Carta de uma Futura Mamae

Cerca de 87166 frases e pensamentos: Carta de uma Futura Mamae

Amigos seguem uma estrada de mão dupla, que podem apenas caminhar de mãos atadas...
Flores e espinhos...
Caminho que alimenta, conquista, ganha confiança e eterniza os pequenos detalhes.
Amigo é um ninho num colo que sempre está pronto!
Amizade verdadeira, segura sua dor quando existe uma dor maior dentro do próprio coração!

Inserida por SiResende

Meus olhos olham os teus olhos
Não vejo boca, nem resto
Vejo o profundo de uma pupila acastanhada
Vejo medos e delicadeza em sofreguidão fulminante
Vejo amor.
E depois dessa visão infinita
Me perco vendo-me dentro de ti
Agora não sou eu nem tu
Somos nós que misturados refletimos a imensidão minúscula de um silencio observado.

Inserida por mymendes

... VIVER...CRESCER E APRENDER... ( Mistérios da "VIDA")

"O amor não é uma relação com alguém a quem conheces por muito tempo, mas com alguém que você confia, em quaisquer circunstâncias".



O Dom de Crer é fascinante, porém há momentos que se formam nunvens densas ao nosso redor, momentos cuja nossa fé é testada.
E quanto maior é a nossa fé maior se tornarão estas nunvens.
Por isso há um tempo mesmo determinado para todas as coisas.
E quando estamos diante de gigantescas nuvens cabe apenas a nós, parar...refletir...orar e então saber se devemos agir ou simplesmente sentar e esperar as nuvens passarem.
Para quem esta de fora, são apenas nuvens, enxergam uma grande tempestade, mas apenas quem esta dentro sabe exatamente o que esta sentindo.
A dor, angustia, medo, frio a sensação de estar desprotegido...a ventania lhe faz quase que sair do chão, pedras que surgem por todas as direções, ferindo e desorientando.
E talvez seja neste momento, quando pensamos que estamos mais fracos, que Deus nos faz mais fortes.
Porque nas tempestades desta vida, não será a força que te fará vencer e sim a humildade, a sabedoria, discernimento, a fé e principalmente o amor.
Certa vez um grande exercito se levantou para acabar com um gigante, mas não conseguiram lutavam em vão, até que entre eles um único homem visto como o mais FRACO de sua tribo se colocou diante do gigante e com apenas uma pedra o derrubou, seu nome era Davi que posteriormente veio a ser Pai de Salomão, um dos homens mais ricos e mais sábios que passou sobre a Terra segundo a Bíblia.
É necessário passar por grandes tempestades para poder de verdade enxergar, sentir e dar valor as cores da vida.
E aprender que podemos não ser compreendidos, e sofrer por prefeirir o silêncio.
E que no teu silêncio o seu único amigo será Deus.
Porque seus " amigos" poderão não ser de fato seus "amigos".
E muitas vezes.
"Amores são amores e decepções decepções".
Por isso, é fascinante mesmo o Dom de Crer.
Crer que a tempestade sempre passará para aqueles que realmente desejam contemplar a imensurável beleza e força do Sol.



Rê Pinheiro

Inserida por RegianePinheiro

ENTRE EU E DEUS

Apenas, quero que sáiba que ninguém é forte para sempre, ser ou estar fraco é uma condição as vezes necessária para uma evolução que vai muito além dos nossos ínfimos conhecimentos.

Olhar alguém que sofre e se colocar no lugar desta pessoa realmente é difícil, mas criticá-la é tão fácil.

Jamais teremos uma parcial proporção sequer do sofrimento do próximo, pois não somos ele.

Mas pode ter certeza que quanto maior a sensibilidade, maior é o sofrimento.

E existem muitos os sofrimentos, mas há uma dor que vai muito além da capacidade fisica, é uma dor que também fere a alma, porque lutar contra algo que enxergamos é simples, mas lutar contra o que apenas podemos sentir é quase que insuportável.


E não cabe a nós julgar ou condenar.

Se não há compreensão que haja o amor para simplesmente silenciar.

Pois estar do lado que quem esta forte e feliz é tão bom, faz bem a alma e alegra o espirito.

Mas se fazer presente quando estamos diante de quem esta fraco e chora não é para qualquer um, para isso requer ser verdadeiramente forte.

E nenhum ser humano é dotado de super poderes.

E hoje quem esta fraco diante de teus olhos, pode ser quem esta mais forte perante aos olhos de Deus.

Sei que há momentos em que nossa fé vem a prova e cabe a nós atravessar nossas montanhas.

Certa vez no dia 14 de Janeiro de 2001 me vi em meio a uma condição que poucos suportariam e no meio dela me peguei numa tarde no meio da rua olhando para o Céu e na minha ignorância começei a discutir com Deus e O questionava os porques de tantos sofrimentos.

Queria uma resposta Dele, para aquela sensação de, angustia, aflição, abandono e quiz saber se Ele realmente Era Deus porque não falava comigo?

Eu queria apenas entender, eu queria saber se Deus que era o sinônimo maior de Amor e Ele sendo o Pai, porque ele parecia me ignorar?

Cresci ouvindo minha bisavó, minha vó e minha mãe me contando que Deus conversava com elas.

E desejei de todo meu coração ser como elas e conversar um poquinho só com Ele.

Tenho certeza que quem me viu daquele jeito no meio da rua certamente me viu como louca.

Pois ninguém poderia compreender o que se passava em meu coração naquele instante.

Mas, não me importa os olhares ou as criticas o que realmente me importou foi que quem eu desejei que me ouvisse realmente me ouviu e Me respondeu:



...

"Canta alegremente, ó estéril que não deste à luz! Exulta de prazer com alegre canto e exclama, tu que não tiveste dores de parto! Porque mais são os filhos da solitária do que os filhos da casada, diz o SENHOR.
Amplia o lugar da tua tenda, e as cortinas das tuas habitações se estendam; não o impeças; alonga as tuas cordas e firma bem as tuas estacas.
Porque trasbordarás à mão direita e à esquerda; e a tua posteridade possuirá as nações e fará que sejam habitadas as cidades assoladas.
Não temas, porque não serás envergonhada; e não te envergonhes, porque não serás confundida; antes, te esquecerás da vergonha da tua mocidade e não te lembrarás mais do opróbrio da tua viuvez.
Porque o teu Criador é o teu marido; SENHOR dos Exércitos é o seu nome; e o Santo de Israel é o teu Redentor; ele será chamado o Deus de toda a terra.
Porque o SENHOR te chamou como a uma mulher desamparada e triste de espírito; como a uma mulher da mocidade, que é desprezada, diz o teu Deus.
Por um pequeno momento, te deixei, mas com grande misericórdia te recolherei;
em grande ira, escondi a face de ti por um momento; mas com benignidade eterna me compadecerei de ti, diz o SENHOR, o teu Redentor.
Porque isso será para mim como as águas de Noé; pois jurei que as águas de Noé não inundariam mais a terra; assim jurei que não me irarei mais contra ti, nem te repreenderei.
Porque as montanhas se desviarão e os outeiros tremerão; mas a minha benignidade não se desviará de ti, e o concerto da minha paz não mudará, diz o SENHOR, que se compadece de ti.
Ó oprimida, arrojada com a tormenta e desconsolada! Eis que eu porei as tuas pedras com todo o ornamento e te fundarei sobre safiras.
E as tuas janelas farei cristalinas e as tuas portas, de rubis, e todos os teus termos, de pedras aprazíveis.
E todos os teus filhos serão discípulos do SENHOR; e a paz de teus filhos será abundante.
Com justiça serás confirmada e estarás longe da opressão, porque já não temerás; e também do espanto, porque não chegará a ti.
Eis que poderão vir a juntar-se, mas não será por mim; quem se ajuntar contra ti, cairá por amor de ti.
Eis que eu criei o ferreiro, que assopra as brasas no fogo, que produz a ferramenta para a sua obra; também criei o assolador, para destruir.
Toda ferramenta preparada contra ti não prosperará; e toda língua que se levantar contra ti em juízo, tu a condenarás; esta é a herança dos servos do SENHOR e a sua justiça que vem de mim, diz o SENHOR". Isaías Cap. 54

( O que senti no dia após Ouví-lo foi um desejo de correr até o céu e pular no colo Dele e dar um abraço muito apertado, dar um grande beijo no rosto e agradecer muito, é uma alegria de alma inigualável)


Hoje após muitos anos ainda permaneço aprendendo, mas acima de tudo agradecendo, embora em meio a muitos tropeções e dificuldades, mas sinto as confirmações daquela resposta a cada dia.

Mas preciso de tempos em tempos parar e permanecer só apenas eu e Deus.


Beijos a todos

Rê Pinheiro

Inserida por RegianePinheiro

SENTINELA
A madrilenã é uma guerreira de pele tão branca
Que me passa lembrança de outros planetas,
De estações repletas de borboletas,
De memoráveis outonos em Florianópolis,
Vejo-a com a espada incandescente,
Cavalgando às savanas, destroçando dragões e alienígenas,
Galopa num puro sangue árabe,
Enfrentando espúrios e tiranos,
Que violaram leis e mancharam de rubro de sangue,
A honra dos espanhóis...
Voa no seu cavalo com a magia dos bruxos e o poder dos deuses,
Ela é a sentinela do sistema solar,
Vigia a via láctea, protege o brilho das estrelas,
Ela mergulha no mar com seu corcel,
Conversa com o polvo e com as baleias,
Canta com as sereias,
E renova o desejo e o encanto de amar
Pra se entregar nos bosques
Ao prazer e a magia delirante de ser mulher apaixonada e frágil...

Inserida por tadeumemoria

"Não acho o caminho"
(frase dita ontem pelo meu filho autista em uma de suas crises)

As vezes por mais forças que eu peço, que eu receba ou que tenho, me deixam sem forças. E olhar um filho assim com um olhar perdido no vazio, é como se eu morresse a cada dia e ressuscitasse a cada amanhecer e sem saber se esse olhar perdido vai se encontrar um dia. E assim, a gente segue até encontrar o caminho.

Inserida por Lulena

Estou emburrecendo.

Hoje sai de casa e acabei esquecendo a bendita paciência dentro de uma gaveta qualquer entre minhas meias e meu cérebro.
Não por que raios o ser humano esta em processo de involução.
Perdendo tanto tempo em descobrir o mundo, desvendar segredos do Universo e da Ciência e tão pouco tempo no que realmente importa, ou seja você.
Salas cheias de pessoas vazias.
Pessoas cheias de outras pessoas vazias.
Chega um certo momento em que você da mais importância a abelha que ronda seus cabelos do que no próprio homem.
Isso porque o homem não desperta desejo, não desperta emoção.
E a vida se confunde.
Os homem se comportando como bichos.
E o bichos se comportando como homens.
Sorrisos mecânicos.
Sentimentos de plásticos.
Olhares de paisagem.
O abraço sem calor.
Beijos que mais parecem recibos.
Gostaria de poder trocar a xicara de café por um pirulito colorido.
E de poder as vezes fechar os olhos e parar de enxergar quando eu desejo, porque mesmo os fechando permaneço enxergando.
Pois é, senti que estou emburrecendo.
Estou enlouquecendo por justamente estar faltando aquela dose diária de loucura necessária no ar.
Consumiram todo o oxigénio insano do planeta.
E agora o que resta?
Aquele ar viciado e contaminado pelas super bactérias.
É, muitas vezes, quanto menor é o tamanho, maior é o estrago.
Quanto mais você permite sentir, mais é concedido a você a capacidade de sofrer.
Mas também de aprender e quem sabe aos olhos de muitos, emburrecer.

Beijos

Rê Pinheiro

Inserida por RegianePinheiro

O despertar de uma mulher

Agente acorda de manhã com cara de uva passa que passou à tarde no Sol, inchada e amassada e ainda assim ele olha e te chama de linda, de meu amor. Que coisa, se não for amor é um caso sério de hipermetropia.
Sabe qual é o grande barato de amar?
É ficar doido, se perder, se entregar e não ter receios.
Quando você começa com muita frescura e muita lenga lenga a coisa desanda. Se um dia você sentir de verdade este treco maravilhoso chamado amor, não tenha vergonha de ser idiota e fazer um monte de besteira.
Melhor é tentar, falar, berrar e amar e ter um monte de histórias toscas para contar um dia, que ficar como uma donzela sentada, esperando... esperando... esperando e quando se der conta você esta pior que a vovozinha e nem o Lobo Mau quer te comer.
Chega!!!
Hora de viver e se for para morrer que seja de amor.



Beijos
Rê Pinheiro

Inserida por RegianePinheiro

Pequena,

joga tudo pro alto. Acorda amanhã e faz uma mala, uma mochila. Ou, melhor, nem dorme essa noite. Espera a vizinhança se aquietar e sai de fininho. Deixa a porta encostada pra não fazer barulho com a chave nem com o trinco. Vem com seus pés de veludo até a esquina. Te espero. Carro ligado, motor funcionando e o ronco vai se confundir com o que deixou no quarto sozinho. Larga tudo.

Te peço isso num impulso louco apaixonado, mas com a frieza de quem pensou até não poder mais. Pesei muita coisa também. A sua, minha, nossa alegria. Coloquei do outro lado a tristeza que ele sentirá se acordar e encontrar o lado esquerdo vazio. Eu já sei faz tempo o lado que você gosta de dormir. Juro que me pus no lugar dele e não resisti ao fazer este pedido. Lutei muito contra o egoísmo de querer ter você só pra mim.

Mas não é desse jeito que funciona?

Eu sei que você não quer mais essa sua vida. Vive falando que agora o teu destino é comigo e que quer construir algo nosso. Deixa a janela entreaberta, faz uma corda fugitiva com lençóis amarrados. Escapada hollywoodiana em plena madrugada carioca. Rapel da janela do teu quarto pra escalada dos meus braços. E não esquece de deixar um bilhete pra ele. Joga tudo pro alto. Larga o que eu chamo aqui de “tudo”, mas você vive me repetindo que é nada. Que não há mais nada.

Se essa carta chegou até você é porque existe quem acredite e apóie essa nossa loucura. Esse nosso amor. Nascido do olhar, confirmado nos beijos. Talvez levando apenas a culpa de você já estar com alguém. Entretanto, há tempo para concretizar nós dois, Pequena. Quando se ama nunca é tarde. Vem, te peço, e me mostra que tudo aquilo que fala pra mim é verdade.

Essa não é nossa última chance, mas é a chance. Pra quê prolongar?
Joga pro alto o que você não quer mais e agarra a gente de vez.

(Gustavo Lacombe)

Inserida por thaisgama

Uma vez diante do maior e pequeno homem que já vi
Minha sentença foi lacrada, pelo roubo, pela fome.
Populares os pequenos animais livres e ditadores queriam a minha morte.
Chegou então a hora de minhas ultimas palavras
Ergui minhas duas mãos acorrentadas e pensei (Diante do mundo que me imponho, diante das leis que caíram sobre mim, diante hoje meus últimos dias, minhas ultimas palavras mudarão o que eu sou?)
Olhei em olhos sem alma e disse: Se vivo em um mundo onde os homens não sabem o seu verdadeiro valor, eu me entrego a morte.
Se vivo em um mundo sem irmandade, eu digo que todos vocês estão sozinhos.
Não vejo futuro para este mundo.
Eu não vejo nada.

Inserida por ricardoteixeira

Eu quero significa: se eu quiser mesmo uma coisa eu a terei.
Ter o que você quer significa tomar as decisões que precisa para obter o que quer.
Não as decisões que aqueles ao seu redor acham que deveria tomar.
Tomar a decisão certa é chato, previsível e não leva a nada novo.
A decisão arriscada faz você pensar e reagir de um jeito que nunca havia pensado antes.
E este pensamento levará a outros pensamentos que o ajudarão a conseguir o que quer.
Começe a tomar más decisões e isto o levará onde outros apenas sonhariam em estar.

Inserida por AmandaF

GUIA INSPIRITUAL

o mentor do poeta
deve ser uma raposa
arquiteta de caverna

o sentido sempre alerta
caça palavra-rato
sutil como mariposa
rima passo com passo
olho de gato
pelo que pousa
na ca[l]ma da neve que nos leve
por uma viagem outra

