Carta de uma Futura Mamae

Cerca de 86956 frases e pensamentos: Carta de uma Futura Mamae

Um convite
Um encontro
Uma sala escura, buchichos e cheiro de pipoca.

Seu calor
Sua mão estendida
Seu toque

Intensões veladas
pulsação intensa
Eu quis, não fiz.

Passos calmos
Seus braços
Seu sorriso

Naquela livraria,
onde curiosos nos observavam
Não pude resistir

Rodeados por "Marios de Andrade"
"Vinicius de Morais"
e "Shakspears"

Me rendi ao calor de teus lábios.

For you J.P

Inserida por DanielaLemes

Só um sonho.

Um calor uma fadiga, um silêncio.
Um coração doendo, sem remendos.
Sem abraços, desiludido.
Há coração um dia serás socorrido.

Um sonho, que um dia haja mais amor.
Mais compreensão, talvez.
Corações menos endurecidos
Quem sabe, por sonhos não vividos.

Um prazer, um encanto, um canto.
Um amor, um sorriso, um abraço.
Leveza de alma. Que acalma
Só um sonho, um silencio calada.

Uma gratidão, cheinha de emoção.
Lindos cabelos ao vento.
Um coração restaurado, curado.
Uma gargalhada, aliviada.

Mais um sonho, repetitivo.
É assim o pensador
Só mais um sonhador
Sonha, sonha, com um mundo de amor.
Terê cordeiro.

Inserida por TereCordeiro

Existem pessoas que não entendem o que é o cristianismo. Algumas dessas pessoas pensam ser uma religião, mas essa é só uma opinião sem fundamento. O cristianismo resume-se na pessoa de Cristo. O Cristo criado por Deus, o primogênito. Já a religião é algo que cega as pessoas e as prendem a doutrinas feitas por homens. Por muitas vezes, as pessoas tentam 'fugir' da verdade, segundo as Escrituras com a desculpa de que "já tem Deus e não quer religião". Mas uma coisa é certa: a única maneira de conhecer Deus é através da Sua Palavra, ou seja, as Escrituras. Se enganam ao dizer que conhecem a Deus, mas não buscar conhecer quem é esse Deus. No final, é apenas um deus criado por eles e não o Deus vivo.
A salvação é dada através de Jesus e não por simplesmente dizer com a boca que já tem Deus no coração. O que espera essas pessoas que professam com os lábios, mas o coração está longe é simplesmente o lago de fogo, pois todo aquele que não está em Cristo, está condenado.
A Palavra de Deus diz: "Você crê que existe um só Deus? Muito bem! Até mesmo os demônios crêem — e tremem!" (Tiago 2:19)

Inserida por PensadorBiblico

"Nem sempre estou livre e sempre sou"

Pensar me fascina, me engrandece
É uma droga sem limites a qual sou viciado;

Acredito que a vida me proporcionou o gosto de escrever, porque não tenho medo de expor o que sinto para outras pessoas.

É uma arte de expressão que proporciona uma mesma visão.

Não me falta pensamentos, por isso brinco com as palavras e pode acreditar as vezes até brigo.

Escrever é expor as últimas batidas de seu coração sem nenhuma sombra de dúvida.

Uma folha de papel onde nem sempre estou livre e sempre sou.

Inserida por ricardoteixeira

TODOS CONHECEM UMA FRASE QUE DIZ: "VERGONHA É ROUBAR E NÃO
PODER CARREGAR". MAS A MAIOR VERGONHA DO SER HUMANO É A
MENTIRA E QUANDO A VERDADE É DESCOBERTA NA FRENTE DE TODOS
A PESSOA CAI EM CONTRADIÇÃO COM ELA MESMA. ISSO É CERTO.
"A MENTIRA TEM PERNAS CURTAS". HOJE VOCE MENTE MAS AMANHÃ
A VERDADE APARECE CEDO OU TARDE...

Inserida por octaviofreitas9

Mergulha no que te dá vontade. Que a vida não espera por você.

Tão estranho carregar uma vida inteira no corpo, e ninguém suspeitar dos traumas, das quedas, dos medos, dos choros.

O amor é lindo sim, e ele é a maior recompensa para quem não tem medo de enfrentar os próprios medos e os medos do outros. É querer estar com a pessoa independente de qualquer coisa ou situação. Pelo simples fato de estar junto.

Só uma coisa era fundamental (e dificílima): acreditar.

Ei, só vim avisar que estou desistindo, ok? Acho que assim será melhor, com ou sem você, já não importa mais. Venho vivendo em um permanente e inútil sacrifício, apenas mudarei o foco. Prometo esquecer-te. Aprendi a lembrar de ti a todo momento, agora bastará lembrar de te esquecer. Não vai ser difícil, vou tentar lembrar do muito que te dei e do pouco que recebi, vou lembrar dos sorrisos que desejei enquanto as lágrimas tomavam conta de mim, vou lembrar do quanto te amei e o que isso significou pra você. Bom, será assim. Vou sofrer como antes, mas dessa vez terei amor próprio, cuidarei mais do meu “eu”. Posso ter sido mais uma pra você, mas sou única pra mim.

Vou te pedir que fique. Mesmo que o futuro seja de incertezas, mesmo que não haja nada duradouro prescrito pra gente. Esse é um pedido egoísta, porque na verdade eu sei que se nada der realmente certo, vou ficar sem chão. Mas por outro lado, posso te fazer feliz também. É um risco. Eu pulo, se você me der a mão.

"E da janela do quarto, vendo uma vida de estrelas passarem por seus olhos, algo lhe dizia: - Tá vendo aquele mundo lá fora? É seu, vai pegar."

Inserida por luannamendes

“Uma hora o amor chega… Ele só deve estar atrasado, preso no trânsito, o pneu do carro furou, derrubou café no paletó, esbarrou com alguém e derrubou tudo no chão. O amor só pode estar atrasado, não tem outra explicação. Por que demora tanto? Cansei de esperar. Deixei um recado na caixa postal “Amor, se você estiver ouvindo essa mensagem, queria te avisar que VOCÊ ESTÁ DEMITIDO””

“Se você realmente quer ir pra frente, você tem que saber o que está fazendo e acreditar. Não adianta ficar achando que as pessoas vão resolver os seus problemas, porque a única pessoa que pode resolver as suas coisas é você mesmo.”

Inserida por luannamendes

Não, eu não sou aquela mulher nota mil, que vai te fazer sorrir o tempo todo, não sou uma miss que vai parar o trânsito quando estivermos passeando por ai, também não tenho habilidades perfeitas pra te agradar em tudo , sou apenas um alguém que se permitiu gostar de você, que ousou vencer a si mesmo pra se aproximar , que guardou o orgulho "do nunca mais gostar de ninguem " bem dentro do bolso só pra te amar. Na verdade , eu nem sei o que tem acontecido comigo, eu nem sei o que fazer com tanto sentimento em mim, eu nem sei como agir quando foges só pra não me sentir, mas uma coisa é certa, eu me permiti, e por você vou lutar até o fim , e quando forças me faltar, peço a Deus que o faça por mim, mas da gente eu não vou desistir.......

______ Cecília Sfalsin____

Inserida por Ceciliasfalsin

Gosto de finais porque eles sempre trazem recomeços . Estou em uma fase nova da minha vida, recomeçando um caminho novo que liga coração, sentimento e razão. Estou amando de uma forma especial e cuidadosa, estou me privando de certos conceitos, e me libertando pra outros, estou tentando reviver o que as dores dos finais deixaram, e confesso estou brilhando por dentro. Sempre digo que quem morre de amor são poetas em suas poesias, mas na verdade os fins sempre nos dizem que o que se foi é porque não era pra ser , mas o que ficou , é o que nos faz renascer, é o que nos faz enxergar valores e isto sim é que faz o amor florescer dentro da gente. Eu só digo a você que esta deixando de sorrir, de viver, porque alguém não valorizou seus sentimentos, porque alguém te colocou em uma listinha de muitas(os) , e te iludiu dizendo que você era unica(a) , que alguém te fez de tapete e depois passou por cima , ei, há tanta vida aqui fora, há tanta beleza em você sendo admirada que o sofrimento não te deixa perceber. Quem te ama te encontra , eu ja disse e vou sempre repetir, não vale a pena se perder por alguém que nunca quis te achar... Vai por mim....e tu vai se dar bem .....

________Cecília Sfalsin__________

Inserida por Ceciliasfalsin

Uma vez eu caminhei, em busca de um amor achei que era impossível, achei que era ilusão.
Eu pensava em desistir mais sua existência me fazia persistir, às vezes eu me perdia e me desesperava, tinha hora que eu até chorava.
Mais sempre que eu parava sua voz eu escutava, meu coração vibrava e ate se machucava, mais eu sempre continuava, sabia que se eu seguisse o sol seus raios me guiavam, pois você era o sol que eu sempre procurava. De noite as estrelas eu olhava e a noite fria me torturavam, mais sempre via nas estrelas seu olhar que me encantava.
Eu passava nos rios e minhas lagrimas eu deixava, e as águas sempre me mostravam, para seguir em frente porque nos espelhos de suas águas você eu encontrava.
Segui o sol a lua e ate as águas, mais eu ainda estava triste porque você eu não achava.
Andei por vários dias e vários anos, e horas ate pensava em ir embora
Até ver um sinal agora, quando cheguei eu não acreditava, naquele lindo anjo que eu olhava, seus raios me invadiram e me inundaram de paixão, quando eu te vi senti amor no coração, eu não sabia como me aproximar, La eu via o brilho da lua a imensidão do mar.
Hoje eu conseguir entender, o anjo que eu queria ver, você salvou minha existência, saiba que valeu a insistência de prosseguir e nunca desistir de te procurar, porque anjo da minha vida eternamente irei te amar!

Inserida por Evadanoite

"Você deve procurar somente uma companheira (o) na vida, aquela(e) que você sabe que estará contigo em todos os momentos que advenham, seja nos ruins para lhe apoiar e segurar sua mão, seja nos bons, de vitórias para comemorar contigo, porque vários sãos os caminhos, mas somente um é o correto e sensato para Deus."

CÉSAR RIBEIRO

Inserida por frankcesar480

✿•¨•ઇઉ•¨`•✿
Só saberemos que uma ideia é boa, quando a colocamos
em pratica. Uma dessas ideais por exemplo se mostra
totalmente falha, como é o caso do bolsa família.
“É bíblico, não dê o peixe ensine a pescar”, mas parece
que alguém lá no planalto central desconhece história.
♥•ઇઉ•¨`•✿✿•¨`•ઇઉ•¨`•✿✿•¨`•ઇઉ•¨`•✿✿•¨`•ઇઉ♥
________________________ Paulo Ursaia

Inserida por ursaia

Amor

Se o amor espera,
Porque a carne se entrega?
Se o amor é uma virtude,
Porque a carne se ilude?
Se o amor é um dos melhores sentimentos,
Porque sofremos?

Talvez de tudo isso podemos dizer:
Amor entre nós seres humanos não existe
Apenas o enfatizamos para que se exista
E com o passar do tempo aprendemos,
Aprendemos que o amor é só ilusão,
Ilusão que se transforma em solidão.

Tudo o que se transforma,
Com o tempo se acaba
E logo queremos renovar
Renovar com um novo amor
Pra esquecer o que já passou.

Inserida por Leycrous

Sentimentos

Em uma bela noite
Que me lembro de generoso
Um profundo sentimento sentiu
Era bondoso e um tanto impetuoso

Não sabia o que iria acontecer
Mas sabia que iria sofrer
E dentre várias coisas
Tenho certeza que uma aprendeu

Aprendi a chorar de verdade
E logo disfarçar-me a alegrar
Será que é pecado falsidade
Apresso – me a parar

Já não tenho tanta razão
Como á noite, teve essa paixão.
A inteligência está na mente
E não em uma grande sensação.

Ando tão feliz agora
Toda a mágoa foi embora
Pressinto em um destino
Que és suave como um hino

Inserida por Leycrous

Mais uma lágrima que cai no chão
Grito rouco do eco que não sai
Uma ilusão sentida e desamparada
Dor e ferida que nunca mais sara...
Destroçada....enganada.....perdida
Alma deserta que coração aperta...
No túnel perdi a ilusão da minha emoção
Lobo à espreita...deu-se como satisfeito
Ao engolir meu coração...rasgado em pedaços..
Banhado no sangue da nossa desilusão ..!!!

Inserida por IsabelMoraisRibeiro

Quando acabamos de conhecer uma pessoa e nutrimos uma certa simpatia por ela; é necessário redobrar a nossa atenção sobre os nossos sentimentos, vigiando e orando intensamente; pois a partir desse momento, sempre devemos tratá-lo (a) como um(a) irmão(ã); alguém que devemos respeitar e enxergar a face serena de Cristo.

E como um liame imperceptível somos compelidos(as) ao nos aproximarmos dela (e), devemos ter o máximo cuidado com a nossa abordagem, ela tem que ser recheada de civilidade; antes de ser um(a) namorado(a), devemos nutrir uma amizade, tendo paciência e sabedoria de conquistar a confiança e o afeto do outro ser, sem nutrir nenhuma carnalidade, nem tampouco más intenções a respeito dele (a).

Inserida por servamara

Também aprecio demais um pensamento de Lutero, quando ele expressou tão sabiamente uma preciosa verdade: ''Satanás odeia o uso das Penas de escrever''.

Creio nessa máxima proferida por ele, pois através da nossa escrita, além de ser um aprendizado pra nós, além de ser uma alegria, uma terapia que expressa o mundo que está contido dentro de nós. O dom de escrever é poder fartamente agraciado pelo Espírito Santo; Por ser poder, eu não posso desperdiçar o meu dom, escrevendo coisas que não dignifique a Sua santidade. Através da minha escrita eu posso exortar, revelar, denunciar, repudiar atos e atitudes execráveis, e sempre procurar compartilhar a verdade contida na Palavra de Deus.

Inserida por servamara

Oração
A oração é nossa intimidade com Deus.
No silencio de uma oração,
Deus nos fala ao coração.
Deus acolhe nossos pedidos,
Recebe nosso luvor e nosso agradecimento.
Ele conhece os nossos anseios,
e nos dá aquilo que nessecitamos.
Ele sabe oque é bom para cada um de nós.
É por isso que rezamos na oração do pai nosso
...seja feita a vossa vontade...
E a vontade de Deus é que sejamos felizes.

Inserida por DevanirSilva

✿•¨•ઇઉ•¨`•✿
Politicamente correto é não sair por ai achando que
sabe de tudo só porque deu uma cheirada no teu próximo.
Talvez o que tenha ficando no teu nariz seja a essência do
esgoto cheirando... Respire novos ares, fortaleça-se de
fontes dignas ...
♥•ઇઉ•¨`•✿✿•¨`•ઇઉ•¨`•✿✿•¨`•ઇઉ•¨`•✿✿•¨`•ઇઉ♥
________________________ Paulo Ursaia

Inserida por ursaia

Desde sempre fui muito atrapalhada. Sabe, era uma criança que toda hora caia no chão, raspava o joelho na parede áspera, batia a testa na porta, cortava a perna na quina da escada, enfim, vivia sempre machucada.

Tudo bem, criança é assim mesmo, precisa de toda essa adrenalina pra crescer. Só que além de ser travessa, eu era (ainda sou) teimosa. Ah, quantas vezes minha mãe falou: “menina não cutuca essa ferida, vai ficar marcado”, “para de arrancar as casquinhas”.

O problema era que eu não escutava a minha mãe e, confesso, adorava puxar a proteção que o meu organismo produzia para tapar a ferida. Eu ficava admirada e vivia me perguntando, como aquilo era possível.

O tempo foi passando (eu ainda continuei caindo), só que eu já não cutucava mais as casquinhas. Aquilo que a minha mãe dizia começou a fazer sentindo. Passei a ter vergonha das minhas pernas, pois estavam todas manchadas.

Uma vez fui para a escola de bermuda. As outras crianças começaram a zombar de mim. Lembro-me de escutar “Ah que pernas finas e perebentas”. Depois disso não usei mais vestidos, bermudas e condenei as saias. Só deixava as pernas respirarem dentro de casa.

Por conta deste aprisionamento poupei meus cambitos das tardes de sol. O resultado são duas pernas brancas.

Comecei a perceber que com o tempo, as cicatrizes que eu carregava nos braços foram desaparecendo por conta do sol, mesmo assim, não libertei os membros inferiores do corpo humano. Eu ainda tinha vergonha e continuava a preferir as calças.

Dias atrás eu refleti. Essas marcas são lembranças do que eu vivi, não são motivos para eu me envergonhar. Muitas delas vieram a partir das buscas de aventuras no quintal, outras foram produtos de coisas ruins, mas que eu superei e cicatrizaram. Enquanto eu não deixá-las “livres”, elas continuarão ali. Não que eu queira esquecer, mas tenho que começar a me alforriar deste trauma.

Sábado passado usei uma bermuda pela “primeira vez” depois de muito tempo, na frente de pessoas que não eram meus familiares. E sabe qual foi à sensação? De ter saído de uma masmorra, onde eu mesma me acorrentava.

Inserida por thalitamontesanto

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp