Cansei de ser Certa

Cerca de 266431 frases e pensamentos: Cansei de ser Certa

Não adianta procurarmos pela "pessoa certa" para nos relacionarmos, e sim aquela que quer fazer a diferença e deseja uma mudança de vida para melhor ao nosso lado. Paremos de brigar por besteiras sem fundamentos que tira o brilho da nossa afinidade.

Inserida por EliasTorres

Miopia

Traça-se, até mesmo em 2D, uma certa euforia resplandecente na proporção de seus olhos, manifestada evidentemente antes mesmo do seu destino final. Primeiro paralisa, depois estremece com o sussurro de uma gargalhada estrondosa que não dobra nem a esquina de tão silenciosa. 360 graus, pura escuridão. Sequer pode-se ver três palmos a frente do nariz. Desce o Sol e converge a luz, ainda assim, negativo, nada se consegue ver. Ela permaneceu estática. Teve medo de dançar. Preferiu não arriscar. Tirou os sapatos, respirou a atmosfera. Riscou algumas flores no chão e deitou-se no meio delas. Quantas flores perfumadas. Agora sim, confortável. Alucinada, conectada e reconfortada pelo seu grande amor permaneceria ali por mais uma eternidade.

Inserida por eriecsoulz

CAMINHOS ENTRECUSADOS...

Em certa altura da vida,
Em meio à alegria e a dor,
encontrei lírios e rosas.
entre eles o seu amor

Minha amiga e amada
és alma em poesia,
a dor e a alegria,
Euforia e melancolia...

Em expressão de amor.
Juro-te toda a ternura
meu acalanto, meu canto
nos dias, nas noites
e madrugadas escuras!

Refletido em poemas,
louvores e dilemas.
Caminhamos pela
mesma estrada.
Unde nada pode ser tudo
e o tudo, simples nada!

Em certa altura
da estrada sombria,
meio a alegria e a dor,
encontrei lírios e rosas
entre eles o meu amor...!

Inserida por elisasallesflor

Uma resposta em branco não é uma resposta errada você só deixou de dar a resposta certa

Eu possuo certa dificuldade em absorver as pessoas dolorosamente simples. O ritmo previsível da alma sem conteúdo não passa de uma morte a céu aberto.

Inserida por helenagsr

Ao povo de Deus

A fé é uma expectativa certa da realidade
Uma busca pela consciência de verdade
Onde se busca por uma mensagem do Senhor
Mesmo em espirituais grilhões, tendo muito fervor
Tendo muito fervor

Mesmo sem poder
Rogo pela liberdade de pensamentos
Da pura e cristalina consciência
Com um coração puro a cada momento
Com um coração puro a cada momento

Mesmo diante da fraqueza
Da falta de destreza
De nobres pastores
Que fazem vãos louvores
Peço a todos: muito amor
Muito amor

Lembremos que mesmo na adoração
Muitos louvam em vão
Sem amor, sem coração
Sem sentido e sem gratidão
Sem gratidão

Lembremos dos falsos profetas que São Paulo lutava
Muitos não o escutavam
Dava poder e espírito santo
Aos jovens pastores
Mas muitos não reconheciam seus esforços e prantos
Muitos se desviaram
E a verdade renegavam
Por isso, hoje faço essa petição
Que parem de ser falsos santos
E amem de todo coração
Amem de todo coração

Inserida por Poetaantonioferreira

A mais triste despedida e aquela que não sente a certa da volta

Inserida por muryllo_monteiro

Uma alma não se enamora por outras, mas sim por sua metade que se encontra na pessoa certa.

Inserida por TYMonteiro

Um dos pressupostos pra sermos felizes e estar num ambiente salubre com a pessoa certa. Devemos prezar e urdir o bom ambiente porque o mesmo, influi na e majora a nossa felicidade.Por: CHINEMERO

Inserida por ArnaldoChinemero

Ninguém precisa achar certa sua decisão. Só você saberá quais são seus motivos.

Inserida por filizzolinha

Sabe qual o nosso grande erro? Se apaixonar pela pessoa errada e desprezar a pessoa certa.
Mas mantenha a calma se a pessoa for a certa ela irá voltar e vocês vão se encontrar; vai ser daqueles encontros dos seus sonhos!

Inserida por AnaBMedeiros

Tem Pessoas q são demais, outras Pessoas são de menos, essa Pessoa e na medida certa.

Inserida por romildo_gomes

As vezes posso lhe incomodar em alguma hora errada, porem, como irei saber qual e a hora certa? Para mim, pequenas palavras tocam grandes coraÇões! Espero que meu simples ato de enviar msg te faca perceber que apesar da correria da vida existem pessoas que se importam com você, que querem teu bem, que torcem por vc para que a cada dia você se torne ainda mais especial.