a gente de bobo
com garra de lobo
se agarra

[h]a rastros esparsos
por essa viagem toda

Inserida por dijadarkdija

Era quinta-feira, um dia normal, para uma vida abalada; minha vida.
07:20h e o meu celular tocou, imaginei que seria você, e era você. Atendi as pressas e algo me surpreendeu; sua voz, num timbre tímido, calmo e culposo. Então, te ouvi atentamente, não deixando escapar uma palavra se quer. Atordoado em meio às emoções, você me acalmou, dizendo: “Eu não faria isso com você! Eu te amo muito, quero ser feliz ao seu lado!” Mas eu não conseguia entender nada, parecia até que era eu que não queria entender de propósito.
Fatos, evidências e provas de mentiras estavam estampados em seu rosto, gravadas em sua voz. Porém, naquele momento e só naquele momento eu realmente senti o seu arrependimento e o teu pedido de desculpas e perdões vieram em seguida de mãos dadas às lágrimas de seu choro. Por ventura tudo o que eu tinha que fazer era te perdoar, e perdoei, mesmo sem saber claramente o que tinha acontecido. O que tinha acontecido?? Não sei e nem quero mais saber!! Verdades e mentiras andam sempre juntas, queiram ou não queiram! Duvido muito se um dia saberei o que foi isto em minha vida... Se foi verdade... Se foi mentira... Pra mim não importa.
Enfim fizemos as pazes, te perdoei por tudo e desligamos o telefone no mesmo instante, como fazíamos antigamente.
Perdoado.
Eu, você... Perdoados.
No banheiro, enquanto me olhava no espelho, dediquei-me as lágrimas, não tive como evitar. O poder do amor é indestrutível, é imenso, incrível. Como eu poderia esquecer? Somos incapazes de não chorar por quem amamos de verdade, acho que quem não chora... seja por causas boas ou ruins, desconhece o amor.
As felicidades em forma de lágrimas escorreram pelo meu rosto por eu ter você de volta, por eu te querer bem, por eu te amar tanto.
Estou confiando em você e sei que confias em mim, vamos fazer do passado meras piadas para que possamos sorrir muito disso tudo no futuro. Estou contigo pro que der e vier. TE AMO!

Inserida por EduardoBarcelos

O vento corta os meus cabelos,
E estou aqui a murmurar,
Palavras de alentamento,
De uma aurora que irá chegar;
Mas, palavras, quê são palavras?
E eu me entrego sem cessar,
Às torrentes cristalinas,
Do meu profundo pensar.
O quê dizer então,
Palavras assim como vêm, vão
E só se saem do coração
Perpassam toda a ilusão...
Mas se pairam na superfície,
De um rio poluído às escusas,
Sem provir de águas profundas,
Não deixam nada senão,
Que um punhado de desilusão...

Inserida por Flaviamariane

Pela chance de uma nova escolha

OFICINA VAZIA
[Por Marina Silva]

Na varanda do quintal, tenho a pequena oficina em que faço minhas joias, com sementes que os amigos trazem da floresta. Em silencioso trabalho, vou polindo também pensamentos, palavras, sentimentos e decisões. Nas vésperas de grandes momentos da política de que participo, encontro nesse trabalho inspiração e calma. Comparo-o à gravidez, quando precisamos de tranquilidade em meio a grandes esforços.
Às vezes, não há tempo para o artesanato, apenas o breve olhar saudoso para a oficina ao sair na pressa de viagens e reuniões. Resta o consolo do caderno onde desenho, num avião ou numa sala de espera, colares que um dia fabricarei.
Em dias mais agitados, nem mesmo o caderno. O tempo é semente preciosa e rara.
Mas consegui --em madrugadas de oração-- ver que há, instalado na alma, um dispositivo da fé que nos dá "calma no olho do furacão" e a esperança de que tudo sairá conforme uma vontade superior à nossa.
Essa conformidade exige condições. A primeira é a consciência tranquila de ter feito tudo o que estava em nossa capacidade de acreditar criando, não só cumprindo as regras, mas dedicando alma e coração.
Numa régua nos medimos. O chefe do governo sabe se faz tudo pelo direito republicano dos cidadãos ou só propaganda para manter o poder. O líder da oposição sabe se defende o bem do país ou torce por erros do governo para tirar votos. O empresário sabe se produz responsabilidade socioambiental ou só transforma prejuízo público em lucro privado. O magistrado sabe se busca justiça ou formalidades que condenam inocentes e absolvem culpados.
Por isso, a ética é base da sustentabilidade, espaço público e íntimo em que cada um encontra sua verdade e a segue ou a trai, ocultando-a sob uma consciência opaca.
Agora, revendo anotações para um artigo, acho desenhos e poemas em velhas páginas. Ergo os olhos para a oficina vazia. Nada lamento. Versos feitos noutro tempo de difícil transição política voltam hoje, quando espero justiça de mãos dadas com milhares de idealistas que superam boicotes e empecilhos para dar ao Brasil chance de uma nova escolha. Possa a poesia, que o tempo há de polir, encher o espaço entre esperança e realidade:
Sei não ser a firme voz que clama no deserto/ Mas estou perto para expandir seu eco/ Sei não ter coragem de morrer pelos amigos,/ Mas guardo-os em recôndito abrigo/ Sei não ter a doce força de amar inimigos,/ Mas não me vingo ou imponho castigo/ Sei não ser sempre aceito o fruto de minha ação/ Mas o exponho ao crivo d'outra razão.
Voz, coragem, força, aceitação/ Tem fonte no mesmo espírito/ Origem no mesmo verbo/ Lugar onde me inspiro/ E a semelhança preservo/ Na comunhão com meu próximo/ No Logos que em mim carrego.

[Publicado na Folha de S.Paulo, 27 de setembro - A2]

Inserida por Tcheco

Hoje é apenas sexta.
Uma sexta com cara de sábado.
Escruto as possibilidades quase inexistentes
de sair e ser feliz.
É preciso tentar.
Afinal nenhuma princesa pálida
baterá na minha porta perguntando por mim.
E mesmo as cervejas ficam destemperadas
na porta de qualquer geladeira.
Alçarei uma outra vez olhares caçadores
sobre a mesma manada.
Levarei comigo aquele sorriso emoldurado
para socorrer o acaso.
Ainda que nada ímpar aconteça
eu saberei se a chuva molhou a cidade...
E, então, poderei deixar que o álcool
afogue o meu tédio.

Inserida por ranish

Tive um sonho ruim.

Sonhei que uma cobra bruxa fantasiava-se de mulher.
E disse-me:
- Ele vai saber que você está entrando em carro vidro fumê!
Eu: Hum. Não vai não! Não é de minha índole, esses tipos de coisas não costumo fazer.
A cobra: - Não é preciso que você faça algo para ser condenada. Ha Ha Ha
Basta que "alguém" diga que o está!
Olhei bem firme aos olhos da víbora e a disse:
- Ele sabe como sou! Confio nele.

A cobra encheu-se fogo nos olhos sufocando-a de tanto veneno que engolira.

Inserida por MELISSAHADASSAH

Rosita e mae

Corajiosamente e com sacrificio da sua vida,
ela aceita por mim; ser uma grande herroina.
amorosamente, ela conservou a minha vida,
durante os tiros de (91), e tudo que a vida lhe encina.

Com ciridade ela sacrifica-se, ela me cuida
goteijando de sal por trabalhar,ela e maquina
fabrica pao e sumo, para frutos da sua vida.
soridente, ela brilha... E uma estrela pequena.

Rosita, flor pequena que brilha no jardim.
anja infante, coracao prefeito, ela e querobim.
Mama canto, para sempre no meu coracao.

Rosita e mae do mundo, eu ti amo mae.
Ndakhuta na kukomantima kwano mae
digo obrigado mae; por seu santo coracao!

Inserida por Luis4juvencio

Ninguém jamais decifrará a canção que Deus compôs,
ao criar os acordes de uma cascata,
em doce queda caem as águas,
despencando em suas notas musicais,
indizível som, que podemos ouvir e sentir,
O soar eterno delas podem ser gravados,
mas jamais escritos numa partitura,
eles contem o mistério da vida, em timbres,
que músico algum os conseguirá tão puros

Inserida por neusamarilda

Hoje eu acordei cedo disposto a dar uma lida em Direito Constitucional e, na altura em que José Afonso da Silva diz ser "na democracia que a liberdade encontra campo de expansão", extasiado por tal constatação, pego meu copo de Coca-Cola estupidamente gelado e encontro dentro dele um condor. Sim, um pássaro condor que não estava ali a toa e que me remeteu imediatamente à terceira fase do Romantismo brasileiro, e me fez lembrar de Castro Alves com sua poesia libertária influenciada por Victor Hugo. Então lembrei-me dos escravos, da liberdade ao inverso naqueles navios negreiros, dos miseráveis dos dias de hoje que ainda ontem dormiram nas ruas suportando a chuva fria que caía, e abri a janela e disse ao condor: voe, pois só tu és livre.
Ele se foi, rumo às Cordilheiras dos Andes onde é o seu lugar. E quanto ao copo de Coca-Cola, fiquei feliz por não ser um rato...

Inserida por Hugopires

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp