Carta para uma Pessoa Especial

Cerca de 10966 carta para uma Pessoa Especial

⁠Eu sou o tipo de pessoa simples, gosto de ser assim, se me chamar pra sentar na porta da rua, pra ouvir oque tem pra falar, eu vou.
Eu gosto do que cativa, não quero muito nessa vida, apenas quero um dia ser inesquecível.
Ando com Deus, e se um dia eu for com ele, quero pelo menos deixar uma coisa minha, mesmo que seja minhas simples frases, porem através delas, serei lembrado.

Inserida por Ilmarcardoso12

⁠A pessoa medíocre está sempre pronta para fazer o mínimo, para fazer só o que mandam, para ser básico. É aquela pessoa que podia fazer melhor, mas preferiu fazer o mais fácil. Para mim, ser medíocre é ser preguiçoso, acomodado, mediano.Não permita que seus medos aprisionem você no cárcere da rotina, tornando-a uma pessoa medíocre e frágil. Reinvente-se!
Rosinei N Alves #Nascimento
Ótimo dia!
Deus abençoe sempre!
Tenhamos fé!

Inserida por ROSINEI48

⁠Pessoas vão passar 10 anos com uma pessoa e não vai chegar nem perto de reconhecer o qual incrível aquela pessoa é, e tão pouco ter certeza que se apaixonou por essa pessoa.
Outros vão se apaixonar por você em alguns dias ou semanas, nem vai precisar de muito, não vai precisar te beijar todos os dias, e nem te levar para cama.
Mais vai saber reconhecer o ser maravilhoso que você é.
E se apaixonar por você e não só por prazer.

Inserida por Ilmarcardoso12

Eu mereço flores pela pessoa maravilhosa que sou pelo cara bonzinho e compreensivo que sou o cara que mesmo sem pode fazer faz o cara que mesmo chorando 😭 por dentro que ver todos sorrindo o cara se gosta de alguém se dedica se esforçar e se doa pra levanta qualquer um eu mereço flores em vida por que na morte flores tem cor e cheiro mas quem já morreu já mas terá oportunidade de apreciar e cultivar aquilo que foi feito em tempo diferente.
Diogo Aleixo oficial⁠

Inserida por DiogoAleixo

⁠As pessoa esperam que em Natal comemorativas, esquecemos tudo que nos fizeram; que tenhamos um surto de amnésia e esqueçamos todo que nos causou.
E de braços bem abertos e os aceite de volta.
Não é que somos rancorosos e nem que não temos vontade de praticar o perdão.
Na verdade na soma de mais por menos
Percebemos que não vale apena abrir nem um sorriso para tais pessoas, que dirá os braços, as portas da nossa casa.
A melhor coisa a fazer e ficar quieto, ignorar mensagens ou qualquer outra coisa que venha de lá
A vida é curta demais para perder com quem não vale apena
E eu não sou Egito para ficar atuarando praga

Inserida por zelia_gamel

⁠E lá se foi, mais uma vez, uma pessoa pela qual me apaixonei, mas já sabia que seria assim, só não consegui evitar. Há um buraco no meu peito, um vazio e não posso compartilhar com ninguém - um "amor" que só existiu em mim, que sangrei sozinha. Seguirei sentindo falta de um "fantasma" e espero superar o que nunca existiu.

25/12/22

Inserida por Alguem23

⁠⁠Sentei em um banco, olhei para o céu e sorri.
Veio uma pessoa e depois outra e outra.
Muitas pessoas passavam ali
Elas só queriam contar sobre suas histórias.
E eu as escutava.
No fim do dia, concluí que todos passavam pela mesma situação.
Estavam longe de casa, mas não sabiam como voltar.
Eu lamento tanto.
Como poderei ajudar, se não conheço esse lugar?