18/05/15

Inserida por GABRIELBRANDAO

Muito cuidado com o autoengano, com as boas intenções e até estar fazendo a coisa certa, mas pelos motivos errados. Pense e repense se os motivos são bons e justos.

Inserida por EDSONDOMpen

Tudo deve ter moderação; Pra tudo há uma medida certa; Tudo com exagero estraga; Tanto num bom vinho, quanto no amor...
"sirpaultavares"

Inserida por SirpaulTavares

Uma coisa é certa o dia após sua finitude, você não estará vivo pra receber a noticia,

Inserida por dalainilton

Uma coisa é certa... gente de bom coração, transborda amor e não VENENO!

Inserida por rossana_mesquita

Crônica: O que você tem pedido a Deus?

Certa feita um menino em meio a muitas dificuldades começou a se queixar com Deus, cada dia as coisas se tornavam piores, quando ele achava que não dava para piorar mais, acontecia sempre algo muito ruim para piorar as coisas.
Quanto mais pioravam as coisas, mas este menino aumentava em fé, suas orações era cada vez mais veementes, mas suas queixas também ficavam mais fortes, parecia um ciclo sem fim.
O menino passava o dia pelas ruas da cidade pedindo dinheiro e comendo restos de comida, durante tempos foram estes os dias deste menino.
Em meio a este desespero, passou um carro importado ao seu lado, havia uma criança dentro do carro, feliz e radiante, bem vestida, corada, enfim, tudo o que ele não tinha, era a sua realidade.
Alguns anos depois o menino se transformou em um homem forte, cheio de cicatrizes da vida, muita coisa havia mudado em seu corpo, em sua volta, a única coisa que não mudara, foram as dificuldades!
Como fazia todos os dias, orava a Deus insessantemente, pedindo ajuda, mas parecia que não era respondido, porém sua fé continuava forte, ele tinha certeza que as coisas iriam mudar.
Assistindo um programa de tv, viu um grande empresário, extremamente rico, ficou impressionado com a reportagem, a casa, os carros, a fazenda, a família, tudo mais que perfeito, ao comparar com sua vida, achou que Deus era injusto, e numa oração feita com toda sua alma e seu espírito, pediu a Deus que lhe desse a sabedoria que aquele grande homem rico tinha.
Deus naquele dia concedera seu pedido!
O menino no dia seguinte havia percebido que tinha sido abençoado, havia algo diferente nele, as pessoas perceberam a diferença.
Num sonho, Deus se revelara a ele dizendo que tinha sido abençoado com a sabedoria daquele rico, o rapaz encantado, achou que seus problemas estavam resolvidos.
Alguns anos após o fato, o rapaz contestou Deus e começou a negar sua fé, pois continuava muito pobre e cheio de dificuldades, blasfemando, dizia que Deus havia lhe prometido sabedoria e não lhe tinha concedido, que tinha sido enganado.
Seus dias eram apenas para reclamar, se queixava dia e noite, até que numa noite, com muita chuva, o barranco ao lado do barraco onde morava, desmoronou, soterrado, agonizando, ele teve a certeza que Deus havia lhe iludido.
Chegando ao julgamento de Deus, Deus perguntou se ele tinha algo a falar a seu favor: O rapaz indignado, relatou sua história terrena, e ainda se justificando pela fé que havia acabado, cheio de razão e com sua lógica humana, dizia ser inocente, que merecia outra chance!
Deus em sua infinita sabedoria, lembrou os fatos como se fosse um filme, um flash back, o rapaz dizendo com toda sua razão:
- Está vendo SENHOR?
- Eu pedi sabedoria igual daquele homem rico, O SENHOR me aparece num sonho dizendo que havia me concedido e nada aconteceu!
Deus lhe respondeu:
- DE FATO LHE CONCEDI A SABEDORIA MAIOR DO QUE DAQUELE HOMEM RICO, PORÉM O QUE FALTOU PARA TI FOI ATITUDE!
O rapaz constrangido, pediu perdão a Deus!
Quando buscamos realizar sonhos, temos que além do objetivo e da sabedoria, é necessário muita atitude!
95% de tranpiração e 5% de inspiraçaõ!
O que adianta tanta sabedoria se não houver ação?
A fé sem obras é morta!
O que você tem pedido a Deus?
Batalhe, não fique esperando as coisas cairem do céu!

Inserida por adeniltoncerqueira

Tentar é difícil, tentar é assustador. Mas, uma coisa é certa, desistir é o terror.

Inserida por Alguem_

Que coisa mais chata é esta tal de razão que sempre acha que está certa.

Inserida por andresaut