Carta de Amizade Expressando seu Sentimento

Cerca de 61826 frases e pensamentos: Carta de Amizade Expressando seu Sentimento

Sinto sua falta...
Sinto falta dos seus olhos, negros como uma jabuticaba,sinto falto do seu largo sorriso.
Ha como eu sinto sua falta!
Sinto falta dos nossos planos, principalmente daqueles que nao vamos realizar.
Sabe do que eu mais sinto falta?
Sinto falta de quem eu era quando estava ao seu lado.
Sei que não vai ler, mas que os Deuses do amor um dia possa soprar esse meu amor pra você.

OQUE POSSO DIZER A VOCÊ
Nem sempre estaremos juntos pois cada um segue seu caminho,as vezes nos esbarramos nosso mundo até que é pequeno,mais levo-te no coração por onde eu for,se eu te ver lá em cima vou te aplaudir muito,se te ver tropeçar vou estar lá pra te levantar,mais depois vamos juntos rir muito,enfim se os momentos forem bons ou não oque importa é que não nos abandonamos..e se a chuva vier que molhe os os dois..amigos são amigos o resto..é resto....feliz dia do amigo...

Mais uma noite...



Toda noite
o seu amor
vem me beijar,
trazido pelo
vento frio que
me faz despertar.
E sussurra em
meus ouvidos
frases obscenas,
arrepiando a
minha pele, me
fazendo delirar.
E nos amamos...
Depois se vai,
com a lua que
parte... Com o
sol que renasce...
Finalmente meu
corpo adormece,
feliz e exausto
de tanto amar...
Descanso então
sobre as nuvens
esperando ansiosa
por outra noite
que vai chegar...

Seu coração pode ser
gelado como o frio de uma madrugada,
mas o meu coração sempre será seu
sua alma pode ser a mais sombria
de todas, mas o meu coração sempre
será seu porque o que o destino
separa o deus nos une, você é
gelado, frio e calculista, mas o que
eu sinto por você jamais morrerá
e que nesse meu leito de morte
a única imagem que está na minha
mente é a sua... imagem bela e formosa
que jamais vou dos dias calorosos
que vivemos.

Se aquela estrela é sua, O céu inteiro é meu.
As ondas do mar gritam o teu nome A lua devolve seu encanto, coração.
As letras da canção Não teriam valor sem seu existir, Se a cada amanhecer seu sorriso vibrasse, o resto do dia seria mágico, coração.
Sem você meu sorriso é inventado, minha coração. sonhada.
Com você, meu sorriso verdadeiro, minha Felicidade abençoada.
"O tempo passa, a chuva cai, e o meu coração só sabe chamar por: VOCÊ, e como é grande o meu amor por Você Eu Te adoro".

Admirando seu belo sorriso
Pude viajar por um mundo de sonhos
Chegando a tocar nas nuvens
Conhecendo um lugar nunca antes visto
Neste lugar todas as coisas eram perfeitas
Lá encontrei vários anjos que me falaram
Que no seu sorriso foi posto a beleza dos céus
A pureza dos mares e brilho das estrelas
Que ele encantaria o mundo levando amor e felicidade a todos.
Agora entendi porque eu sou apaixonado pelo seu sorriso.
Pois ele me transmite tudo àquilo que mais procuro
o Amor e a felicidade.

E ela não tinha lugar.
E ela não tinha espaço.
E ela continuava lutando contra seu inimigo invisível. Fingindo acreditar na luz, continuou se debatendo no meio da escuridão, como uma criança que tenta desesperadamente se esconder embaixo das cobertas quando as luzes do quarto se apagam e os monstros do armário se aproximam. E continuou lutando, mesmo ainda nada vendo.
Porque a luta só é perdida, ou pelo menos é o que lhe disseram, quando você desiste dela.
E continuou a se debater, acreditando que ainda não desistira da batalha. E então as luzes se ascenderam.
E ela viu seu inimigo. Não, ela viu sua própria imagem.
Por quantos anos vivera sua vida lutando contra si mesma sem nem mesmo perceber?
Quantos anos se perderam?
Quantos esforços foram em vão?
Desabou no chão.
Chorou lágrimas que não sabia que existiam. Gritou nomes que nunca ouvira.
E então, levantou a cabeça. E pela primeira vez enxergou o caminho.
E com as luz
E ela não tinha lugar.
E ela não tinha espaço.
E ela continuava lutando contra seu inimigo invisível. Fingindo acreditar na luz, continuou se debatendo no meio da escuridão, como uma criança que tenta desesperadamente se esconder embaixo das cobertas quando as luzes do quarto se apagam e os monstros do armário se aproximam. E continuou lutando, mesmo ainda nada vendo.
Porque a luta só é perdida, ou pelo menos é o que lhe disseram, quando você desiste dela.
E continuou a se debater, acreditando que ainda não desistira da batalha. E então as luzes se ascenderam.
E ela viu seu inimigo. Não, ela viu sua própria imagem.
Por quantos anos vivera sua vida lutando contra si mesma sem nem mesmo perceber?
Quantos anos se perderam?
Quantos esforços foram em vão?
Desabou no chão.
Chorou lágrimas que não sabia que existiam. Gritou nomes que nunca ouvira.
E então, levantou a cabeça. E pela primeira vez enxergou o caminho.
E com as luzes finalmente acesas, começou a caminhar.

Não desista do amor,
se quebraram seu coração.
Pense no futuro,
a incerteza é curiosa,
te leva além,
faz perceber o que se esconde
dentro de cada palavra dita.

Renasça como as chamas,
sempre sobra um pouco de fogo,
acenda-o mil vezes se necessário,
até que seu coração
finalmente esteja em paz,
não desista.

A Verdadeira Culpa é Rara

Por John Piper

Meu pai sempre me disse que no seu trabalho como evangelista, o grande problema não é levar as pessoas à salvação, mas sim fazê-las sentirem-se perdidas. Pessoas que se sentem realmente perdidas alcançam o evangelho. Mas hoje existem outros que dizem justamente o contrário. Eles dizem que a culpa é uma moléstia tão difundida em nossa sociedade que nenhum pregador precisa dizer as pessoas que elas são pecadoras. Tentar fazer as pessoas se sentirem culpadas é desnecessário e inútil como secar gelo, elas dizem. Todo mundo já se sente tão oprimido pela culpa, que tudo o que o pregador precisa é pregar boas novas de libertação. Agora quem está certo? Meu pai, que diz que é difícil levar as pessoas a ver sua verdadeira culpa perante Deus? Ou os pregadores de psicologia famosa, que dizem que as pessoas já se sentem tão culpadas que você só precisa ser positivo o tempo todo?
Meu pai está certo, porque sua visão da culpa é muito mais profunda do que a visão dos outros. Há um mundo de diferença entre a miséria de uma autoimagem ruim causada pela masturbação e o profundo e terrível remorso de ter desprezado Deus através da incredulidade. A razão pela qual a mensagem da psicologia secular (e dos cristãos que a imitam) é tão superficial é que sua visão da culpa é muito superficial. Se você acha que a culpa que nos leva a receber o evangelho é meramente um sentimento ruim que vem de uma autoimagem ruim ou baixa auto-estima, então o evangelho que você prega será exatamente o tipo antropocêntrico, um evangelho egocêntrico que tem emasculado os púlpitos da nossa terra e obscurecido a glória da misericórdia de Deus.
A culpa que leva uma pessoa a aceitar o grande Evangelho da glória de Cristo é tão rara quanto a conversão que pretendemos. Dificilmente alguém experimenta a dor da verdadeira culpa! Nós temos falhado em ver que o que normalmente se passa por culpa, na verdade é só mais pecado, porque o sentimento ruim que temos, não vem da nossa falha em acreditar nas promessas de Deus, mas da nossa falha em preservar nossa imagem como pessoas legais e autossuficientes. A maioria do que se passa por sentimento de culpa é uma expressão de orgulho. Nós fazemos algo impulsivo, que machuca alguém, e sentimos remorso. Mas nosso remorso vem de um profundo pesar espiritual pelo fato de nós termos desprezado Deus por não confiar em suas promessas e não esperar pela sua sabedoria e ajuda? Ou geralmente isso vem do fato de nós não termos preservado nossa imagem como legais e autossuficientes? A verdadeira culpa é muito rara!
Satanás é astuto. Ele não só pode imitar a verdadeira virtude com legalismo; como ele também pode imitar a verdadeira culpa com baixa autoestima. Ele tem conseguido uma vitória surpreendente, seduzindo a igreja numa batalha contra a falsa culpa que tem transformado o evangelho em uma mensagem que não tem poder contra o verdadeiro inimigo. A verdadeira culpa é a sensação esmagadora de temor e remorso em pensar ter desprezado o Deus Todo-Poderoso por um voto de não-confiança contra sua palavra de promessa e conselho. A verdadeira culpa é radicalmente centrada em Deus. Os substitutos de Satanás são sentimentos ruins que temos de um ego ferido. Ah sim, é doloroso. Esse é o porque de nós acharmos que estamos pregando o evangelho quando tentamos aliviá-los. Mas eles são baseados precisamente no orgulho. Os sentimentos de culpa causados pelas acusações de Satanás não são remorso por orgulho, mas o remorso do orgulho. Sim, existe uma epidemia disso em todo o país. Mas esse tipo de culpa não produz arrependimento (2 Coríntios 7:10). Não prepara o caminho para o evangelho; ele endurece o evangelho.
A verdadeira culpa é muito rara. É por isso que meu pai pode dizer: O trabalho realmente difícil do evangelismo não é levar as pessoas a salvação, mas sim fazê-las sentirem-se perdidas.. E você? Você enfrenta a verdadeira culpa com um evangelho glorioso, ou sua culpa é o que o orgulho produz quando você não tem sido legal?
Por amor ao evangelho,
Pastor John

Nesse frio aumenta a minha saudade do seu calor humano.

Joyce Xavier

******************************************************
O abraço é a forma mais verdadeira de mostrar o seu carinho por alguém.

Joyce Xavier

******************************************************

E penso nos homens que já apareceram na minha vida. Nos homens que um dia eu pensei que tivesse amado e em poucos que eu já disse "eu te amo". Mentira, não amei nenhum deles. Não amei mesmo. Não amei porque hoje eu sei o significado do amor. Não amei porque esperei demais do amor deles para ser feliz. E esqueci que o único amor que precisava pra ser feliz, estava morto dentro de mim. Era o amor por mim mesma, por meus desejos e minhas vontades. Hoje quando eu vejo que perdi tanto tempo tentando fazer feliz quem me fazia infeliz, vejo que amor é o coração limpo, a alma serena e a mente aberta. E hoje sim eu posso amar, porque hoje eu sei me amar.
Joyce Xavier

******************************************************


Não prenda no seu coração sentimentos que não deva sentir. A alma sorri e o coração agradece.
"Já que sabemos que nada vai mais a frente, vamos aproveitar até aonde chegamos. Porque pode até parecer bobagem, mas chegamos aonde muita gente queria chegar."
Joyce Xavier

******************************************************

Estou com dor de cabeça de tentar entender as coisas que talvez nem vale a pena entender ...
Joyce Xavier

******************************************************


"Eu sei que vai valer a pena andar por esse caminho escuro que me dá medo. Vale a pena, porque é o caminho que sei onde matarei a minha saudade, a minha vontade e o meu desejo. Mesmo que seja por algumas horas, mas matarei. Sentirei mais saudades, eu sei. Mas preciso me arriscar. Não vou morrer com essa vontade, eu quero é que essa vontade me mate. Me mate de todas as coisas boas, pois a cada morte, eu vivo. E a cada vida eu me transformo e a cada transformação eu tenho mais emoção pela frente."
Joyce Xavier

******************************************************


Não quero saber da sua história. Não me interessa quem já passou por ela ou quem ainda esteja presente. Pois mais que queira que seja só meu, não quero saber se existe outra. Porque eu já sou só sua sem você perceber. Sou sua porque é você que mora em meus pensamentos, é por você que meu coração grita todos os dias. O que eu tenho de bonito hoje, você já me dá! Você me dá emoção de sentir e querer alguém. Não espero casamento ou algo mais sério. Porque o que é sério vive em mim. E o melhor de tudo (ou não), é que você sabe disso!
Joyce Xavier

******************************************************


E depois de uma longa cirurgia e difícil recuperação do golpe sujo que levei no coração, eu me armei. Me armei com medo dessa gente egoísta que encontro ao meu redor. Dessa gente que consegue colocar sua cabeça no travesseiro tranquilamente sem pensar como fez o outro sofrer e por esse motivo me armei. Mas com você é tudo diferente. Fico frágil, minha marra debate com a sua e fico com meus olhos assustados e com medo. Como uma criança. Longe de você sinto saudade e quando chego perto, chego armada. Quero metralhar aquilo que me faz bem e todas as palavras fogem na hora que eu preciso falar. Não preciso me defender do que me faz bem.
Joyce Xavier

******************************************************


Voltei para o mesmo lugar onde jurei nunca mais pisar. Minha mente foi ao passado e voltou em segundos. E quando voltou, tive a certeza que o lugar é o mesmo, mas o coração é diferente. Vamos viver o amor!
Joyce Xavier

******************************************************


E esse sentimento mexe, remexe, vira e desvira. Enlouquece e me deixa sã. Me faz voar e ao mesmo tempo me deixa com os pés no chão. Saudades daquilo que talvez eu nunca mais sinta e que eu nunca mais veja. E eu choro de saudade e fico rindo por coisas que no olhar de quem me rodeia é bobo. Pode até ter um pingo de bobeirinha, porque para as coisas do coração ter seriedade demais, mata!
Joyce Xavier

******************************************************


Não deixe o que seu passado revire o seu presente. A palavra já diz, passado. Já foi, já deu, já sofreu o que tinha que sofrer e já viveu o que tinha pra viver. O passado me assusta, me entristece e não me dá paz. Porque quando você começa a caminhar ele vem pra te assustar e você indefesa fica. Paralisada porque mesmo que não queira reviver o que passou, lembra do que passou. Isso é muito estranho. É uma vontade de colocar pra fora, o que te fez triste por muito tempo. Mas isso vale a pena? Vale? Na minha opinião não. Nada que foi tão sofrido na sua vida, vale ser lembrado. Nada que te deixou doente e com febre vale ser revivido. Nada que fez seu coração torcer até sangrar vale a sua confiança. Então mocinha, viva o que está vivendo e olhe pra frente, além e depois. Não dê novamente sua confiança para quem já destruiu uma vez. Não dê segunda chance a quem realmente não merece.
Joyce Xavier

******************************************************

Já limpei toda essa bagunça. Joguei fora mágoa, raiva, tristeza e dores. Está tudo limpo, novo e perfeito. Do jeito que deve ser com quem mereça receber. Não podemos continuar vivendo com o coração podre e azedo. As pessoas que iremos encontrar no decorrer de nossa estrada não tem culpa do nosso passado. Não interessa quem nos machucou e quem nos fez chorar. O novo, não tem culpa pela nossas dores. Abre as portas da sua nova casa, do seu coração vivo e deixe entrar. Não tema, não fuja e não se esconda. Mantenha-se vivo para o futuro e para o bom caminho que lhe reserva. Andar com fé (e muita), faz parte!
Joyce Xavier

******************************************************


O amor platônico é a pior droga. Longe você sente falta, perto te faz mal.
Joyce Xavier

******************************************************


Eu posso falar, escrever e colocar um outdoor pela cidade. Você não irá acreditar em mim. Todas essas palavras vão ao vento, porque as minhas atitudes mostram ao contrário. Meu medo faz com que você não acredite no que eu sinto. Sim, é o medo de colocar pra fora o que pode me magoar aqui dentro. Não desista de mim e não vá embora. Não me vire as costas, seja paciente. O gostoso de estar com alguém é isso, enfrentar as dificuldades da vida e do coração.
Joyce Xavier

******************************************************


A sua razão é transformada em ofensa a partir do momento em que agride, que não entende e que não sente. Não grite, converse. Não julgue, entenda. Não se cale, se expresse. Tem pessoas que vivem somente ao seu redor e se esquecem da essência da vida. Não deixe que tentem tirar de você o que muita gente não consegue carregar, a paz de espírito.

Joyce Xavier

******************************************************

Cultive o bem que existe em você. Não deixe que a maldade humana transforme seu coração em sujeira e podridão. Ore, creia e tenha fé. Se proteger da maldade alheia, é um milagre que só encontramos em uma oração.

Joyce Xavier

******************************************************

Prefiro me isolar, do que ficar olhando pra cara dessa gente sem princípios que eu vejo por aí. Mau humor é contagioso. Ele não irá resolver seus problemas e muito menos falar deles para terceiros. Ter sabedoria é uma dádiva e me isolando eu me defendo de muita gente assim, e às vezes de mim mesma.
Joyce Xavier

******************************************************


Não quer falar? Pois bem, não fale! Não vou ficar tentando dizer o que eu já expliquei. Não adianta, vai ficar de cara feia pensando que assim vou poder mudar seu pensamento está enganada. Essa energia negativa que você sente ai, não absorvo aqui.
Joyce Xavier

******************************************************


Não reclame da chuva, agradeça. Deixa ela levar tudo de ruim ao seu redor, deixa ela limpar seu coração, sua alma e sua mente. Que o vento que acompanha a chuva, leve pra longe pensamentos e negatividade que absorvemos sem querer, no ato humano. Que a chuva venha para limpar a alma de todos e não machucar os corpos de muitos.
Joyce Xavier

******************************************************


Será que eu devo contar tudo o que eu sinto? E se a timidez não deixar, escrevo pra você? Não me importo o que você iria pensar, pelo menos você iria saber que consegue dominar meu corpo e minha alma. Em minha memória, todas as noites passa o filme no qual somos os protagonistas . Você me leva nas nuvens, me deixa louca, me mata de saudade e fez nascer o que eu pensava nunca mais sentir. Quando você me olha, eu fico trêmula e o coração, ah... O famoso coração bate acelerado até me fazer perder a voz. O coração transborda, a alma sorri e os olhos dizem tudo. Eu escondi por um tempo, mas tenho que dizer que hoje tenho essa emoção por ter você. Nem que seja por uns instantes, mas eu tenho você.
Joyce Xavier

******************************************************



"Homens... Ah os homens... Eles nos enganam né?
Eles nos fazem de gato e sapato ....
Ando cansada de promessas inúteis e que nunca se cumprem. Eu mereço mais que isso. Mereço mais porque eu posso mais. Mereço porque eu luto dia a dia pelo que sinto e vivo. Só preciso de alguém que queira estar junto de mim, não quero ter essa terrível sensação de me sentir usada. Não foi pra isso que fui criada. Fui criada pra ser amada, mas se esqueceram de mostrar o lado negro da vida, mas no fim de tudo, eu nem ligo... Eu gosto disso e fico rindo, porque o engraçado da vida não é viver, é amar. Amo e acho engraçado. Se nós mulheres temos o dom de amar, certamente que eles também tem. Porque o ser humano ama. Ninguém é tão ruim assim. E se você ama, liberte-se para amar. Sempre existirá uma mulher para apimentar sua vida e te dar emoção.
Porque emoção? Ah a emoção... isso só quem tem coração sente.

Joyce Xavier e Luana Morgana Freire

*******************************************************

Me leve pra o seu coração, para o seu lar e onde você estiver. Encontrei a paz de espírito. Me dê seu amor, me dê um pouco do seu tempo e me dê você. Me empolgue nessa esperança de um amor sincero, porque quando eu sinto você dentro de mim eu encontro tudo o que eu não sentia, a paixão que eu desacreditava. Nossos olhares se encontram entre tempestades e dias ensolarados e me faça sentir essa paz, eu abraço e não solto mais.

Joyce Xavier

******************************************************


Eu quero um amor que me entenda, que seja bom pra mim e que me faça sorrir. Um amor que tenha loucura, um amor gostoso na área de serviço ou caminhadas pela estrada ao anoitecer. Um amor que me deixe tímida, mas ao mesmo tempo viva. Um amor que desbanque toda essa minha prepotência. um amor que cuide de mim, um amor que eu cuide. Um amor que seja pra mim e por inteiro. Não sei tempo desse amor, não faço planos. Eu quero amar.
Joyce Xavier

******************************************************


Pra me livrar da dor, comecei a enxergar a vida de uma outra forma. Quero sentimentos bons, descarto pensamentos negativos e quero mostrar e viver toda bondade que existe em mim. Já convivi muito com as cobras e me relacionei com os fracos. E sou muito grata por tudo isso. Me fez observar que tenho que mudar de time, torcer por coisas boas e tentar ser uma pessoa melhor. Porque antes de querermos uma vida melhor, temos que melhorar dentro de nós.
Joyce Xavier

******************************************************


Defeitos? Tenho muitos! E luto contra eles todos os meus dias. Uns eu acho até bonitinho, outros insuportáveis. Só quero me livrar da intensidade de todos eles. Porque é sempre na intensidade que quebro a cara, machuco meu coração e escorrego na vida.
Joyce Xavier

******************************************************


Já fui exemplo de que muita mulher não queria ser. Hoje eu quero me olhar no espelho e ter orgulho pela minha mudança. Orgulho de ter me transformado em uma pessoa melhor, orgulho de mim. Não quero ser exemplo pra ninguém, quero ser exemplo pra mim mesma.

Joyce Xavier

******************************************************



E hoje se for pra falar de alguém, eu falo de mim! Falo dos meus erros, dos meus acertos, do meu coração e da minha vida. Aprendi a ser melhor cuidando de mim e da minha capacidade de ser feliz. Se não gosto de alguém me afasto. Se alguém me fez mal eu deleto da minha vida sem dó e nem piedade. Viva pelas coisas boas da vida sem precisar detonar o próximo!
Joyce Xavier

******************************************************


Senhor, ilumine a vida daqueles que tem o prazer de apontar os defeitos do outro e não tem coragem de doutrinar os seus. Amém!
Joyce Xavier

******************************************************


Sem amor e sem ter alguém para amar o ser humano é vazio. Ame e permita-se ser amado.
Joyce Xavier

******************************************************


Quem é feliz, não vive em função de saber da vida outro, jogando piada, alfinetando ou desejando maldade. Quem é feliz não se preocupa com a vida dos outros e nem torce pela derrota de ninguém.
Joyce Xavier

******************************************************


Meu passado não me condena mais. Paguei um preço bem alto. E hoje vivo do que aprendi com os frutos do que plantei. Sou feliz com isso, me fez humana, me fez mulher de verdade... Me ensinou a ser gente!
Joyce Xavier

******************************************************


Respire... Inspire! Senhor, me dê paciência e SABEDORIA para enfrentar esses leões que acham que tem razão em tudo que dizem e não agem conforme pregam. AMÉM !!!
Joyce Xavier

******************************************************


Amizade, que sentimento lindo! Lindo pra quem sabe sentir ser fiel. Creio que a amizade seja o melhor amor que temos. Não me desfazendo do amor familiar, mas a amizade é tudo. tudo que a gente não entende mas sente. tudo o que a gente tenta entender, mas argumenta. Felizes são aqueles que tem amigos. pois amigos enxergam seus defeitos e te ama da mesma forma. Amigo é amigo! E sou feliz por hoje ter poucos na minha vida. Mas os poucos já valem muito! E desejo que todos tenha os melhores amigos como eu tenho. Poucos próximos, muitos distantes. Mas são MEUS! E verdadeiros!
Joyce Xavier

******************************************************


E que se eu não amar todos que passam pela minha vida, que eu não sinta ódio. Não sinta mágoa. Não sinta desprezo. Peço sinceramente, que eu não sinta nada. Não gosto de carregar peso no coração.
Joyce Xavier

Escolhi você meu amor
Para comigo viver
Estar ao seu lado no amor e na dor
Escolhi você para comigo envelhecer

Permita-me de ti cuidar
E você deixarei cuidar de mim
Prometo te recompensar
Sendo sua até o fim

E quando chegar a velhice
Teremos um ao outro
Serei a sua amiga e cúmplice
Você meu ombro amigo

Quando tudo terminar
Terei certeza que não foi em vão
Que valeu a pena viver e amar
Então em paz descanará meu coração.

Companheiro,

Ao te ver
me vejo

Pois meus sonhos
correm nas suas veias,
seu grito de indignação
vibra na minha garganta
e sai tão alto quanto o teu.

Seu inimigo é meu inimigo
seus outros companheiros
também são meus companheiros

Os teus passos rumo a utopia real
da libertação do nosso POVO
não serão dados solitários e doloridos

Pois estarei do teu lado
caminharei ao teu lado.
A caminhada será coletiva,
as dores serão divididas
e as alegrias multiplicadas.

Por fim
Companheiro,
Confesso!
Olho no teu olho
e sinto a confiança
de que nunca estaremos sós
enquanto estivermos em movimento.

Quando encontrar alguém que sorri do seu sorriso, fique.
Quando encontrar alguém que te acha linda, mesma descabelada, abrace.
Quando encontrar alguém que te manda flores, pegue.
Quando encontrar alguém que te liga várias vezes por dia para saber de você, agradeça.
Quando encontrar alguém que te diz saudades, retribua.
Quando encontrar alguém que fique com brilho no olhar ao te ver, sorria.
Quando encontrar alguém que adora seu cheiro, elogie.
Quando encontrar alguém que cuida de você quando adoece, adore.
Quando encontrar alguém que diz que você é a coisa mais importante da vida, encante.
Quando encontrar uma única pessoa que faça tudo isso por você, simplesmente ame e vá ser feliz!
Sergio Fornasari

Você precisa se desfazer de seu complexo de inferioridade.
Você não é aquilo que as pessoas falam que você é.
Tenha mais auto confiança. acredite mais em você.
Ocupe o seu tempo,não ligue se está agradando ou não.
Use como o seu lema akela parte de uma música :"Fale bem fale mal mas fale de mim"

Apesar de todo seu desprezo eu ainda fico surpreso com a forma que soube ir sem se despedir, a forma que você soube deixar alguém que só soube te ser, alguém que se preocupou como era cada dia seu, alguém que se apaixonou por todos os defeitos e qualidades que uma pessoa poderia ter. E esse alguém que sou eu, que ainda lembra tanto e que ainda sente tanto, por tudo aquilo que não passou de um monte de nada.

E da nossa historia que você dizia ser amor nenhum rancor.
Amor é diamante e não existe um cortante que o possa desfazer, e se algo deixou de existir e porque cansou de se iludir, de me iludir.

Você não sabia, mas eu tinha os prefácios das suas mentiras e poderia sabê-las antes mesmo de serem ditas. E foram essas mentiras que me ajudaram a deixa-la partir por completo, pois a personificação de alguém que eu soube sentir era mera ilusão, eu nunca a tive porque o meu sonho nunca foi tangível. É impossível abraçar algo que não existe.

Você não é mais a boa noticia no começo do dia, tão pouco o boa noite que me traz algum sonho bom. Eu aprendi a viver sem aquilo que você fingia ser.

Só me resta uma dúvida;
O que sente uma pessoa que não sabe gostar nem respeitar,
o que sente uma pessoa que não sente amor?

-Apenas Sendo

.. Vá em paz e seja feliz!!!
... Quem vive na energia do amor, preenche o seu coração e sua vida com esse sentimento, respeita a escolha de cada pessoa que encontra em seu caminho.
Não importa as escolhas que fazemos, mas sim a maneira como nos conduzimos em cada uma.
Na vida há gostos e gostos, vontades e desejos, razões e emoções que desconhecemos. E tudo deve ser respeitado!
As pessoas devem sempre viver a vida que melhor as encaminhem para a sua felicidade e não a que tornará outras pessoas felizes.
Lembrando que Deus deu o livre-arbítrio a cada um de nós, então cabe somente a nós escolher o caminho que nos tornará feliz.
Cientes de que nossa felicidade contribuirá para a felicidade dos que estão próximos de nós, pois a felicidade é contagiante...

"A aventura da Alma Gótica – Parte IV de um dueto com o Músico Petrificado":


Em seu contínuo e incerto caminhar

Não encontra nem o fim, nem o início.

Quando se depara então, com um precipício.

Lança sobre tamanha imensidão seu olhar

Vasto lugar para a música voar!

Preencher cada espaço vazio e inerte

Fazer ressoar sobre si cada eco em notas

Iluminar com canções este caminhar

Imaginação liberta encontra diversas rotas.

Oh, doce Alma delicie-se em seu belo jardim sereno!

O final dos tempos está chegando
Muitos não querem acreditar
O mal vai assumir o seu comando
Onde muitos irão tombar

Começou do ano 2000 para cá
A humanidade entra em decadência
Fizeram alianças com o lado de lá
Prostituindo a fé e a ciência

Mas tudo vai acontecer
Segundo o que Ele falar
Tudo irá estremecer
Quando a trombeta tocar

Quem for firme, se firmará
Quem for covarde vai fugir
Pois o fim não tardará
E muitos irão cair•.

Ao final dos tempos preste atenção
Dê mais valor à Sagrada União
Abandone o mundo e sua ilusão
Finque a bandeira da verdade no seu coração!

MIX


1-Nunca diga ao seu subconsciente que não quer perder. O “não” vai prevalecer. Diga apenas que quer vencer. E vencerá.

2-Tentei fingir que chorava demonstração de sentimentos, quando me avisaram que era eu o morto.

3-Armei uma bomba no meio do mundo e quando explodiu parti-me em dois.

4-Tranquei as portas com chave, com tranca, mas esqueci de algo lá fora.

5-Nada pior do que encontrar a porta aberta e não ter vontade de entrar.

6-É melhor ouvir um sim de quem sabe, também, dizer não.

7-Quem aborta um amigo, furta um ideal.

8-Deixei o que fui pra viver o que sou.

9-Diga não, mas me deixe agir.

10-Do guerrilheiro: Silêncio! Acho que ouvi um tiro.

11-Um dia esta leoazinha vai se transformar em gata e, mansamente, deitara a cabeça, em minha coxa para eu acariciá-la. Será?

12-Quando temos tempo de tirarmos pétalas de uma rosa, temos a sensibilidade de sermos verdadeiramente, homens.

13-Do solitário:(Não falei solidário) repartiremos o meu sanduiche.

14-Não escrevo. Apenas grafo no papel as dores da minha alma.

15-O que eu quis dizer com isso? Como saberei.

16-As pessoas perguntam por que, na minha idade, ainda escrevo sobre o amor. Deve ser pela incerteza se terei netos.

17-O sucesso tá ali, a um passo. Vai desistir agora?

18-Se ela soubesse a falta que me faz certamente me deixaria.

19-Conheço, basicamente, dois tipos de mulheres na minha vida: as que amo e as que amo ainda mais.

20- Ainda que fosse por um momento eu gostaria de ser exatamente como sou.

A Vida vai te apresentar muitas pessoas,
algumas apenas passaram pelo seu caminho,
outras você vai gostar de coração,
essas pessoas mesmo distantes, permaneceram sempre presentes pelo laço da amizade.
Mas apenas uma vai tocar sua ALMA,
É essa que você vai AMAR.
O Amor é assim, ele não pede sua opinião,
ele não tem EXPLICAÇÃO...
O Amor é o Amor, único, simples, forte ,implacável."
Lu M.