Inserida por alineoliveirab

⁠ Existem duas pessoas dentro de uma sala, embora quem entre veja só uma, tem duas pessoa ali. Elas brigam constantemente por um espaço pequeno e apertado, as vezes uma delas assume o controle, deixando o espaço, confuso e assustador. Quando a outra pessoa assume o controle, fica tudo um pouco mais calmo, mesmo assim ela tem medo, medo da primeira pessoa assumir o controle de vez, e por um fim naquele espaço, Que mesmo pequeno e apertado, ainda vê brilho no fato de existir, ainda acha que existe esperança, e que tudo vai ficar bem.
Se você leitor entendeu do o que eu estou falando, é porque constante mente tem duas pessoas em um pequeno espaço dentro da sua cabeça também. Existem poucas coisas que ajudam a primeira pessoa (ansiedade) a ficar quieta lá no cantinho, sem lhe perturbar por um tempo, não sabe quais são essas coisas? Eu te ajudo a descobrir!
Tem coisas na nossa vida que fazem a gente ficar parado olhando pro nada sorrindo apenas lembrando, daquela pessoa, daquele momento, daquela comida, daquela paisagem, daquela musica, aquele momento que nem aconteceu, e é por esse momento que você deve continuar. Correr atrás desse momento desejado com todas as coisas citadas anteriormente, é um ótimo motivo para continuar. O desejo por conquistar algo difícil é uma excelente ancora, e é isso que você deve procurar, ANCORAS, elas podem ser qualquer coisa como eu já falei no inicio do paragrafo, talvez isso não funcione para todos, porque talvez achem que nada vale mais apena, mas e se for alguma coisa que você ainda não encontrou, ainda não viu, ainda não ouviu? Como você vai saber? Talvez achar uma "ancora" deve se tornar o seu novo objetivo, sua nova jornada.

Inserida por dayane_medeiros_1

⁠Relacionamento de sucesso é aceitar a pessoa com suas qualidades e defeitos
É aceitar que haverá momentos bons e ruins
É se entregar sentimentalmente para a satisfação e felicidade de ambos
É pensar o quanto aquela pessoa é importante para você
Amar,valorizar,cuidar,proteger e focar no futuro.Para desfrutarem do melhor sentimento humano possível.

Inserida por Plattinno

⁠Incrível demais pra me entregar a qualquer pessoa..
Sou seletiva... pé no chão, desconfiada ... sou pé atrás e tenho motivos .. bonita sim , boba não! Não sou pro teu caminhaozinho, não sou pro bico de qualquer um... eu sou uma flor de formosura .. mereço tudo de melhor .. sou especial demais da conta... um diamante de valor... então meu bem... já fica sabendo ... sou cara... daquilo que dinheiro nenhum no mundo pode comprar ... porque não tenho preço, tenho valor!!!
porque mulher igual eu não tem por aí não. .. meu coração vale ouro ..

Inserida por bebelia2000

⁠SAÚDE MENTAL

Na perspectiva psicanalítica, Sigmund Freud assegurou que uma pessoa saudável mentalmente é aquela que é capaz de amar e trabalhar. O amor é um produto final de um longo processo de desenvolvimento.

A psicoterapia pode te ajudar a reconhecer melhor seus limites e possibilidades, com o objetivo de ter uma vida melhor e com mais significado.

Inserida por adrianamatos_psi

⁠Tarólogo

Indivíduo que têm uma tara pelos signos.
Pessoa que acha que os signos nos regem, governam e definem.
Pessoa que nos leva a acreditar que os planetas e constelações são importantes, não como parte do universo, mas sim como regentes de ilusões, e à conta da nossa ignorância nos limpa não a mente, mas a carteira.

Elisio Cordeiro

Inserida por elisiocordeiro

O SILÊNCIO DA DOR

À luz do direito penal, há atitudes regulares contra a dignidade da pessoa humana que são tipificadas como crimes. Todavia, se não houver denúncias bem fundamentadas, principalmente, por parte da vítima, elas serão tratadas como algo banal. Quem é vítima de certas injustiças, às vezes, carrega o peso da dor pelo resto da vida. A discriminação, por exemplo, é um crime hediondo. Por outro lado, os criminosos não se curam, mas têm um medo terrível da punição.

Inserida por ElizeuSilva

⁠Toda pessoa que passa por nossas vidas deixa no mínimo o aroma de sua essência impregnado em nós.
A questão é se a partir do agora, as implicações dessa fragrância serão boas ou desconfortáveis.
De tudo sei que o cheiro da minha mãe está em mim até hoje, e isso é um fato que amo.

Inserida por glauciocardoso

⁠Não sou bom em palavras, tão pouco em atitudes, mais sou o tipo de pessoa que prefere manter do que perder.
Meus sonhos caminham lado a lado das minhas ações, vivo aproveitando cada segundo.
E por fim quando o grande dia chegar, cada momento vivido foi pleno e sereno.
Sem medo e sem arrependimento, o que vale é o momento que fica na nossa mente, e no coração.

Inserida por Ilmarcardoso12

⁠Uma pessoa lhe ofende sem você entender qualquer sentido.
A raiva começa emergir, mas você se lembra quando estava com depressão e brigou com alguém por algo bobo e pensa: talvez esta pessoa está passando por algo que não faço ideia. Dessa pequena estória uma mensagem: seja gentil sempre!

Inserida por felipeguedesp

⁠você confia tudo naquela pessoa
E no final essa pessoa espalha coisas horríveis sobre você, e no final você a perdoa e ela comete o mesmo erro várias e várias vezes, e você com o seu amor incondicional perdoa essa pessoa, e ela continua cometendo erros, cometendo, cometendo, cometendo e cometendo..

Inserida por Ghost_anonimo

⁠Amar é simplesmente querer ver
a outra pessoa feliz
Mesmo que não seja ao nosso lado.
Às vezes, precisamos deixar ir
enquanto ficamos aqui,
com o coração em pedaços.

Para um ansioso amar alguém
É o sentimento mais destrutivo que existe.
Uma dor que não passa com remédios
uma dor que não sei como curar

Sinto que mesmo longe
esse sentimento não diminui
Ao contrário, só aumenta!

Queria muito voltar a ser o motivo
Do seu sorriso
conversar com você ao vivo
e não somente por mensagens no meu celular.

Inserida por montenegrobito

⁠Ser a Rússia fosse uma pessoa ela seria a ex



Qualquer pessoa pode apresentar comportamentos considerados tóxicos,acrescenta que o relacionamento tóxico envolve comportamentos distintos que, muitas vezes, a vítima não consegue identificar.

Vou apresentar agora o comportamento da ex União soviética

Hoje a Rússia

1 intimida ou ameaça
2 humilha ou ridiculariza
3 muito ciumento
4 destrói objetos
5 controla amizades ou a relação da parceira
6 diz como a parceira deve ser comporta
7 quer controla as finanças ou os bens da parceira
8 Ameaça-a de morte

Um dos primeiros desdobramentos das relações tóxicas é, inclusive, a perda dos grupos de apoio.( mundo)

Inserida por Pedromacedo

⁠E mais uma vez

E mais uma vez dei adeus a uma pessoa , mesmo que a pessoa não quisesse , não quisesse me abandonar .

E tudo isso por distância, por paranoias minhas, desconfiança . Realmente na internet podemos ser o que quiser , podemos guardar segredos que talvez nunca a pessoa que está sendo usada e manipulada descubra .

E mais uma vez não sei se ela tinha boas intenções ou estivesse brincando comigo .

Mas no fundo , no fundo mesmo , eu espero que ela seja feliz com ela mesma , sem depender de alguém , sem depender de porcaria alguma que seja de um ser humano .

Até pras pessoas ruins , eu não consigo mais guardar mágoa , meu coração só resta esforço de fazer o bem sem esperar receber o bem .

Eu sinto muito , eu sinto muito por todas que machuquei com minhas inseguranças , por minhas paranoias e traumas .

Todo mundo tem isso e mesmo assim resolve tentar , resolve lutar sem saber o final , sem ter certezas de que aquele alguém está sendo ele mesmo .

Queria ter isso , queria imaginar alguém , imaginar colocar a mão na bochecha de alguém enquanto ela estiver com vergonha ou sorrindo , queria pensar nisso sem pensar depois que ela pode só estar fazendo isso para me agradar.

Eu me odeio muito por isso , odeio muito deixar minha mente estragar até uma imaginação que me faria bem , eu não sei o quanto vou durar com tudo isso sem tirar minha vida , eu já não aguento mais , não aguento tanto lutar ou tentar acreditar nas pessoas , eu só queria um fim sem ter que fazer meus parentes ficarem mal , eu queria tanto ir , tanto mesmo...

Eu sinto muito por querer isso , eu não queria pensar tanto nisso , de verdade , eu sinto muito...mesmo...mesmo..mesmo.

De uma identidade falsa como AlexandreKazuto para Aryel Silva
Plena noite as 18:05 , espero que eu seja feliz algum dia sem ter que me matar pra isso acontecer , espero .

Inserida por AlexandreKazuto