Carta de uma Futura Mamae

Cerca de 87982 frases e pensamentos: Carta de uma Futura Mamae

Bruna, Poderia te dar uma rosa vermelha, com uma carta em branco , sem o meu nome, sem dizer que seria especialmente para você.


Nada haveria escrito, mas sobre o branco da folha existiria a dúvida que carreguei.
Sem os versos, haveria um pouco de você;
sem a carta, haveria a rosa vermelha;
sem a rosa, sobraria você;
e sem você, restaria eu ...
Aquele que amou um pequeno gesto seu...


Seu sorriso.
Desculpe pelos meus erros."

Escrevi uma carta ao tempo sobre você.
Espero a resposta sentado na calçada,
perguntando onde está você.


Que o tempo não demore muito,
pois te amo e sou apaixonado por ti,
mesmo sem ainda te conhecer.


Tempo, tempo, tempo…
não te atrases,
traz para mim aquela mulher
que tanto espero.

Carta de nascimento da nova Diane Leite
31 de julho


Hoje nasceu uma mulher.
Não nasceu de um parto físico, mas de uma decisão silenciosa.
Ela não chegou com alarde.
Chegou com consciência.


Hoje, eu sei quem sou.
Não porque alguém me explicou, mas porque eu me olhei com profundidade.
Depois de tantos caminhos, voltas, entregas, silenciamentos, eu finalmente entendi:
o que sinto faz sentido.
o que penso tem ritmo.
o que vibro é real.


Passei a vida tentando traduzir minha intensidade para o mundo.
Fui rotulada de exagerada, difícil, profunda demais.
Fui a mulher que sentia tudo, falava tudo, acreditava em tudo — e por isso quase sempre se via sozinha.


Mas agora, eu não preciso mais me defender.
Porque agora eu entendi que meu jeito de sentir, de pensar, de me mover, não é erro.
É estrutura.
É identidade.
É verdade.


Hoje, eu não me explico.
Eu me honro.
Não preciso mais caber onde nunca me coube.
Nem esperar ser compreendida para me permitir ser.


A mulher que nasceu hoje não precisa ser aprovada.
Ela precisa ser livre.


Hoje, eu me tornei essa mulher.
A que fala com firmeza e acolhe com doçura.
A que ama com presença, mas se escolhe com prioridade.
A que não finge mais ser leve para não incomodar.
A que não diminui mais a própria fome de mundo para ser aceita.


Hoje, eu abro mão de me encaixar.
E aceito, com serenidade e coragem, o desafio de me habitar.


Essa sou eu.
Essa é a Diane que nasce agora.
A que sabe quem é, mesmo que o mundo ainda não saiba.
A que não vai mais se esquecer de si mesma, por ninguém.


E isso basta.


— Diane Leite
31 de julho, dia em que me escolhi por inteiro.

❝ ...Você me lê sem pressa, como se lê uma carta antiga, Descobrindo a história em cada linha, cada dobra. E eu sou em você a poesia que não se fatiga, A semente da paz que a cada novo dia se desdobra.
⁠Somos o encaixe perfeito da imperfeição que acalma, Do riso que quebra o gelo e a dor do que passou. Você é a melodia que embala a minha alma, Onde o simples de amar é o nosso maior louvor...❞


------------ Eliana Angel Wolf

⁠Uma carta pra ela…
Eu queria muito entender o que eu sinto no momento, queria muito entender porque você está aparecendo tão frequentemente nos meus pensamentos e até mesmo nos meus sonhos ultimamente, mas não consigo, por algum motivo. Não sei se isso é uma recaída, se é o luto afetivo que eu retardei, ou se realmente ainda sinto algo por você, mas o que realmente me preocupa é: Você ainda sente algo por mim? Eu sinto como se não fosse mais nada pra você…você tá tão radiante, parece que está vivendo a melhor fase da sua vida, mas eu não sei, não sei de nada que passa aí na sua cabecinha. Olha, tá doendo, tá doendo pra caramba, porque você é especial pra mim, não importa o que aconteça, eu te amei, e talvez até ainda ame, então ver você feliz sempre me faz bem, mas não estar por perto pra vibrar com você, me quebra em milhares de pedacinhos. Eu lembro da dor, lembro dos motivos pelos quais resolvi terminar nosso relacionamento, mas ao mesmo tempo acredito no nosso futuro, acredito que você é capaz de me compreender e melhorar. Na minha cabeça você é “complicada e perfeitinha”. Mas não é só você, eu também sou complicada e nossa situação 3x mais, porém ainda assim, eu sinto, sinto que a frase: “A pessoa certa, no momento errado” sempre fez sentido. No momento tenho medo, junto com o medo, saudade, e junto com a saudade, a indecisão.
Tenho medo porque sinto que te quero de volta, mas acho que é tarde demais, eu te mandei uma mensagem, mas você nem sequer respondeu, eu te entendo, virei sua vida de cabeça pra baixo, devo estar pagando o preço agora. De toda forma, sinto sua falta, ou pelo menos, da nossa parte boa…

A carta




Com pavio curto uma carta foi escrita,


Em suas poucas linhas o pecado recente foi exposto,


Dois amantes um dor, duas almas frente a frente de um espelho com imagens distorcidas,


Na colisão das promessas do passado com o presente uma densa neblina era a visão do futuro,


Uma carta foi escrita, linhas em branco são deixadas para trás e na falta de folhas o fim reage com discrição.

A carta

Hoje fui dar uma volta por aí, resolvi visitar um pouco da minha criação, andei entre os homens, entrei em seus corações e em suas mentes, e tive medo, duvidei de mim mesmo, procurei por um lugar seguro e entrei em uma igreja,era um lugar simples, lá falavam sobre mim e por alguns segundos observei um por um. Roupas bonitas, belos pentenados, liam um livro que diziam ser de palavras minhas, porém haviam modificado ele ao decorrer dos séculos, e fiquei triste ao presenciar pedido de dinheiro em meu nome, já confuso com tudo aquilo busquei nos corações dos presentes algo que me alegrasse, mas tinha muita gente preocupada com suas vestes e com as vestes dos outros ali presentes, em suas mentes haviam muitos pedidos a mim, e muitos agradecimentos também, fiquei perplexo com o tanto de coisa atribuída a mim.

Saí de lá e continuei a andar vi outra igreja, essa era maior e mais bonita, resolvi entrar, lá havia um padre, roupas exuberantes, um falar diferente, um ar de superior, também falava de mim, mas seus pensamentos desejavam um menino de 10 anos e não havia muito de mim em seu coração, a minha volta era tudo ostentação, muito dourado na decoração imagens nas paredes e o mesmo povo bem arrumado rezando, pedindo e atribuindo a mim as mais diversas coisas, mas também havia pouco de mim nos corações, resolvi ir ao vaticano, lá há mais ostentação, o dourado da decoração é de puro ouro, as vestes dos chamados "homens de Deus" são impecáveis, havia um sacerdote a quem chamavam de Papa e ele andava de carro blindado, com medo da morte, se o próprio Papa não confia que eu possa salvá-lo ninguém mais pode confiar, ele não devia temer a morte se ele acreditasse no que prega.

Já muito confuso senti que devia sair dali, vi um velório de uma menina de 7 anos de idade e resolvi entrar, lá eu vi corações partidos, mas também vi muito amor, acho que na hora da dor os humanos sentem mais amor, na perda, do caos lá eles me encontram. A menina havia sido estuprada e morta com mais de trinta facadas pelo próprio pai, era chocante aquilo tudo, mas o que mais me chocou foram as palavras de consolação a mãe da menina, "Deus sabe o que faz" como assim Deus sabe o que faz? Até as maiores atrocidades são atribuídas a mim? Será que não fui claro com o LIVRE ARBiTRIO!?!?! Será que o livre arbitrio foi meu maior erro?Eu já lhes dou todos os dias o dom da vida, lhes dou os dias e as noites, o livre pensar, o livre amar, o livre fazer, e a mim a quem vocês atribuem seus erros e acertos? Sou eu quem escrevo certo por linhas tortas? Vi que a cada dia crescem mais o números de ateus, mas em muitos dos corações daqueles que não creem mais em mim havia mais justiça, amor ao próximo e honestidade do que nos corações daqueles que atribuem a mim todo bem e mal que há na terra... Todos usam o nome de Deus e a ele atribui o que não se julgam capazes de conseguir, adesivos em carro "foi Deus quem me deu" me faziam pensar "sim, eu dei mesmo, mas isso foi quando eu lhe dei a vida, o resto você conseguiu por si só, por suas escolhas, por seu livre arbitrio"...

Hoje volto pra casa triste e chove porque eu choro, eu criei a fé e o amor, e os homens confundiram fé com religião e amor com casamento, volto pra casa ateu, por não acreditar mais em mim.

Assinado: Deus

PS. Caso queiram continuar pedindo dinheiro em meu nome ou dar bom uso a toda ostentação que vi nas "igrejas douradas" peguem todo esse dinheiro e ajudem algumas pessoas, que vi em pele e osso com urubus esperando eles morrerem de fome, sei que sabem de quem estou falando, são seus iguais, sangue do seu sangue, carne da sua carne que eu criei e dei o mesmo amor que dou a vocês, enquanto fica aí pedindo um carro novo, ou dando 10% pra nada, tentem ajudar seus iguais, vão me fazer muito mais feliz.

Inserida por arthurpilastre

Pegou caneta e papel e começou a rabiscar uma carta que jamais chegaria ao seu destino…

Não sei como começar… Mais sabe anjo, ando me sentindo feliz, aquela exatidão toda passou, minhas lagrimas de tanto que chorei secaram. Ando bem obrigada… Parei de correr atrás, será que você notou isso? As coisas quando tem de ser nossa sempre voltam, na hora certa no momento exato. Digo ao coração quando a saudade vem e sufoca. Tudo aqui é tão seu, ainda existe dentro de mim uma pontinha de esperança que o NOSSO PRA SEMPRE JUNDO SEJA JUNTOS MESMO…

Mais também vou ficar aqui parada, esperando que os ventos soprem a favor e isso dê certo , não como dias atrás. Permaneço por aqui, você sabe o caminho se senti vontade de voltar, vem que a porta está sempre aberta. Ouviu, quer que eu repita?

Oh! não estou mais aqui de bobeira, esperando a vida passar, que em um dia qualquer você acorde desse pesadelo e se déia conta que eu sou a mulher na sua vida, que ninguém nunca vai te amar como eu te amo. Estou atenta, de olhos bem abertos, não vou deixar escapar sobre os meus dedos uma nova chance de ser feliz, se surgir, quando surgir. Veja bem baby, não demore nessa tua procurar pela mulher perfeita que perfeição não existe ….

Veja bem, ousa… Eu quero tanto te fazer feliz…

Com amor, seu anjo!

Inserida por LeilaCardoso

Uma carta para ele

Meu amor,
Queria lhe pedir desculpas por todas as brigas, por todas as magoas, por todas as vezes que te fiz mal.
Estou aqui para comunicar que decidi partir da sua vida de uma vez, para sempre. Não quero te trazer desgosto nem dores (...). Talvez esse ano, eu ainda continue aqui, talvez até 2013, porem não permanecerei por muito mais que isso. Talvez eu te mande uma carta a cada mês para dizer como estou, ou apenas para te dar meu endereço, ou não lhe enviarei cartas, e-mails, recados nem bilhetes, talvez seja melhor que me esqueça, que fique em paz consigo mesmo e faça tudo que quiser fazer.
Estou lhe escrevendo pois não teria a coragem suficiente para te dizer isso, pois não queria te ver mal; acabaria comigo de vez.
Quero que encontre alguém que consiga te fazer feliz realmente. Tomara que dê tudo certo, que fiquem anos e anos juntos, até formarem uma família (...) Eu sei o quanto você é capaz de fazer alguém feliz.
Vou lhe dar um conselho; a segure, não deixe que ela vá embora, faça ela ficar, faça de tudo, só não a deixe ir.
Dê a ela um anel, porem explique o que isso significa para você.
Não deixe que ela espere algo em vão, dê chocolates para ela, sei que irá gostar (...) E quando forem comer juntos, pegue o maior pedaço, ou faça ele ir correndo atrás de você para pegar. Lambuse-a; faça ter que tomar banho e lavar os cabelos (...) assim que ve-la, diga a ela como como estais linda, com os cabelos soltos e molhados. A beije na testa mais vezes, escreva cartinhas de amor, como um dia escreveu para mim, às vezes, se for necessario, leia com ela.
Quando ela pedir, deixe-a dormir do outro lado da cama, dê um ursinho de presente para que todas as noites ela sinta que estais perto. Toque musicas, cante para ela. Jogue-a na piscina, pule em cima dela, pegue-a em seu colo e a abrace, muito forte, como se tudo que lhe importasse nesse mundo, fosse o que estais abraçando.
E eu? Eu vou ficar torcendo para que você fique bem, seja a pessoa mais
feliz do mundo (...) Nossas fotos irão ficar comigo para sempre, como nossas lembranças de amor.

Eu te amo sempre.

Inserida por Isadoraalvarenga

Uma carta de alguém muito querido:

Queridos amigos,

De todos os sentimentos humanos, sou tão forte que, sumariamente, consigo sucumbir os demais.
Não, não sou o amor! Ele pode ser lindo e maravilhoso como dizem, mas é passageiro e todos vocês sabem disso, querendo ou não aceitar tal fato.
Também não sou o ódio, apesar de muito expressivo, esse se deteriora com o tempo transformando-se em trist
eza, arrependimento ou simplesmente esquecimento.
E nem alegria, e nem tristeza, nem compaixão tão menos saudade. Todos eles são “regulados” pela intensa rotina do dia-a-dia que vocês vivem.
De uma forma dura e fria, eu me mantenho por tempos e tempos. Acentuando vossas imaturidades e, vos tornando pessoas mesquinhas, me passo despercebido quando me elogiam, comparando-me a forte personalidade, quando na verdade estou mais próximo de: receio de encarar o outro e os fatos.
Assim, sou eficiente e vou afastando as pessoas umas das outras, dificultando as relações e vos tornando adeptos de um individualismo irracional, guiado puro e simplesmente por breves momentos emotivos.
Assinado, o Orgulho.

Inserida por assofras

Uma possível carta

Não tive inspiração ultimamente
Isso me preocupa em certas partes
Você não sente o mesmo que eu, sente?
De um jeito que preocupa até Descartes

Ah... que vãs filosofias eu tenho feito
Isso não me serviu de maneira alguma
Não devo ter me expressado direito
Aposto que levou a sério como uma pluma

E ainda no inicío da terceira estrofe
eu ainda não sei do que eu estou falando
Não sei por que ainda ando cantando
ou por que escrevo sobre essa catástrofe

Cara poetisa que tenta entender o meu eu
agradeço imensamente pela explicação
apesar de não ter alcançado a compreensão
mas sinto que minha inspiração se perdeu

Inserida por rodolfoboechat

Estava eu a pensar sentado na minha cama
Em ti mulher por quem sinto amor
E uma carta resolvi escrever
Para ver se encontro o grande ardor

Tenho saudades da paixão
Que tanto sentia por ti
Mas magoas-te o meu coração
E ela por ti perdi

Chorei e chorei
As lágrimas não consegui parar
De tanto chorar adormeci
Na esperança da paixão encontrar ao acordar

Inserida por cleicemelo

Vestígios de uma carta poética
Não, não tentes me usar,

Pois não sou brinquedo.

Não, não tentes me manipular,

Pois não sou manipulável.

Eu sou seu pior pesadelo nesses dias de calmaria e treva.

Eu sou sua Deusa encontrada em um corpo de menina.

Eu sou sua excitação mais gostosa.

Não, não tentes me convencer de que sou um melhor, a verdade é que sou como a lua cheia de fases e você é o oposto de tudo aquilo já vi.

Não, não tentes brincar com o resto do meu coração e depois sair fora.

Eu sei é muito tentador brincar comigo,

Porém talvez seja impenetrável...

Não irei mais me afogar na minha própria solidão, estou te deixando não por egoísmo ou por não te amar, a verdade é que ainda amo-te profundamente por essa razão estou a te deixar. Espero que um dia entenda, assim como entendi o que fez comigo nesses últimos anos.

Adeus.

Inserida por brenda_lima

Uma carta, hoje, não necessariamente é escrita num papel. Ela se manifesta na exteriorização daquilo que se oculta em nosso íntimo a fim de revelar a nossa particularidade a alguém que nos gera apreço inestimável.

Cartas não podem "morrer em nós", elas precisam estar em nossa convivência para declarar toda a nossa afetividade a quem nos dá sentido de existir, motivo de sorrir.

Inserida por rogeriomacenaa

Se ...

Se te sobra um pouquinho de amor, manda-me
em uma carta,
em uma mala,
em um caminhão,
ou somente com o pensamento ...
Que importa como venha?
Porque eu o receberei alegre e o guardarei
em meu trenzinho estragado,
ou dentro do soldado desconhecido,
ou talvez o guarde debaixo de minha almofada ...
Porém não te preocupes que não o tirarei.
Porque sabes o que espero?
Só isso, um pouquinho de amor.

Inserida por irai_morales_carneiro

Escrevo uma carta onde as palavras soam com a sua voz. Todas elas compõem uma poesia de despedida indesejada. Daquelas que o nó não se limita garganta. Atinge o coração.
E cada vez que penso em como me fazer calar, sua voz invade meus pensamentos, como se fossem a caneta a conduzir a escrita da minha alma.
Não era assim, mas se tornou natural te fazer ressoar a partir do momento em que vc tocou em mim.
Mas acabou. Talvez não a tinta, que saem como lágrimas dos meus olhos, ou o papel que também chamo de vida, e sim sua voz que silenciou em meu peito.

Inserida por tuane_lima

Te escrevi uma carta
Da qual não te entreguei
Falava sobre nossos sentimentos... Talvez meus
Era de um tempo, que eles ainda existiam
E eu os sentia indo embora...

Te escrevi uma carta
Onde meus últimos sentimentos foram deixados
Onde tudo que me existia, tudo que restava
Ficou em um papel; e eu ainda não te entreguei
Talvez por medo de deixá-los partir

Te escrevi uma carta
Onde deixei meus sentimentos
Deixei tudo que existia, eu os arranquei de mim
Não era forte para suporta-los
[talvez não fossem meu.

_Caim Campbell

Inserida por caim_campbell

►Nega

Oi, estou escrevendo mais uma carta
Peço que a guarde, junto com as minhas palavras
Não posso te prometer a qualidade,
Nem mesmo a beleza, ou uma demonstração de sagacidade
Tudo o que tenho é a simples sinceridade e ingenuidade genuína
Veja bem, não sou Juan, tão pouco Ricardo
Assemelho-me mais a Romeu, que engraçado, não?
Escrevi tantos textos, já este será dedicado
Guarde-o em seu armário, para que se lembra,
Que um dia, alguém lhe fez uma poesia
Feia? Mal escrita? Talvez sim, mas não de mentira.

Caminho, e sempre caminharei junto à desconfiança
Não se zangue, a tenho desde a infância
Claro, a juventude não a remediou, mas encontrarei esperança
Enquanto isso, vou talhando com a caneta, buscando a semelhança
Tornar essas palavras tão belas quanto ti, morena, dama.

Estou enferrujado, a última dedicatória fora escrita no passado
Passado aquele que tento deletar, ou apenas atrasá-lo
Humilhado pelas supostas "musas", fui afastado, apedrejado
Criei, como fuga, a tal personalidade de palhaço
Com um sorriso vazio e o coração flagelado
Mas agora, e apenas agora, o deixarei um pouco de lado
Por alguns minutos deixarei minhas cicatrizes mudas
E te dedicarei um romance, vermelho como o tom de minha blusa
Não vou escutar minha consciência que insistir em dizer que,
Estou cometendo um erro recorrente, mas não creio
Mas também, nunca a escuto bem.

Você uma vez me perguntou,
Receio que já tenha esquecido,
O que eu havia visto em você
Aquela típica pergunta,
"O que você gostou em mim?"
Dúvida essa difícil de sanar
Assim como ficar frente ao mar
Não há se quer uma palavra que ouse decifrar,
A beleza do horizonte
Mas, sei que você irá duvidar, tudo bem.

Apesar das brincadeiras, das bobeiras
Meu pensamento me recorda, feito uma tormenta
De seus olhos, seus cabelos sobre a minha coberta
Sei que brinco, em refrão, mas não minto,
Quando digo que, naquele momento, com aquele sorriso,
Eu quase corri o perigo de me apaixonar novamente
E, só com isso já lhe parabenizo, a elogio
Pois, muitas vezes já fui chamado de frio.

Talvez não saiba, talvez rie aos quatro cantos de sua casa
Mas, eu não busco uma mulher devassa, sem a graça
Eu não busco curvas, seios avantajados, ou uma "gata"
Tudo o que anseio eu tive contigo, e não me custou nada
Foi indescritível a sensação de abraçá-la,
Enquanto, com os seus olhos fechados, eu lhe beijava
A cena, essa sim foi única, contigo deitada em minha cama
Sem malícia, sem perversão, apenas uma linda e pequena ninfa
De pele escura, cachos macios, e uma aconchegante cintura.

Como não me asseguro que sou especial para você
Rego minha imaginação, sabe por quê?
Porque talvez eu não volte a te ver
Mas o momento especial, nega, eu guardei
E para sempre o terei.

Conforme as horas vão passando, eu vou me lembrando
Não das minhas "mãos bobas" sobre a sua pele macia
Tão pouco de minhas tolas tentativas de tê-la
Me lembro de você me abraçando, dizendo que deveria partir
Me lembro bem que eu não queria você longe de mim
E, nesta frígida madrugada sem lua, estou aqui
Escrevendo, esperando que você comece a sorrir.

Talvez, como Peter Pan, você me esqueça
Mas, hoje e agora, você é a única
Na minha lista de futuras proezas
"Carregar e me deitar junto a uma linda princesa"
Se conseguirei cumprir tal desejo meu, já não sei
Mas, em três páginas de um caderno simples, dediquei
Não seu se acreditará, mas, tudo bem
Tudo o que me resta dizer é que, naquele instante
Naquele pequenino momento, que já deve ter deixado seus pensamentos
Eu te amei como nunca recordo ter amado alguém
Dito isso, não desconfie de mim, senhorita
Todos os textos que te mandei foram para agradar o seu dia
Quero apenas sua alegria, mesmo que a distância, Larianne
Eis que aqui fala, declara, um reles amante.

Inserida por AteopPensador

Uma carta não entregue...

Sabe...
Não temos recordações para relembrar e muito menos momentos únicos que somente amigos vivem.
Eu apareci do nada e não tenho um tempo certo para ficar. Mas tenho um objetivo. Te fazer feliz enquanto durar!
Quero poder compartilhar com você os pensamentos nunca ditos. As vontades mais estranhas,
enfim... te ofereço uma amizade para quando precisar.
Há uma semana fiquei pensando: "por que eu gosto de dele?"
E não encontrei respostas. Você entrou na lista das pessoas que gosto sem motivo. Simplesmente não preciso de um...
Agora, se me perguntarem o que mais significou pra mim nesse pouco tempo (até o momento).
Eu direi: "ele me faz sorrir, me desafia a pensar, me questiona com coisas simples. Faz tudo isso sem tirar a minha alegria".
Certamente esse cuidado que você tem comigo, tem também com sua família, trabalho e amigos.
Não passa despercebido!.
Você carrega muito carinho no olhar, e eu gosto muito de ver isso.
Sem falar nos pensamentos que você carrega. Muitos dos quais adoraria roubar. rsrs

Eu gostaria de te desejar tanta coisa. Mas pelo pouco que te conheço sei que isso seria desnecessário.
Então, mais uma vez te coloquei em minhas conversas com Deus. Só que hoje foi diferente...
Resolvi pedir pra ele atender a necessidade do seu coração.
Então, organize seus desejos. Pense bem o que quer. E deseje!

Aproveitei a conversa para pedir também que te dê coragem, que nunca te falte o ânimo para continuar, saúde, paciência.
Enfim... que o pacotinho de todas essas coisas boas sejam renovadas para mais esse ciclo.

Te desejo feliz aniversário, e que essa felicidade se prolongue...
Ah, não fique bravo... Mas pedi a Deus que te dê desafios também. Entre eles, aqueles que nos fazem duvidar de nós mesmos, mas que no fim, nos molde para sermos melhores. Um mal necessário!

Beijos!

Inserida por catherine_andrade

Uma carta de amor, mil versos para explicar
Um beijo, impossível não imaginar
Um olhar, sem palavras para expressar
Uma palavra amiga, sempre a confortar
Um sentimento, implacável como o ar
Um abraço, confortante como a luz do luar
Um sorriso, uma barreira a se superar
Uma foto, linda como as estrelas que refletem no mar
Uma qualidade, forte assim como um diamante
Uma pessoa, dentre 7 bilhões a mais interessante
Uma poesia, o que falta é um amor para amar
Um caminho, somente um para um coração palpitante
Um encontro, duas almas destinadas à eternidade
Um desafio, tornar real a palavra felicidade
Um medo, não ter a sua cumplicidade
Um símbolo, a lua vista do meio da cidade
Uma música, sua voz em meu ouvido em bonita atitude
Uma verdade, em um mundo de opções a mais importante

Você não somente me completa, me transborda de amor!

Inserida por Caio19Souza