Caridade

Cerca de 1677 frases e pensamentos: Caridade

Suas sementes de caridade transformam seu caráter e alimentam a sua alma!

Inserida por paty_souza

A maior caridade que existe é o perdão, exercite- o.

Inserida por cordeirofabio31

''O sorriso é a estrada para o amor, a caridade é o caminho para o perdão e o bom viver somado ao amor e caridade nos leva a luz, que traz paz para as nossas vidas, abrindo assim ás portas do céu, nos aliviando das dores profundas e nos mostrando o quanto é bom viver o bom viver.''

Texto: Ayache Vidal

"Caridade divulgada, é propaganda"

Inserida por NicedesSilva

A nossa salvação:

Não é pelas nossas obras de caridade;
Nem por nossas "bondades";
Nem pela nossa simpatia;
Nem por metodologias de homens;
Nem pela nossa “intelectualidade”;
Nem pela nossa “Hermenêutica” ou “exegese” aplicada na pregação;
Nem pela nossa oratória;
Nem pelo nosso tradicionalismo;
Nem pela nossa escolaridade, inclusive, o de nível superior;
Nem pela nossa posição diante dos homens;
Nem pelas nossas ações sociais diante dos homens;
Nem pela lei;
Nem por ser bonito ou contrário;
Nem por causa na nossa etnia;
Nem por causa da nossa popularidade; enfim;
Não é por causa da nossa justiça, embora tudo isso seja bom e agradável diante dos homens!

A nossa Salvação é pelo Favor Imerecido, mediante a fé, na Justiça de Cristo na Cruz do Calvário, Pelo Precioso Sangue D’Ele derramado na cruz para nos salvar. Nada substitui a Justiça de Jesus no Calvário!
(Daniel Vieira da Silva)

“Porque pela graça sois salvos, por meio da fé; e isto não vem de vós, é dom de Deus.
Não vem das obras, para que ninguém se glorie...” (Efésios 2:8,9 )

“E, se é pela graça, já não é mais pelas obras; se fosse, a graça já não seria graça”.
(Romanos 11:6)

“Mas cremos que seremos salvos pela graça do Senhor Jesus Cristo, como eles também”. (Atos 15:11)

Inserida por daniel3808

É fácil fazer caridade com o chapéu dos outros! Difícil é encarar o desapontamento do pedinte; para ele, tanto quanto para mim, quando me recuso a colaborar!

Inserida por Kllawdessy

A caridade
é como o ouro bruto.
Esconde-se nas profundezas do coração de Deus.

Inserida por JorgeMaciel

Melhores dias sempre virão,quando temos foco na fé,caridade,amor paz e união.

Caridade é prova de amor maior.

Inserida por GumerNavarro

Olhar para Deus é também ser caridade.

Inserida por GumerNavarro

A difícil perfeição que agrada a Jesus..
A PACIÊNCIA..
É CARIDADE!!
AOS HOMENS DE BOA VONTADE.

Inserida por JorgeMaciel

Em 1918
Depois de muitas guerras e lutas
Eis que surge em Paris
Os Filhos da Caridade.

A igreja só queria
Atender seu povo sofrido
Trabalhador oprimido
Com uma nova Irmandade.

E os anos se passaram
Religiosos de coragem
Foram cruzar os mares
Para propagar a fé.

Mesmo martirizados
Inspiravam vocações.
Criaram novas Paróquias
Ordenaram novos Padres
Continuaram em missão.

O tempo passou
O centenário chegou.
Nossa Senhora abençoou.
Os filhos do Deus amor.
Ao pobre trabalhador.

Sempre à serviço do povo
Dando Graças e Louvores
Com amor e humildade
Viiva a Irmandade.
Viva os filhos da Caridade!

Inserida por SoniaGuiraldelli

Caridade não é distribuir migalhas,
mas compartilhar daquilo que lhe é
valioso.

Inserida por carlos_alberto_coelho

A empatia é a porta que nos conduz à Caridade.

Inserida por verinha_sfalsin

Ninguém ficará mais rico praticando a caridade, mas certamente presenciará a gratidão dos semelhantes e em seu coração, o amor crescerá, que por consequência engrandecerá seu espírito o qual, irradiará amor e luz por onde passar.

Inserida por JorgeTolim

Proponha-se a realizar uma caridade diariamente, ou simplesmente um gesto. Isso ajudará na transformação do mundo e de sua vida, além de que: os benefícios em seu favor serão multiplicados.

Inserida por JorgeTolim

O egoísmo nos leva a míseria. A caridade nos conduz a riqueza. Amemos não só a nós, mais aos outros. O ato de olharmos unicamente para nós mesmos nos torna cegos a realidade verdadeira. Mais a caridade nos conduz a uma estatura de glória terrena, e porque não dizer futura. Ame mais. Queira menos. E então talvez encontres aquilo que nunca encontraste.

Inserida por AlvaroAugustoSilva

Tenho percebido Deus com frequência: Vejo-o nos gestos de: caridade, carinho, amor, cumplicidade, perdão, paciência, atenção, nos conselhos, enfim, em tudo que eleva e principalmente, leva ao próprio Supremo!

Inserida por JorgeTolim

"A caridade é um ato individual, tem a ver com quem a pratica e não com quem a recebe"

Inserida por andre_rodini

“A solidariedade é fundamental para o desenvolvimento de uma comunidade, mais se a caridade for fundamentada no amor ao próximo será extraordinária para o crescimento de todos”

Inserida por locsantos