Carta de Amizade Expressando seu Sentimento

Cerca de 61702 frases e pensamentos: Carta de Amizade Expressando seu Sentimento

Hey.. Sai deste vício! Vem viver de verdade, com intensidade. Se desprende de tudo que te aprisiona, cega e lhe afasta dos que querem seu bem, sua companhia, seu olhar sincero, aquele seu melhor sorriso, aquele que abraça!
Vem, exclui essas porcarias que te viciam e te fazem viver nesse mundo aonde todos são seus amigos, mas na vida real ninguém prova nada, aonde 99% das indiretas lançadas são diretas para quem as mesmo lançaram, aonde desnudam a alma ao invés de publicarem idéias e guardarem no coração para quem estão perto o suficiente para olharem em seus olhos, jogam a alma no ventilador da internet e se arriscam em nunca mais juntarem seus pedaços, comentam sobre intimidades no qual não seriam para amigos de facebook e sim de face a face!
Tudo acontece dentro deste ciclo vicioso enquanto a realidade da vida aqui fora esta sendo bela e as pessoas que te amam jamais cansarão de esperar por sua atenção! Sai deste telefone, se liberta por uns dias, evite essas redes sociais no qual não deixam você socializar com quem esta ao seu redor.
Vem viver intensamente, os minutos, as horas e os segundos voam enquanto você esta aí, deslizando o dedo procurando algo que nem sabe o que, mas é tão vicioso, que te consome, o dia passa e simplesmente você não vê!
Larga tudo isso.. E só pega neste telefone se for pra me ligar e dizer: Estou indo ao seu encontro, quero ser feliz com você!

Inserida por mileinemedeiros

Liguei para a mãe de Gabriel, apenas para saber como ele estava a se passar. Chateado com as minhas atitudes, ele pôs-se a rejeitar todas as minhas mensagens e ligações, depois do nosso término. Dona Virgínia, calma e atenciosa como sempre, disse-me que seu filho passava bem, que estava trancado no quarto escutando músicas no volume máximo – esse era um de seus lugares e momentos prediletos. Porém eu não ouvi nenhum ruído de guitarra provindo dos rocks preferidos de Gabriel.
Meus amigos, conhecidos e toda aquela gente que gostava de falar da vida alheia já haviam comentado: Gabriel já estava saindo com outro. A senhora Virgínia apreciava muito a nossa relação, e talvez tivesse medo de comentar algo com receio de que eu me afundasse em depressão profunda, pulasse da janela do meu quarto, saísse a gritar pela rua, chorasse em frente à sua casa, dentre outros que apenas um homem exagerado como eu era capaz de fazer.
Uma absoluta certeza gritava a me dizer que Gabriel estava bem, que já tinha outro. Eu só não queria acreditar. Eu tinha um manual de instruções fixado à minha mente, sabia todo o funcionamento do meu ex-namorado. Ele estava muito distante de mim, seu silêncio não costumava remeter às coisas boas. Ex-namorado, como era difícil aceitar isso, meu consciente negava-se a concordar com esse estado, meu pensamento esperneava como as crianças mimadas fazem ao receberem negações em público de pais que não sabem dizer não.
Vi o carro de Gabriel passar pela rua, ao seu lado um jovem circundava seu braço esquerdo por trás de seu pescoço, acariciando de leve o seu ombro.
Agradeci com voz trêmula. Desliguei o telefone. Olhei para o chão com intuito de achar algo que prendesse minha atenção. Observei por todos os lados, mas não tinha ninguém para dar-me a mão. Busquei alguém para abraçar, mas não tive êxito. As lágrimas molharam o meu rosto. Chorei sem disfarçar. Eu tentava conter os soluços, porém eles pulavam como se estivessem ali dentro de mim por três gerações.
Fiquei desnorteado, perdi o caminho de casa. Imaginei todo o meu amor e como ele era pouco, insuficiente ou incompatível a Gabriel. Qual a razão de desenvolver ou de ter um sentimento tão grande a alguém que não corresponde ou que o desdenha sem, ao menos, sentir dor?
Tropecei em um degrau que havia surgido do além- talvez o chão me amasse, pois ele persistia em sentir meu corpo sobre ele, sempre que podia. Apoie-me no poste. Andei sem direção e sentei-me na beira da estrada. Desejei que minhas lágrimas fossem meu amor para com Gabriel, almejei que ele estivesse saindo de mim. Todavia não era simples assim, o amor estava ali, ele vivia em mim. Talvez eu não soubesse amar. Talvez minha mãe estivesse certa. Ainda que eu desconsiderasse a opinião da minha mãe a esse assunto. Mamãe, naquela época, não tinha digerido a história de que seu filho caçula andava a beijar outro rapaz. No primeiro momento ela não se importou tanto com a minha sexualidade polêmica, mas sim com que dona Maria dizia, o que o senhor Francisco pensava, o que tio Paulo comentava, e o todo o resto dos familiares e a vizinhança, assim como muitas mães de filhos como a mim fazem – a mania ridícula que muitos seres humanos possuem de dar relevância aos dizeres alheios.
Porém todas as teorias caminhavam em sentidos opostos. Até as revistas de previsões diziam o contrário – mesmo sem acreditar nelas, eu pus-me a pesquisá-las. Eu sentia um exercito contra a mim, praticamente todos julgavam meu amor a Gabriel como uma obsessão.
Falavam por toda a parte que eu o amava mais do que necessário, mais do que a mim mesmo. Diziam que para amar o próximo carecíamos, posteriormente, possuir o amor próprio. Quando despejavam essa avaliação sobre mim eu sempre recordava da história de Jesus. Jesus morrera na cruz por muitos, até mesmo àqueles que ele não conhecia. Ele amou muito mais aos outros do que a si mesmo. Seria certo dizer que o indivíduo só é apto a amar o outro caso ame-se mais?
Todo aquele montante de sentimentos vinha de um lugar desconhecido, onde as palavras tornavam-se indizíveis e inaptas a explicar.
Ninguém igual a mim, minha mãe, meu pai, fulano, ciclano, beltrano, poderia afirmar com convicção que o meu sentimento não era amor. Nenhum indivíduo possui propriedade para definir um modelo do que pode, ou do que vem a ser o amor. O mundo guarda elementos inexplicáveis, incapazes de serem explicados por humanos, coisas que nem mesmo a ciência é habilitada a designar.
Aquele dia eu observei a noite se desfazer diante dos meus olhos.
Gabriel não ficara com aquele rapaz. Ele partiu para o exterior dois anos após o fim do nosso vínculo. Eu busquei esquecê-lo, destruí todas as nossas lembranças físicas. Mudei de cidade.
Casei com Davi aos trinta e quatro anos, amava-o muito, mas não tanto quanto amara Gabriel. Meu amor sempre esteve vivo, mesmo que estivesse guardado no meu profundo. Qualquer recordação, que vinha de modo irreprimível e involuntário, fazia meu coração pulsar e minha alma vibrar à caça dele. Eu pensei em Gabriel até o último dia que se fiz presente aqui na Terra. Até o meu derradeiro suspiro, os meus lábios soletraram o seu nome. Um verdadeiro amor não se apaga, não deixa de existir com o surgimento de outro, ele toma nossas mãos e nos segue como um fiel companheiro, por toda a eternidade.

Inserida por dhiefersonlopes

Aquele poderia ter sido o mais lindo poema
O mais lindo de todos os textos
Daqueles repletos de tom nostálgico
De palavras que são capazes de te emergir em reflexão
Você lê, viaja, sente gostos, texturas, olhares
Revive momentos, revive pessoas e lugares
Por um instante todo o medo se esvai
Acredita que construindo um começo certo
Vai acabar por construir o fim correto
E novamente você fica cego, e assim como uma criança acaba por dizer aquilo de mais sincero que sente em seu coração
Que tolo eu
Por alguns momentos algo que você não imaginava existir toma grande parte do seu corpo, parte do seu ser, e aquela euforia antiga então toma sua alma
Como daquela vez em que a coloquei em meu colo e te mostrei para todos
Mas sentimentos grandes muitas vezes não cabem em pessoas de coração cigano
Pessoa incapazes de construir um inicio
Mas peritas em desenrolar um fim
Desconstrutoras de sentimentos
E construtoras de mágoas que nunca admitem
Desconhecedoras da palavra perdão
Penso em como é ingenuo este meu coração
E como é triste este seu coração
Coração solitário, incapaz de amar
Sim! Incapaz de amar!
Pois pensa que outros corações batem na mesma frequência insana e confusa que o seu
Coração que brinca, que vive de triângulos amorosos
Coração que quando machucado lembra daquele outro coração machucado, mas que esta em paz
Aquele coração que usa outro para trazer mais vermelho ao seu tão triste e gélido cinza
Coração que acha que os outros são opções, quando na verdade suas alternativas não culminam em nada
Coração que quando no outro encontra o cinza, acabar por ir buscar aquele antigo vermelho
Mas ei! Vermelho não e sua cor favorita!
É cinza!
Porque de cinza você é feita
E por isso só o cinza você será capaz de amar
Pois quanto mais te fizerem sofrer
Mais você vai gostar, pois é a sua forma de amar
Amar sofrendo
Não existe clube de pessoas que se odeiam
Para você não importa o quão aparentemente "desajeitado" e PRIMATA aparentemente e psicologicamente é aquele "coração"...
Na verdade é aquilo pelo qual você acredita ser merecedora
E provavelmente é
Triste "princesa" desconstrutora de poemas
Covarde, e confusa
Incapaz de eternizar palavras e demonstra-las em gestos
Vê vermelho no que é cinza
E cinza no que é vermelho
Aquele coração que pede todas as garantias
Aquele coração que gosta de ouvir e que pouco fala
Que se desdobra para ouvir, para saber, esclarecer
Que pouco diz
E quando diz
Nada diz
E se diz
Mente
Coração que cobra, mas não doa
Que quer por inteiro, mas não é inteiro
Que por um momento expressa, é romântico
E em outro momento corre
Foge!
Acabando por demonstrar sua tão triste confusão
Coração não só cinza
Mas doente
Sofre, pois só vê em outros corações o reflexo de si mesmo
Coração o que você procura afinal ?
Existem corações que de tão sozinhos são incapazes de estender as mãos, de lutar e ser sinceros consigo mesmo
Talvez sejam estes corações mortos e por isso tão frios e gélidos
Assassinos de sua própria alma
Inimigos do seu futuro
Apaixonados pela inércia confusa
Coração que espera resultados diferentes tendo as mesmas atitudes
De nada adianta essas suas tão superficiais mudanças
De nada adianta declarar essa tão mentirosa evolução
Seu coração não ficara vermelho se você continuar sendo essa pessoa cinza de sinceridade
Cinza de indiferença e consideração
Seu coração não ficara vermelho e sadio se afastar os outros de você
Creio que sua cura seja você se afastar de você
Tolo eu, com a faca e o queijo na mão
Com todas as informações, mas ainda assim crente em ti
O ser humano de fato é muito ingenuo
Se contenta com tão "pouco"
E se alegra com tantas possibilidades que em um primeiro momento parecem tão puras, tão sinceras
E ele acreditava que poderia ser melhor, mesmo sabendo o que o AGUARDAVA
Humano tolo eu
Capaz de amar e "desamar" em um dia
Acreditar e desacreditar
Você queria tanto ouvir aquilo de mim
E ouviu a mais pura verdade vinda de mim
Senti por você aquele velho amor
E como resposta recebi aquele velho eu te amo carregado de falsidade e insanidade
E foi ai que imediatamente entrou aquele tão triste, mas presente rancor
E da mesma forma que te disse: Não estou mentindo, te amo!
Você me disse: Não te enganarei
E agora é meu papel te dizer que este foi um "incrível" mas sem aspas
Um INCRÍVEL! Tempo perdido

Inserida por luisrtr

-Ainda te quero, Ainda te espero-

Já faz algum tempo
Que os nossos olhos, nem os nosso lábios se encontram por aí
E só de pensar eu lembro da ultima vez que te vi
Não consigo evitar, o seu gosto e seu jeito estão em mim

Me sinto perdido, tentando encontrar uma solução pra nossa historia
um remédio que cure ou te apague de vez da minha memoria
me vem a saudade, eu perco o rumo eu perco o chão

As lembranças insistem em querer me encontrar
eu tento evitar, mas é tudo em vão
eu preciso de novo encontrar a chave ou a senha do seu coração
porque ainda te quero, ainda te espero
e não vou desistir

E aí, não me deixe sozinho
fazendo amizade com a solidão
diga a logo a verdade
e me entrega a chave ou a senha do seu coração
passo noites em claro
pensando em você
tentando dormir

não da pra viver assim

Inserida por ace3ventura

-Passo de mágica

Nosso amor, não estava bem
mais um caso complicado
sem ter medo do perigo me aventurei eu sou culpado

Eu jamais gostei de alguém
como eu amei você
fui seu amante mais fiel
inconfundível no prazer
fui o seu melhor amigo
fui um louco apaixonado
mas, sem ter medo do perigo
eu vacilei eu sou culpado

E agora, o que vou fazer?
como um passo de mágica eu perdi você
me dê outra chance, não vai se arrepender
você me ama ou você me quer
ou esqueço você

Inserida por ace3ventura

AMOR QUE DÁ VIDA

Antes que fosse tarde eu encontrei o amor...
Livre, e desenvolto, e mais do que puro.
Um sentimento que me trouxe alegria para viver,
A sensação de habitar um ambiente seguro.
Por isto, sou feliz! É este amor, minha razão de ser!

(Do livro "100 Folhas de Amor")

Inserida por manoelassis

Sei que não sou poeta, sei que ninguém vai ler isso.

Só sei que queria um abraço
Um bom dia, um Como vai?
Que alguém se importasse
Que alguém me amasse

Tudo que eu queria era ser feliz
Ao menos um dia, saborear a alegria
Só queria sorrir, e ver alguém alegre

Só queria um mundo de paz...
Um sonho impossível,
Que pra muitos tanto faz

Queria encontrar alguém
que me entendesse...

Affs, quem se importa...

Inserida por ThuPensador

SAIBA RECONHECER O AMOR QUANDO ENCONTRÁ-LO

Na celeridade de dizer que se encontrou o amor, muitos se precipitam. Nem tudo é o que parece e o amor não se deixa reconhecer facilmente. Aquilo que te enche de inseguranças e de perguntas pro futuro, nunca foi e não será amor.
Amor de verdade é aquele que te deixa tranquilo. E leve. Com a certeza de que tudo está onde deveria. De que não importa o que aconteça, tudo vai terminar bem. Você sente que tem tudo o que precisa, e o resto é detalhe. Nada faz muita falta, só acrescenta.

Demora-se pra entender. Às vezes passam-se anos de busca, pra saber como seria amar de verdade. E quando a inquietude tiver acabado, é que se saberá que chegou o tempo certo. Que se encontrou o que se procurava.
A conta fechou. A chave girou. A vida lhe sorri, porque sabe que agora sim: Chegou o amor!
Lá vem a sossego. Calmo e sereno fica o coração. Sem incertezas, sem questões. Aqui é o lugar que se queria estar. Os medos foram pra longe, fugiram sem ter onde se esconder. Não ficou um sequer, nem mesmo o medo do friozinho da madrugada. Aquele que você encontrou vai cuidar disso pra você.
Bom mesmo é saber que isso vai durar; que não acaba amanhã. Que sua mão estendida vai ter quem a segure. E seus ombros, braços que os protejam. O coração pulsa feito pedra atirada no lago. Pequenas ondas e só. Logo a calma reina no espelho d’água e no peito. O brilho que se instala vai rapidamente da alma em festa à menina dos olhos. Por que se encontrou o amor.
O mar não apaga mais o coração desenhado na areia. Está tudo gravado. No coração de quem agora, ama de verdade. Os nomes estão entrelaçados, feito os dedos de quem agora, sabe o que é amar.
Sem aflição, sem cautela. Agora é só saborear o amor, verdadeiro deleite. O caminho é certo, sem relevo. Incertas são as horas de alegria. Infinitas até. Que pare o relógio, o trem. Acabou o tempo de espera.
Enfim o amor chegou, com toda a sua bagagem. A eternidade veio no mesmo vagão. Parece que vieram pra ficar. A felicidade já fez seu convite. Parece que aceitaram. Era só o que faltava. Mais nada.

Inserida por AlessandraPiassarolo

A boca, o cheiro, a química...
Naufragar em teus beijos é um prazer.
As peles marcadas pelo desejo...

Como explicar?
Algo que não se mensura ou ao
Menos se vê...
Paixão, amor, desejo...
Ahh...o amor...sentimento que arrebata!
Nada é tão poderoso quanto o amor!
Haja forças para este furacão...
Amar-te é tudo isso e muito mais!

Inserida por CAIOCAMARACESAR

Adrenalina para corpo e alma

Quando se trata de assuntos do coração, nem sempre chegamos a uma conclusão definitiva, pois o destino é o inconveniente que há entre o amor e os amantes. O amor, o verdadeiro amor, em síntese, é um excedente; mas o destino possui os seus princípios, dos quais lança os apaixonados ao abismo profundo, do qual períodos figuram uma eternidade. A teia do destino, por assim dizer, esmaga o coração, causando uma infinita e pungente agonia. A dor de uma separação é avassaladora, quase uma loucura. Existe nos grandes dramas sentimentais exemplos absurdos de psicose passional, histórias que transcendem gerações, tanto na ficção quanto na vida real, afinal a arte imita a vida! O amor nos dá como dádiva a oportunidade para ver a nos mesmos diante da pessoa amada, se não, de que forma entender o turbilhão confuso que o amor nos impõe? A emoção se regenera a cada ciclo, embora tenhamos idade avançada um espírito juvenil se apodera e preenche o enorme vazio que em instantes abunda o coração de fogo lascivo, submissão e desejo. Tudo se torna novo, nova vida e novas perspectivas, essa é a mágica do amor, sentir a influência de outro ser em nossas vidas e o julgar bom, necessário à existência. Algo tão precioso que sem ele a vida perde o real significado. Como um vício agradável aos sentidos, produzindo adrenalina para corpo e alma.

Inserida por Paulo-Santana

Casa de vidro.
Poderia ser assim, um inicio ao inverso pra trazer você pra mim, sofrer primeiro, amar depois, aprender agora e viver tranquilo.
Somos como uma casa de vidro, de paredes transparentes que parecem deixar quem olha nos tocar, um leve toque torna nos faz estremecer e até trincar.
Bom seria ensinar o imperfeito que suas cicatrizes eu vou curar, masagear a alma com minhas lágrimas e tocar o coração com meu sorriso.
Invertendo o tempo, trazendo ao topo do mundo o meu sentimento, até chegar a adolescencia onde as paixões não doem tanto.

Inserida por Luiszui

Como a vida seria simples,
Se de fato fôssemos,
Sinceros consigo mesmo.

Como a vida seria simples,
Se todos mostrassem,
O que dentro de si,
Realmente sentem.

Perdido as vezes fico,
No silêncio do tempo perdido.
Os dedos as vezes gritam,
Querendo só escrever.

Mas impedidos eles estão,
Pois confusa a mente está.
O coração quer algo,
Mas a mente as vezes percebe,
A distância daquele olhar.

COmo a vida seria simples,
Se todos mostrassem,
O que dentro de si,
Realmente sentem...

Inserida por LeBlon

Minha fé...

É dessas raras, que se acende
Que tem tino, honra e esperança
É filha forte com vocação de mãe
Postada atenta à porta de meus dias


Minha fé flutua no mar que me atravessa
Viaja de meus poros ao sangue que me cora
E sempre volta sadia a sorrir de minh'alma
Por ser bem dita, dita todo bem que me quer


Minha fé respira desejos de paz
Nas contas gastas de meu antigo terço
Nas intenções das velas que queimo
Nos passos da procissão que a torna mais bela


Minha fé tem compromisso com o perdão
E o nomeia encanto a cada encontro
Me habita a salvo ao que chamo paixão
E sempre me entrega o céu, sem me tirar o chão


Minha fé tem vida, graça e destino
É meu puro e melhor momento
É meu colo, valia, alimento e luz
É onde converso com Cristo, descido da cruz

Inserida por mucio_bruck

- Para quando você se for -

Esperei ansiosamente por esse dia, enfim ele chegou. Você se foi e levou toda a minha angústia.
Naturalmente a despedida dá um aperto, mas em nós, afrouxou.
Me sinto aliviado e não consigo me lembrar quando foi que você chegou.
Sua passagem acordou sentimentos em mim, me senti humano e vivo. Eu sei amor, não foi você quem causou isso, fui responsável pelo sentimento de mão única.
A única que levantou para acariciar o seu rosto, para secar suas lágrimas e te trazer para perto do meu peito. A mão que solidariamente secou meus olhos e acolheu meu coração.
A mão que ontem te fez tanto carinho, hoje acena entusiasmada.
" : - Adeus benzinho, vá em paz, eu já me sinto bem, sozinho. "

Inserida por MohamadArabi

Insônia

Você me faz ficar acordado até de madrugada,
Louca adrenalina que faz querer pensar em nada.
O coração queimando e o tempo parado,
Talvez isso me deixe um pouco mais desesperado.

Afogado nas mágoas e iludido no futuro,
Um simples sorriso, aquela luz no escuro...
Olhar para tudo que existe e se distrair,
É fato de que um dia isso irá me destruir.

Como posso descrever essa sensação
Me acelera, me queima, me deixa em uma prisão
Você é o bem e ao mesmo tempo o mal,
O amor que me motiva hoje me matará no final?

Olho essa noite com neblina e penso
Existe algo mais profundo e tão denso?
Com licença, mas que horas seria?
Me perdi no tempo escrevendo essa poesia.

Inserida por stefan0312

A Lua vem
A mente voa
Não me sinto bem
Me sinto outra pessoa

Dou asas a imaginação
imagino como seria bom
se meus problemas não passassem
de uma ilustração

A chuva cai
lava as ruas
mas meu problema
continua

me sinto bem por um momento
mas só em pensamento
logo me lembro e me lamento
o que dói é o sentimento

Inserida por colodete

#confesso.

Confesso que me apaixonei pelo seus pés .
Que me perderia nas curvas deles .
Que me jogaria como uma criança mimada so para beijar eles .
Ficaria de joelhos como um Principe a cortejar a mas bela princesa .
Faria um caminho de pétalas de Rosas vermelhas para que seu pés, descalço possa caminhar sem que eles possa se machucar.
Confesso que você és lindas dos pés ao seu sorriso ,amo sua boca e me perderia em seus cabelos vermelhos.

Sei que meu amor não caberia em seu coração ,sei que já tem dono.
Mas deixo aqui minha despedida em lágrima ,e quando andares na chuva ,que uma gota se quer escorrer em seu rosto ,lembrará de mim dos meus sentimentos.

A.:t.:d.:mesquini 23/03/2017

Corra para não se molhar.rrsrs

Inserida por Alexmesquini

Um poema por dia
uma história desmedida
para contar sobre o que sinto em minha vida.

Um poema por dia
assim minha alma aflita
explica cada sentimento desse coração que palpita.

Um poema por dia
nessa mente que a alma entende
inspiração existente,
a imaginação sempre cria
sobre essa vida que surpreende, poesia.

Inserida por DhioneTito

Andarilho.

Ando por aí...
Querendo um amor encontrar;
Um sorriso, um poema,
Um alguém para amar.

Ando por aí...
Ao acaso do destino;
Enrolado nos fios da saudade,
Com o coração em desatino.

Ando por aí...
A procura de um olhar...
De um jardim de versos e rimas;
De um sonho...um sonho pra sonhar.

Ando por aí...
Navegando nas ondas do amor;
Nas lembranças de seus beijos;
Nas chamas ardentes de seu calor.

Ando por aí...
Perdido em mil caminhos;
Voltando em memórias passadas;
Relembrando de seus carinhos.

Ando por aí...
Vendo o tempo passar;
Entre flores e espinhos,
Continuo a ti amar.

Ando por aí...
Entre realidades e ilusões,
Viajando no trem do destino;
Sem paradas. Sem estações.

Ando por aí...
Em uma saga voraz,
Atravessando mares e desertos;
Em busca de sonhos...de paz.

Ando por aí...
A mercê da solidão;
Semeando aos ventos,
Fragmentos de paixão.

Ando por aí...
Não sei onde vou Parar
Sem pejo, sem grilhões;
Só um horizonte a desbravar.

Ando por aí...
Na contramão da saudade;
Correndo a ermo, sem medo,
Na busca da felicidade.

Ando por aí...
Nos sete mares a navegar;
Em busca de um porto seguro,
E uma estrela para me guiar.

Inserida por ClaudioMartins

Você

Não consigo !
Me ver com outro
Não quero que tenha outro
Não quero !
nada além de você
Não quero seu desprezo
Não quero!
seu pouco caso
Quero seu beijo
Quero!
Uma nova chance
Quero te amar
Quero fazer diferente
Quero demonstrar!
Tudo que sinto
Quero demonstrar!
Tudo que tentei esconder
Quero você!

Inserida por dani_sa_lopes