de "mão beijada" qual seria o real valor que daríamos? (J.Dhany)

Inserida por joycedhany

Quando estou triste

Quando estou triste, qualquer coisa boa que acontece, para mim, é um presente.
Hoje, eu estava triste...
No caminho para o estacionamento, cruzei por um menininho, que me olhou bem nos olhos e me disse: - Oi!
Os olhos dele brilhavam de felicidade, e eu lhe devolvi o sorriso e um: - Oi!
Foi meu primeiro presente...
No final da tarde, já estando um pouco escuro, vi o vulto de um gato cruzando a rua, bem na frente do meu carro. Diminuí a velocidade, para deixar o bichano passar em segurança.
Quando cruzei o ponto onde ele havia passado, ouvi um: - Obrigada!
Era a dona que estava na calçada, aflita pelo seu bichinho.
Foi meu segundo presente...
Me contento com pouco?
Não acho. Para mim foi muito. Foram gotas de luz amenizando a minha tristeza...

Andréa, Março de 2016

Inserida por anwpetry

Boa Noite....
Remendos
Quando optei por uma nova qualidade de vida, não queria ela com remendos, por isso sigo as determinações de Deus e uma delas é não fazer remento. Se fui em busca de uma felicidade plena, decidi deixar pra trás todos os ressentimentos culpas e erros do passado e verdadeiramente começar do zero ter fé e saber esperar tudo no tempo de Deus pois só ele sabe as minhas necessidades não preciso estar pedindo, pois ele conhece meu coração, e na hora certa tudo se cumprirá.

Inserida por Alevillela

dica do dia :

Café da manhã: consuma uma boa quantia de otimismo. Frutas, um prato de cereal e uma xícara de " hoje tudo vai dar certo "
Almoço: Substitua o gorduroso medo, por uma salada de coragem. Modere no chocolate e exagere nas gentilezas.
Jantar: Hora de ser leve e abstrair as coisas ruins. Jamais ingerir magoas. Faça um prato de amor e divida com alguém.

Alimente-se de vida!!!

Inserida por guhaschar

Boa Noite.....

Sem duvidas é difícil permanecer otimista e motivado quando seu fardo parece pesado demais ou insuportável Porém é quando me sinto mais forte para alcançar meus objetivos e não me sentir um estranho no ninho, um eu que eu mesmo não possa lidar, então coloco minhas aflições, inseguranças e duvidas de lado e deixo de ser um estrangeiro da minha própria personalidade. Chamo isso de auto superação.

Inserida por Alevillela

Até parecia verdade
Aquela pureza em seu olhar
Sentia frio na espinha
Coisa boa de gostar

Esse teu sorriso que existia
Só de me olhar
Era uma felicidade grande,
Grande de lembrar

Amor com versos,
Grandes ou pequenos,
Amor sem igual
Fora este que lhe dei

Mas há de vir o tempo
Mostrar a verdade,
Essa grande realidade
Que seu amor era pequeno,
Coisa pouca à se mostrar

Estava sempre esperando
Esse teu amor pra me aliviar
Dessa dor que me fazia a falta de lhe encontrar

Mas são teus amigos,
Paisagem que tu amas ,
E sou quadro morto que não vale o esforço
A tinta reparar
Por isso é tão desgostosa

Essa minha prosa em te mostrar
O que tu já sabes,
Que essa minha ausência,
Falta nenhuma vem lhe torturar

Inserida por Hazhyel

Boa noite.....

Um livro com paginas em Branco

O tempo é o senhor da história, mentiras inversão de valores a inveja existem e sempre existiram,e isso sempre irá existir enquanto houver pessoas com corações feridos e magoados, quem deixa que seu coração seja realmente curado, não se abala com isso. porém quem tem o coração machucado, continua a ver o mundo e a si mesmo de forma desvirtuada, e morrerá um eterno infeliz. Por isso essa mesma pessoa está sempre procurando algo fora de si que possa faze-la feliz. A razão de muitas pessoas continuarem na trilha da infelicidade é o fato de se concentrarem naquilo que não tem, ou tiveram e deixaram escapar , ao contrário de saborear com toda força e amor o pouco que ainda possuem. Não seja um livro aberto em branco, tenha uma história que no futuro possa contar e se orgulhar.

Inserida por Alevillela

Bom dia Alegria,
Bom dia Dia
Bom dia vontade de sorrir
Bom dia Vida.
Bom dia amigos
Boa noite vitoria
Boa noite dia de batalhas
Boa noite vontade de sorrir
Boa noite luz da lua.
Boa noite dias glorias.
BOA NOITE PARA MIM, PARA VC E PARA TODOS QUE ESTAO SEMPRE EM BUSCA DE UM SORRISO PELA MANHA, E UM SENTIMENTO DE VITORIA TODAS AS NOITE.

Inserida por MaxDanielAlves

Boa Noite

Nada me fará descordar das coisas que Deus coloca no meu caminho, pelo simples fato do homem criado por ele discordar ou não conseguir alcançar as mesmas determinações oferecidas por Deus a mim. Não faço o inventario do dia de ninguém nem reflito sobre o dia de ninguém apenas do meu, portanto não tenho que esperar que todos concordem comigo. Cada um encontra seu novo modo de vida de uma maneira, como me foi dito uma vez que não há uma forma para isso alguns entraram na fornalha e sairão bem, outros mais ou menos, outros piores do que chegaram.

Inserida por Alevillela

Boa noite com poesia....♥

Olho neste céu imenso
que de dia é tão risonho
quando chega a noite
pega um ar tristonho...
Se bem que de lá as estrelas
entram em cena cintilantes
fazendo um esfotço medonho
de formarem um coro brilçhante
em vão, não conseguem
se igualar ao clarão do dia
porque é só quando consigo
ver no outro toda a alegria...

mel - ((*_*))

Inserida por MelaniaLudwig