Carta de Amizade Expressando seu Sentimento
...em sua simplicidade, em seus erros, em seus acertos, em seu amor e suas tristezas, ele deu tudo o que eu precisava para ser quem eu sou hoje, deu-me a base para seguir meu caminho, para ser um homem e finalmente criar meus filhos... Descobri que ser pai é sorrir nas vitorias de nossos filhos, e chorar junto nas suas derrotas, é sempre sonhar com os sonhos extensíveis a eles...
ABCDEFGHIJKLMNOPQRSTUVXWYZ - Não sei como expressar os nossos sentimentos pelo seu aniversário. Então (fulano/a) - use nosso abecedario e forme todas as combinações possíveis e imagináveis de palavras de amor, carinho e respeito para saber um pouquinho do carinho que temos por vc. Por enquanto, felicidades hoje, e sempre. Cláudio e Familia.
Vai menina, viva sua vida, mais viva com dignidade. Ouça somente seu coração, e não se deixe entregar a alguém que não te mereça. Acerte, erre, arrependa-se, mas jamais deixe de seguir em frente. A vida passa rápido demais para deixarmos o vento levar assim de bobeira...Bora lá, viver e ser feliz!
Talvez a emoção de viver tenha me afastado de você... Mas to aprendendo com o tempo, ficar sem seu amor, sem o seu carinho. Mesmo sabendo que o risco de te perder pra sempre é grande. Pretendo aproveitar o tempo que a vida deixar eu estar ao seu lado, pois você me faz bem, me acalma a alma como ninguém! Dormir pensando em você e acordei inspirada pra te dizer o quanto eu amo você. Há mil formas de amar... e respeitar, fazendo valida as lembranças de tudo que vivemos e tudo que ainda viveremos. Como ja te disse e repito, ontem, hoje e sempre serei sua eterna namorada.
Meu bem, suas palavras vazias não bastavam, eu queria ouvir a sentença completa. Seu amor não era suficiente, eu desejava possuir você inteira. Suas desculpas pouco mudavam algo, pois eu sentia muito. Mas hoje, hoje não, se um dia eu olhar para o passado e começar a rir das nossas conversas, pode ter certeza, você não tocou o meu coração. Ele está feliz, longe de tudo que me faz mal.
Alguém chega, faz você acreditar que é única, diz coisas bonitas no seu ouvido e depois de um tempo essa pessoa bate a porta da saída deixando uma bagunça interminável. Então, você se pergunta enquanto as lágrimas correm diante dos olhos: é uma bela bagunça, não é? Sim meu bem, é uma bela de uma porcaria.
Depois de um tempo é praticamente impossível não conviver com si mesmo. O espelho do seu quarto reflete uma prisão da qual você não pode fugir, apenas admirar. Seus olhos tornam-se respostas confusas, com certezas praticamente abstratas. É inegável deixar de lado o pouco que te faz feliz, aprendendo que o pouco na verdade, pode não ser tão suficiente assim. E claro, você sente falta de algo, num sentimento âmago que se arrasta pelo insuportável, desejando os lábios de alguém.
É esse sangue em seu corpo que você chama de vida? Nem tanto. Seu sangue apenas entorpece os limites da dor, num emaranhado de pensamentos que assombram seus medos mais profundos. Todas as lágrimas viram ouro líquido, desabando nas emoções e terminando pelo suspiro final. Ame enquanto é possível, só nos arrependemos quando chegamos perto demais de desistir.
O lado bom de alguém fazer você amar é que você abre seu peito igual uma gaiola, espalhando sentimentos. E caso essa pessoa pouco se importe, você está a dois passos de abandonar um cativeiro. A dúvida é se você se torna um pássaro livre ou um animal desesperado. Vai tomar novos ares ou ficar se debatendo contra as mágoas?
"Seu olhar e seu sorriso é tudo que eu preciso, um motivo para sorrir é olhar em seus olhos, um motivo para amar é te prender aos meus pensamentos, sonhar com você é mais um motivo para te ver, nos meus sonhos te contemplo a todo momento, e quanto te vejo me perco no tempo, e de repente ao relento eu contemplo, nós dois sonhando acordados de braços dados."
Em poucos dias você vai seguir seu percurso e eu me encontrarei novamente afogada em agonia, sendo perseguida por seu fantasma em qualquer esquina que eu vire... É tão complicado entender porque estamos remexendo em tudo o que vivemos quando temos a certeza incondicional que o final sempre será o mesmo.
E você voltou, como sempre fez, com seu costumeiro cigarro entre os lábios. Me encara com esses seus olhinhos castanhos com ar de curiosidade. Faz isso porque quando se trata de ti, eu perco as estribeiras. Ah menina, sabes que tenho por ti todo apreço do mundo. Mas mesmo assim faz de mim teu brinquedo.
Me deixa ficar assim, encostada no seu ombro até adormecer. Me deixa ficar aqui, do seu lado até quando Deus permitir. Vem cá, deixa-me deitar no seu colo enquanto me conta uma história bonita sobre seu passado. Vem, fica aqui do meu lado. Vem e deixa eu sentir esse seu cheiro que eu tanto gosto. Vem aqui, sem pressa, sem medo, sem receios. Vem e fica, por um dia, um mês e por distração fica a vida inteira. Vem que eu prometo te fazer feliz. Vem que o tempo nos ensina a amar quietinhos, sem brigas, sem medos, sem ciúmes. Vem que eu peço a Deus pra te deixar ficar. Vem e faz de mim seu repouso. Vem, e me deixa brincar com os seus cachos. Vem, e cuida de mim que eu cuido de você, e com o tempo vamos cuidando de nós. Vem e me ensina a fechar os olhos sem medo e em troca eu te deixo me levar pra onde quiser.
"As pessoas vivem me perguntando: "Quanto tempo esperaria pelo seu grande amor?" Eu sempre repondo dizendo: Quanto fosse necessário se eu tivesse a certeza que ele realmente seria meu. Hoje eu espero,amanhã também espero,mas um dia as esperanças se vão e o destino decide sozinho,mas eu queria saber logo se eu serei feliz ou se serei outra alma perdida em busca de alguém para destruir."
Cada ser, enquanto vive, monta o “seu próprio mundo” com ideias, expectativas, atitudes e entendimentos imateriais e abstratos relacionados as suas vivências. As expectativas que cria a respeito de como “deve” ser o comportamento das pessoas tem origem subjetiva e estão ligados aos sistemas cognitivos, afetivos e emocionais.
Se tivesse te abortado jamais saberia como seria seu sorriso, sua face rosada e seus olhinhos brilhantes, sua voz me chamando de mamãe me deixaria um silêncio doloroso, seu abraço, seu cheiro, seus beijos me fariam órfã de um carinho pleno, inteiro, sem cobranças. Seus primeiros passos que não chegariam até mim seria como um vulto a me assombrar. Escuro seriam meus dias, e minha alma triste a chorar cada segundo, cada momento que o meu pensamento imaginasse você.#8;#8;#8;#8;
Ao entornar uma lágrima... Por minutos, este, é o seu único sorriso. Talvez o menor. Jogado aos ares você não o detém, não, apenas o sufoca. Como quando pequenos, gritantes pensamentos expandidos, ou, mil coisas a se pensar. Talvez eu saiba o motivo da entonação de sua voz, porque hoje, a criança aqui goteja o sentimento de ser livre. Já me comuniquei com o mundo a fora, já sai de meu casulo ,então, entenda , meu sorriso nunca será igual ao seu, criado para fingir uma dor que em seu íntimo perdura a séculos. Quem seria o louco a duvidar do surrealismo dentro de nossas mentes, reinventando um novo desejo de se sobressaltar e, ou, um novo sorriso, com sede de vingança
Só temos uma chance, uma única vida. E são as escolhas feitas durante essa vida que refletirá em seu futuro daqui a algum tempo. Não desperdice uma oportunidade, não deixe de amar, nem de perdoar, saiba mudar de opinião e manter a mente aberta. Tudo passa muito rápido, tudo muda inesperadamente, se você não conhecer a si mesmo e os motivos que lhe mantém vivo, passará em branco pela terra e não terá feito aquilo que sonhou e aquilo que amava e defendia.
E se o mundo realmente fosse acabar? A unica coisa que eu iria querer era estar ao seu lado, poder ver tudo acabar, mas que acabasse junto a ti, iriamos juntos para o lugar que nos espera do outro dessa vida, desse universo paralelo, seja ele qual for. A vida é curta, é passageira, agente não sabe quando tudo vai acabar, um dia nossos espíritos irão abandonar nossos corpos e então a nossa existência nesse mundo irá se apagar, a minha existência terá valido a pena, apenas de ter te conhecido e se um dia se tudo acabar, que seja ao teu lado.
Nossos filhos precisam saber que seu bom comportamento não faz Deus mais feliz com eles, e seu mau comportamento não faz Deus mais irritado com eles. Eles precisam saber que por causa do desempenho perfeito de Cristo e obediência em seu nome, o amor de Deus para eles e prazer neles é absolutamente inabalável.
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Versos de Amizade
- Frases de Amizade
- 72 frases de amigos que reforçam o valor da amizade
- Poemas românticos para declarar todo o seu amor
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Frases de carinho e amizade para expressar gratidão e afeto
