Carta para a Pessoa Amada
Envolver-se com outra pessoa deve ser algo que vai muito além de um sentimento físico. Caso contrário, ao invés de somar, haverá abstração do verdadeiro sentido da troca, sem a concretização da verdadeira essência pretendida no relacionamento como uma expressão de amor e intimidade emocional.
"Você pode abraçar, beijar, sentir-se desejada por muitos e muitas, mas apenas uma pessoa no mundo te fará sentir uma descarga em energia tão forte que se sentirá eletrizado, uma pessoa apenas te fará desejar, ser mais que desejada, te fará beijar no ar... Te fará assim, como eu te faço. nos seus mais secretos pensamentos"
Se você gostasse muito de uma pessoa e ela nem da bola pra você, o que você faria? Iria sofrer no começo, mas logo perceberia que não é isso que Deus quer pra te, e eu sei que é muito difícil entender as coisas do coração. Mas, pense... Se ela não gosta de você seria pior se ela mentisse... Não é? Sei que é complicado entender isso, mais é de nosso entendimento, discernirmos o melhor para nossa vida, e nem sempre as coisas são como a gente quer.
A maior ofensa que existe ao coração de uma pessoa é a de saber que está servindo de palhaço(a) para uma outra pessoa, pessoa esta na qual tinha-se a maior confiança, pessoa para quem nos abrimos, deixamos de lado todos os medos, pudores, vergonhas, inseguranças e confiamos até que finalmente abrimos os olhos e aí enxergamos que não temos nada, que perdemos nosso orgulho e estamos clamando por atenção em um lugar que nossos pedidos não fazem eco, não somos ouvidos, passamos desapercebidos, como se fossemos fantasmas, somos um nada para ninguém, somente conseguimos ter migalhas de atenção por pura piedade. Como machuca...
- Como esquecer a unica pessoa q te fez e te faz feliz, como ser amigo da pessoa que você mais ama, existe um lugar da onde ninguém pode tirar você, e esse lugar é meu coração você estando feliz me faz feliz, Deus quis que existisse dificuldades pra provar que eu te amo e que só quero você, o destino te trouxe pra mim e você chegou e me faz feliz, eu era aquele que era descrente no amor e na felicidade você chegou e bagunçou meus pensamentos e tomou de assalto o meu coração, hoje eu falo sem medo eu te amo e você é tudo pra mim, como esquecer a unica pessoa que conseguiu me mudar que conseguiu fazer oque nenhuma outra deu conta, você é aquela garotinha perfeita do sorriso lindo e do jeito de princesa, aquela garotinha que um dia eu sonhei em me casar e ter filhos e que eu tenho certeza que vou realizar esse sonho, hoje me declaro, hoje eu mudei pra te fazer feliz e não reclamo disso, pois nada foi em vão você é meu chão meu ar minha princesinha pequena e eu só sei te amar [...]
Toda imagem pode ser editada. Mas ainda não inventaram PHOTOSHOP pra ALMA. O que a pessoa é transparece na sua fala, nos seus gestos, na sua maneira de se dirigir aos outros, em tudo que ela diz e faz. Inútil tentar passar uma imagem diferente daquilo que a gente é. As nossas maiores imperfeições não podem ser maquiadas.
Uma pessoa quando morre não te deixa só, ela apenas se transforma. Quando uma pessoa morre, ela se torna uma estrela. Durante o dia você pode até não vê-la, mas ela estará lá olhando por ti, cuidando de ti. E mesmo nas noites nubladas, ela estará lá espiando e lhe desejando o bem. E nas noites estreladas, quando você olhar para ela, terá um abraço como recompensa e mesmo que você não sinta, ela sentirá pelos dois.
é uma pessoa q eu a conheço bem pouco q eu passei pouco tempo perto dela eu n dei muito valor o quanto ela merecia, eu achava q iar ser so mas uma menina com as outras ficar so uma ou duas vezes e pronto e ja partir pra outras. Mas essa parece q tem uma coisa unica eu n sei oq é mas tem. Eu acho q foi a forma dela me beija,falar e o principal o sorriso dela q é encantador. O sorriso dela é umas das melhores senas q eu tenho quando eu me lembro dela. Mas eu acho q ela n sabe de nada disso, ela n deve ter percebido q mecheo muito com migo . Eu achou q ela n gosta de cara com eu assim romantico.Pq se ela gosta-se ela aceitaria esse meu pedido de namoro.
#Palavra: É preciso primeiro se amar, ver valor em si mesmo. Não podemos esperar ou dar às pessoas o q não temos. Compreender q o amor não aprisiona e q uma pessoa não depende de outra p/ ser verdadeiramente feliz, a felicidade deve estar em nós mesmos e se chama "Amor Próprio". O amor é lindo, é generoso, vem de Deus, é algo q se compartilha. O q não nos faz bem, de modo nenhum pode se chamar Amor, porq o amor só nos faz o bem.
O amor perfeito, a pessoa perfeita, o lugar perfeito, só existem quando reconhecemos nossas imperfeições e buscamos agregar ao outro valor. Fazendo de cada momento um momento único, fazendo de cada lugar um lugar perfeito, pois a perfeição só existe quando temos a sintonia entre corações, fazendo valer apena cada momento vivido, ouvindo assim a sinfonia do coração.
A diferença entre a pessoa que tem o pulso firme e o que é fraco se resume em duas explicação. Na hora que essa pessoa se der mal ela procurar um bar, isso para mim é um fraco(a), ou respirar fundo e ver onde errou e retomar o caminho mesmo que tenha que ir por um mais apertado isso é pulso firme.
Você... não há nada nesse mundo que eu queira mais. Não poderia imaginar pessoa melhor pra mim. Meu coração pula do peito quando você está por perto, minhas pernas tremem, as palavras somem, perco o fôlego, perco a conta do quanto te amo, do quanto te quero, do quanto sou feliz com você, seu olhar me deixa bobo... você, com certeza é tudo e muito mais do que sempre quis. Amo você mais do que você imaginaria que pudesse ser amada. Para Adriana Nery.
Amar é um ciclo de estupidez. Você conhece uma pessoa, aproxima-se dela e vocês começam a criar laços. Vocês começam a se falar todos os dias, rir das piadas sem graça uma da outra e começam a trocar trechos de músicas. Vocês começam a compartilhar segredos, começam a mostrar suas manias e começam a achar o jeito um do outro encantador. Vocês começam a sair juntos e a fazer coisas juntos, começam a perceber os defeitos um do outro e ao invés de se afastarem e irem devagar, vocês mergulham de cabeça em uma relação. Vocês começam a se apaixonar de verdade e começam a tentar agradar outro, tentar alegrar outro. Vocês começam sentir a necessidade um do outro, da presença, da pessoa. Vocês se entregam de corpo e alma e por fim entregam seus corações. Vocês começam a achar que estão em um conto de fada, onde tudo é perfeito, onde vocês foram feitos um para o outro e onde começam a fazer planos como se fossem ser felizes para sempre. Vocês passam a viver seus dias um para o outro e se disparam na frente do destino e começam a querer antecipar o futuro. Vocês começam a querer se ver todos os dias, passar todos os dias juntos, viver todos os momentos juntos, vocês começam a se esquecer que é importante ter liberdade em um relacionamento e que ter uma vida pessoal em uma vida à dois é fundamental. O tempo vai passando, o relacionamento vai sufocando e vocês começam a discutir, começam a brigar, começam a falar besteiras da boca para fora. Vocês já não tem mais aquela paciência e compreensão que tinham no começo. E sabe os laços que vocês tinham criado no começo? Então, eles começam a virar nós. E ao invés de terem paciência, terem cautela para desatar os nós, vocês só o apertam cada vez mais e mais, e na maioria das vezes nem percebem o que estão fazendo. Aí vocês ficam se perguntando o que aconteceu, em que parte do caminho vocês se perderam um do outro, e a resposta é que vocês não se perderam, o problema é que vocês não se cuidaram. Vocês sempre estiveram ali, juntos, vocês só se perderam fazendo planos para o futuro e esqueceram de cuidar do presente, vocês se esqueceram de fazer o mesmo esforço para dar certo agora que vocês fizeram no começo. Vocês acharam que o esforço que tinham feito era suficiente e não é, não adianta nada hoje correr atrás, fazer questão, se esforçar e amanhã jogar tudo para o alto, o amor é uma rotina de se esforçar, de demonstrar, de errar, de perdoar, de fortalecer e reforçar. Amar é um ciclo de estupidez, mas não é sempre assim, na maioria das vezes somos nós que o deixamos estúpido achando que somos capazes de controlar alguém ou o amor.
Nunca tente atacar um Ungido do Senhor com mentiras e calúnias, ao desejar o mal a essa pessoa é como lançar um bumerangue, você estará fazendo o mal a si mesmo, as consequências podem ser catastróficas, pense bem antes de falar, se apegue mais a DEUS. As vezes na sua família pode ter pessoas que você não goste muito de conviver, porém, é necessário aprender a conviver com ela, tente olhar de outra forma, analise suas atitudes e veja se você está sendo correto, pois a felicidade de quem você AMA mesmo você não aceitando é estar ao lado daquela pessoa que você odeia. Sem mais. Que a paz esteja convosco.
Cada ser é unico, não existe uma outra pessoa exatamente igual a nós. Carregamos as nossas próprias e originais digitais. Cada um tem a sua história, suas experiências e valores. As diferenças não tornam ninguém melhor ou pior que outro. Cabe a nós a aceitação daquilo que somos enquanto seres imperfeitos. Precisamos entender que essa imperfeição faz parte do processo evolutivo e por isso devemos melhorar-se a cada dia na direção ao autoconhecimento, ao encontro do sentido da existência. do amor a si e ao próximo.
O real problema com a pessoa insensata, néscia, é que ela só vê uma coisa de cada vez. E essa monopoliza a sua atenção. É cego para todas as outras coisas. Há homens que só vêem uma doutrina, esquecendo-se tudo o mais. As outras estão lá, nada obstante. Mas, devido a concentração num só elemento, o conjunto fica desequilibrado. Sempre falta equilíbrio ao néscio.
A melhor saída para uma pessoa sensata em relação a qualquer governo que seja é se manter na neutralidade a qualquer partido e apontar apenas a insatisfação de ser governado por corruptos e não importa quem, o sensato não se de deixa abater por por nada, porque ele sabe que o melhor a fazer e seguir em frente, mesmo que o sistema, sujo, nefasto, seja falho, quem deveria consertar o estrago? se pensou a justiça, acertou, ela detona a dignidade dos cidadãos de bem e os levam a serrem submissos por permitirem a doutrinação do povo, feita por políticos sem ética e moral, permite ainda a justiça deixar o povo pensar que, políticos são os únicos donos do poder e dos sociais que é obrigação, sociais é dever de qualquer político, porque são pagos para faze-lo e para o povo tão somente, os mais necessitados precisam sim de apoio, mas podem ser tratados como alienados a merce de corruptos para garanharem votos as custas deles., por uma bolsa família, esmola, eles são iludidos, se a educação e o conhecimento fosse para esclarecidos a fundo nas escolas e universidades, teríamos chance de calar e barrar qualquer oportunista politiqueiro safado ao poder, os criminosos políticos, vão massacrar qualquer pensamento que ousar expor a sua insatisfação!
TRES MOTIVOS PARA VOCE RENOVAR SUA MENTE: Primeiro, você é a única pessoa no mundo, que pode direcionar seus pensamentos; Segundo; o inimigo deseja ardentemente destruir sua vida por meio de seus pensamentos; Terceiro; Seus pensamentos, geram suas ações. Nossas ações moldam nosso caráter. Nosso caráter é nosso destino. Você não pode impedir que sobre sua cabeça pouse um passarinho, mas você pode impedir que ele faça ninho. "Traga a mente somente aquilo que traz esperança" Jeremias escreveu isto dentro de uma caverna. Está na caverna? sonhe com o palácio.
Olá Mahal, venho aqui para lembrar-lhe da pessoa excepcional que você é, nunca esqueça ou ponha em dúvida sequer por um segundo a mulher incrível e bela que és, tanto por fora como por dentro, pois seu coração é uma joia rara muito pouco conhecida nos tempos de hoje, pois ele é solidário, carinhoso, leal, meigo e gentil ele ama acima de tudo primeiro o próximo de uma forma incondicional... Querida amiga, viva a vida como se cada segundo fosse o último, pois tudo é curto e tudo passa, siga sempre o seu coração, não importa o que os outros pensem, não importa o que os outros falem, siga apenas ele, pois a única coisa que importa é a sua felicidade, pois ninguém no mundo vai poder lutar por ela a não ser você mesma, meu anjo... você tem como obrigação ser feliz, foi para isso que Deus nos deu a dádiva da vida, e nossa obrigação é lutar por ela e fazer que no final ela faça algum sentido para que quando olhemos para trás a gente nunca pense no que deixou de fazer ou podia ter feito... ou se tivesse feito isso ou aquilo nós seriamos felizes... não cometa o erro do talvez, talvez eu fosse feliz, talvez eu tivesse vivido melhor, talvez eu tivesse... talvez e talvez... não, apenas siga o seu coração e tenha certeza que fizeste tudo que tivesse vontade e que seu coração desejou. Anseie pela vida como se você tivesse apenas uma hora e que nessa uma hora você tenha que fazer tudo que sempre teve vontade por causa do medo ou porque pensou na felicidade dos outros em vez da sua primeiro, aproveite que Deus está te dando mais de 60 minutos para você correr e lutar por tudo que você quer... basta só você correr atrás disso, pois o relógio da vida é implacável e você tem que ser rápido, senão quando você percebe o tempo já passou e você não fez nada... Um beijo e um forte abraço da sua amiga que está sempre torcendo por ti e sorrindo com suas vitórias.
Penso em você como aquela pessoa que tem um vínculo imenso com o meu passado, sempre me apoia no presente e que eu incluo em todos meus planos futuros. Quando estamos separados eu não me sinto completa, preciso de você para me sentir melhor, para tornar as coisas mais fáceis, só a sua presença é intensa e desejada o suficiente. Não há nada nesse mundo que se compare a você, para mim você é insubstituível e a melhor pessoa que já conheci, não mudaria nada em você. O amor é o mesmo e estamos nos tornando cada vez mais companheiros e maduros. Baby, queria que você soubesse que nenhum dia se vai sem que eu eu não esteja apaixonada por você...
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp
