Carta De Amor De Fernando Pessoa
Um dia...
você terá valor,
você será importante,
Você será lembrado como uma pessoa verdadeira
que tentava sempre
fazer o certo!
*Nesse dia, você não existirá mais! Será apenas falácias e mais nada! Nesse dia quando você cair na real, verá que não era nada daquilo que pensavas e nesse dia, será tarde demais!*
a dor de uma perda é como um luto de uma pessoa que se foi, mas não dói por saber que perdemos alguém, dói em saber que não sentirei a pessoa ao meu lado, dói não sentir seu cheiro ou ouvir sua voz.
E o pior de tudo que mais dói é que vc não a perdeu mais na verdade a pessoa que te perdeu, pois ela partiu e vc ainda carrega contigo as lembranças, os sentimentos.
Só quem está passando por isso saberá que perder alguém é tão doloroso. E pior ainda é saber que preferiram te perder.
A VIDA
A vida é diferente para cada pessoa
O tempo voa, sempre diferente
Cabe a você ser ousado
Mesmo sabendo que o tempo é limitado.
Busque com seus esforços os caminhos
Use os olfatos para sentir os aromas das flores
Sinta a delicadeza de uma pétala pelo toque
Use os seus braços para acalentar.
Se um espinho lhe ferir
Lembre-se você pode ter merecido
Não enxergar o inexistente
O cérebro pode enganar.
Ferir-se inesperadamente
Faz parte do dia a dia
Mas ferir sentimentos
Magoa o intimo da gente.
Sabe aquele momento que você não espera, mas sempre quis ver a pessoa curtindo o seu POST?
Só de ver a curtida dá uma alegria imensa!
Se essa pessoa soubesse que com uma curtida me deixaria tão feliz, passaria a curtir tudo que posto só para me fazer sorrir.
Agradeço à pessoa por sua curtida!
Volte sempre a curtir 🥰
Julgo desigual no namoro.
Se você pretende ter um namoro abençoado, análise essa pessoa para que você não sofra.
Pois sabemos que não somos perfeitos, mas ainda existe pessoas honestas que estão buscando agradar a Deus.
Se relacionar com uma pessoa que não tem a mesma fé que a sua, você abre o seu coração para uma pessoa que não terá os mesmos princípios que o seus e que em um futuro não tão distante trará problemas para sua vida.
Cuidado!
Saia de pessoas que é amigo do mundo e quer lhe chamar de príncipe ou princesa do Senhor sem ter uma comunhão com Deus.
Abra a sua mente e entenda; Se é amigo do mundo não é amigo de Deus e não é para a sua vida.
Seja luz....
Seja a pessoa que leve o sorriso...
Seja a mão amiga a quem precisa...
Seja a abraço que conforta...
Seja a amiga que todos querem por perto....
.
Seja você, ofereça o seu melhor!
Hoje ainda, da tempo de ser melhor que ontem, pois o amanhã é futuro, aproveite o seu presente que se chama vida!
Tamanho do universo: 8,8 x 10 ^26 m
Tamanho de uma pessoa de 2m comparada ao tamanho do universo: 2,3 x 10 ^-27 m
Tamanho de um átomo: 1,0 x 10 ^-10
A diferença de tamanho é gigante comparando uma pessoa ao tamanho do universo. Agora imagina um ser ainda maior. Com isso da pra entender muito bem as palavras de C.S LEWIS “cristianismo, se for falso, não tem valor; se for verdadeiro, tem valor infinito. A única coisa que lhe é impossível é ser "mais ou menos" importante.” Não dá pra ter Cristo como algo banal.
Ser inteligente se torna uma coisa muito ruim.
Me faz ser uma pessoa má, mesmo quando não sou.
Por que aprendi a observar as coisas, e reagir com frieza.
E assumir as reações, pelas escolhas certas.
Mesmo que ninguém entenda, você sabe exatamente o que tem que fazer.
E mesmo que isso custe, um alto preço.
Nada paga se conhecer, e saber o que não quer mais viver.
Mesmo que custe sua alma, não aceita mais se perder.
Clarice Gaio.
Vivemos de momentos.
Em algum momento, conhecemos uma pessoa na nossa vida.
Quando nos lembramos dela e sorrimos, certeza de que valeu a pena!
Mesmo assim, hoje, não quero que o tempo volte.
Pois, as lembranças boas já foram vividas.
Agora, só quero novas histórias.
Que serão escritas maravilhosamente, lindas e melhores!
Este é o melhor momento!
Se um dia você ouvir de alguém que o culto nao foi bom, nem agradável a essa pessoa.
lembre-se que o erro não está no pregador, nem no pastor e sim está nessa pessoa, porquê o verdadeiro culto quem faz somos nós.
mudar o jeito de cultuar é preciso, um relacionamento onde só fala um ! isso não é relacionamento, examine se tem algo errado na vida, Deus quer aproximação com o ser humano, mais pra isso precisamos limpar o templo, para que ele venha fazer morada dentro de nós .
Seria bom que cada pessoa deixassem de dar palpites sobre a vida alheia e começassem a cuidar das suas, eu já não levo em consideração o que vocês acham ou falam sobre mim, pois não vivo pra agradar ninguém, a opinião destrutiva de vocês não me agregam a nada e ponto final.
Isso me preocupa, em saber que há Pessoas que vivem da desgraça do próximo pra fortalecer seus Narcisos.
Sintomas de Dependência Afetiva:
1-Concordância com tudo que a pessoa amada diz por medo de contrariá-la e perdê-la
2-Dificuldade em tomar suas próprias decisões
3-Imenso desconforto quando está longe da pessoa amada
4-Imensa dificuldade em prosseguir com projetos pessoais
5-Sujeitar a situações humilhantes e constrangedoras na esperança de manter a pessoa amada por perto
6-Pode se dar dependência por msg via whatsap
Depois de tomar uma grande decisão, uma pessoa me perguntou:
- Você está feliz?
Respondi:
Feliz não, em paz sim!
"Aprendi que existe uma sutil diferença entre elas. E você só vai entender quando estiver diante de dilemas que podem mudar o rumo de tudo.
Ouça seu coração, SEMPRE!"
Amigo por conveniência
É aquele que te cerca e parece ser a melhor pessoa do mundo.
É aquele que finge estar preocupado com você e se for preciso até chora para te convencer, quando na verdade só está tentando achar sua fragilidade, Para te manipular.
Um amigo de verdade não está preocupado com a sua condição financeira ou qualquer outro tipo de interesse.
O amigo de verdade diz coisas que as vezes você não tá afim de escutar , pq querem o seu bem e pq te amam.
coisas que o amigo por conveniência jamais diria a você, esses dizem somente o que você gostaria de ouvir.
Por isso Atenção
Amigos verdadeiros não são perfeitos, mas são verdadeiros e estarão contigo até o fim...
Já o amigo por conveniência se preocupa com seu status e testa todos os limites para chegar em um objetivo.
Das duas uma, ou ele alcança o objetivo que sua amizade proporcionou e te descarta
Ou ele some da sua vida de forma inesperada, pq percebeu que outra pessoa pode oferecer mais que você!
isso preserve seus verdadeiros amigos
Muitas vezes você só tem aquela pessoa que você
diz que acha chata para te escutar ou te ajudar em
alguma coisa
Chata por não concordar com o teu jeito de pensar
Chata mas que sempre se preocupa com você
Chata mas que vive sempre perdoando as palavras
duras que saem da tua boca com gostinho de
vingança
E sempre será chata na hora em que você não
precisar dela
Mas quem sabe um dia você enxergará que é essa
chata que ora e sempre se preocupa com você
Mas que você só sabe retribuir com orgulho e fel
que faz a boca amargar
Mas esteja certa que essa chata nasceu para sempre
te ajudar na hora que você precisar.
Ivânia D.Farias
Deus sempre nos dá oportunidade de ter em nossas vidas um anjo na forma de pessoa, para amarmos e admiramos.
E quando Deus resolve chamar de volta para o lado Dele. Sentimos esta dor, um vazio insuportável, a saudade sufocando nossos sentimentos e tudo de uma forma que não queremos aceitar perder assim.
Mas Deus estava precisando de você neste momento e sabemos da sua importância e tudo o que você sempre representará para cada um de nós que tivemos a oportunidade de ter presente e amar. Pedirei continue com seu sorriso e carisma fazendo com que Deus nos conceda forças diárias para prosseguirmos daqui com você sempre em nossos corações e presente sempre em lembranças que fazem você se tornar cada dia este Filho, irmão, amigo, amor e homem para todos aqueles que tiveram a oportunidade em ter conhecido você.
Descanse em paz...
Hoje em dia é muito comum numa conversa a pessoa tirar da sua caixinha de palavras mágicas a frase "cada um tem a sua opinião". De fato opinião cada qual pode ter a sua, mas a verdade, ou o certo, será sempre o mesmo para todos.
Agora se para esta pessoa, devido a um mal uso que ela faz das palavras, opinião significar o mesmo que verdade, então ela está lhe dizendo com todas as letras : "não acredite em mim"
Alex Rich
Tente sempre!
Pare tudo!
Para você que é uma pessoa que verdadeiramente sonha, não é necessário morrer, nem desistir.
Lembre-se, não há obstáculo, nem nenhum tipo de bloqueio que você não possa vencer!
Cada tropeço te mostra, que caindo, você não precisa ficar lá no chão.
Sabe o que é foda?
Foda é saber que a única pessoa que realmente pode ajudar você, é só você, e mais ninguém.
Quebre regras.
O que importa é viver.
Viva o que acredita.
Seja você!
Pessoa que não tem opinião própria geralmente concorda com o que outro fala; mesmo não tendo argumentos verdadeiros no que dizem em alguns assuntos.
Tudo para não se sentir diferente, ser excluída (o) ou mal vista (o) por alguns; por não concordar com o que acham, pensam e acabem ficando isoladas (os) por serem verdadeiras (os).
Ricardo Baeta.
não existe conceito para mentiras
Não se entra no peito qualquer pessoa.
Vocês usam desculpas pra tudo
E qualquer descuido é traição
Uma simples briga no relacionamento tem traição
Ficar dias sem falar tem traição
Se você não tem maturidade no relacionamento
Eu aconselho que aproveite o seu momento só
Coração é instrumento
Que só sabe tocar
De quem tá dentro.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp