Cartas Alguem Especial que vai Viajar
Aí pega visão passando aqui pra te desejar o melhor dia da sua vida sabe porque? Porque ele vai ser repleto de felicidades e de coisa boas e que mais tarde, ao seu final, você possa pesar os acontecimentos e perceber que existem muito mais motivos para agradecer do que para se lamentar.Ai desejo mais ainda que esse dia seja memorável em sua vida pelos melhores motivos. Que esse dia seja teu, que você consiga se sentir capaz, superar obstáculos e se impor diante de tudo e todos, conforme a pessoa incrível que é.Aproveite esse dia para se motivar, agradecer e buscar pelas conquistas que mais almeja. Não se abata e não esqueça que o rumo do seu dia depende de como você vai escolher leva-lo, lembra-se o sol brilha todos os dias encare da melhor forma,primeiro passo para se ter um bom dia: deseje o mesmo para alguém....
"Quem não é ORGANIZADO E CAPRICHOSO, não vai muito longe na vida e arruma muitos atritos. O convívio com pessoas que jogam os objetos pessoais em qualquer lugar, deixam a pia cheia de louças sujas, usam as ferramentas e não retornam ao mesmo lugar; PERDEM OS DOCUMENTOS e dezenas de outras atividades que causam aborrecimentos a ele e aos outros. Tente mudar, a partir de hoje, eu fiz um trato com meu subconsciente e mudei, HOJE SOU OUTRA PESSOA"
o amor e uma coisa complicada as pessoas vai e vem nós não saber oque fazer nunca niguem vai endende o amor.Apenas viva itesamente amar é deixa ir se volta e porque erra seu e se não porque nunca te perteceu.Amores vai é vem como uns ficar outros não apenas continue amor não é um erro é lembreeçe disso não exiistem pessoa certa todos samos errado...
Mas o carro acelera e o resto reduz a velocidade, se você vai pressionar uma máquina até o limite e quer que tudo funcione bem, você tem que ter noção de onde fica esse limite, muitas pessoas não vêem, muitas pessoas nem sabem que está alí, mas está, sem erros... Cada troca de marcha, cada curva... Perfeita.
Não dá para se pensar, não dá para acreditar até onde vai a perversidade do ser humano. Como pode em pleno século XXI, depois de duas guerras mundiais e tantas outras em diversos países do planeta, depois de tantas dores e sofrimentos e o homem nada aprendeu. Continua o mesmo troglodita apesar de dizer-se animal racional. Não cabe na razão que continuemos construindo bombas, armas nucleares para destruir o que está construído e matar nosso semelhante. Assassinando crianças, queimando nossos irmãos, gastando fortunas incalculáveis que daria para saciar a fome de comida e moradias pelo mundo afora. Que pena que os filhos de satã fazem seus ninhos no mesmo lugar que um dia foi paraíso. Nunca estão saciados de sua fome de miséria e destruição. Mas já é assegurado. O joio será separado do trigo e lançado numa fornalha que queimará eternamente e o bem sairá vencedor e triunfará numa nova era.S
Quando o mel é bom..a abelha nunca vai embora.. vai, vai sim e o pior é que mesmo o mel sendo ótimo a abelha sempre vai pousar em outras flores.. sempre vai caçar o néctar em outros jardins e sempre vai querer voar em outros ares.. porque a culpa não está nas flores perfumadas e sim, na abelha que nunca se contenta com o que tem aí seu lado .. nunca foi descuido das flores.. e sim, falta de caráter da abelha..
Ei, garota, prepare-se para uma cantada que vai mexer com seu coração! "Você é tão incrível e deslumbrante que deveriam criar um feriado em sua homenagem. Sua beleza é tão irresistível que até as flores ficariam com inveja de você. Ao vê-la, meu mundo ganha um novo brilho e desejo viver todos os momentos ao seu lado. Acredite, eu seria a convicção de que você precisa na sua vida, porque comigo o amor é garantido!". Lembre-se, a ousadia é uma poderosa ferramenta de conquista!
Somos como caracóis: Aonde quer que formos, a casa vai sempre junto. Só que ao contrário deles, nós não a levamos por fora, a levamos dentro de nós. Por isso, quando as coisas não vão bem, não adianta mudar de casa, de estado, de país, de profissão, de relacionamento ou de aparência, porque é dentro que tudo está, é dentro que tudo acontece e, independente do lugar que estejamos, é dentro que as verdadeiras mudanças acontecem.
Vai ser nos seus piores momento da sua jornada que você irá aprender aceitar as circunstâncias da vida. Você pode ficar revoltado com o destino, pode preguejar, pode xingar os deuses , mas quando chega a hora, você tem que aceitar, aceitar que as pessoas não são perfeitas, no dia que você aprender aceitar que você não é o controlador do mundo e que as pessoas irão te decepcionar sim, irão te magoar mesmo sem dó. Verdadeiramente estarás livres das prisões que sufocam sua vida. O tempo é o Senhor de tudo. Deixe que ele se encarregue com os seus propósitos.
“Busco o imprescindível nos olhos que fala à verdade, nem sempre a mentira vai mudar a realidade, até porque existe uma temporalidade nisto, o arrependimento combinado com o pedido de socorro, não preciso de gritos para escutar de tão longe como estou, mãos presas sem poder segurar a si mesmo, grades e vidros que separam homens livres de homens presos, será que o afastamento, o isolamento, iram lhe curar? o corpo pode estar paralisado, mas a mente está livre, porque elas estão lutando pela liberdade de ir e vir, estão lá fora esperando por notícias de como está os seus presos, são estas, mulheres guerreiras que quebram as barreiras de muros que nem sempre podem ser atravessados para acreditar no amor que um dia retornará sem algemas.”
Do tempo o tempo vai, assim superando a infinita dor por si causada. Deveras são as coisas passadas, que de pesadas se esvairiam. Sem penar ou pesar, simplesmente passam e repassam essa dor adiante. Por quanto tempo o tempo será assim, severamente complicado enquanto necessário? Dentre tantas e tantas, vive-se com o tempo, aturando-o na medida do possível, já que das graças faz-se as coisas, enquanto o tempo assim permitir.
tu foi e sempre será a mulher da minha vida tu és única nem daqui a cem anos vai surge uma pessoa para tomar teu lugar guerreira que não usava armas pra lutar com suas mãos calejadas lavando roupa em meio ao sol dali tu tiravas dinheiro para nós alimentar como te esquecer se tu dormia com fome devedia um pequeno prato de comida para mi e meu irmão mesmo com estômago vazio vc se sentia bem quando agente terminava de se alimentar ah vida nunca foi fácil pra vc cheio de obstáculos dores e sofrimentos percas quem nem o tempo pode apagar mesmo assim vc não deixou isso te derrubar vc se levantou depois de todas as Quedas como uma heroína de um filme de ação vc nos protegeu dando de fosse nescessário a vida tu és o meu primeiro amor da minha vida.
A Humanidade ainda vai evoluir para um estágio de consciência segundo o qual é uma questão de saúde mental abolir a dependência das telinhas. O celular voltará a ser apenas um telefone. As redes sociais, e-mails e tudo o mais ficarão em casa, restritos ao desktop. Uma ou duas vezes por dia, as pessoas se sentarão ao desktop e responderão as mensagens mais importantes. Poderão usar a IA para filtrar o que realmente precisam ver ou saber. E terão suas vidas de volta. Vidas que hoje literalmente são sequestradas pelas telinhas.
Quando algo vai mudar o jeito tradicional da sociedade. É visto isso como algo perigoso e um golpe pra não mudar o jeito das pessoas em ver que isso pode melhorar o mundo. Então a sociedade vê como golpe e corrupção. Se algo tá pra afetar o jeito e melhorar as pessoas tem costume de egoísmo e não tem bondade então quando alguém vê como mudança de vida já fala pra isso não fazer o mundo melhor.
Vamos ver oque vai acontecer esse dia 10 de agosto! eu não quero morrer e nem tenho previsão para isso. Mas quero ver se vai ter o arrebatamento ou os alienígenas vem me buscar kkkkkkk quero ver se vão ter coragem kkk quero ver oque vai acontecer. Se eu morrer eu também venci! ligo fiz de tudo por enquanto vou seguindo minha vida normalmente! Só sei que esse dia 10 tá vindo mensagens de todos os cantos do social e físico kkkk bora ver não ligo não Deus me preparou para isso! Eu sei que vou morrer um dia só quero viver aqui o mais tempo possível! Muitas mensagens!! Os 🐐🐐🐐 escolheram o mundo! Depois não se arrependam do lago de fogo!🔥 🔥🔥
Não precisamos de estar ansiosos, por nada de Escatologia? Nem por fim do mundo? O mundo não vai acabar? Nunca mesmo? Nem Jesus Cristo virá? Já estamos no reino de Deus? Não vai haver mais guerra mundial? Haverá só paz? As pessoas nem mesmo morrem já? Por isso alegremente vamos ser felizes? Ainda mais esta. Nos Jogos Olímpicos apresentou apenas um cavalo e não do Anticristo?
O negócio vai ser eu focar nos meus estudos para passar nos concursos 👮🏻♂️ para eu começar dnv em outro lugar porque aqui. as pessoas só utilizam até onde vc é útil. Dão valor a quem não presta e ficam dia após dia me testando, parece um jogo que não passa como se eu precisasse disso.
Muita gente não vai acreditar no seu potencial. Mas quem disse que devemos desistir dos nossos sonhos por causa da opinião alheia? Não permita que pessoas frustradas o façam desistir dos seus maiores sonhos. A vida nos ensina que não devemos nos sentir superiores ou inferiores a ninguém e que jamais devemos querer crescer pisando em nosso semelhante em busca de um objetivo. Acredite em você. Tudo é possível quando acreditamos!
Minha luta é pela vida real que vai além das aparências do que vivemos. Quando sonho tenho a impressão que é realidade, tudo que penso é fruto da verdade; se erro sou pego; vivendo, aprendendo, querendo, absorvendo… clareza, beleza, imagens, prazeres… somos mais que afazeres, obrigações, cifrões - somos vivências esquecidas após deitarmos em caixões. Eu rasgo o véu de um mundo de ilusões. Vou eternizar meu nome igual a Cristo antes do crucifixo; incentivar o cego a enxergar, o inválido a andar, o rancoroso a amar. Nossa vida é uma chama que está prestes à apagar. Somos flagrâncias que somem do ar. A criança que questiona, o velho que aceita. O jovem que bate de frente, a pessoa que sente, a saudade que machuca, a saúde que ajuda, a maldade que nos julga, a bondade que ajuda.
Independente das tuas crenças, prometa que vai se cuidar e se respeitar. Prometa que ainda que o mundo desabe, você vai buscar uma saída. Prometa que nunca vai desistir dos teus sonhos, nem viver os de outra pessoa. Prometa que vai te amar em primeiro lugar e que não vai deixar a tua felicidade na responsabilidade de outro.
- Relacionados
- 54 frases de bom dia especial para acordar com o pé direito ☀️
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Cartas de Amizade
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Carta de Amor: textos românticos para o seu amor se sentir especial
- Mensagem para uma pessoa especial
- Mensagem para uma amiga especial
