Carta de uma Futura Mamae
Mais uma Semana que está começando, e com ela novos desafios, creia que essa semana sua impossibilidade, se transformar em bênção. Peça ao Senhor Jesus para colocar suas emoções em ordem e retirar de você toda amargura, orgulho tirar toda raiva de dentro de você. O inimigo tem colocado na sua cabeça que não existe mais saída, que é o fim. Deus manda te dizer Ele é o Deus que abre porta, restaura, restitui. Essa Semana eu profetizo que vai chover bênçãos na sua vida. Termina hoje o tempo da humilhação da derrota e decepção em sua vida. Desejo uma Semana repleta de notícias boas. Deus vai abrir aquela porta que você tanto espera.
Observai os sinais pelo que eles são - são o produto de uma Lei Poderosa que vós tendes quebrado através da superpopulação e todos os problemas os quais são o resultado disso e que causaram mudanças monstruosas e a destruição mundial, a destruição entre a humanidade, na natureza, na fauna e na flora, e também no clima e o próprio planeta, e que trouxeram a penúria, o assassinato, o mal, a guerra, o terror, a miséria e a corrupção por sobre o mundo.
Porque na infância, com pouco fazíamos muito. Com uma espiga, fazíamos uma boneca. Com uma lata e tampinhas, fazíamos um carrinho. Dávamos vida as bonecas e criávamos para elas uma história. Preocupação era apenas se ia chover ou não. As brigas eram pela manhã e a tarde já estávamos de bem. Era tudo simples e belo. Era um coração maior que o mundo. Era a bondade e a inocência no olhar. Era um mundo encantado, apesar de seus defeitos.
Hoje não me encontro mais. Me perdi no meio do meu caos. Uma bagunça que só eu entendia hoje nem conheço mais. Não me encontro nem em meus sonhos, os quais me afogam ainda mais. "Tudo que lhe acontece é resultado do que plantou", eu me culpo diariamente. Não culpo mais as pessoas pelo que me fazem sofrer. Culpo a mim. Eu plantei dor e é exatamente o que estou colhendo.
Dizem que o amor se acaba com o tempo. Dizem que o amor se desmancha como as pétalas de uma rosa. Dizem que o amor se apaga como num soprar de velas. Dizem que o amor é fraco como um cristal. Dizem que o amor é fato de momento, um sentimento precipitado. Dizem que o amor se ilude com um sorriso, se aproveita de um coração machucado. Dizem muita coisa sobre o amor. Na verdade todo mundo diz o que diz por medo de amar novamente. A negatividade do que dizem sobre o amor, são palavras de um coração indomável.
Uma nova semana se inicia...Que a fé e o amor permaneça em nossos corações. Pois só assim teremos a certeza que nada será perdido, e que para Deus nada é impossível. Então, bora enfrentar mais essa semana com um sorriso no rosto, com garra e determinação. Vamos celebrar a vida, a cada dia da semana...Pois "Ele" "Deus" está no controle de tudo...Amém!
Mesmo que o dia seja de chuva, levante-se da cama, tome um bom banho, ponha uma bela roupa, use o seu melhor perfume, se olhe no espelho e diga: "hoje meu dia será maravilhoso, pois eu fui privilegiada com mais um presente de vida que o Senhor Deus me deu". Faça com que seu dia termine bem, fazendo uma boa oração em gratidão pelo bem mais precioso que é o milagre da vida!
Hoje eu estava lendo uma agenda antiga e entre receitas e dietas eu achei algo que escrevi a um ano atrás, escrevi o que eu queria que acontecesse dali em diante e por incrivel que pareça tudo aconteceu, impressionante isso! Eu só não contava com o inesperado de me apaixonar platonicamente e ficar emocionalmente insana, logo eu que me achava tão racional e tão previsível e me considero até certinha perante os padrões de moral que a sociedade nos impõe e agora me pego imaginando loucuras. Isso mostra como mudamos a cada dia, mudamos a forma de pensar, de agir as idéias antigas já não servem, as novas chegam e quem sabe daqui a um ano ja nao existirão mais. Realmente a vida é maravilhosamente surpreendente. Entre dores e amores e decepções e alegrias vamos vivendo, de tudo tirando uma lição que nos será de grande proveito.
Certo. - - Um Sábado é, por um lado, uma determinada unidade de medida e, por outro lado, uma lei, por assim dizer, que foi impregnado em judeus antigos. Esta lei foi, talvez, apenas uma regra ou simplesmente uma diretriz, que afirmou que toda sexta-feira, de sol a sol de sábado, um judeu não tinha permissão para retirar-se ainda mais de 1.150 metros de sua casa. Resultante desta disposição, a distância de 1.150 metros foi usado como uma medida de comprimento e foi simplesmente chamado de "o sábado," de acordo com o tempo semanal, mesmo de acordo com o dia de sábado.
A vida ensina que cada momento que passa é uma aprendizado, muitas vezes a pancada é forte e custa cicatrizar, outras vezes a lição vem como a doce voz de uma mãe, nos abrindo os olhos para tudo. O que diferencia cada pessoa é a essência do que fica e a direção que segue em busca de seu destino, carregando na bagagem o que viveu, viu, chorou ou aplaudiu. Siga seu instinto, mas aprenda e reaprenda com seus erros, com seus acertos e, principalmente, com os ensinamentos mandados por Deus.
O egoismo tem como consequência a solidão, pois traz em nossa mente uma frase conhecida de que: "Amigo é dinheiro no bolso". Pensando assim, a pessoa se afasta de todos achando sempre que vão lhes pedir alguma coisa (o dinheiro), a vida passa e quando o indivíduo se dá conta, ele não tem sequer um amigo, todos se afastaram e restou-lhes apenas a solidão e o dinheiro no bolso...
O conhecimento da realidade de uma pessoa não pode ser manipulado para fins políticos, ideológicos ou doutrinários, seja pela ação dos seus professores, ou qualquer outra pessoa da sociedade, inclusive seus próprios pais. Cada cidadão tem o direito de fazer suas escolhas políticas, ideológicas, doutrinárias e, até mesmo. quanto à sua sexualidade.
É, talvez a morte não seja tão ruim assim. Talvez ela seja apenas uma passagem dos corajosos para outra vida. Pois vai por mim, corajosos são os que optam pela morte proposital. Talvez, quando eu acordar lá, posso não sentir aquele vento frio da madrugada que só entrou por eu ter esquecido de fechar a janela do quarto de noite, mesmo depois de terem me lembrado. Ou aquele maravilhoso cheiro de terra molhada após uma leve garoa. Por que tanta dor no mundo? não precisa ser assim, não deve ser assim.. Me dói ao ver a doce inocência das crianças sendo retirada pela amargura da realidade. Me dói, ao ver que com tão poucos anos de vida posso pensar que minha vida é uma droga, e realmente é.
Deus nos dar paginas novas pra uma nova historia em nossas vidas....as vezes nós por falta de vigilancia manchamos algumas páginas. ..mas quando há arrependimento sincero, Deus limpa tudo e te ajuda a prosseguir. ..porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu seu filho unigênito para que todo aquele que nEle crê nao pereça, mas tenha a vida eterna.....
Dormi é mais que um descanso corporal e uma passagem de um mundo pro outro, pós nem sentimos como entramos e nem percebemos quando já é hora de sair na verdade não queremos sair pois é um mundo onde nossas façanhas acontece no mundo que não precisamos de dinheiro pra ter aquilo que agente quer é só te a mente fértil e sonhar. Boa noite
O nosso planeta é a diversidade viva, na natureza não existe um único rio igual ao outro, não há uma única floresta igual a outra, não tem um único ser vivo igual ao outro, e apesar das diferenças todos conseguem conviver respeitosamente, exceto o homem intolerante que acredita que o mundo deveria ser apenas um espelho.
A astronomia me causa um grande sentimento de humildade. Quando você tem uma certa noção da imensidão do Universo e da vastidão do tempo, fica difícil acreditar que isto tudo foi construído para nós, seres humanos. Uma longa e interminável sequência de eventos aleatórios; destruição de estrelas, colapsos de nuvens moleculares, criação de estrelas, formação de planetas, vida, extinções, eventos cataclísmicos, evolução, ser humano; somos apenas mais uma imperceptível etapa desta jornada cósmica. Acho que todos deveríamos aprender astronomia porque ela é formadora de caráter, te ajuda a desenvolver esse sentimento de humildade e insignificância que ajuda a evidenciar a necessidade de tratarmos melhor um ao outro e também ao planeta que chamamos de lar.
Queria uma amor pra vida inteira, um amor pra perder as estribeiras, que me arrebatasse... aquele amor que um dia sonhei, que por ele chorei, fiz planos e por muito tempo procurei... quando esse amor achei... por algum tempo eu tentei pensando que aquele seria meu grande amor... até que me deparei com a mesmice do ser a dois, da convivência e da intimidade. Foi então que me perguntei ? Amor? O que esta fazendo com meu coração? Foi então que ele respondeu: Estou testando a sua tolerância!
To com uma saudade do frio... De chocolate quente, de dormir uma noite inteira. De me sentir limpa, confortável. De tomar um banho quente, de me cobrir, de dormir abraçadinha...to com saudade do cheiro da chuva, das plantas molhadas, do ar fresco poluído de São Paulo. Quero usar botas!!! (Rsrsrs). Inverno, cadê vc, meu filho????
Enquanto a dor, a perda, a violência, a tragédia for a mola da mudança de postura de uma sociedade seremos uma espécie fadada aos caos. Enquanto a hipocrisia, a omissão, o egoísmo for a chave mestra da sobrevivência individual sem comprometer a paz de espírito dos seus praticantes estaremos fadados a entregar nossa alma ao divino como forma de mascarar os nossos verdadeiros sentimentos para sobrevivermos ao submundo da existência.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases para Conquistar uma Garota
- Carta de Amor: textos românticos para o seu amor se sentir especial
- Mensagem para uma pessoa especial
- Mensagem para uma amiga especial
- Uma mensagem para alguém especial
- 57 mensagens de falecimento para confortar uma perda
- 27 poemas de bom dia para celebrar uma nova manhã