Carta de uma Futura Mamae

Cerca de 87135 frases e pensamentos: Carta de uma Futura Mamae

Decifro teus caminhos com uma pitada de romantismo e salvo o teu amor das frustrações que vive a lhe tentar;
Mostro-me em noites suaves refrescando sua alma em palavras nunca em coincidências;
Pra quê sonhar se você pode viver uma realidade, pois eu protejo o teu nome por amor que para qual quer um na rua suas asas nos aquece;

Inserida por JULIOAUKAY

E talvez um anjo não seja aquele que possui asas, mas sim, aquele que nos faz sorrir

Uma promessa: Quando todos se forem, eu vou estar lá com você

Cair não faz de você um fraco, mas continuar no chão sim…

Não é maldade, é amor próprio. Não é frieza, é precaução.

Nossa, quantos vagabundos online. Estão fazendo o que de bom ?

Nunca se arrependa de algo que um dia tenha feito você sorrir

Muitos crescem, nem todos amadurecem.

5 melhores coisas no amor: A calma, O tempo, O cheiro, Todo cuidado, O resultado.

Atração física não quer dizer amor. Gostar não é o mesmo que amar. Colegas não são amigos. Desculpas não apagam o que foi dito ou feito.

Não perca tempo procurando pelo cara “perfeito”, e sim por aquele que sempre coloca um sorriso em seu rosto

Optei por não sentir. Não me importar. Optei por esquecer. Sei encarar os desafios, mas sei esquecer o que não vale a pena.

Inserida por GustavoSantos

Não consegui dormir pensando no alvo que se faz foco a mim, mas com minhas atenções pelo menos uma vez não tive nada a dizer;
Sempre quis entender o porquê eu sangro sozinho de saudades no que eu nunca tive;
Quem me dera acreditar na felicidade e saber que todos sabem que meu nome estar em todo cotidiano;
E é sempre eu que entendo a mim mesmo do início ao fim sem julgar meus passos;

Inserida por JULIOAUKAY

Era só mais uma acusação sem provas pelo preconceito que estabelecia a inveja não aceitada por um caminho desatinado;
Faltou luz, mas o brilho que ressaltava não era da criação do homem, mas sim da natureza que falava algo importante;
O dia era escuro como um eclipse que assustava sem medo do desabar do céu;
O medo não se dava pelo escuro e sim pelo navio negreiro que escolhia a quem coubesse, sem status, crença ou cor;

Inserida por JULIOAUKAY

Se meu coração parasse de doer eu estaria diante de um ótimo motivo para exaltar uma nova vida;
Faça acontecer que farei valer a pena mesmo eu ousando usar das palavras mais intensas;
Com os meus carinhos poderia lhe levar ao desconhecido, porém extasiante em um sentimento purificado;
Minha superfície é uma história sem final que transpassa a eternidade levando a felicidade como garantia;

Inserida por JULIOAUKAY

Nunca é tarde para viver um sonho e no acreditar dos olhos de uma criança que para perceber a força que a fé é capaz;
O coração tem força que vai além do que se possa acreditar e a geração está perdida sem esperança no que há de melhor;
Minha força tem um Deus que soluciona os maiores dos problemas e minha fé está além do impossível;

Inserida por JULIOAUKAY

Pra quê fingir ser o que não é, se a emoção se perdeu com uma forma na falta de gosto;
Pra quê intensões falsas se só eu que posso desvendar segredos não entendidos;
Tentar se falar por entre os dentes usando a educação ou interesses mal sucedidos;
Dentro de seu coração gelado meus inimigos se mantiveram para desarrumar o que se fazia importante;

Inserida por JULIOAUKAY

Minhas palavras repetidas que nunca são ditas tocam o seu coração, de certa forma com uma intensidade que causa medo;
Andei distraído e um pouco diferente por desperdiçar fatos de me levantar do fundo do poço;
Nunca fui tão criança sendo cego para não enxergar o obvio e deixar de ser o que sou;

Inserida por JULIOAUKAY

Conheci uma pessoa, foi um acidente eu não estava á procura
Não sei dizer se estou apaixonado.
Foi muito rapido, coisas que não se percebe até acontecer
Bem, apaixonado ou não o que importa?
Agora só vejo o mundo pelos olhos dela
Talvez só agora tenha me dado conta
Ou todo esse tempo estava tentando não perceber
Quando vi, queria passar o resto da minha vida na nossa conversa
Tenho a intuição que talvez essa possa ser a pessoa certa
Ela é totalmente louca, de um jeito bonito
De um modo estranha ela me faz sorri
Altamente neurótica, que exige muito de mim
E ela é você.
Não importa como o dia parece triste
Você me olha e sorri
Nada tem sido facil para mim
Contudo com você tudo parecer fazer sentido
Buscava uma razão para me apaixonar
Até perceber que nem tudo tem que ter razão
Só basta aquela pessoa te fazer feliz
E no fim da tarde saber que a pode abraçar
As pessoas constumam piscar e perde um momento
Talvez o momento que mude suas vidas pra sempre
Para mim pode até ser tarde
Ou essa carta demore para chegar
Mais não vou deixar de te dizer
Te amo, e o resto da minha vida com vc eu quero passar.

Inserida por brenogalvao22

Saudade!

Uma semana sem ti ver
pareçe mais uma eternidade
meu coração não esconde
que está morrendo de saudade;

fico pensando em vocÊ
e no que está fazendo
sonho contigo todos os dias
vocÊ não sai mais do meu pensamento;

Todos os dias ao acorda
agradeço a Deus pelo meu desperta
e por mais um dia de vida
que tenho pra te amar;

E assim dia vai,dia vem
peço a Deus sabedoria
pra poder fazer o que é certo
e viver sempre em harmonia.

Inserida por noemiferreira

Minha vida...
Minha vida é uma fração,
Minha vida é uma forte expressão,
Minha vida é um sentimento,
Minha vida é a forte razão,
Minha vida é a minha única razão,
Minha vida é o sabor de existir,
Minha vida é simplesmente especial,
Minha vida é apenas uma,
Minha vida é carinhosamente pura e simplismente....
"Glasiela" meu único amor....

Inserida por binhoglasi

Hoje quero dizer a vc que por curiosidade quis ler uma de minhas NOTAS, que amanheci muito bem, disposta a tudo, acordei às 7:00hs fui pro médico às 8:00hs, tive uma ótima notícia da Dra Vera, meus exames estão ótimos, isso quer dizer que estarei pronta pra minha cirurgia!
Em relação ao dia de ontem, fico triste por não ter sido diferente, mas foi preciso!
Quando DEUS está no comando tudo corre muito bem!
Mais uma vez agradeço a este PAI infinitamente maravilhoso, estou inteira entregue a ele, cuida de mim ó pai!

As vezes não temos tempo e nem chance de conhecer realmente as pessoas, mas tem pessoas que quando encontramos pela primeira vez temos a impressão que já conhecemos de muito tempo, pois não precisam falar muito de suas vidas, apenas o modo de olhar nos nossos olhos já nos contam um pouco delas!!!
Aí cabe a vc tirar suas conclusões sem julgá-las.

Inserida por sollima

Eu sou uma pessoa que não consigo aceitar as coisas como elas são... Esses pré-conceitos existentes nas pessoas me deixam muito irritado. Eu ainda prefiro acreditar no impovável, no impossível, no inalcançavel, mesmo as vezes o silêncio sendo minha última alternativa. Sinceramente eu vejo as pessoas, e não desejo ser igual a elas, eu quero algo a mais pra mim, e não axo que se consegue isso sendo igual... Isso torna tudo mais difícil, você adota um estilo diferente do padrão e nem sempre as pessoas estão prontas pra lidar com isso. Você insiste em algumas coisas que tem certeza que é certa enquanto todos te julgam por estar fazendo errado. As pessoas deixaram de sonhar, de acreditar... se conformar com a situação é sempre mais prático, rápido, ninguém que se arriscar, tentar, mudar, fazer acontecer. Pare de acreditar nas suas meias verdades, nas suas mentiras, no seu orgulho. Se enganar não vai te fazer mais feliz. Tente de novo, acredite no inacreditavel, não tenha medo.
Olhe pras pessoas ao seu redor.... Vc não quer ser igual a elas!
Então seja diferente, pense diferente e haja diferente....

