Carta para uma Pessoa Especial

Cerca de 11088 carta para uma Pessoa Especial

Cada pessoa tem coisas essenciais na vida,
Coisas que necessecitam para viver,
Que tornam suas vidas mais coloridas.

O essencial é invisível ao olhar,
Ele está situado,
Num simples palpitar,
Num beijo apaixonado,
Num abraço apertado,
E o meu está,
No nosso jeito de nos amar.

Está em cada momento,
Que passamos juntos,
Está nas brigas e nas reconciliações,
Está nos ciumes e nas declarações,
Mas principalmente,
Nas mais bobas situações.

Se estiver se sentindo mal,
A gente se enlaça num abraço,
Te faço poemas,
Espanto qualquer problema,
Só pra te ter nos meus braços.

Então fico te observando,
Cada ponto da beleza natural,
Que está contida em seu rosto,
E que me dá tanto gosto.

Você fica toda envergonhada,
Meu coração vai palpitando,
Com sua cara de abestalhada.

E eu sempre tenho de dizer
"Te amo",
Você pergunta porque,
"Porque amo",
Não a explicação,

Eu só amo,
Não há razão,
Eu sei que amo,
Tem alguns motivos,
Que eu também amo,
Mas eles não são nada,

Comparadas com quanto te amo,
Minha bruxinha apaixonada.
Então, por favor, me cativas todo dia,
E assim nunca irei te esquecer,
Como se um feitiço estivesse a fazer,
Toda vez que você me cativar,
Meu amor por ti vai aumentar.

E não se esqueça,
A verdadeira razão, de todo dia eu levantar,
De eu continuar a viver,
Estão guardadas no meu coração,
Mas também estão retratadas em você.

Em cada sorriso,
Em cada olhar,
Em cada respirar...
Tudo que vem de você.

Inserida por brunomtop

Já me pergutaram várias vezes,
Quem sou eu, do que minha pessoa gosta,
Porque sou assim...
Eu sei a resposta,
Mas não sei responder.
Complicado não?

Eu me vejo simplesmente,
Igual a uma cerveja.
No começo sempre é ruim,
Ninguém gosta da cevada de primeira,
Mas depois você aprende a beber,
Ou simplesmente não consegue.

Se conseguir aprender a beber,
Pode ser que consiga se acostumar,
Com o gosto estranho,
E se você insistir,
Vai perceber que vai se torna gostoso.

Só presta quando está gelada,
Tem horas que ela se torna inapropriada,
Se tiver quente passa a ser intolerável,
Só quem já é conhecido de longa data,
Consegue beber quente...

Só quem aceita ela em qualquer momento,
É quem já conhece há muito tempo,
Em que ela já faz parte da sua rotina,
E gosta do sabor, independente da situação.

Eu sou assim, intragável,
Invariável, inaceitável,
Mas se você insistir,
Acaba se acostumando,
Acaba gostando.

Tem horas que ninguém gosta,
Em alguns momentos só quem encosta,
São os amigos de verdade,
Que sabem que por trás,
Desse momento de irritabilidade,
Existe um idiota legal.

Sei lá, eu sou assim,
Uma cerveja,
Principalmente porque pra você me conseguir,
Não precisa gastar muito.

Inserida por brunomtop

Uma "pessoa" conhece "outra". Viram amigos. A "pessoa" começa a gostar da "outra". Tornam-se grandes amigos. Melhores. Cinco anos se passam.
O sentimento gostar se torna amar. A "outra" não sabe. Ninguém sabe. A "pessoa" guarda pra ela, e apenas pra ela. Ela sofre sozinha.
Depois de cinco anos eles já estão bem mais velhos. Maduros. A amizade se torna algo maior. O amor. Também. Ao longo muitas águas se passam.
Por conta de uma frase dita de forma inadequada, em um lugar inadequado, e em uma hora inadequada. A "pessoa" poim tudo a se perder.
Gera uma desconfiança da "outra". Ela quer saber quem era dita na frase. A "pessoa" não fala. Vem a briga. Dois dias de aperto e medo.
Logo menos vem o reconceliamento. E com ele, a verdade. Dita de maneira direta. Sem nenhuma delonga. Vem o espanto. Ela se sente traída.
Vem outra briga. Essa mais curta. Porem mais dolorosa. Algo que traumática a "pessoa". Dizer uma coisa tão como o sentimento de amor.
De uma maneira tão brusca e violenta. É algo muito doloroso. Tanto pra quem confessa, quanto pra quem descobre.
O silencio predomina por um bom tempo. Mas logo volta tudo ao normal. Mas para a "pessoa" não parece estar. Ela deseja morrer.
A "pessoa" conhece uma historia. De que quando dormimos, e acordamos não podendo nos mexer, é o pesadelo que nos pega.
E se não nos soltarmos. Não acordaremos mais. A "pessoa" quis não se soltar. Esperava até o próximo pesadelo. Quando chega.
Ele não só o segura, mas também aparece. E conversa. Ele o deu a escolha de querer mesmo aquilo, ou não.
Disse que se quisesse se soltar podia. Mas se não quisesse. Nunca mais poderia. Nem mesmo se quisesse. Ele era um apanhador de almas.
A "pessoa" desiste do assunto. Se for morrer. Prefere ser de outro jeito. No qual pudesse ficar livre.
A "pessoa" volta a sua vida normal. Com a dor. Só que não mostra. Para a "outra" esta tudo bem. Quando não esta.
Tudo isso ocorre há um tempo não muito longe. Dentro de uma semana.
Hoje, essa "pessoa", se encontra como se nada houvesse acontecido. E escreve esse texto. Um texto que ninguem ira ler. Provavelmente.

Inserida por caiqueferro

Passado

O engraçado quando acaba a paixão por aquela pessoa,
Tudo muda os gestos, a fala, os olhares,
Os telefonemas deixam de ser com tanta freqüência.
Forma que tratava não é, mas a mesma,
Como se nada tivesse acontecido.

Mas de onde saiu toda essa segurança;
Mediante todo o histórico o passado.
E os beijos, abraços calorosos, a juras de amor que feitas...
Tudo agora faz parte do passado.
De um passado que só ficaram na lembrança...

Chegamos a acreditar que tudo era pra sempre mais,
Sem saber que o pra sempre, sempre acaba...

Inserida por kadoshizinho

De tanto ser a pessoa certa acabei a errada
De tanto ser certo acabei sendo o errado
De tanto fazer o bem descobri o mal
O bem por mais belo que seje,
Por muitas vezes não é o certo.

De tanto querer estar junto acabei longe
De tanto amar acabei odiado
Por querer de mais acabei sem nada
Por viver em dedicação dos outros acabei sem saber quem sou

Descobri que não existe a pessoa certa
A pessoa certa faz tudo certo
Aprendi que nem sempre o que se precisa são coisas certas
Então descobri a hora de ser a pessoa errada

Fazer chorar, e enxugar as lágrimas
Fazer perder noites de sono, mas dar noites inesquecíveis
Me sentir odiado, e de tão odiado
Saber que sou amado

Inserida por lucasbeltra

"É fácil dizer que amamos, se aquela pessoa nunca nos ofendeu;
É fácil seguir em frente, se tudo está dando cero;
É fácil julgar, mas é difícil compreender;
É fácil cobrar, quando não sou eu que tenho que fazer;
É fácil dizer: Eu te amo, o problema é demonstrar isso;
É fácil dizer: Sou de Jesus e o amo, mas é difícil renunciar algo por amor a Ele! Pense!! (Ane Letícia)

Inserida por Plena

Arquitetura da vida -Adiamento-

Pôr Andrea Claudia
O que leva uma pessoa a adiar alguns momentos da vida?
Fiz uma lista do que adiei:
Eu queria ser Engenheira Quimica,adiei para Arquitetura que levou a adiar para ...
Cheguei a cursar Arquitetura,mais não terminei.
Mas aprendi a construir muitas coisas, através dos meus mentores acadêmico aprendi tecnicas,força,imposição de ordem e custos,planejamento.
E que nada é mais lindo que terminar um obra, o prazer do meu trabalho feito custe o que custar.
Tomei conhecimento que as normas e Ética são para serem respeitada e que o dinheiro não paga meu juramento.
Valorizar a criação alheia e discutir o assunto sem aceitar tudo que poderia ser inviável para um planejamento. Mas como eu ia dizendo eu adiei minha formação, não recebi meu diploma. Não ganharei o meu anel de formatura.
Quando eu adiei isso tudo ,lembrei de meus professores chateado pôr eu deixar a faculdade e que tinha um futuro promissor.
Quando eles me perguntaram o que eu ia fazer?
eu disse:
Vou adiar este problemas para o ano que vem, adiei e procurei andar em outro caminho .Não adiantou muito e Lembrei de uma frase especial que meu Pai Cláudio me disse quando fiquei reprovada Ano 86/87.
_ Volta e recomece e ai você vera onde errou!
Transformei meus conhecimentos acima para a vida do cotidiano.
Parei de adiar as minhas coisas ,Peguei toda minha experiência e dominei minhas dificuldades
Caramba foi muito doloroso, rever problemas esquecidos e adiados ,lembranças e erros de escolhas. Mas segui em frente usei as técnicas possíveis e imaginarias ,a força para suportar o desapego e a dor, a imposição para dizer para o outro que estavam invadindo meu espaço e ao mesmo tempo respeitar o mesmo. Organizar meus custos e que algum planejamento é bom para começar a mudar.
Mudei!
Mudei mesmo, e quero ficar melhor a cada dia, e hoje vou pegar um papel e escrever isso e colocar na parede como um lindo diploma. Pôr que foi isso que aprendi na maior universidade do mundo “ A VIDA” Que um adiamento me levou a Ter resultados pesados e profundos, mais de uma experiência vasta e rica sobre uma única coisa. Sobre eu mesma!
A melhor coisa da vida é saber quem você é, aceitar quem você é e ser feliz com isso.
Talvez eu não agrade a todos ,alguns ache que deveria Ter ido mais longe e outros digam que sou fracassada. Não ligo para os que os outros pensam, acredito no que é certo .
Este curso eu tenho o diploma, que se chama Arquitetura da vida.
Formada com Honra e Mérito.
E preciso muita coragem para recomeçar e aceitar que errou não uma vez mais muitas e aprender com isso.
Afinal hoje não deixo para amanhã o que posso fazer hoje ,parei de adiar as coisas e a vida continua. Tem sempre algo para aprender e superar.

Inserida por andreaclaudia

A vida é tão complexa e tão cheia de emoções e sentimentos, que muitas vezes podemos ler uma pessoa através das cores que ela usa... As cores demonstram sim os sentimentos das pessoas...
Vermelho é sempre a cor da paixão e do amor, enquanto o preto está sempre representando a solidão e da dor.
As cores mais vibrantes e chamativas como o amarelo, o verde e o laranja, estão sempre representando aquelas pessoas que estão de bem coma vida! Sempre felizes, cheios de alegria, alegria essa que contagia.
O branco e o azul estão representando uma pessoa calma e serena, aquela que sempre deixa tudo para mais tarde.
A vida é uma natureza colorida. E as cores nos deixam vivos e fáceis de compreender.

Inserida por RafaelNeto

A Pessoa certa ... procure uma pessoa para estar contigo que você goste de conversar, pois na velhice verás o quão importante isso será !!!
Beleza é passageira, os valores ficam e a amizade prevalece.É muito melhor buscar a beleza espiritual, ou beleza de caráter, do que meramente a beleza física.
Diz-se que “os olhos são a janela da alma”, e é através dos seus olhos que a beleza do espírito, o seu verdadeiro eu, brilha.
Seja a diferença pense Você é ÚNICA.

Inserida por taninhaxd

Essa história não conta apenas, uma história. Essa história depende de cada pessoa que passou pela minha vida. Tanto de pessoas que me tocaram de várias formas, quanto daquelas que namoraram minha alma, como se ela não tivesse mais fim, fazendo disso, muito mais do que apenas.

25/10/2007 Noite de Lucce – Parte 1

Suas mãos são tão leves quanto suas palavras. Doce. Da ponta de seus dedos até o toque de seus lábios nos meus. Tem o dom de harmonizar o sensível, o ardente e o sujo, transformando-os numa canção relida a cada olhar. Lucce é o homem que qualquer mulher pediu a Deus. Esse foi seu maior desafio, eu não sou qualquer mulher. Ele tinha um apreço incrível pelo sabor dessa palavra, aliás.
Desafio era o que inconscientemente o movia à superação. Você deve estar se perguntando: Mas que superação, se ele até agora soou como um sonho de homem?
Ele, como você e como eu, é humano. Talvez não como eu, mas não estamos aqui para falar de mim. Antes de irmos ao ponto, só quero você atente para um fato: Desconfie de todas as pessoas que lhe parecem perfeitas demais. Não que eu queira aqui parecer mais um daqueles sábios vazios que tem toda a sua sabedoria baseada em ditados populares como: “Ninguém é perfeito”, mas acontece que as pessoas que tem essa imagem, ou querem disfarçar a atenção pra esconder que são realmente o contrário, da imagem que passam, ou tem um sério complexo de inferioridade e não se aceitam como são.
Esse era o problema de Lucce. Essa era a solução de Lucce.
Embora nunca tivesse me dito o que realmente lhe causou essa revolta consigo mesmo, eu tenho minhas suspeitas.
Lucce não foi a primeira, e nem vai ser a última pessoa que eu conheço que anda agarrada com o fantasma de suas angústias, e cobranças exacerbadas que não fazem o menor sentido pra quem olha de fora. Esse é um dos motivos mais fortes que me trouxeram aqui, a falar do doce, sensível, terno, ardente, engraçado, impulsivo, imprevisível, previsível, inseguro, determinado e confuso Lucce.
Dentre tantas outras características, esse é o Lucce na maior parte de seus estágios, níveis, ou fases. Como preferir.
Nunca fui mística, mas a ardência dos escorpianos ainda vai trair minha base sólida. Eles são simplesmente capazes de envolver de uma forma tão singela que, às vezes, nem percebem. Isso me gerou um encanto imediato. Ele foi capaz de exercer total domínio sobre mim com apenas um olhar de ternura e rigidez.
Estava ele lá sentado sozinho na mesa perdido e completamente entretido, como se não houvesse mais ninguém entre sua caneta, seus papéis e sua funda xícara de café. Eu estava ali, perdida e anestesiada por aquele homem que nem sabia de onde tinha saído, mas sabia onde tinha chegado. Em mim.
Algo me dizia que aquele homem de rosto angelical e pouca barba, que o dava um ar de mistério excitante, tinha que ser meu. Mesmo que não fosse. Era meu ego ferido por ter perdido sua soberania. Sorri. De um jeito tão puro e envergonhado como nem lembrava que era capaz. Sentei numa mesa ao seu lado, com classe, e uma sensualidade que talvez estivesse mascarada aos olhos de Lucce, já que ele era bem mais velho que eu. 30 minutos e nada. NADA! Como assim?
Ele poderia ser até o homem mais seguro e controlado do mundo, mas como ceder ao meu encanto, COMO?
Quando eu já estava quase assumindo que eu tinha perdido aquele jogo, ele me acena e me convida pra sentar ao seu lado. Sou adepta do ditado que diz: “As coisas acontecem quando a gente menos espera”, mas ali, aquilo pra mim não fazia o menor sentido.
Lucce me disse tudo em apenas um olhar, mesmo assim não recusou as palavras, e disse: Um dos principais defeitos de mulheres sedutoras é que elas esquecem que podem seduzir sendo apenas sensualmente naturais. Enquanto você me observava, quem te observava era eu. Me vi em você, não há motivos pra eu não ser sincero, me encantei. Seu jeito leve de gesticular, seu sorriso de menina misturado ao seu olhar de mulher confiante e misteriosa.
Esse foi Lucce, absorvendo todo meu controle. A cada palavra dele, eu mergulhava ainda mais no seu mar sem fim.
Depois dali, acabamos juntos, banhados pela mesma taça de vinho ao som de instigante do barulho da chuva.

Inserida por carolbarbosa

Quem nunca teve um sonho que não se realizou;
Quem nunca esperou uma pessoa que não voltou;
Quem nunca pensou em dizer e acabou sem dizer nada;
Quem nunca sofreu por alguém que não merecia;
Quem nunca falou ou fez bobagem e se arrependeu;
Quem nunca se arrependeu;
Quem nunca chorou;
Quem nunca se perdeu no meio do caminho,caiu,mais apareceu uma pessoa
e te ajudou a levantar e a seguir seu caminho;
A vida não é complexa são as pessoas que a tornam complicada demais e elas mesmas
acabam sem entender.
Se cada um parece e pensasse em tudo o que realmente esta acontecendo o mundo não
estaria assim tão complicado aos olhos dos humanos.
Precisamos abrir os olhos para ver a verdadeira realidade.

Inserida por CatielieFernando

porquee as vezes pensamos e nuunca xegaaamos a lugar nenhum? poorq as vezes sofremos poor uma pessoa ou por algo que neem se quer daao valor a gente: porquee as vezes soorrimos se na verdade temos vontade de xorar ? poorque as vezes somos humilhados sem mereçeer tamanha humilhaçao ? porquee as vezes pedimos uma vida melhor e pareçe que só piora ? porque a vezees amamos mais nunca somos amados?
se vooce as vezes sofre com isoo, esqueçaa , apenas agradeça a Deus por te abençoar, agradeça a sua familia por te acompanhar, agradeça um amigo por te ajudar agradeça ao seu amor por te amar.

SEJA FELIZ!!

..nuunca desista dos seus sonhos , pois Deus e eu tambem acreditaamus que vooc vai venceer na vida, por iso corra atras dos seus sonhos, conquiste sua independenciaa , tranformee seus sonhos em realidaade, e se o mundo te disser naao ,não importa,o coração diz sim.
seeempre que lembrar disso , considereçe a frase "QUEM ACREDITAA SEMPRE ALCANÇAA"

Inserida por Tharsis

Quando tudo parecia tão certo, a vida vem e me mostra que sou apenas um aprendiz uma pessoa que acha que tinha tudo ao seu controle de repente se deparar com um não... um não que significa que tudo chegou ao fim, que não dar mais, que vc não era tudo aquilo que eu queria pra mim, o que fazer diante de tantas conturbações, dizer que te amo e te quero seria o mesmo que jogar palavras ao vento,mais tudo que está acontecendo vou guardar de recordação de mais uma aprendizagem nessa minha vida que só eu achava que ia tudo bem, espero ter felicidade no coração para fazer uma nova pessoa feliz já que minha certeza de tudo fez eu perde vc o meu amor maior...
P.S até hoje

Inserida por Ritinha18

Cada dia, cada pessoa, cada hora e minuto parece nada mais, nada menos do que uma incansável repetição dos mesmos dias. Todos iguais, todos monótonos sem objetivos evidentes, a única coisa que eu parecia sempre e sempre querer era a lua nascer para então eu ir me deitar.
Sol ao cair e mais um dia a vir sem emoção ou mudanças; porem algo me surpreendeu, em um relance de luz eu vejo teus olhos, me lembro incansavelmente de tal beleza que me fizera despertar de meu sono de igualezas.
Você sorriu e tudo se embaçou, eu me apaixonei por tais olhos e pelo sentimento que esses me despertou.
Eu queria poder naquele momento te pegar para mim, mas não, resolvi ser uma idiota e continuar a caminhar, permitindo você sumir de meu olhar em meio ao horizonte ;não sei seu nome , não sei nem se você é real , mas de uma coisa eu sei , sei que meu corpo implora pelo seu.
Não tenho maneiras de te achar, se tivesse já estaria a executá-las, mas se você existe, meu coração a de lhe achar.

Inserida por RafaelaR

As veses eh preciso perder alguém pra sabermos o kuantO essa pessoa eh importante pra nós e o kuantoO essa pessoa signifika em nossas vidas, e q devíamos ter dado valor á ela...
Muitas veses deskobrimos o amoOr onde menos se pode imaginar e então percebemos q akela pessoa q axávamos xata, insuportável e até mesmoO "sem sal" eh a pessoa q kompleta o nosso "verdadeyro eu" e q sem esse amoor nossos dias fikam kada vez mais difíceis de se viver...
DigitoO relatandoO por esperiência própria, pois hoje AMO e kero ter ao meu lado uma garota q nem konseguia fkar pertoO porkuanto julgava-a metida e "sem graça", mas aora sei q não konsigo mais viver sem essa LINDA MENINA...

Inserida por 81099702

Eu acho bom , quando dizemos para aquela pessoa tudo o que ja sentimos e o que sentimos dela, mas me fica aquela duvida , sera que ela pensa nisso ? sera que ela acha que tudo que nos falamos foi verdade? ou ela desconfia ? Bem eu nao sei, se eu nao consigo entender a cabeça imagiina o caraçao! Mas é bom desabafar, é bom falar de tudo, de reviver, por muito tempo nos ficamos verdes para certas situaçoes, principalmente quando se trata de amor, eu poderia mentir, mas eu quis dizer a verdade , e isso era uma etapa de amaturecimento, apesar da verdade me doer, de falar de como amavamos aquela pessoa , e o tanto que ela foi capaz de destruir o nosso coraçao, aquilo doi , fere , ficamos cego surdo e mudos, mas seguimos em frente sem deixar para tras a nossa vida, nossos valores.
eu segui em frente, cai e me levantei. e hoje eu to aqui. Quase bem , recuperaando de um quase amor!

Inserida por deborahpeenido

DERRAME - Uma Agulha Pode Salvar Vidas

DERRAME - Uma agulha pode salvar a vida de uma pessoa. Leia e um dia você pode ajudar alguém.
É espantoso e não é um método convencional para recuperar alguém de um derrame.
(por uma professora chinesa - Irene Liu).
Meu pai era paralítico e mais tarde morreu de um derrame. Gostaria de ter sabido sobre este método de primeiros socorros antes. Quando o derrame acontece, as veias capilares no cérebro, gradualmente, vão se rompendo.
Quando um derrame estiver ocorrendo fique calmo. Independentemente de onde a vítima esteja, não a mova do lugar. Porque se a pessoa for movida os capilares vão se romper. Ajude a vítima a ficar de pé para evitar que volte a cair porque senão o derrame pode recomeçar. Se tiver uma seringa na sua casa seria o melhor. Se não tiver, pode usar uma agulha de costura ou um alfinete fino.
1) Aqueça a agulha ou alfinete para esterilizar e depois dê uma alfinetada com a ponta em todos os dedos das mãos da pessoa.
2) Não há pontos específicos nos dedos para a acupuntura ser feita, mas pode picar 1 milímetro perto da unha.
3) Pique até o sangue começar sair.
4) Se o sangue não sair, aperte os dedos da pessoa com os seus dedos.
5) Quando todos os 10 dedos começarem a sangrar, espere alguns minutos e puxe as as orelhas do paciente até ficarem vermelhas.
7) Depois pique cada um dos lóbulos das orelhas até começar a sair uma gota de sangue de cada um deles. Depois de alguns minutos a vítima começará a recuperar os sentidos.
Espere até que recupere o seu estado normal e só quando já não tiver nenhum sintoma anormal, leve-a para um hospital. De outra maneira, se for levada as pressas para um hospital, a viagem turbulenta, fará com
que os vasos capilares no seu cérebro se rompam.
Aprendi sobre tirar gotas de sangue para salvar vidas através de um médico da medicina tradicional chinesa. Ele chama-se Ha Bu Ting e vivia em Sun Juke. Mais para frente, tive uma experiência prática sobre o assunto. Daí eu poder dizer que este método é 100% eficaz.
Em 1979, era professora no colégio de Fung Gaap em Tai Chung. Uma tarde estava dando aula, quando outro professor veio correndo para a minha sala e disse ofegante:
- ‘Sra. Liu, venha rápido, o nosso supervisor teve um derrame!’
Fui imediatamente para o 3º andar. Quando vi o nosso supervisor, o Sr. Chen Fu Tien, ele estava pálido. Seu discurso era feito através de sussurros, a boca dele estava torta - todos os sintomas de um derrame.
Imediatamente pedi a um dos estudantes para ir a uma farmácia comprar uma seringa, que eu usei para picar o Sr. Chen em todos os seus 10 dedos.
Alguns minutos depois, quando todos os dedos estavam sangrando (cada um dos dedos com uma gota de sangue do tamanho de uma ervilha), o Sr. Chen começou a recuperar a sua cor e o seu espírito também voltou. Mas a sua boca continuava torta. Então, puxei as orelhas dele para enchê-las de sangue. Quando as orelhas começaram a ficar vermelhas, piquei o lóbulo da sua orelha direita por 2 vezes para saírem duas gotas de sangue. Quando de cada lóbulo estavam saindo 2 gotas de sangue, o milagre aconteceu. Dentro de 3-5 minutos o formato da boca voltou ao normal e a sua maneira de falar tornou-se clara. Nós deixamos-lhe descansar por um bocado e tomar uma xícara de chá quente, depois o ajudamos a descer as escadas e o levamos para o hospital de Wei Wah. Ele ficou lá descansando por uma noite e no dia seguinte deram alta para ir a escola dar aulas.
Tudo correu normalmente. Não lhe apareceu nenhuma doença derivada do Primeiro Socorro que lhe foi aplicado. Normalmente as vítimas de derrame sofrem danos irreparáveis nos capilares do cérebro durante o
percurso para o Hospital. Como resultado, nunca se recuperam.
O derrame é a segunda maior causa de morte. Os que têm sorte podem sobreviver, mas ficam paralíticos para toda a vida. É coisa horrível de acontecer na vida de alguém. Se conseguirmos nos lembrar deste método de pingar sangue e se começarmos o processo de salvamento de imediato, em pouco tempo a
vítima vai começar a reagir e voltar 100% a sua normalidade.
Tags:boca torta, derrame cerebral, emergência, medicina tradicional chinesa, primeiro socorro, sangria, vítimas de derrame cerebral

Inserida por WKPHILIP1

É dificil falar de uma pessoa,
A qual nem todas as palavras
Do extremo vocabulário de nossa língua
Podem explicar
Quem você é de verdade para mim
Você é inexplicável!
Mais do que especial!
É muito bom saber
que posso contar com você
Nos momentos felizes e nos momentos felizes,
pois com você
Tudo é uma eterna felicidade!
Se sete é número de sorte,
Embora eu não acredite nisso
você seria quatorze para mim,
porque me traz o dobro de sorte!
Espero ter-te sempre ao meu lado!
Não sei como seria sem você
você se consegue se imaginar sem oxigênio?
É assim que me sentiria se te perdesse.
Não direi apenas "te amo",
mas se você deixar
Demonstrarei-te
A cada momento,
A cada milésimo de segundo
Que meu amor por ti
Não são meras palavras,
Porém, sim, algo muito real
Mais do que palavras
você saberá
Que o que eu sinto por você
É um amor inexplicavelmente
Imenso, Puro e doce.

Inserida por Juninho02

\"O MOMENTO PRESENTE\"

Indagaram de um Sábio qual o tempo, a pessoa e a coisa mais importante na Vida. Respondeu ele: \"O Tempo mais importante é o presente, porque nesse momento a pessoa tem o poder sobre si mesma. A Pessoa mais importante é aquela com quem você está lidando no presente, pois não há garantia que você possa lidar com outra pessoa qualquer nesse mundo. A Coisa mais importante é AMAR essa pessoa, pois todos somos mandados a esse mundo com o único objetivo de Amar os outros\".

[ \"Só quando usarmos cada minuto de nossa vida saberemos que somos eternos\". ]

Inserida por narizcelo

Janaina em PESSOA

Soubestes bem,
que de Lisboa saindo,
a ti irias buscar.

Que em Belém embarcaria,
em busca da ambição só minha,
de Janaina encontrar.

Aponta-me seu caminho
ensina-me a chegar,
mostra-me meu destino,
que é Janaina adorar.

Triste de quem vive sem esperança
e pensa nunca poder encontrar,
e faz de sua vida uma busca,
a ti vou a buscar, pelo brilho de teu
olhar.

Ó mar salgado, meu caminho pra ti
encontrar,
no instante imagino quantos morreram a
tentar,
e se o mar é perigoso, nem tanto quanto o teu
olhar.

Peço que não esqueçais,
mesmo se o barco naufragar,
em ti residem meus sonhos,
e este é a ti encontrar.

Agora no fim inverto,
como PESSOA não sei pensar,
pois já que não tenho talentos,
por tentar e ti tentar em poesia
meu mel será o teu tormento,
e a mim virás a buscar.

by
Mel

Inserida por paesdemel

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp