Carta de Deus
Todos nossos profetas ou pessoas que tiveram uma experiencia com Deus, receberam criticas, desaprovações e convicções frustradas, mas eles acreditaram em Deus, e tudo foi resolvido, então continue a orar, viva a sua vida mesmo que todos te falem o contrario, um dia as coisas vão começar a dar certo. Jamais apague a luz que existe dentro de você, alias tudo que é honra e gloria apenas de Deus, nossa alma é um pedaço dele que es tudo.
Quando Deus olha para o homem, nos vê como projetou, nos vê como Paizão bondoso e zeloso, não tem como termos um dia diferente ou sentir dores, ou mágoas, tudo que precisamos é voltar ao Jardim, todos somos capazes de imaginar o nosso lar, embora momentaneamente, o nosso trabalho é confiar somente, por isso todos os dias quando estiver ansioso, pegue seu bilhete exclusivo e Vem para o Jardim de Deus.
Cristo veio para nos salvar e pregava que todos éramos iguais perante Deus, independentemente das circunstâncias ou escolhas individuais. No entanto, nos dias de hoje, seu nome é usado para justificar guerras santas e atender a interesses políticos pessoais, enquanto a mensagem de igualdade e salvação para todos os seres humanos parece ser negligenciada.
Para entrar no reino de Deus, não há indicação de políticos nem de amigos, mas precisamos de um pastor, não tem passaporte nem bilhete da sorte, não é pago por boleto, mas custou sangue, suor e amor, ora como pode ser pago com amor; pelo fato do resgate, o filho do Homem veio buscar, Pedro não conseguiu impedir, a cruz não conseguiu deter o amor, o tempo se prostou para a vida eterna; o alfa e o ômega se juntam no marco zero e agora somos eternos com Cristo Jesus o Senhor, o sumo sacerdote da glória de Deus Pai, agora paira sobre a terra o Espírito que tudo vê e sabe.
Senhor Jesus, Querido Deus. Estou recorrendo seu caminho, querendo seguir forte e sem percausos mesmo sentindo não ser digno o suficiente pro senhor mas nunca em minha vida não conseguiria ficar sem você, só você me conhece, somente você sabe tudo o que acontece, só você conhece o meu coração verdadeiramente Eu Te Amo e quero ser o melhor sempre pra você meu Senhor porque sou eternamente grato pela minha vida, com todas suas coisas boas e ruins, sei que o senhor estará lá por mim mesmo eu duvidando, minha cabeça ainda é uma bagunça, tenho tantos sonhos, mínimos e gigantes que o senhor me concebera se quiser Deus, quero ser forte o suficiente pra você, mesmo sendo esse pecador, o senhor se machucou tanto por mim e meu coração dói muito por isso, pensou tanto por mim e por tantos no mundo, estou seguindo para ser feliz e estar feliz com seu retorno.
Depois de anos de uma rica jornada, graças a permissão de Deus, aconteceu um fato surpreendente, a chegada benquista de um Pequeno Príncipe que agora está diante das águas cristalinas de um Mar grandioso, debaixo de uma Claridade celeste e amparado por uma recepção amável, doce como o Mel, já pertence a um reino feito de amor, os sorrisos estão somados, corações reunidos, espíritos gratos, decerto, apenas o início de muitos momentos, um laço que com o tempo, ficará, gradativamente, mais forte, berço de avivamento e de um mútuo suporte.
É porque os ricos negligenciam fazer pelos pobres a obra que Deus lhes indicou, que eles se tornam orgulhosos, mais autossuficientes, mais indulgentes consigo mesmos e de coração endurecido. Afastam de si os pobres simplesmente porque são pobres, e isto dá a estes ocasião de se tornarem invejosos e ciumentos. Muitos se tornam amargos, impregnados de ódio para com os que têm tudo enquanto eles nada têm.
tem dias que você só quer ficar quietinho agradecendo a Deus por tudo que você já passou nessa vida, as bençãos estão chegando o processo é demorado exige perseverança otimismo e o mais importante muita fé, as lutas são constantes e haverá um momento que a gente pensa em desistir,por isso se fortaleça sempre na presença de Deus busque ao senhor o tempo todo.
Deus existe? Não sei. Você existe? Sim existo. Quem Existe? Eu existo. Quem é esse Eu em sua resposta? Eu aqui que falo contigo ora bolas. De onde vem esse senso de ser algo? Do corpo, da mente que faz eu pensar nas respostas. Quando o corpo se for o que acontece com você? Eu morri. Eu quem? Esse que fala contigo. Quando está dormindo e sonhando onde está seu corpo? Imóvel na cama. Quem sonha? A mente pois o corpo está Imóvel na cama. E no sono profundo? Não há sonho então não há mente. Então no sono profundo não temos nem o corpo e nem a mente em ação, o que temos então? Eu não sei. Percebe que sempre inicia suas respostas com a palavra "Eu"? Sim. Esse senso de ser é o que chamam de Deus, Consciência, Brahmam, Absoluto, Inteligência Suprema; Os nomes não têm importância e sim o senso de ser; Tudo que vem depois do "Eu" é a mente em ação. Então quem é você afinal? (Silêncio).
O que é um ídolo? A idolatria é a ideia de um deus falso no lugar do Deus verdadeiro. Pode ser qualquer coisa que nos afasta de Jesus. Uma pessoa, um vício, a vaidade, o apego às coisas materiais, como o dinheiro ou o sexo, entre outros. Na religião, ao invés dos santos que nos une a Jesus, é proposto um outro como divino no lugar de Jesus, como é no Budismo em que o divino é Buda e assim é no Islamismo, Hinduísmo etc.
"A glória de Deus e sua unção e sua vontade sãos as mesmas! Porém o ambiente o qual você se encontra, essas verdades podem parecer meio que não satisfatória a você, pois Deus não muda, ele é imutável , mas foi você que mudou, e quando isso acontece, se você não estiver no mesmo ambiente , ou seja na vontade do altíssimo aquilo que é bom e perfeito para Deus , parecerá diferente das suas espectativas"
Deus não é religião, mas por séculos em todas elas existiram charlatães, loucos e impostores com ânsia de dominação e poder se apropriando do seu nome em benefício próprio. Por quê eu deveria acreditar em coisas que foram escritas há milhões de anos atrás por pessoas que por possuírem o conhecimento que era privilégio da igreja, se autodenomiram escolhidos?
Enquanto você não entender quem é Deus em sua vida e o quanto ele te ama. Você nunca aprenderá que; A religião sempre irá te culpar e criticar apontando o dedo todas às vezes que você falhar. E que no verdadeiro evangelho do Reino, Deus sempre estende as suas mãos para te ajudar e mostrar a direção, sempre quando você o buscar de todo o coração para encontrá-lo.
" A importância de termos uma intimidade com Deus, é que o quanto mais íntimo dEle iremos nos afastar de tudo aquilo que nos afasta dEle, procurando sempre obedecer-lo, errando as vezes por acidente, mas não continuando no erro, buscando à restauração para nâo perder a comunhão com Ele. Pois, sem comunhão não há relacionamento, e sem relacionamento não há intimidade, e sem intimidade nâo há amor. "
Hoje em dia os relacionamentos estão tirando muitos jovens da presença de Deus, sabe aquele jovem que era assido na obra e na casa de Deus? Poisé, arrumou um relacionamento ou casou, procura esse jovem, quase não se vê na igreja. Se o seu relacionamento te tira da presença de Deus, Cai fora dele.
Por que orar? (...) oração é relacionamento, e não barganha. (...) falar com Deus é um privilégio imensurável que não merecíamos. (...) Não oramos para mudar a mente de Deus, mas para recebê-la. Devemos sempre lembrar que Deus detém o controle: “O Senhor o deu, o Senhor o levou” (Jó 1.21). (...) Quando oramos, demonstramos dependência, amor por quem padece, reconhecemos Deus como nosso Pai, amigo, socorro, fortaleza, nossa base, fonte de todo o poder. (Extraído da meditação do dia 29.05.24, do devocional Presente Diário, da Rádio Trans Mundial)
A ameaça da não salvação de Deus está longe de ser um ato de amor cristão. Mais afasta do que aproxima. Existem incontáveis pessoas que não entendem que o verdadeiro cristão não é, e talvez nunca consiga ser perfeito. Aquele que segue a Jesus certamente erra, mas erra sem a intenção de errar, por um descuido, por ser humano e falho, como todos os outros. O grande problema não está em ser falho, e sim, em falhar propositalmente, tendo a consciência disso. Quando temos Jesus como referência de vida, não nos tornamos perfeitos, mas sim seres humanos que buscam a cada dia renunciar seus erros, embora o desejo de errar e fazer o errado ainda possa existir. Ser cristão é sobre construir o pensamento que diz: "Se tenho a escolha, nesse momento, de ser bom, talvez não tenha sentido escolher não ser, se essa escolha é mais uma semente que vai trazer futuras boas colheitas. Escolher errar por pura consciência é um retraso da minha evolução cristã."
Se a pessoa for olhar para Maria de cima para baixo, se colocando no lugar de Deus criador, Maria como criatura é infinitamente pequena, menor que um átomo. Mas, a nossa visão deve ser olhar de baixo para cima, como criaturas, com isso vemos que Maria está muitíssimo acima de nós, grandiosa.
o amor é aquele quando a gente pede a Deus ele bota a pessoa certa na nossa vida que é maravilhosa Mas a gente não tem explicação porque ama aquela pessoa mas só sente e sabe que ela é o amor da nossa vida e sempre vai sei uma coisa pensar nela 24 horas 48 é uma coisa que me traz muita paz e muitas felicidades faz eu acreditar no amor de novo eu admiro muito essa mulher que ela é amo muito ela e respeito também mas ainda
"Deus nosso pai esta nos chamando e todos os que ouvem sua voz ou a voz dos seus irmaos e compreende sua palavra terao uma grande morada junto com ele. e se encheram de grande alegria jah mais sentida nesta vida.acredite e confie nestas palavras pois o pai que habita em mim e eu hábito nele ,somos um só e é com grande verdade que vos digo confia no pai e ele vai te guiar por um caminho ja mais visto por teus olhos...
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Carta de Deus Você é o meu Milagre
- Frases de Deus: versículos da Bíblia que inspiram fé
- Frases de casal abençoado que celebram um amor protegido por Deus 🙏❤️
- Tudo é possível com fé em Deus: frases para não perder a motivação
- Deus, me dê forças para suportar: frases que fortalecem a alma
- Bom dia, que o Espírito Santo te ilumine: mensagens para fortalecer a fé
- Deus