Carta para a Pessoa Amada

Cerca de 10348 carta para a Pessoa Amada

Me sinto grata...
Grata por ter sua Amizade
Grata por ser essa pessoa que encanta a todos,
Grata por não deixar a peteca cair,mesmo em alguns momentos que cairia naturalmente
Grata por olhar as pessoas e Dar oportunidade de serem elas mesmas
Grata por ser amável e bruta também
Grata por colocar em minha VIDA pessoas maravilhosas.
Grata por ser TÃO VOCÊ. ....
E olha que antes nem achava que gostavas de mim,mas essa é a visão de impacto,aos poucos vemos que é só marra e nós encantamos com seu jeitinho de Ser.
Enfim sou Grata POR VOCÊ estar sempre no lugar CERTO, com os conselhos CERTOs,com o abraço Certeiro e CARINHO incomum

Inserida por AnaPaulaCamillo

Ser uma pessoa forte às vezes é difícil,
Ser forte e com temperamento forte mais ainda;
Ser firme nas palavras, não ser influenciada custa,
Há tempos me modifiquei,
Há tempos não sou mais quem era
Porém se me trazes paz, te trarei paz
Se me trazes alegrias te darei alegria
Se me trouxeres dor aí é complicado, não espere que te traga novamente para a minha vida
Tudo depende da maneira que se é tratado
Digo bem sei que não gosto de ser desrespeitada, a qualquer sinal mudo sim meu comportamento
Não adianta ser uma pessoa radiante, com alegria, amável e com vivacidade se não impor regras na sua vida.
Aceitar condições que não estão na sua vida não é legal e fingir que aceita também não é certo.
A vida não é uma bagunça, minha vida não é livro aberto.
Cada pessoa sabe o que viveu, vive, sente e vê.
Então da minha vida, defeitos, amores, afeições, desafetos cuido eu mesma.
Pois quem melhor que eu para dizer o que sou... opinião alheia não me apetece.
Seja convicta de que você sempre merece o melhor das pessoas, e não somente você para com elas, seja recíproco.

Inserida por AnaPaulaCamillo

Você acorda e olha para o lado e ve ali à pessoa que você escolheu para viver ao seu lado. Se isso não é uma dádiva não sei o que é. Aprender a amar cada detalhe daquele ser... amar suas virtudes e suas imperfeições. Amar sua luz e sua sombra. Ter paciência com suas manias, rir das suas maluquices e jamais impedir que ela seja quem nasceu pra ser.
Compartilhar seus sonhos e ouvir do outro."Vai dar certo"... Compartilhar seus medos e ouvir do outro."esta tudo, bem estou aqui"... falar do quanto doi e junto com um abraço descomunal escutar "Vai passar."

Inserida por LuizLau83

Escolha uma pessoa que decida ficar,quando todos os seus defeitos o mandem embora , escolhe alguém que não vá embora de pois de uma briga boba
Escolha alguém que fique ,quando você desesperamente perdeu o controle por alguma razão.
Escolha alguém que decida ficar do seu lado , quando todas as outras viram as costas pra você.
Escolha alguém que te ouça quando ninguém mais quer ouvir a sua voz
Escolha alguém que entenda suas fraquezas e te ajude a levantar e não te largue esperando que se levante sozinha .
O amor tudo suporta ,tudo espera ,em tudo crê, o amor é paciente ,benigno e não máquina o mau .
Escolha alguém que fique , mas que fique por amor e não por compaixão .

Inserida por thaina_gomes_1

Ele pegou o telefone e fez uma ligação:
Alô, eu do passado, você vai conhecer uma pessoa linda, mas não falo somente da beleza exterior, a luz que ela irradia vai te pegar de surpresa. O nome não vou te revelar, seria facilitar demais e você sabe que para você nada vem fácil... No primeiro encontro não pense demais, beije logo ela, abrace, dê carinho, seja você sem medo e aproveite cada minuto ao lado dela.
Ela vai te fazer alguns convites para se encontrarem mas você vai recusar por já ter compromissos marcados, mas não faça isso, desmarque os outros e encontre ela, te asseguro que o arrependimento virá com força mais tarde se não encontrá-la.
No segundo encontro será uma comemoração, você vai conhecer pessoas legais e, apesar de não criar expectativas, vocês vão dançar muito, ficarão bem juntinhos toda a noite... Ali você vai perceber que algo diferente está despertando em você, e dias depois após outros encontros virá a confirmação da paixão que tomou conta do seu coração.
Você pode estar pensando: "Rápido assim?"
Sim, foi fácil se apaixonar por alguém que te dá paz com um simples olhar, que te proporciona sensações maravilhosas somente com um abraço, te faz sorrir, te emociona, passa horas com você no telefone falando de tudo, que fica feliz por você ser você... Você vai sonhar, mas tem um detalhe que vai te acordar. A sintonia não será a mesma, mas você não se arrependerá de nada.
Deixe seu medo de lado, viva cada segundo ao lado dela, aproveite cada momento, cada abraço, beijo, carinho... Se jogue sem medo, independente do vazio que virá a seguir, das noites de lembranças, saudades e vontade, será maravilhoso ter conhecido uma pessoa de luz que tocou sua alma com o olhar e te mostrou que você pode sim se apaixonar novamente, mesmo que não viva essa paixão. As vezes é necessário a oportunidade de sentir de novo para recomeçar. Só isso, ou, tudo isso.

Inserida por quesleijonas

Todos os dias eu busco ser Uma pessoa melhor,todos os dias procuro fazer algo diferente pra tentar te agradar,Todos os dias tento tirar de mim aquilo q te magoa,todos os dias procuro uma maneira pra fazer nossa familia mais unida e feliz,todos os dias luto para conseguir te fazer entender o qnto eu te amo,mas vc ao contrário tá sempre buscando achar mentiras em mim,tentando acreditar em coisas q não existem,e por mais q eu esteja dizendo a verdade vc não acredita,Tudo q vc descobre de diferente em casa já cria coisas em sua cabeça,coisas q não existem.Pra vc é como se eu estivesse mentindo pra vc o tempo todo,e q todos os dias vc me vê como se eu estivesse tentando te enganar...o q não é.
Só quero q saiba de uma coisa,eu te amo Muito,e tudo o q mais busco todos os dias é encontrar maneiras pra te fazer feliz,encontrar maneiras pra te dizer o qnto q eu te amo.
Ao seu lado e ao lado de meu filho eu sou o homem mais feliz do mundo.

Inserida por Darkheart9999

Apego é ilusão

Ninguém pertence a ninguém.
Quanto mais teimosia a pessoa tem vibrando no apego, mais sofrimento ela terá e ou várias pessoas entrorno terão.

A vida é escola de aprendiz.
Ninguém veio só para ensinar.

Lutar contra o que sua alma quer é ir contra seu plano reencarnatório que foi traçado por você mesmo, junto a espiritualidade.


Pais não são de filhos, filhos não são da mãe e ou do pai, são da vida, do universo, de Deus...

São espíritos encarnados vivendo em suas experiências individuais.

Um dia, durante o desencarne, todos terão que se separar por um determinado tempo.
Ou porque o trajeto de cada um não será mais lado a lado mas pode ser paralelamente e se cruzando, se houver possibilidade.

Todo temos em parte uma trajetória diferente um dos outros. Que pode diferenciar por experiências a serem vivenciadas.

É preciso muitas vezes maturidade na aceitação para que a necessidade de resgate, o aprendizado e os planos de Deus sejam realizados.

Inserida por louisefigueiredo

Pessoa casca grossa é semelhante a uma melancia. primeiro temos que romper a casca para termos acesso a saborear o doce que há dentro dela. Muitas pessoas que conhecemos se tornaram cascas grossas por causa de danos e traumas psicológicos no decorrer de suas vidas. como elas não sabem lidar com esses tipos de problemas,inconscientemente elas descontam suas iras e frustrações no seu
próximo.Por isso devemos ser tolerantes com essa pessoas e tentar ajuda-las,por que lá no fundo são pessoas doces.

Inserida por DavidBezerradeMelo

"Eu sou assim,quando falo com uma pessoa e o assunto não rendeu o que esperava, por que a pessoa se esquivou e não deu valor ao que foi dito, eu nunca mais toco sobre esse assunto com essa pessoa, não se trata de medo, mas, é por esse motivo que fico sem dialogo,
parecendo com os atores do antigo cinema mudo, só na base da expressão corporal."

Inserida por DavidBezerradeMelo

Ansiedade e Procrastinação:

Ansiedade:

A pessoa ansiosa sonha com projetos que deveriam ser feitos e organizados um a um, com calma e projetados a médio ou em longo prazo. Mas ela insiste em fazê-los todos juntos e imediatamente. Por esse motivo muitas das vezes dão errados.

Procrastinação:

Já a pessoa que procrastina faz totalmente o inverso. Ela deveria colocar em ordens seus sonhos e tentar realiza-los assim como seus afazeres, mas insiste em deixar tudo para depois.

Inserida por DavidBezerradeMelo

Não sou uma pessoa que volta atrás
Mas, tem algumas pessoas que valem a pena
E Karolzinha, você é uma dessas
Não importa, quanto tempo fiquemos separadas
Você foi, é, e sempre será uma das melhores coisas que aconteceram na minha vida
Sei, que posso contar com você pra tudo
Você ficou do meu lado, quando eu mais precisei de alguém
Você me deu força, coragem, todo o apoio que eu mais necessitava
Você me deu o seu ombro pra chorar, mais do que isso, você chorava comigo, você torcia por mim, quero ter você pra sempre na minha vida
Te perdi uma vez e não vou deixar que isso aconteça novamente
Quero mantê-la sempre por perto, nos momentos de tristeza e nos momentos de felicidade
Amiga, acredite serão muitos e estaremos juntas sempre
Pode contar comigo pra tudo
- 23 de Janeiro de 2019

Inserida por sheila_f_carvalho

O Senhor conhece a intenção do coração enquanto a pessoa não conhece o próprio coração, e comete o grande erro de se julgar certa.

Se, por um momento breve que seja, ela permitir que Deus sonde e revele a verdade sobre si mesma, que ela própria desconhece, quão bem-aventurada será.

O SENHOR É A NOSSA JUSTIÇA (Jr 23:6). Jehovah-Tsidkenu.

Inserida por MonicaCampelloAutora

No limiar de hoje

A minha voz ouvirás pela manhã, ó Senhor. - Salmo 5: 3

Você é uma pessoa matinal? Alguns de nós não são. Talvez para você, acordar e sair da cama seja uma provação diária. Mas depois que você está totalmente alerta, qual é o seu humor? Você tem um espírito de gratidão apesar de problemas ou aflições que possa ter? Você enfrenta as horas que se aproximam com confiança e expectativa?

Fui desafiado pelo epitáfio gravado em uma lápide no Cemitério da Ilha Mackinac, no norte de Michigan. Marcando o túmulo de Virginia Verdier Allen, que morreu aos 57 anos, estão as seguintes palavras:

Ela nunca perdeu seu senso de

maravilha, aproximando cada dia

como um pacote surpresa

para ser aberto com encantamento.

É certo que a vida até mesmo para os mais dedicados do povo de Deus pode ser uma provação de trabalho penoso e dificuldade. As circunstâncias podem ser difíceis e as cargas podem ser pesadas. Mas o Senhor quer que levemos nossos cuidados a ele. O salmista teve a idéia certa quando disse a Deus: “A ti orarei. A minha voz ouvirás pela manhã, ó Senhor; de manhã eu vou direcioná-lo para você, e eu vou olhar para cima ”(Sl 5: 2-3).

Se começarmos cada dia com a oração, poderemos dizer com o salmista: “Este é o dia que o Senhor fez; nos regozijaremos e nos alegraremos ”(118: 24).

Dia após dia e a cada momento que passa,
Força que encontro para enfrentar minhas provações aqui;
Confiando na sábia dádiva de meu Pai,
não tenho motivo para preocupação ou medo. —Berg

Cada dia é um presente para ser aberto com a oração. Vernon Grounds

Inserida por 2019paodiario

Ouça e aprenda

Um homem sábio ouvirá e aumentará o aprendizado. - Provérbios 1: 5

Uma pessoa que leu um dos meus artigos no Our Daily Bread discordou de algo que eu disse. Então ela escreveu e pediu uma explicação.

Depois de receber minha carta, ela respondeu: “Obrigado pela sua resposta. Foi uma informação que eu não sabia. Eu apenas tomei como certo o que eu aprendi na infância. Mas é um dia ruim quando não se aprende algo novo - então aos 84 anos eu ainda estou aprendendo. ”

A vontade de aprender é uma marca de crescimento e sabedoria. Provérbios 1: 5 declara: “O sábio ouvirá e aumentará o ensino, e o homem de entendimento alcançará sábio conselho.” A palavra hebraica para aprender neste versículo significa “aceitar”.

Se desejamos crescer em nosso conhecimento de Deus e aprender a agradá-Lo, não precisamos temer descartar velhas idéias e aceitar novas que melhor expliquem as Escrituras. As pessoas que buscam sabedoria acolherão novas idéias. Eles os testarão pelas verdades da Bíblia, seja para confirmar o que já acreditam, seja para ampliar seu conhecimento e compreensão.

Devemos estar abertos à verdade de Deus, conforme Ele nos ensina através da Sua Palavra e das pessoas ao nosso redor. Estamos ouvindo, testando e aprendendo?

Pense nisso
Quando foi a última vez que você admitiu que estava errado?
Por que é tão difícil de fazer? O que você aprendeu
recentemente com outro crente?

Para abrir espaço para a sabedoria, livre-se do orgulho. Dennis J. DeHaan

Inserida por 2019paodiario

E BOM Q VC ME CONHEÇA
Eu já amei! Desamei, e depois amei
novamente a mesma pessoa, também. Eu, já fiquei aflito assistindo muitos Até logos! E, Até outro dia! Minha barriga gelou, nas despedidas e nos acenos derradeiros, também. Porque sempre ficava a impressão no ar de que nunca mais..nunca mais, nunca mais...Eu posso dizer que tive muitos amores, inúmeros. E, desamores, também.....
Ola Moça! Senhora?
Nessas horas você está muiiiiiiiiito
longe, viajando, viajannndo na minha imaginação.
Sabe? Eu sou um sujeito, um cara, normal.
Eu já fiz muitas coisas certas na vida!
Mas fiz muitas coisas erradas, também.......
Eu já fiz muita gente feliz, mas já magoei também. Sabe?
Disse muita coisa que não deveria ser dita, mas sou assim!
Eu fico eufórico também...
Muitas vezes fui forte, seguro, decidido.. mas já fiquei indeciso e tive
medo também.. Já tive as minhas armaduras, escudos, como um
Soldado Guardião Romano, mas já fui vulnerável também...
Às vezes eu fiz coisas, absolutas, concretas, inimagináveis,
mas num insignificante nevoeiro vivencial, eu já me perdi também...
Às vezes tento me esquecer de tudo o que vivi, e não
amar nunca mais, sabe? Ser assim, machão! Durão mesmo! Mas quando
dou-me por mim Moça! Eu já estou amando novamente também..
Às vezes Moça! Sou vítima do meu comportamento, erro, acerto mais sou
sincero, muito sincero, também..
Eu! Sou homem! Sou macho! Sou Cabra da Peste! Nasci no Nordeste!
Vou arrancar você, Moça! Da minha imaginação!
E ir embora, sabe? Lá, para o Rio de Janeiro, Minas Gerais,
Pernambuco, Ceará... Mas sabe? Moça! Você viaja nos meus pensamentos
também. Eu, não sei! 0 que é isso? Mas não consigo esquecer você, Moça!
Por um segundo também....
Então, eu viaaajo.........viaaaaaajo........

Autor – Irineu Dias

Inserida por irineu_dias_dias

SANTA SUGESTÃO À CEIÇA

CARTA
Que bom irmã Ceiça saber que teme a Deus!...

A pessoa que serve ao Senhor, " será como a árvore plantada junto a ribeiros de águas...." (Salmo 1:3)

Realmente, Maria mãe de Jesus - homem -, como todas as santas mulheres cristãs do período da peregrinação do Filho de Deus na terra, e, da igreja primitiva até hoje, continuam sendo para nós cristãos, espalhados pelo mundo inteiro, referências fidedignas, de fé e crença.

Nas Escrituras há coisas difíceis de entender...

Lembrei-me de um relato bíblico de alguém que examinava as Escrituras e não entendia bem...

Aí o Santo Espírito entrou na causa e conduziu Filipe para instruir o moço que na mesma ocasião, crendo em Jesus, e na pregação do homem de Deus...

- Arrependido de seus pecados foi batizados nas águas. - Pelo mesmo pregoeiro das verdades divina.

Como jóias preciosas para Deus, é necessário que nos permitamos ser lapidados por Ele,O ourives por excelência. - Até que cheguemos ao pleno conhecimento da Verdade Divina. - Contida em Sua Palavra.

Precisamos muito, em todo o tempo, da graça salvadora e da orientação do Espírito da Verdade...

- Para nos convencer do pecado da justiça e do juizo; interceder por nós junto ao Pai, nos guiar no caminho santo e nos consolar nos momentos difíceis de nossas vidas.

Para isso é necessário seguir o conselho de Maria, mãe de Jesus: "fazei tudo que meu Filho vos disser!..."

O que Ele nos diz de tanta importância para a salvação de nossas almas?

Amiga Ceiça, permita-me uma sugestão do Santo Consolador a você: tire diariamente um momento à sós para meditação no Livro Sagrado.

- Não sendo nós os autores, "qualquer livro que lermos estamos longe do autor,mas ao ler a Bíblia Seu autor estará conosco" - com certeza.

Depois que você meditar no texto Santo,em oração,adore ao Pai Celeste em nome de Jesus e do Espírito Santo, - não pondo outro nome na intercessão;

faça isso com suas próprias palavras. - Derramando seu coração diante do Pai Supremo.

E,em silêncio, peça a Ele que lhe mostre quê, "TUDO" é esse que a mãe de Jesus disse e que devemos observar.

Siga nesta atividade até o Santo Espírito lhe dar a Santa resposta do que deva fazer.

Conte com minha amizade de sempre e orações; peço às suas.

Tenha um ótimo final de semana e fiquemos na graça de Nosso Deus!

29.06.19

Inserida por NemilsonVdeMoraes

Já que eu sou uma pessoa muito intensa.
Eu nao aceito negatividade.
Se não for amor com intensidade, eu não quero.
Se não for carinho com intensidade, eu não quero.
Se nao for bondade com intensidade, eu não quero.
Se não for paz com intensidade, eu não quero.
Não aceito nada mais do que coisas boas pra minha alma.
Amor não substitui a paz.
Já vivi tormentos por muito tempo, meus antepassados sofreram muito e eu carrego isso comigo em meu DNA.
Por que sem paz não se alcança nada.
Amor nao substitui a paz.
Prefiro viver sozinha do que trocar minha paz por um amor que me atribula.
Eu posso encontrar amor em mim mesma, não preciso de ninguém pra isso. Amor proprio salva.
Mas amor nao substitui a paz!
Gê Flores🌹

Inserida por Geizabi

Ponteiros e Beaners

Primeiro remova a prancha do seu próprio olho. - Lucas 6:42

Algumas pessoas julgam os outros como sua especialidade. De acordo com alguns registros de igrejas centenárias, uma congregação em uma pequena cidade do meio-oeste dos Estados Unidos designou dois oficiais na igreja e deu a eles os títulos de “Ponteiro” e “Feiticeiro”. Cada um deles tinha uma responsabilidade especial durante os sermões dominicais. .

O dever de Pointer era chamar os nomes daqueles na congregação que precisavam tomar nota especial do sermão. A tarefa de Beaner era sentar-se no coro com um atirador de feijão (sem dúvida a inveja dos meninos) e acordar os assistentes sonolentos com um feijão bem direcionado. Quem gostaria de participar dessa igreja?

Jesus alertou sobre o perigo de apontar as falhas dos outros. Ele disse que pessoas com pranchas em seus olhos não devem tentar tirar manchas dos olhos de outras pessoas. Ele desafiou Seus ouvintes a escolher a humildade, em vez da hipocrisia, sempre aplicando a verdade a si mesmos antes de notar os defeitos nos outros.

O que as pessoas acham em nossas igrejas hoje? Aqueles que se especializam em remoção de manchas ou remoção de prancha? Se for o último, eles provavelmente ouvirão alguém dizer: “Estou feliz por ter ouvido o sermão de hoje - eu realmente precisei dele!” E eles podem querer voltar no próximo domingo.

Pela graça um dia eu cheguei a ver
Que seria mais sensato
Deixar de criticar "eles"
E bem, o que há de errado comigo? - Beck

Seja paciente com as faltas dos outros; eles precisam ser pacientes com os seus. Joanie Yoder

Inserida por 2019paodiario

PALAVRAS E NÚMEROS

Eu e o Pai 
somos um. 
—João 10:30

Meu marido é uma pessoa que trabalha bem com os números; eu lido bem com as palavras. Quando a minha falta de habilidade com os números me coloca em desvantagem, tento levantar meu ego dizendo-lhe, que as pessoas que elaboram bem as palavras são superiores, até porque Jesus autodenominava-se a Palavra, não o Número.

Ao invés de tentar se defender, ele apenas sorri e continua a cuidar de seus afazeres, que são muito mais importantes que os meus tolos argumentos.

Já que ele não se defende, sinto-me forçada a fazê-lo. Apesar de estar certa sobre Jesus ser a Palavra, a minha afirmação de que Jesus não se referiu a Si mesmo como um número está incorreta. Uma das passagens mais tocantes das Escrituras é a oração de Cristo antes de ser preso e crucificado. Ao enfrentar a morte, Jesus orou não apenas por Si mesmo, mas também pelos Seus discípulos e por nós. O Seu pedido mais urgente a nosso favor envolvia um número: “[Eu oro] a fim de que todos sejam um; e como és tu, ó Pai, em mim e eu em ti, também sejam eles em nós; para que o mundo creia que tu me enviaste” (João 17:21).

Como pessoas que vivem pela Palavra, precisamos relembrar que as palavras certas soam superficiais para o mundo, a menos que, sendo um em Cristo, glorifiquemos a Deus com um único modo de pensar e a uma só voz. —JAL

Deus conclama Seus filhos à unidade. Julie Ackerman Link

Inserida por pao_diario

Às vezes eu me pergunto se tudo isso é realmente verdade.
Eu nunca imaginei que chegaria uma pessoa tão sublime em minha vida
Tudo foi tão de repente que eu mal imaginaria que você se tornaria uma das melhores pessoas da minha vida.
E eu devo muito a ti.
Me salvou nos dias de tempestades
Me motiva a ser uma pessoa melhor
Me aceita do jeito que sou
Me alegra permanentemente
Me fez perceber a importância de uma amizade sincera, igual a sua
Tudo que eu faço não se compara a nada que tu já fez por mim
E pode ter certeza que eu encontrarei de todas as formas, atitudes pra te agradecer por TUDO.

Inserida por thaipbx