Inserida por FilippoSpinosa

Apóstolo a paz,
Eu gostaria de pedir Apóstolo para que o senhor profetize uma benção financeira em minha vida e para que pela sua oração Apóstolo, Jesus venha trazer serviços para meu escritório, pois o mesmo está com as portas fechadas, fechadas que eu falo, é pelo motivo de não haver clientes Apósto, não haver ganho nem pra mim sustentar, estou vivendo da misecórdia de Deus, que fez com que minha família viesse a me enviar ajuda pra me sustentar...Sabe Apóstolo com muito sacrificio eu tenho sido coluna fiel desta obra, tenho tirado de onde nem tenho, digo nem tenho pelo fato de ser dado ajuda a mim, e eu do que é me dado, eu tiro do dinheiro do aluguel para honrar com meu compromisso com Deus, faço com amor, embora haja muito sacrifício, mas é com muito amor e temor, e por eu ter a certeza de que o senhor é um profeta de Deus, e por acreditar que a sua palavra não cai no chão, então Apóstolo eu te peço humildemente para que o senhor profetize uma benção na minha vida, para que em nome de Jesus esse ano ainda eu venha ter a minha vida restaurada, o meu escritório equipado e muitos serviços e ganhos através da sua profecia, pois eu sei que o senhor é um homem de Deus, e sei que se o senhor profetizar esse ano ainda eu darei o meu testemunho do que Deus através da sua profecia fez em minha vida...

Eu já fui um cara que já tive uma vida sociável agradável, muitas pessoas a minha volta, só que pelos meus erros hoje sou um cara que vivo na humilhação, o meu escritório é cemiterio devido não haver clientes pra procurar pelos meu serviços, e quando aparece é raro Apóstolo, não dá nem pra pagar a água, muito menos a luz, já tive dias de passar 3 dias sem comida com o estomago doendo e eu me derramando em lagrimas pedindo pra Deus que me ouvisse, não por mim pelo fato deu ser muito pecador e não ser merecedor de nada, mas pela misericórdia dele e por ELE está na sua vida, e ELE atendeu, e fez com que meu irmão me mandasse dinheiro pra mim comprar comida...Tenho ficado isolado das pessoas, vivo envergonhado, na minha cidade eu não posso ir pelo fato de se eu for eu serei cobrado por toda a especie de gente, e nessa cidade onde estou atualmente chamada Alto Santo eu não consegui progredir, estou enfrentando uma crise que parece que não vai ter fim Apóstolo...Eu te peço homem de Deus em nome de Jesus me ajuda para que eu venha sair dessa vergonha e dessa desgraça que há tanto tempo está em minha vida.

Inserida por carlos13adriano

Vivo em um tempo/espaço que não me pertence.
Todavia ouço nítida a canção das águas frescas
De uma fonte cristalina que um dia mostrou-nos,
Tal espelho mágico que leva a ulterior dimensão,
Que meu ser e minha essência pertence a outrem,
Alguém que, sem pedir licença, sem aquiescência
Aproximou-se, fez minha leitura e interpretou-me,
Acertadamente, ora...como jamais cri ser cabível!
E me fez provar da vida e amá-la de tal maneira
Que é como se eu jamais antes houvesse existido.
Eis meu portal:
Entendam... quase me basta saber, e inebrio-me
Só em pensar que em algum lugar, em sintonia...
Existe um sol que brilha muito, que amo e que é
MEU

Inserida por maria74lua

_Começa quando o objeto da sua afeição dá a você uma dose inebriante e alucinógena de alguma coisa que você nunca ousaria admitir querer.
Uma droga emocional de amor e vibração estrondosos. E logo você começa a desejar essa atenção com a obsessão faminta de qualquer viciado. Quando isso é negado você fica doente, fica louco...sem mencionar o rancor que sente pelo traficante que o incentivou a principio mas que agora se recusa a pagar pela boa droga.

(trecho extraído do filme "Comer, Rezar, Amar")

Inserida por maria74lua

Julgavivamento Final

É dia,
Soa ditame
Como uma cilada, insídia
Insinua a mentira e me atira
Alfineta, crucifica
Costura a ilusão com pontos fracos, frouxos,
Menospreza e causa dor,
Abusa do meu penddor,
Da minha tristeza,
Minha fraqueza...
Oh falácia...
Se tu escutasse o que digo,
Teria riso e eu abrigo
Mas transformas amor em amuo
Mirando apenas seu umbigo.

Inserida por renatocervantes

FOMOS FEITOS PARA CONFIAR

A confiança é “uma parte biologicamente inerente ao ser humano.
Quando há interação entre pessoas, o cérebro libera oxitocina, um hormônio que estimula a confiança.
Esse, na realidade, é um dos aspectos característicos da espécie humana
Quando não há confiança, ficamos em certo sentido desumanizados.

Inserida por Lailin

Lembrança de uma Vida
Ha quanto tempo eu não me sentia tão feliz em minha vida,
Passaram os dias,passaram os anos as dores que me machucavam muito,
Muitas vezes tive vontade de sumir desta vida,
Muitas vezes critiquei Deus, critiquei Jesus,
Muitas vezes sorria por fora mas por dentro meu coração estava sangrando de dor,
Lembranças que me marcavam o passado e me deixava na agonia numa tristeza sem fim,
Lembranças essas de pessoas que partiu para um novo plano para uma nova vida,e me deixaram as lembranças a saudade que talvez nunca mais vou encontrar,mostraram uma vida de muito amor carinho e esperança,
Mas o tempo passa e muitas vezes não acreditamos mais que exista o amor,não acreditamos mais que exista a felicidade dentro do nosso coração,
Pois tanto e o sofrimento e as lembranças tristes que marcaram o dia dia da minha vida,
Passaram o tempo as horas resolvi da um fim um basta desta imensa solidão que vivia em meu coração,
Hoje tenho certeza que tenho muito tempo para viver e muito tempo para ser feliz,muito tempo para encontrar um grande amor.
Ha esperança perdida resurgiu no dia em que ti conheci,
Te conheci sei la como se e obra do destino ou uma fatalidade ou uma prova do nosso pai celestial,
Mas acredito em todos os momentos de nossas vidas tem um porque,
Da esperança perdida eu renasci te encontrando numa tela de pc,
Encontrei você no momento mais difícel,no momento que eu procurava um grande amor,
Meu coração bate mais forte no sentido de cada vez amar,
Na esperança que teu olhos e tuas mãos seu corpo abraçar,
Hoje sou feliz pois a esperança perdida encontrei você,
Muitas vezes aqui sozinho triste,talvez nunca mais encontrasse alguem para amar,
Encontrei você, estou feliz sinto você dentro de mim,

Inserida por verlangieri

Eu não posso perdoar
Eu não posso esquecer
Então você disse que
Eu vi sua alma, em uma sala escura
Flores murchando sozinhas sabem como eu me sinto
Você roubou minha proposta
Eu me senti destruida
Você fica frio , sem vida
Ainda assim esquanta meu coração
Se alguem perguntar eu vou mentir
Mas se alguem acreditar, vou me arrepender
E o amor me carregará
Quando a dor acabar

Inserida por RaabeMelo

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp