Carta de uma Futura Mamae

Cerca de 86880 frases e pensamentos: Carta de uma Futura Mamae

PÚBLICO DE UMA PESSOA

Leia: Mateus 6:1-18
...o cuidado de não praticarem os seus deveres religiosos em público a fim de serem vistos pelos outros. Se vocês agirem assim, não receberão nunhuma recompensa do Pai de vocês, que está no céu ( v.1 ).

Examine: - Provérbios 15:3
- Romanos 2:10-11
- Tiago 3:13-16

Considere: Por que é difícil martermos nossas boas obras em segredo ? Por que Deus recompensará aqueles que praticam boas obras sem buscar a fama ?

Como pai de três filhos, sou muito interessado em suas palavras e ações. Da mesma forma, Deus está interessado com o comportamento de Seus filhos. Ele espera que eles façam boas obras neste mundo ( Efésios 2:10 ; Mateus 5:16 ). Mais do que isso, Ele deseja que Seus filhos tenham as motivações corretas. É por isso que Jesus nos advertiu sobre motivações certas e erradas em Mateus 6.
Jesus identificou as três grandes tarefas de toda religião - dar aos pobres ( vv.1-4 ), orar a Deus ( vv.5-15 ), e jejuar ( vv.16-18 ). Ele nos advertiu a não usar como uma plataforma para mostrar como somos espirituais. Quando assim o fazemos, perdemos a recompensa reservada para nós.
Jesus não disse que era errado fazer estas coisas. Ele não focou no aspecto de como e quando, mas no porquê. Os fariseus faziam justiça " ...para serem glorificados pelos homens ", buscando auto-exaltação e louvor dos homens ( vv.1,5,16; 23:5 ).
Jesus disse, '...já receberam a sua recompensa" ( Mateus 6:2,5,16 ). Paulo acrescenta, "Pois a pessoa só é aprovada quando o Senhor a aprova e não quando é aprovada por si mesma" ( 2 Coríntios 10:18 ). Jesus condenou os fariseus por esta hiprocrisia de autogratificação ( Mateus 23:13-33 ).
Nossos atos de devoção a Deus devem ser feitos de forma simples, sincera e secreta. Ele sabe quem é autênico e quem é hipócrita ( Jeremias 23:24 ); Provérbios 15:3 ). "...Pai, que vê o que você faz em segredo, lhe dará a recompensa." ( Mateus 6:4,6 18 ).
Ao fazermos boas obras, faça a si mesmo uma pergunta simples: Quem é meu público ? Será que ouviremos isso de nós, "Como é que vocês podem crer, se aceitam ser elogiados pelos outros e não tentam conseguir os elogios que somente o único Deus pode dar?" ( João 5:44 ). - K. T. Sim

Inserida por pao_diario

Lady Di

Eu só tinha 1 ano de idade quando ela se foi, mas o seu brilho continua radiante; uma pessoa cujo sua vida de conto de fadas não passava de uma peça teatral no qual a maior vítima era ela mesma, tão carismática e popular a ponto se tornar a própria rainha; o seu charme único, beleza indescritível e o amor para com os mais vulneráveis serão sempre a marca da icônica princesa de gales. a eterna princesa do povo.

Inserida por Andersonsf

Uma mulher não precisa usar de artimanhas para conquistar um homem ! E engana-se quem pensa que é o cabelo, o andar, ou o jeito de falar que prende um homem! Existe algo mais... Uma delas é a personalidade! Portanto, uma mulher poderosa, confiante, não exponha na vitrine aquilo que não está a venda. Mulher não foi feita para ser vulgarizada. O homem pode até se satisfazer com o que lhe foi oferecido! Pode até aceitar um fútil... Um despudorado! Alguns homens gostam de vasculho! Mas, tem uma coisa que ele não descarta nunca...
O proceder de uma mulher!

Inserida por eliane_ferreira_1

- Pense no relacionamento como se fosse uma conta bancária do tipo poupança, onde você define que vai fazer frequentes depósitos de afetos para fortalecer e reafirmar o quanto essa pessoa é importante para você.
- O método é todos os dias você vai planejar o que pode fazer para atingir a meta. Vai economizar e deixar de gastar com coisas que não tem tanta importância assim para atingir o objetivo.
- Cada desentendimento vai retirar afeto e cada ação de entendimento vai depositar afeto na conta.
- Então programe-se em todos os dias depositar 3, 5, 10 afetos, escolha a quantidade inicial. Persistência, criatividade e foco, são a chave para o sucesso, no início irá ocorrer vários depósitos e retiradas até se ajustar, mas com o tempo a tendência é ir estabilizando e acumulando depósitos.
- Mas o principal é focar no objetivo de procurar meios de conseguir atingir a meta todos os dias.
- Cada depósito significa que, a pessoa que a recebe vai se sentir amada, segura e feliz e para desistir desta conta basta não depositar e automaticamente o saldo começará a diminuir até zerar.
- Ao final de cada dia veja o extrato de como foi a movimentação do dia se o saldo manteve inalterado, positivo ou negativo, assim conseguir planejar melhor o próximo dia.
- Essa estratégia pode ser usada em qualquer tipo de relacionamento seja amoroso, de amizade, familiar ou profissional.

Inserida por roselinhares

A maior característica de uma pessoa bem sucedida é, saber quem ela realmente É. Saber que onde ela está não significa nada, pois ela sabe que o seu posto o aguarda em algum lugar lá na frente. Uma pessoa bem sucedida não para, não espera, não fica em zona de conforto, ela sabe dos seus deveres e conhece muito bem sua capacidade!
Uma pessoa bem sucedida só precisa de uma coisa pra chegar ao supremo sucesso, "tempo"

Inserida por JeffersonSalvador10

"Paraíso é um conto de fadas para pessoas que temem a escuridão".

"Há uma diferença fundamental entre a RELIGIÃO (que se baseia no dogma, na autoridade, no autoritarismo) e a CIÊNCIA (que se baseia na observação e na razão). Claro que a ciência vai ganhar porque ela funciona".

Inserida por fernando_freire_1

A vida é uma montanha russa. Tem dias que a gente é a força que muitos precisam. Tem dias que a gente não tem força nem pra fazer o espelho sorrir. Mas o sentido da vida é sermos felizes nesse sobe e desce. Um dia a gente diminui, no outro dia a gente cresce. Em um dia a gente apanha, no outro dia amadurece. E nesse vai e vem, a gente acredita, segue com fé, segura a mão de Deus e diz cheio de esperança, amém, pra tudo que vier.

Sejamos força quando pudermos.
Estejamos abertos pra recebê-la quando precisarmos.

Inserida por CleonioDourado

Rosas brancas
O princípio da beleza
Que conta
Verdades escondidas
No fim de uma vida
Feliz

Rosas brancas
Dirás por que conta os dias
Com palavras escritas
Em contos de mentiras
Felizes

Rosas brancas
Que finges glamour
E estampa suas pétalas
Nas cores pálidas
De dias de amores
Felizes

Rosas brancas
Que dizes sobre um encontro
De almas amargas
Nos dias mais doces
De tempos
Felizes

Rosas brancas
Pétalas ao vento
Enrubescem-se
Em outras Historias
De amores
Que contam,
Seus dias felizes

Bia H Campos Freire
ROSAS BRANCAS, Fev./2018

Inserida por biacfreire

Momentos de uma noite agitada, ou não... Onde musicas mal cantadas se tornam risadas e o papo cabeça nada mais é que uma brisa, aí é que vem a diversão..
No chão de terra, na noite, no calor do fogo, cada olhar uma tradução, e eu só consigo enxergar o céu, estrelado, com a lua e nossa imensidão...
Nem sempre nossa mente está no mesmo lugar que o corpo, ainda bem... viajo tanto sem sair de onde estou, e nem me dou conta de quando quero voltar.. aliás, eu não quero voltar, onde o céu estiver acompanhado da lua, será o meu lugar.
O simples sempre será mais, taí a explicação do porquê muita coisa hoje tanto faz.

Inserida por GustavoLeal

“Se vc fosse uma poesia... seria a obra completa do Neruda...
Se fosse uma canção... “Todo o sentimento”, do Chico...
Se fosse um filme... Chaplin assinaria a direção...
Se fosse um país... seria o Uruguay...
Fosse um vinho... um Barolo, safra 2013
Se fosse um cd, “Street Legal”, do Dylan...
Se fosse uma deusa... Aphrodite ficaria com ciúmes...
Se fosse um caminho... o de Santiago... e suas descobertas...
Se fosse uma praia... qualquer uma... de Bali...
Se fosse um Beatle...seria Harrison...
Se vc não fosse real... o mundo seria cinza”...

Inserida por ricardoruiz

►Sonhos Belos

Ontem eu tive um sonho muito divertido
Onde minha cama era uma embarcação,
Navegando sobre o rio Nilo
E, eu não era o capitão, apenas um menino
Que estava perdido, mas sorrindo
Por quê? Não havia um motivo específico
Haviam comigo, passageiros inquietos
Como também, passageiros pacíficos
Eu desenhei no meu caderninho,
Um pequeno labirinto,
E eu o chamei de Minos.

Em menos de cinco segundos,
Eu dei a volta ao mundo
Com apenas desejos no bolso,
Eu comprei o tudo
Como um vidente, previ meu futuro
Como um homem da lei,
Determinei onde morrerei
E, assim como um grande samurai,
Não deixei a tristeza me vencer.

Com dois ou três passos,
Fui do Egito para o Ártico
Sobrevoei sobre um mundo mágico
Encantado, onde a harmonia reinava
E o ódio havia sido apagado.

O tempo era preguiçoso
O mundo era meu, para todos
E eu me contentava com pouco,
Que se tornava muito, com os encantos
A esperança preenchia os quatro cantos,
E a solidão passava apenas de relance.

Como flores em um jardim encantado,
A alegria tinha de sobra
Transbordava por entre os riachos
Não havia quem estivesse com sede,
Ou cabisbaixo
Ah, que mundo era aquele, tão admirável.

Mas então, quando acordei,
Estava caído no chão do meu quarto
Uma goteira intrusa estava acima de mim,
E meu rosto estava todo molhado
Então me levantei e peguei o caderno
Escrevi algumas ideias, em papeis reciclados
Não sabia ao certo o destino daqueles versos
Mas agora eles se tornaram um texto completo
Descrevendo o mundo predileto,
De um garoto de olhos castanhos,
E sonhos belos.

Inserida por AteopPensador

Boa noite
nunca desista do que vc mais quer na vida por uma coisa passageira, evite atalhos e use as pedras no seu caminho como escada para alcançar seus objetivos, as vezes precisamos de um chacoalhão para acordar p vida, e tudo sempre será no tempo certo não queira correr desnecessariamente aproveite a vista do caminho e no final tudo dará certo,Deus ti abençoe, boa noite.

Inserida por peterson_leite

Maquina perfeita, com um toque de maquiagem
Uma obra de arte, uma escultura...
Linda, todos os homens querem, mas ela não é pra qualquer um.
Homens ficam ao seus pés, idolatram, como se ela fosse uma Deusa... Oh Deus!
Ela é esperta, linda e inteligente... Dentre outras qualidades
Rara, de valor inestimável, pois quando se tem uma, você já mais pensa em ter outra...
Tudo isso se resume a uma simples palavra;
MULHER!!!

Inserida por GustavoAleixo

Foi uma noite de prazer.
Eu e você!
Você me olhou, logo rolou!
Seu sorriso me tentou.
Seu olhar me dominou…
Quando menos esperava, em seus braços já estava!
Quando me beijou tudo mudou.
As portas do quarto se fechou, a cama desarrumou, meu coração parou.
Me pegou de jeito, isso causou efeito!
Minha respiração ofegante mostrava uma entrega constante.
Suas mordidas me despia!
Meus cabelos envolvidos em seus dedos, eu envolvida em seu corpo.
Me chamou do que não sou, mas na hora fui tudo que ele queria.
Meu corpo queimava como fogo!
Corpo escorregadio pelo suor.
Unhas escorregando pelas costas, ele gosta.
Boca na boca, boca no corpo.
Quando tudo terminou, energia já não tinha…
Olho no olho, corpo cansado.
E voz grave que perguntava.
Linda…
Qual é seu nome?
Eu respondi.
Louca!

Inserida por Muniz-voo

NEM TUDO É O QUE PARECE SER

Hoje, uma amiga postou um vídeo de um programa, no qual pessoas se apresentam demonstrando seus talentos. Nesse vídeo, uma senhora de oitenta anos fez a sua apresentação dançando com um parceiro, porém, antes de sua apresentação, a plateia e jurados fizeram a análise, com base na idade da senhora. O interessante, é que a senhora deu um show na sua apresentação.
Ai, veio a frase da amiga "não julgue um livro pela capa". Quando alguém diz essa frase, quer dizer que, a princípio, nem tudo é o que parece ser. O livro pode ter uma capa que agrade e um conteúdo ruim, ou ter uma capa que não agrade e, por vez, um conteúdo interessante.
Trazendo o assunto em questão, para um contexto social, o que se ver são pessoas sendo pré-julgadas a todo momento e em todo lugar. São pré-julgadas pela roupa que vestem, pela idade que tem, se tem pouco dinheiro, quando aparecem com muito dinheiro, pelo que escrevem nas redes sociais, por um abraço carinhoso que a amiga dá na outra amiga, se é casada (o) e tem uma amiga (o) bem chegados, até pelo comprimento do cabelo se faz pré-julgamento, enfim, se pré-julga por uma infinidade de coisas.
Em síntese. Aparências, na maioria das vezes, enganam.
Então, usar o bom senso é sempre a melhor saida. Na dúvida, é melhor ficar calado.
Vale para mim, vale pra você.

Li Maranhão

Inserida por Ly_maranhao

Antes que termine o dia

Não reconhecerão o quão denso era a treva que pairava em mim.
É uma noite sem fim, apática à qualquer luminosidade.
Sou como o limbo a girar freneticamente numa bússola sem norte,
a carência de sentido encarnada em solidão.
Não me perguntem: "tudo bem?" Direi que sim.
E fingiremos todos acreditar um no outro.
Não diga que Deus há de me valer, ele não virá...
A minha solidão é um ermo habitado por pessoas alheias
que observam passivamente os vitrais foscos de um templo em ruínas.
Eu sou o templo em ruínas.
E tenho a carne lacerada pelos cacos dos vitrais.

Inserida por warleywaf

flor

Eu era uma flor
Tão bonita,porém delicada
sempre feliz,sempre sorrindo
até chegar o dia que se esqueceram de mim

Agora estou murcha e com cortes nas pétalas
Cada vez mais caindo ao chão
Mas tive ainda esperança como toda planta
Que iria cuidar de mim novamente

Mas agora foi algo pesado
Uma pedra...jogada em cima de mim
Agora estou quebrada
Sem mais esperança

Agora espero uma pedra maior
Ser colocada em cima de mim
Fazendo cada vez mais pressão
Contra o chão e me deixar sem ar,
Sem conseguir lutar

Inserida por yasmin_siratsuti

Filhote de passarinho
Certo dia uma criança brigou com sua mãe por um motivo banal, saiu de casa e como morava num sítio, sentou à beira de um barraco e pois-se a pensar. O local onde sentara era mais alto que o restante do terreno e sua vista era privilegiada. Ainda um pouco chateado, começou a observar o movimento, tanto das pessoas quanto dos bichinhos que por lá viviam. Observou que próximo dele havia uma árvore e sons de alguns pássaros, notou que a mãe abandonava sempre o ninho, nesse momento os filhotes ficavam muito agitados, também pudera, na natureza a sobrevivência é dura, e qualquer vacilo pode ser fatal. Não demorava muito e a mãe voltava com alguns bichinhos no seu bico e dava aos seus filhotes o que necessitavam para comer. A criança notou o sacrifício da mãe para garantir a sobrevivência dos filhotes e ficou indignado pelo fato deles ficarem com medo enquanto a mãe estava ausente. "Será que eles não sabem que a ausência da mãe é para o seu próprio bem?", pensou a criança, nesse exato momento a criança teve um estalo em sua mente e pode entender o motivo pelo qual sua mãe nem sempre fazia o que ele queria, percebeu que ela fazia o que era necessário, mesmo que as vezes isso parecesse errado e fosse penoso para ambos. A criança voltou para casa e abraçou sua mãe demoradamente, nem mais lembrava a razão pela qual estava chateado, mas naquele momento ele entendeu o verdadeiro valor que só uma mãe pode ter.

Inserida por professormariocelio

Estou chorando de tristeza
Estou sentindo uma aterradora tristeza em mim! Dói tanto...tanto. Depositava em você toda a confiança do mundo e já viu no que deu? Me entreguei a você porque acreditava ter encontrado meu Amor para a vida. E agora aqui estou eu, cabisbaixa e com feridas no coração. Estou tão desiludida. Nunca julguei me decepcionar tanto em minha vida, muito menos com você.
Sinto que fui uma idiota, aliás, sinto que sou uma idiota porque ainda amo você. Mas porque o amor dói tanto para quem ama realmente? Porquê? Ninguém merece sofrer tanto na vida, ninguém! E logo eu, acabei por cair nas teias do desapontamento. Fico perguntando para o espelho o que fiz de errado para você cometer essa maldade comigo. Fui sempre uma namorada honesta e que tudo fez para a felicidade andar junto com a gente. Eu fiz tudo e tudo perdi, tudo me caiu das mãos como se de cinza se tratasse. Vou sempre lembrar você como o amor da minha vida. E nada mais... Cansei de tantas brigas, por isso que resolvi deixar-lo pela minha felicidade e minha liberdade...Feliz Aniversário José Niraldo

Inserida por jacqueline_louzeiro

Dirigir os nossos caminhos na presença do Senhor é obter a certeza de uma vida de pleno êxito. Confie no Senhor e faça o bem; ... e Ele atenderá aos desejos do seu coração.” Sl 37:3-4

Quem não deseja obter luminescência pessoal? Prestigio, admiração, bem-sucedido Etc.? Pois é, eis a fórmula desse status: “dirigir os nossos caminhos na presença do Senhor”. É premissa diferentemente, não seguir as regras e os rudimentos deste Mundo. A partir disso já podemos iniciar a nossa odisseia na companhia dEle. A intenção de Deus não mudou em relação ao ser humano. Ele quer que cresçamos e coerdeiros com Cristo. "Sigam fielmente os termos desta aliança, para que vocês prosperem em tudo o que fizerem.” Dt 29:9
Enfim, se você quer caráter prático na sua vida, estime a Palavra de Deus, que é o próprio Deus falando, anunciando a sua vontade e se você segurar a palavra de Deus, a sua vida vai dar certo e você prosseguirá ao sucesso!

Inserida por FCNOBREGA

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp