Apenas Sendo: Apesar de todo seu desprezo eu ainda...

Apesar de todo seu desprezo eu ainda fico surpreso com a forma que soube ir sem se despedir, a forma que você soube deixar alguém que só soube te ser, alguém que se preocupou como era cada dia seu, alguém que se apaixonou por todos os defeitos e qualidades que uma pessoa poderia ter. E esse alguém que sou eu, que ainda lembra tanto e que ainda sente tanto, por tudo aquilo que não passou de um monte de nada.

E da nossa historia que você dizia ser amor nenhum rancor.
Amor é diamante e não existe um cortante que o possa desfazer, e se algo deixou de existir e porque cansou de se iludir, de me iludir.

Você não sabia, mas eu tinha os prefácios das suas mentiras e poderia sabê-las antes mesmo de serem ditas. E foram essas mentiras que me ajudaram a deixa-la partir por completo, pois a personificação de alguém que eu soube sentir era mera ilusão, eu nunca a tive porque o meu sonho nunca foi tangível. É impossível abraçar algo que não existe.

Você não é mais a boa noticia no começo do dia, tão pouco o boa noite que me traz algum sonho bom. Eu aprendi a viver sem aquilo que você fingia ser.

Só me resta uma dúvida;
O que sente uma pessoa que não sabe gostar nem respeitar,
o que sente uma pessoa que não sente amor?

-Apenas Sendo

1 compartilhamento
Inserida por ricardocavallcante