Cartas de Amor para Namorados em Crise
Nada do ponto de vista finito do universo, isto é, do ponto de vista humano é digno de maiores discussões. Quando penso que só na nossa galáxia temos aproximadamente 400 bilhões de estrelas, e que no universo observável existem cerca de 2 trilhões de galáxias, e cada galáxia com no mínimo 200 bilhões de estrelas, realmente tentar definir a realidade a partir de uma expectativa finita e humana se torna impossível, para não dizer loucura e arrogância.
A nossa existência é poesia, arte e amor, e cada encontro um milagre calculado neste universo mágico em que vivemos, algo inexplicável em termos mensuráveis, pois não se mede o amor, ou a beleza da capela sistina, ou ainda a poesia de Dante.
Assim deve ser interpretada a vida de cada ser vivo no universo, com poesia, arte, amor, mágica e milagres.
Feliz Natal a Todos
Alex Rich
O CRISTIANISMO
Escrever, falar, viver o Cristianismo emociona, arrepia a alma.
Cristo não veio ao mundo para ser lembrado uma vez ao ano.
Cristo veio ao mundo para nos mostrar a mais bela, valiosa e proveitosa forma de vida.
Ele não apenas falou, Ele viveu.
Uma mistura de doçura e franqueza em suas palavras, mostram que o Cristão não tolera a hipocrisia.
Quem o ama, sabe sua forma de olhar o interior do ser humano, sem julgamentos. Sem a acepção de estar com o mais abastado de seus seguidores e com o mesmo amor, cuidado e atenção estar com os mais marginalizados e miseráveis com as quais esteve e conviveu.
Cristo, atualmente se hospedaria sem problemas em um hotel cinco estrelas e com o mesmo contentamento e entusiasmo ficaria por dias em um casebre humilde, desprovido de luxos, se assim seus moradores necessitassem de sua presença.
Outra característica instigante para os dias atuais, sua calmaria. Apesar de seus momentos de angústia, Ele nos ensinou a entregar ao Pai, as dores da nossa alma.
Até o mais eloquente e convicto dos ateus, se rende à sua personalidade. Como alguém pode ser feito de amor em toda a sua composição? Como pôde (e ainda continua) interceder ao Pai, por uma humanidade que se perdeu a tempos dos propósitos reais de estar aqui, na Terra.
Existem algumas atitudes tão relevantes e óbvias que identificam o falso Cristianismo como: _ A falta de caráter, o denegrir a imagem do outro, a falta de sensibilidade em oferecer um pão ao faminto, a incapacidade de alegrar-se com o crescimento e felicidade do outro. A falta de gentileza, pois um cristão arrogante e carrancudo toda a vida, não se pode conceber.
Não adianta falar do seu amor, quando odiamos aquele que nos fere. Apesar de toda a mágoa e tristeza, o Cristão entrega o perdão!
Cristo, o ser mais lindo e admirável que já pisou na Terra!
Sua personalidade é de uma simplicidade cheia de leveza para a nossa alma, ao mesmo templo com completude tamanha, que requer de nós um esforço tremendo para imitá-la.
Dariam infinitas enciclopédias, descrevê-la.
Sua benignidade não tem limites!
Sim. Viva ao nascimento de Cristo!
Independente do dia, hora ou ano em que tenha acontecido…
O seu nascimento, foi sem dúvidas alguma em minha alma, o mais importante acontecimento de toda a humanidade!
Jesus nos honrou, estando aqui na Terra!
Pois já nasceu uma criança, Deus nos mandou um menino que será o nosso rei. Ele será chamado de “Conselheiro Maravilhoso”, “Deus Poderoso”, “Pai Eterno”, “Príncipe da Paz”.
Isaías 9:6
Quero ser essa criança, na vida de todos.
Quero ser esse menino, no corpo de mulher e aconselhar com o Espirito dEle.
Em nome de Deus, quero empoderar as pessoas, para que a felicidade de SER seja mais que a de TER.
Quero que o Amor Incondicional seja Eterno em nós.
Que a Gratidão, estufa nossos corações, impulsionando o calor fraterno.
AMÉM.
Natalirdes Botelho.
Ninguém esta preparado para perder nada nesta vida.
Mas é inevitável as percas ,a dor
o sofrimento não da para escapar.
Só resta o "Tempo" isso não quer
dizer que o tempo vai curar e concertar tudo.
Não ele não vai, apenas vai minimizar
o sofrimento estancar a dor .
Mas uma coisa é certa ,tu não podes
fechar teus olhos para as coisas
boas que Deus tem reservadas para Você ,
não feche teu coração,lembre se das Promessas que Deus fez ,Ele restituirá tudo aquilo que perdeu, não desista se sonhar ,
não perca a fé e a esperança em Deus,pois são
estes elementos que te guiará em Nome de Jesus Cristo! Apocalipse 21:4 ...7.
"Você só vai conseguir viver ``o novo de Deus`` na sua vida, quando você abandonar as coisas do velho homem desse mundo."
Ps: ✔️10 anos liberta da possessão.
✔️7 anos liberta de vício do tabagismo de 3 anos
✔️ Mais de 6 anos curada de depressão, ataque de pânico.
✔️5 anos curada de cistite e sinusite.
✔️4 anos liberta sedução.
✔️ 3 anos processo de cura da Alma.
(Servindo a Deus em espírito e em verdade mais de 5 anos)
—By Coelhinha
Viver
Mas que felicidade que paz
Num momento atormentado no pensar de quem trás
O pensamento sem paz, mas com missão cumprida
De quão é a vida de ser vivido sem torpedo
Não tive nada, mas tive tudo que a vida meu deu
O destino somos nós que fazemos
Fiz o meu no pensamento tranqüilo
Que pude, não reclamo das aventuras
A serem clamado no mundo sem paz
Mas de amor sentido por mame
De quão sorte tive privilégio ser mundo puro;
As virtudes das coisas estão no pensamento inacabado
Não seja o presente, mas sim o inesquecível do passado
Mas que esperança de ter tudo e nada
A sorte da vida que me ergue e me faz sentir
A saudade de um amor no coração terno
Aprendi que as palavras só valem quando correspondem ao que se faz na pratica!
Quando alguém diz que não sou o suficiente para você, quero dizer a essa pessoa aí!
-sou o melhor homem que você conhece, seus ouvidos nunca ouviram e nunca ouvirão meu estado,
e sempre saberão apenas o suficiente, Não vão ver minha identidade,
todo mundo que me conhece e me rodeia sabe quem eu sou, mas só você saberá o quanto eu te amo,
não direi ao sol ou à lua, apenas aos seus ouvidos, mas Não diga nada, eu não vou deixar os outros me quererem,
só você vai me ter.
Você não é um sonho para se deixar de sonhar, nem um sonho esquecido.
Você não é um sonho que todos ousaram ter.
Você não é o pior sonho que alguém pode sonhar.
Espero ter você para o resto da sua vida.
Vou dedicar a você o meu, Eu te amo, por toda a minha vida,
e sempre vou te amar, porque você é a estrela no céu que me guia todas as manhãs
Com o passar do tempo você verá que sou eu,
o eu que te faz feliz, o eu que te acalma,
o eu que te ama, o eu que te espera,
o eu que está com você, e com o passar do tempo,
Você verá que não vou desistir, mas com o passar do tempo,
você vai descobrir que se não me notar, por favor, desista!
Deixe-nos
.
Se me encontrares nos teus sonhos,
Me traga pra vida real,
Onde eu seja
Bem mais que um sonho,
Mas nunca lhe seja de mais...
Deixe-nos ficar
Onde a vida nos colocar,
Pra que o amor
Transborde em nós dois,
Mas nunca nos seja de mais.
Deixe-nos ficar
Onde a vida e os sonhos
Se fazem real,
Nesse amor que nos tem sempre juntos
E o tempo não pode apagar...
Edney Valentim Araújo
1994...
"Cristo cresceu dentro de Maria até que Ele teve que sair. Cristo crescerá dentro de você até o mesmo acontecer. Ele sairá em suas palavras, em suas ações, em suas decisões. Todo lugar que você habitar será um Belém. E cada dia que você viver será um Natal."
—Max Lucado
PS: "Mais importante é você ter uma fé que funciona, do que uma vida natural que te amarra."
—By Coelhinha
Se buscou- me pela noite escura,
onde nem pirilampos vagavam, não sei...
nunca terei a certeza, andei perdida,
sem rumo, atrás de verdades
seu coração nem percebeu,
pegou outro caminho em trilhas de escuridão,
deixando nas sombras a certeza do amor
Deixou de lado tudo que foi bom,
deste sentimento que lhe dediquei ,
ocultarei, então a minha presença
onde olhar nenhum chegará,
como a lua, em fase nova serei,
e a minha luz esmaecida ,
nunca mais os seus olhos
conseguirão divisar !
"Primeiro olhar...
Olhei em sua direção, seu rosto estava reluzente, nunca vi nada igual, até mesmo a mais linda de todas as flores se ofuscou diante de tamanha formosura.
Seu rosto reluzente veio acompanhado do mais lindo olhar. Seus olhos brilhavam como esmeraldas, olhar tímido e de canto, mas com um brilho inigualável. Me embebi nesse olhar, não quis olhar, mas olhei.
Que sina a minha, mal sabia eu que ali naquele momento eu me entreguei inteiramente a você!
E nesse enlance, entrelaçado, seguimos os nossos passos, eu de um lado a poucos passos de você e você na sua a poucos passos de mim. Mas, algo tínhamos em comum: o olhar que nos conectava e que falava por nós.
Foi aí que eu entendi que foi amor, que nasceu de um primeiro olhar."
O Senhor das terras - uma confissão 🌼
Este espaço é o meu coração, nele eu confesso, me expresso, choro e sou feliz. Esta paisagem nele é muito bonita! Tem árvores tropicais, flores silvestres, chuvas de verão e noites perfumada de primavera, que só surgiram no espaço desse coração por causa de você.
Pare de maltratar essas terras.
Elas lhe pertencem! 🌴🍃🌺 das terras - uma confissão 🌼
Este espaço é o meu coração, nele eu confesso, me expresso, choro e sou feliz. Esta paisagem nele é muito bonita! Tem árvores tropicais, flores silvestres, chuvas de verão e noites perfumada de primavera, que só surgiram no espaço desse coração por causa de você.
Pare de maltratar essas terras.
Elas lhe pertencem!
- Yr🌹
Para Oussama;
Liberdade
Como eu poderia imaginar que 5 anos, depois as nossas vidas mudariam.
Caramba eu chorei quando você chorou, sorri quando você estava feliz, te abracei, quando você se foi , a saudade só me consome por dentro te vê indo embora assim machucou muito o meu coração, por esses dias te ver Feliz tão longe de mim partiu o meu coração, porque entendi, que era eu que não te fazia Feliz.
Em tudo, seja agradecido ao Senhor.
Seja grato pela vida, dom maior de Deus à nós.
Seja grato pela oportunidade do hoje, de um novo dia para recomeçar, para dar , ofertar o amor de Jesus à sua família, aos seus amigos, ao seu próximo ...
Seja grato pelo que tem; sua casa, seu alimento, seu trabalho, ...
Seja grato pelo amor de Jesus, que mesmo que você não reconheça, te alcança e te põe de pé todos os dias.
Seja grato hoje. Amanha pode ser tarde demais .
Deus abençoe seu dia.
Deus abençoe sua semana.
Shalom!
Duas da manhã
O céu alaranjado
O sol se pondo
Os pássaros a voar
O sentimento aflorar
O teu abraço
O teu cheiro
Me faz cantar
Me encontro a viajar
Continue a cantar
Continue a tocar
Assim posso velejar
Através do seu olhar
Segure minha mão
Minha eterna paixão
Seguindo seu coração
Minha eterna razão
ESTE FOI UM ÓTIMO ANO!
"No ano de mortes, estou VIVA.
No ano de doenças, estou SAUDÁVEL.
No ano de escassez, fui abençoada COM PÃO no nunca faltou na minha mesa e creio que em muitas Deus proveu e proverá.
No ano da queda, estamos de PÉ.
No ano do medo, com Cristo estamos CONFIANTE.
Um ano de desastres, temos SEGURANÇA...(salmos 91)
Sendo assim, afirmo sem medo de errar, este foi um ÓTIMO ANO. Ano de reflexão. Ano de meditar e saber o que é de fato essencial e primordial em nossas vidas.
Eu tenho um GRANDE DEUS.
Quando o mundo inteiro parece estar à deriva, nosso barco está a caminho e não afundou, e não foi por nossa força, mas apenas por Seu amor, misericórdia e Sua Graça.
Agradeço a Deus porque neste ano estou ou melhor estamos aqui, de pé, saudáveis com toda a Fé que vamos seguir em frente rumo a vitória em Cristo Jesus.
Ótimo restinho de horas deste ano pra você e sua família e um grande e abençoado 2021(ANO DO QUEBRANTAMENTO ) para todos nós."🙌🏻(adaptação)
—By Coelhinha
Tão intenso quanto o mar.
Com a quentura do deserto.
Meu peito quase explodia.
Ao ver seu sorriso belo.
Como foi que aconteceu?
Nem eu mesmo sei dizer.
O fogo que em mim abitava.
Você foi capaz de perder!
Passo horas a me perguntar.
O motivo dessa proesa.
De sorrir ao ver partir.
O meu amor, minha princesa...
Te amo;
Sim, te amo;
Talvez isto seja apenas uma ilusão;
Se for uma ilusão, que seja;
A realidade é que eu sei disso;
Sou realista;
Sou realista;
Deixe tomar meu coração;
Deixe acabar comigo
Sugue meu aroma;
Fortaleça, ou acabe com o que resta;
É a verdade total;
Venha, venha, venha comigo.
