Carta de uma Futura Mamae
Nunca paramos pra pensar em como as coisas acontecem
em nossos vidas
Conhecemos pessoas de uma maneira tao incrivel
que chega a ser difícil de acreditar
mas não impossível...
Pessoas que aparecem na vida da gente
através de uma simples tela de computador
que chegam ate nós e nos conquistam e
faz nos lembrar do verdadeiro sentido da amizade
Penso em você a cada minuto,segundo são preciosos,minutos longe de você parece uma eternidade!!!
Acordar e sonhar com você.poder sentir que é meu pra sempree..mais os minutos ensistem em demorar...
Penso em te esperar..te amar não á o bastante você precisa de mais que isso para acreditar em minhas palavras de sinceridade!!!
Como posso dizer? como posso provar,que te amo sem medida.por toda a eternidade!
Faço isso! Fasso aquilo será apenas uma mera ilusao?
O que faço pra te ter divolta? te dar presentes? não adianta já tentei.apresentar o meu amor? pra que se você o esnoba
Axo que so saberei quando a morte vier em meus sonhos e simplesmente sussurrar em meus ouvidos o seu doce amor!!mais dai sera tarde !! e ai sim você veras o meu verdadeiro amor
Amanheci feliz; tinha algo bom a acontecer. Não ocorreu o planejado. Uma espera de uma hora, um almoço a sós, um agarro, uma reclamação, uma consulta. Mais uma espera. Uma rosa vermelha mencionada e não recebida. Uma desesperança, várias lágrimas, um desengano, uma briga. Silêncio. O otorrinolaringologista disse que eu não estava bem e que ficaria melhor se deixasse de lado o meu emocional que tanto tem refletido em minhas tonsilas.
Passei na floricultura, escrevi um bilhete, comprei uma Gérbera Laranja. Cheguei em casa com a fina flor, fingi transbordar felicidade, - foi com certeza minha melhor performance - tranquei-me no quarto, olhei a flor e dei um sorriso para o espelho. Abri o envelope, peguei o cartão e li: "Feliz um ano ao meu lado". Depois contemplei a delicadeza e simplicidade daquele aglomerado de pétalas em minhas mãos; seu cabo estava cortado, não havia mais raiz e ela estava falecendo.
Tornei meus olhos para meu reflexo naquele grande vidro plano metalizado e percebi o quão patética fui, comprei um presente pra mim para quiçá dar um pouco de coloração naquele meu dia cinza.
Uma pétala caiu em frente aos meus pés. A flor chorava. Deitei na cama com o travesseiro entre as pernas, cobri-me com o edredom, fechei os olhos, dei um suspiro profundo e chorei junto com ela.
No Recreio
.
Falaram-me de lanches
De uma fila cotidiana
Encontro de olhares
Arrisquei
Me expus mais
Cogitei maior
Tirei os olhares e coloquei vidas no lugar
Eu compreendi
Não apenas pelo fato em si de entender
Entendi por que pensava o mesmo
Sentia igual
Confesso meu ódio mortal
Esperar
Mas não me importei
Estava ali todos dias
Aguardando por um lanche frio
Esperando a tal troca
Não a do dinheiro pela ficha
Ou da ficha pelo salgado
Mas a do saber da existência
Ilusão da felicidade
as vezes fazemos e curtimos mil e uma coisas, só que muitas das vezes não sabemos exatamente o que estamos fazendo... Continuar ou parar???
Isso só quem poderá dizer é você mesmo, pois só quem sabe o que está valendo apena ou não é você!
mas uma coisa é certa! Você está fazendo por você ou envolvido por alguma outra coisa atrás de um falso sentimento????
É noite na cidade, mais uma noite no fim do mundo
A isolação traz, a preocupação do vazio sentimental...
Mas que absurdo! É só outro buraco sem fundo,
Tanto espaço vazio e ainda nos sentimos tão normal...
Ainda é noite na cidade, mais uma noite no fim do mundo,
As luzes não são escudos, abrigos seguros, para nossas baladas...
Mas onde estão os “caras”?...Daqui eu só vejo fantasmas!
E tantas luzes para se iluminar tão pouco o caminho de casa..."
E eu sigo por uma avenida de outrora desconhecida...
É tudo tão sádico, que fumo o último cigarro, esperando o catarro!
Condeno meus crimes a tapas e surras
Aqui na avenida de todas as ruas
E entre as esquinas, eu me deito em um jardim esquecido,
A esquina do fim, a rua de todos os perdidos...
Estavam a voar céu azul ,quando de repente,começa uma enorme tempestade.”Foi ela que nos viu.Ela é a tempestade e nos somos o céu azul.Esqueçe-a por favor!Fica comigo!Já não consigo viver sem ti!Ela e essa tempestade apareceram, porque tu ainda pensas nela!Tu ainda não viste?Eu amo-te!Eu amo-te mais do que alguma vez amei alguém! Mas ela estraga tudo.Ela estraga os meus sonhos,os meus sentimentos,o meu pensamento!Ela é um estorvo no meio de nós os dois!!ESQUECE-A POR FAVOR!É tudo o que eu te peço nesta vida que existe entre nós,nesta vida que cresce e floresce cada vez mais,mas com essa mulher no nosso meio,essa rosa que cresce e floresce,que é a nossa vida,a nossa vida em conjunto,não só a minha vida ou a tua,mas sim a nossa,vai morrer e ficar num vazio autêntico!Por favor fica comigo,não me deixes,não te vás embora!”
Após este pedido,ele ficou a olhar para ela ,a tempestade acabou,e retornaram ao céu azul! Reparou que as suas assas ficavam cada vez maiores e com um branco cada vez mais puro,enquanto que com a outra mulher,ficavam cada vez mais negras e pequenas.
Ela,quase fazer chover para a Terra lá do céu,ele beija-a profundamente e tão intensamente que o beijo disse:”Eu não te vou deixar. Nunca”.Não foi preciso ele gastar o seu latim.Ela estava tão,tão feliz!!
Pegou uma caixinha, papel de seda e esticou sobre a mesa, usou algumas fitas coloridas e o embrulhou. Seus dedos tremiam a cada laçada, começou a escrever um bilhete. Suas mãos trêmulas rabiscavam algumas palavras, enquanto suas lágrimas caiam sobre o papel manchando-o.
E suas palavras foram as seguintes:"César, Dou-te meu coração dentro dessa caixinha. Ele já não me pertence há tempos. Então é justo que eu te entregue."
Seu amor é tudo que eu desejo.
Tenho prazer em sentir teu beijo.
Queria ser uma sereia e com meu canto te enfeitiçar.
Eu quero ser a pessoa que para sempre você vai amar.
Quero ser o teu sonho mais bonito.
Eu quero ter o teu amor infinito.
O tempo passa e não vou mais calar a minha voz.
Não podemos negar esse sentimento crescendo entre nós.
Venha sentir comigo essa paixão.
Se entregue a essa emoção.
Eu te quero só pra mim.
Vem aproveitar esse amor sem fim.
Assina uma boca pequena e sem vontade!
23h51min do dia 07-01-2010 estou sem sono, e estou escrevendo, deu vontade! Estou em casa, algo me aconteceu, algo realmente trágico me aconteceu, a fúria tomou conta do meu ser, a raiva domínio meus pensamentos e minha boca, palavras fortes e de tons agressivos saíram de minha boca pequena e vermelha, por quê? Mais porque eu! A vida há essa vida ensurdecedora que abala as minhas estruturas, não, estou mentindo a vida não é a culpada eu tenho as rédeas dela, a culpa é minha um ser pensante e errante ao mesmo tempo. Não tenho mais como explicar nem detalhar me pertence tudo o que há em mim me pertence, não posso continuar esse meu senso de liberdade de querer ser forte, vai acabar comigo! Palavras sem anexos, sem medida compreensão as deixo aqui!
Interrompemos aqui a emissão para uma notícia de ultima hora
Uma epidemia de beijos está a espalhar-se rapidamente pelo país e começa já afectar Espanha e as ilhas. Nas ruas toda a gente se abraça e beija indiscriminadamente. Os hospitais estão cheios de pessoas aos beijos. Há engarrafamentos em quase todas as esquinas porque as pessoas saem dos carros para beijar e serem beijados.
Por todo o lado há bocas que se abraçam.
Qeria te dizer uma coisaa , uma coisa que veim da alma , la do fundo da minh'alma , mais não consigo falar isso em meras palavras .. Só consigo falar olhando nos teus olhos, tocando tua face e simplesmente beijando tua boca, pra sentir o teu calor , pra sentir tuas mãos ACARICIANDO o meu corpo , e te ouvindo diser que me amava ou que ainda me ama , ou até que sempre e ainda continua me amando , porém , só conseguirei dizer o que quero , quando eu te ter aqui junto a mim , e que eu tiver a certeza de qe és só meu , e qe neim uma outra mulher vai poder te tiraar de miim , possa ser pqe nosso amor é mais forte que qualquer barreira , qualquer obstáculoo , talvez por que nosso amor seja mais dificil de achar o meio que um labirinto ...
Mas, talvez , que no meio de tantas coisas ,
eu só qeira te diser um "EU TEAMO" .
Eu vi um leão. Eu vi uma selva inteira. Vi um leão, uma girafa, um gato, uma cobra, uma ovelha e um caminhão. Eu vi gente, eu vi muita gente. Eu vi um cachorro um gato e um rato. Vi tudo isso em um dia. Eu vi a áurea das pessoas, a áurea dos animais, a áurea dos objetos e até do ar. Eu ouvi me chamarem, a música estava por toda parte. Gritos e chamados por todos os lados. Gente, muita gente, animais de todos os tipos, o som invadindo os meus tímpanos. Luzes, muitas luzes. As luzes tinham áureas e havia várias luas. Luzes piscavam no céu. Era noite e as luzes passeavam desinibidas pelo céu. As luzes brilhavam, encantavam. As luas dançavam ao lado das estrelas e tudo tinha vida. Estava tudo vivo. Está tudo vivo. Tudo em perfeita sintonia. Pela primeira vez eu sentia, ou melhor, eu via. Eu testemunhava o que todo mundo já sabia. Há muita vida contida. É hora de acordar.
naftalinne@gmail.com
PRIMEIRAS LEMBRANÇAS
Uma vez, eu devia ter uns três anos, estava brincando sozinho, com uma mão na orelha, falando sozinho, quando me perguntaram "Está falando com seu amigo imaginário?" "não" - eu respondi - "estou conversando no telefone, sou empresário. Amigo imaginário não existe." Não me lembro do rosto de quem foi que fez a pergunta, mas sei que ele riu com vontade.
E com uma situação simples , do ‘cotidiano’ eu aprendi uma lição , que levarei para sempre : O que é meu , será sempre meu , independente de qualquer fator .Prender alguém nunca faz bem .O que é meu será meu tendo a maior da liberdade implantada dentro de uma relação.
Eu tinha um pássaro , a cerca de uns 3 anos , e ele não era pra mim como um passarinho comum vivendo dentro de uma gaiola , ele era meu amigo , eu realmente conversava e me entendia com ele , como qualquer pessoa se entende com melhores amigos , ele era minha companhia.
E em uma certa noite eu esqueci a gaiola aberta , e como o previsto ele fugiu , quando eu percebi fiquei realmente triste , tinha perdido um amigo .Minha vovó tentou me consolar me dizendo que pelo menos agora ele estaria feliz solto , livre.
Pensei nisso e doeu menos , porem ainda doía ainda fiquei chateado , foi dormir pensando nisso , peguei no nosso com lagrimas no travesseiro .
Uma surpresa ,no dia seguinte a gaiola estava aberta e ele estava dentro , meu cérebro não acreditou no que meu cérebro via.
A partir daquele momento eu compreendi algo que usarei para o resto da minha vida.
Verdadeiras amizades não são destruídas , se elas forem verdadeiras , serão reconstruídas!
Amores nunca nos abandonam se forem verdadeiros.
Nada que é seu precisa ser preso , se pertence a você ! Deixe o livre para pode ir embora , deixe o livro para que pessoas o conhecerão , porque quando for realmente seu , nada mudara o sentimento existente!
Dores de uma vida.
Existem muitas dores que a gente pode sentir no decorrer da vida. Exemplifiquemos:
Uma dor de dente tira o sono de qualquer um, uma dor de cabeça acaba com o dia de qualquer ser humano (eu que o diga, já tive muitas e das fortes), uma pisada numa unha encravada acaba com o bom humor de qualquer bom cristão.
Deixando de lado as dores físicas, vamos partir para o lado emocional da questão...
Vejamos...
Perder um emprego, é triste, dói.
Perder uma pessoa querida, seja parente, amigo ou um simples conhecido para o "anjo da morte", dói demais.
Perder um amor quando se tem certeza de que seria para sempre, também dói, isso todos sabem, pelo menos quem é normal sabe.
Perder uma amizade dói muito.
Agora, dor mais triste, que não existe analgésico que cure, médico que resolva, ou qualquer milagre que dê fim, é a dor da indiferença. Principalmente se essa vier de alguém especial. Dói não poder se aproximar, não poder ligar, nem ao menos saber como está. Dói não poder estar por perto, não poder nem ao menos nada...
Emprego, uma hora ou outra, encontra-se outro e a dor passa.
Pessoas morrem,é difícil aceitar, mas a dor, o tempo ameniza.
Amores, sem comentários.
Amigos, quando perdidos é porque nunca foram verdadeiros, então a dor acaba.
Mas, verdade seja dita, nobre amigo, indiferença é a pior de todas as dores. Dói demais. Dói mais do que um tapa no meio da cara em praça pública. É pior do que um tiro, aliás, é um tiro no meio da alma.
Traz sofrimento, angústias, e podem passar dias, meses, anos, vidas, não há o que amenize.
Agora vem a pergunta que não quer calar:
Quem aqui é um ser perfeito e nunca errou na vida?
Errar é humano, mas perdoar é virtude dos sábios. Lembremos que Jesus perdoou seus carrascos, existe exemplo maior do que esse? Quanto a indiferença, essa é defeito dos tolos, dos cruéis assassinos de almas.
Todo o meu passado foi uma Dor.
Meu Passado = DOR
Mas meu presente é a minha Esperança
de Um Futuro melhor.
Futuro Melhor = Mudança de Autor.
Agora eu conto com JESUS DE NAZARÉ.
E voce vai mudar de autor? Ou quer deixar sua vida ser
uma historia sem Sucesso?
Historia com Origem,Sem Moral,Sem Sentido,Sem Destino,
Sem um Final Feliz.
O Autor ja ta com Caneta e Livro da Vida em Mãos.
A Decisão é sua.A inspiração é VOCÊ...
Muito Forte.
Pois;
Ouvi que quando o amor acontece,
Ele se transforma e só tem uma intenção;
Pois do Céu caia um raio e na terra estremece,
Quando amor pousa no coração.
Soube que quando o amor acontece,
Ninguém e nada o impede sua ação,
Desfaz aquela vida inerte,
E deixa os nervos a flor da pele de emoção.
Descobri que quando o amor acontece,
O amor completa e o ser de si esquece,
Pelo amor o ser sofre e padece,
E mesmo humilhado o ser, ao amor enaltece.
Imagino que quando o amor acontece,
Dentro de uma existência finita,
É o atendimento de todas as preces,
É constatação da existência divina.
E se existe depois, é porque algo existiu antes.
Assim sendo a vida é uma seqüência de acontecimentos,
Que perduram através das sucessões.
No fundo as coisas se amontoam, somando e diminuindo;
As idéias desgovernadas se entrelaçam em razões e emoções,
Numa falsa idéia de verdade, mas a realidade é única.
O mau gosto é dado pela falsa certeza de destino,
Pois só há destino em seu sentido empírico,
Sendo sua construção através dos dias,
Eu me predestinei a ser dentro das minhas possibilidades,
E estas sim são minhas as responsabilidades,
Algo que não se desculpe por ter errado,
Mais se emocione ao acerta.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases para Conquistar uma Garota
- Carta de Amor: textos românticos para o seu amor se sentir especial
- Mensagem para uma pessoa especial
- Mensagem para uma amiga especial
- Uma mensagem para alguém especial
- 57 mensagens de falecimento para confortar uma perda
- 27 poemas de bom dia para celebrar uma nova manhã