Carta a um Amigo Especial

Cerca de 100212 frases e pensamentos: Carta a um Amigo Especial

⁠APLAUSOS

Hoje, dia 25 de julho
Dia especial ao escritor
De quem escreve com a alma
Seja de alegria ou de dor.

Que escreve com maestria
Traz versos do coração
Rabisca, depois chora
Discute com a inspiração.

O poeta tem o dom
Escreve com sentimento
Pode ser música e canção
Ou apenas sofrimento.

Mestre nas suas escritas
Descreve qualquer problema
Arranca versos camuflados
Na placenta do poema.

O poeta é assim
Alma nobre de criança
Nas batalhas da vida
Nunca perde a esperança.

Irá Rodrigues.

.

Inserida por Irarodrigues

Quando eu fico com alguém especial eu meio que levo essa pessoa comigo em uma espécie de "perfuminho de bolso", eu sigo meu caminho inevitável e cheio de tantas tarefas mas o perfuminho fica ali comigo, sendo motivo de sorriso, suspiro e lembrança, eu fico sentindo o cheiro e tentando imaginar se também causei reação similar, louca para encontrar novamente e nos perfumar mais.
Me policio para não assustar, quero ir devagar, cativar, alegrar e sem dizer nada só penso: "deixa eu te fazer feliz um pouquinho? É grátis"

Hoje estou meio triste porquê nem todo mundo é assim, algumas pessoas ficam por ficar tão rápido que não dá tempo para guardar nada, os perfumes se misturam em meio a velocidade de bocas e possibilidades que surgem.

Estou triste não por descobrir que meu cheiro não ficou sendo revivido, zelado por outrem mas ... por ter deixado isso me afetar mais uma vez, e pela mesma pessoa que antes eu achei que já estava imune.

Gostar sem armadura é uma DROGA.

Inserida por karinnyfreitas

A louca, a deusa e a feiticeira

A mulher é ser tão especial, que nada tem de frágil.
Ela tem várias versões, mas entre elas, suas verdades.

Dentro dela tem uma deusa, uma louca e uma feiticeira.
Mesmo com todas suas manias, quando quer, ela conquista.

Quando tratada com carinho, com certeza vai ser recíproco.
Mas lembrando que dentro dela, tem uma carga explosiva.
Te leva do céu, para o inferno, no piscar da sua vista.

Ela é doce, mas as vezes amarga fica.
Mas se cuidar bem direitinho de todas suas versões, dessa mulher você terá eternamente, o amor e paixão.

Mesmo sendo um turbilhão, ela ama com emoção. Ela não quer ser entendida, nem ao menos ter razão. Mas para ficar na sua vida, tem que ser com o coração!
A louca, a deusa e a feiticeira, é a essência desse mulherão!
Autora: #Andrea_Domingues ©
Todos direitos autorais reservados 17/02/2019 às 19:00 horas
Dar crédito ao autor original

Inserida por AndreaDomingues

⁠Poema:Ela é especial e cheia de manias

Ás vezes ela é como como o mar.
E ás vezes é como o sol para iluminar quem for bom em seu caminho.
Ajuda ás pessoas mais necessitadas ainda perdoa as pessoas que encheram seu caminho de espinhos .
Carrega dentro de seu coração,muitas lesões que há anos a acampanha.
Ela é tão especial como a luz da lua cheia que suporta tudo.
Cheia de manias como o vento,e tão bela como uma estrela brilhante no céu escuro.

Inserida por Nillzi

Oração por amiga

⁠Amiga, tendo já entregue minha oração em especial por ti, faz comigo ao acorda está oração de gratidão a nosso Senhor...
Pai amado, neste maravilhoso dia que começa, venho a ti novamente em oração de gratidão e amor por tuas bençãos derramadas sobre mim, minha família e amigos. Gratidão por tudo que és, por teu amor, graça e misericórdia, proteção, teu cuidado em cada detalhe diário de minha vida. Pai eterno e misericordioso Deus, eu te peço e já Te agradeço por afastar de mim toda ansiedade, medo, depressão e dor, por me proteger de todo mau, por restaurar minhas forças todos os dias para seguir a minha jornada, por abençoar meus sonhos, meus projetos e planos que todos os dias os apresento. Sei que se os tenho em meu coração, eles vem de Ti e por isso sei que Tú me capacitastes para os realizar, pois está escrito na Tua Palavra que todos os meus dias foram escritos no teu livro, todos eles escrito e determinado quando nenhum deles havia ainda. Assim, te agradeço por tudo que me vêm, pois tudo é necessário para meu crescimento, aprimoramento de minha vida e elevação espiritual. Senhor meu Deus e Pai, gratidão por restaurar minha saúde e da pessoa que amo, os dias são difíceis mas creio no teu agir, Tú tens tudo sobre controle, tua Palavra afirma que não cai uma folha de uma árvore sem tua permissão, e nisso posso ver teus cuidados sobre toda criação, e como também Tú dissestes: "não andais ansiosos por coisa alguma, pois se os pássaros não tecem, não plantam e o Senhor os sustenta, não vales vós muito mais que os pássaros?", Ah meu Pai, como sou grato por Teu amor! Gratidão demais por acrescentar minha fé, coragem e força, por Teu Espírito Santo me encher de luz a alma e de amor meu coração. Que eu seja sempre luz para as pessoas e que faça Tua vontade. Gratidão por Teu perdão sobre meus erros e pecados, rogo e agradeço pois como diz as Escrituras Sagradas, tuas misericórdias são a causa de não sermos consumidos, então, minha gratidão não é o suficiente para expressar todo o que de fato Tú mereces meu Pai. Me guia e me guarda como a menina dos teus olhos, pois sou o teu projeto, tua filha amada, minha alma e minha vida te pertencem. A Ti me entrego nesta manhã, guia-me no teu amor, abençoe meu trabalho, meus sentimentos, meus relacionamentos, minha família e amigos. Abençoe este dia e tudo que farei, me de sabedoria e coragem para atravessar esse dia com muita paz e tranquilidade, e se algo desagradável acontecer, me protege e me ampara, me ajuda nas lutas e me dá sabedoria para resolver e lidar com os problemas. Pai amado, a Ti entrego este dia, já te agradecendo por escutar esta humilde oração que agora te faço, em nome do Teu filho amado Jesus Cristo, amém.
Amiga, que O Senhor te abençoe e te guarde. O Senhor faça resplandecer o seu rosto sobre ti, e tenha misericórdia de ti. O Senhor sobre ti levante o seu rosto e te dê a paz. Amém 🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏 (Números 6:24-26)

Inserida por adjairjs

⁠Essas flores são para você🌸

Não é preciso uma data especial
Para você receber flores
Todo o dia é dia para ser lembrada e ser presenteada

Um ato de gentileza pode quebrantar um coração, que há muito tempo está carente de afeto.
Receba estas flores e lembre-se do valor que você tem.

O valor que temos é baseado no valor que Deus nos dá, em seu amor e cuidado.
Que o seu coração seja sempre muito bem regado pela Palavra de Deus e assim ele poderá florir a cada dia mais e mais.
E perfumar não só a sua vida, mas a todos a sua volta.

Texto de Ana Chahin 🌹

Inserida por AnaChahin

⁠Para de me enrolar...
Para de dizer que sou especial...
Se eu fosse especial, vc me assumiria...
Se eu fosse especial,vc estaria comigo...
Diz que está gostando cada vez mais de mim,mas se afasta cada vez mais...
Me vê online, não me manda um (oi).
Sabe como me sinto,a pior mulher do mundo,aquela que serve apenas pra matar seus desejos quando lhe convém.
Sou mulher,tenho minhas necessidades também,tenho desejos,sinto falta de carinho,de abraços de um ombro amigo.
Sinto falta de vc....ainda não estou apaixonada por vc,mas também estou gostando muito de vc.Não me deixe apaixonar pra depois chegar em mim e dizer que não dá mais.Ja não somos crianças e então vamos jogar um jogo limpo e aberto.
Ou vc continua comigo ou vou seguir minha vida sem vc!🤷🏻‍♀️

Inserida por Neia46

⁠Já abraçou aquela pessoa especial que está sempre em sua vida ?
Já disse que a ama ou, até mesmo, tirou um dia inteiro para curtir cada momento ao lado da mesma ?
E se hoje fosse o seu último dia ?
uma pergunta fácil para se responder quando se sabe o que vai acontecer⁠ mas, a morte é como sonhos e pesadelos : você não planeja, simplesmente acontece.
Não deixe para amar amanhã, beijar amanhã, abraçar amanhã.
A morte é apenas o princípio, então viva a dádiva que é estar vivo a cada dia, conhecido também como o agora, conhecido também como presente

Inserida por gaara_araujjo

⁠Algumas vezes na vida, você encontra uma amiga especial. Alguém que muda sua vida simplesmente por estar nela. Alguém que te faz rir até você não poder mais parar. Alguém que faz você acreditar que realmente tem algo bom no mundo. Alguém que te convence que lá tem uma porta destrancada só esperando você abrir.
Eu não posso te abraçar, nem posso ver você de perto e nem posso passar uma tarde perto de ti, mas saiba que cada sorriso que eu dou por aqui é pensando em você aí, Nosso amor não é perfeito, Atravessamos muita coisa juntos. Adoro saber que posso te apoiar e que você pode contar comigo.
O meu amor louco é o que há de mais verdadeiro em mim,Seus olhos, a forma que me olha, a maneira que você me abraça, sua personalidade, seu cabelos...
Olha você é maravilhosa, são 3h12 da manhã, tou tentando fala algo que não deveria existir mais existe, você é perfeita, não existe defeitos, cade detalhe cada ação conta,Não sei como essa paixão aconteceu, mas sei que já não sou o mesmo sem você. Amo quem sou quando estou ao seu lado, e quero continuar descobrindo a cada dia a força desse sentimento que tomou a minha alma. Acho que não é cedo demais para dizer: Eu te amo.
Mais tenho certeza, não vou saber dizer Adeus, pelo fato da diferença que você faz na minha vida! Nem todas as palavras do mundo conseguem descrever o que eu sinto por você. Você, que virou meu mundo de cabeça para baixo, Te amo sem saber como, nem quando, nem onde, te amo diretamente sem problemas nem orgulho: assim te amo porque não sei amar de outra maneira.

Inserida por JeanjunioAlves

⁠Olhe para você
A pessoa maravilhosa que você é
A pessoa especial que você é
A pessoa linda que você é
Você é tudo o que uma pessoa busca na vida
Você me faz sorrir mesmo nas horas difíceis
Você alegra meus dias apenas por você estar neles
Você não tem noção o quanto é especial
Todas as qualidades buscadas em uma pessoa você tem
E sabe porque
Por apenas você ser você.

Inserida por seripodnanref

⁠Alguém tão distante
Alguém tão importante
Alguém que amo como amava antes
Alguém especial
Alguém que sabe amar
Alguém que te tem e não te quer largar
Alguém que é capaz de tudo para não te magoar
Alguém que te quer feliz
Alguém que não te quer mal
Alguém que mesmo morrendo nunca te está esquecer
Alguém tão normal
Alguém que quer o teu melhor
Alguém que não espera perdão mas sim te amar para sempre mesmo que esteja num caixão
Alguém que te ama com mas e mas emoção
Alguém que chora sem querer
Alguém que chora de felicidade ao te ver
Alguém que não te quer perder
Alguém hoje está sofrer de dor por não te poder ver nem tocar
(esse)
Alguém sou eu.....................

Inserida por O.DEUS.DO..AMOR

⁠Nunca desistir - Amor próprio
Quem é puro e especial sempre será feliz á sua maneira, pessoas puras e únicas são pessoas com amor próprio, vivem e desfrutem da beleza da vida.
Se te elogiam e te admiram, trabalha mais no duro e vive na vida com garra na vida.
Se te criticam por inveja e ciúmes trabalha mais no duro ainda e vive na vida com garra na vida e simplesmente sorri para o mundo e o mundo sorrindo para ti..

Inserida por richard_felix

Poema do Poeta VilaFranquense e Galego 🇵🇹🇪🇦

Nunca desistir - Amor próprio
Quem é puro e especial sempre será feliz á sua maneira, pessoas puras e únicas são pessoas com amor próprio, vivem e desfrutem da beleza da vida.
Se te elogiam e te admiram, trabalha mais no duro e vive na vida com garra na vida.
Se te criticam por inveja e ciúmes trabalha mais no duro ainda e vive na vida com garra na vida e simplesmente sorri para o mundo e o mundo sorrindo para ti...
Perdoa a quem recusou dar-te a mão depois de lhe dares o ombro. Perdoa a quem te virou a cara depois de tu te teres virado do avesso para ajudar. Perdoa a quem te abraçou para melhor te apunhalar pelas costas. Perdoa a quem precisou de te fazer mal para se sentir bem. Perdoa-lhes, não porque não saibam o que fazem, porque o fazem com intenção, mas porque tu não és o que fazem de ti. Perdoa. Não deixes que roubem a tua paz. Isso é que não tem perdão... A vida é isto, reflexão, compaixão, perdão, oportunidade, aconchego, família, amor e... Um caminho livre para seguir e ser poético e feliz.

Inserida por richard_felix

Flores, a mais bela alegria e a extrema tristeza.

Em uma data especial estão sempre presentes,
Na formatura tão esperada e celebrada,
Decoram o ambiente,
Para a esposa amada,
O mais lindo e puro presente.
A decoração mais usada na janela,
Que nos prédios opacos,
Formam uma aquarela,
Com diversas flores nos marcos.
Porém,
Crisântemos mesmo ainda sendo flores,
Significam a perda de alguém,
Algo tão lindo no meio de tantas dores,
Sentimentos depositados em pétalas que vão muito além.
A rosa na mão e a viúva chorando,
Tão leve empunhando,
E quando cai no caixão,
Uma tonelada está pesando,
É difícil imaginar,
Que mesmo com tanta beleza,
Uma flor tão bela,
Lembre uma extrema tristeza.

Inserida por LuanGoncalves

Você é muito especial

⁠A cada dia, quando nos observamos,
Vamos vendo a nossa sutileza,
Sentindo a nossa grandeza
E nos valorizando por perceber que somos especiais: Que somos o supra-sumo da beleza da criação.
Parabéns para todos vocês
Que buscam dar sentido a vida
Que valorizam a dignidade
O respeito pelo Ser
O por deixar florescer
O seu amor pela vida.
Felicidades
Paz no coração

Inserida por PeregrinoCorrea

⁠Pensamento de Páscoa
Nessa data tão especial podemos pensar. Temos muitos significados e depende da pessoa e do ponto de vista, prefiro me apegar no significado do renascimento, do amor, da vitória, da vida, de felicidade, da doçura do chocolate. Vivamos nossa vida da melhor e mais linda maneira possível, os inteligentes refletem, os inteligentes mudam, os inteligentes vencem. Vença sempre com amor!

Inserida por DanielSantos81

⁠⁠Manhã
Meu dia começa sempre iguais, uma ansiedade absurda pelas horas a seguir. Em especial a noite o único momento que tenho para te ver: alí diante dos meus olhos contempla tanta beleza é como passear nas ruas do ⁠Jardins. Fica fascinada com sua beleza exuberante como tudo que tem nos Jardins!

Inserida por zelia_gamel

⁠Sempre atual estas palavras...
Feliz Dia das Mães a todas do meu face, em especial para a minha mãe, esteja ela onde estiver.
"Um dia quando me perder vocês vão sentir minha falta".
Estas palavras sempre foram ditas por minha mãe, algumas vezes ditas com tristeza, outras em tom de brincadeira, desabafo.
Quando jovem, eu sempre pensava "como minha mãe é dramática"...
Todos os dias e ainda mais nesta data de hoje, sinto a força e a intensidade de suas palavras.
A saudade é, sem dúvida, umas das dores espirituais mais tristes que podemos sentir. Ela, a "saudade", tem a força de todo um passado, com grande capacidade de promover o arrependimento e a gratidão.
E hoje o dia se resume a isso, saudade, arrependimento e gratidão.
Pra quem tem mãe, cuida, ama, valoriza, pois a saudade dói, o arrependimento machuca e a gratidão não ameniza a dor.

Inserida por AntonioLimaJunior


" Ele é uma pessoa especial. Que sabe aproveitar os momentos de sua vida para descobrir tanto o universo quanto a sí mesmo. Ele só vai ficar completo se descobrir ou criar algo que fará ver quem é o verdadeiro Lincoln. Sabe que é diferente, e entende a intensidade que é e conseguirá ser. Por mais que tenha dúvidas, no fundo ele entende o porquê de estar aqui. Sabe que é especial por enxergar a magnitude que o ser humano ignora e estraga. Enfim, Ele é diferente. Com uma humanidade fechada e uma mente aberta onde descobre e cria coisas incríveis. É do tipo que fecha os olhos para a sociedade e enxerga outras dimensões."

Inserida por lincoln_daniel

⁠Eu sou especial

Não importa o que as pessoas pensam ao meu respeito, tenho muitos defeitos, mas também tenho muitas qualidades, o que me faz acreditar que sou especial, e o simples fato é que eu me valorizo, e sou filho de um Deus maravilhoso, e que sempre se importa comigo, seu amor é incondicional, Ele me faz acreditar no meu potencial, sou homem de caráter e de responsabilidade. As pessoas que me perderam no passado, não souberam me compreender e nem valorizar, apenas olharam os defeitos, mas nunca ficaram satisfeitos com as qualidades, e as coisas boas que eu fazia. Encontrar alguém especial assim como eu não é fácil, mas continuarei firmemente na busca, ninguém merece viver sozinho.

Inserida por Fabito1508