Cansei de ser Alguma coisa que não sou

Cerca de 10807 frases e pensamentos: Cansei de ser Alguma coisa que não sou

⁠Lá no fundo a gente sempre espera ser recompensado de alguma forma pela vida, pelo cansaço e soterramento do dia a dia...

Inserida por emerson_morais

⁠A pronúncia saudade:
Tem sal que dá de alguma coisa.

Inserida por LeoniceSantos

⁠Se desejar muito alguma coisa, lute por isso e, se necessário, arrisque, porque muitas são as coisas que vão te trazer felicidade, mas só algumas te fazem feliz de verdade!

Inserida por Ruptura

Status: tentando escrever alguma coisa que não conote a ideia de alguém.

Inserida por amaurivalim

Caminhei ao lado do diabo, e não vi maldade alguma. A maldade é concepção do homem percebida em mim. O Diabo é apenas um injustiçado, cuidador de exilados do paraíso aqueles que Deus os expulsou.

Inserida por amaurivalim

O Diabo não precisou ensinar maldade alguma a ninguém. Tudo o que ele precisa é criado e abençoado por um deus criador do bem e do mal.

Inserida por amaurivalim

Quando alguma coisa estiver dando muito certo é porque alguma coisa está errada.

Inserida por amaurivalim

Se tudo é criação de Deus, então o diabo não criou maldade alguma.

Inserida por amaurivalim

Quando as orações começarem a resolver alguma coisa o mundo se tornará um caos.

Inserida por amaurivalim

Eu em você

Alguma coisa escreveu:
"Não são drogas! São lágrimas..."
+
"Lágrimas que transformam minha humanidade como uma coisa de cada vez" - Eu escrevo algumas coisas em troca...

Inserida por desfragmentador

Você é aquela beleza que câmera alguma captura, que nenhum pintor é capaz de retratar, é a luz que nem as estrelas podem imitar.

Inserida por fabricio_hermanos

Que com essa singela mensagem de natal, eu consiga de alguma forma tocar no teu coração, fazer ele se alegrar e sorrir, não só hoje mais em todos os outros dias.
Afinal hoje é dia de celebrar, comemorar e não só se fazer feliz, mais como também contagiar os outros com essa felicidade. Abrace um desconhecido, conforte um coração aflito, e mate a fome do corpo e da alma de alguém. Assim você se transformar em seu melhor, por ter feito o melhor que pode pelo os outros.

Feliz Natal

Inserida por fabricio_hermanos

Eu te amo, e sei que mesmo que morresse hoje, morreria com você em todos os meus pensamentos, algumas dores entre nós é claro que existiu, ninguém é feito apenas de felicidade, afinal viver é isso, é equilibrar os momentos bons e ruins, e guardar consigo mesmo o que nos faz bem, e você me fez sentir único no mundo, e espero que se for para ter um final, você escolha uma rosa branca para jogar no meu túmulo. Por que somente assim, meu amor por você sumirá.
Pois esse tipo de ADEUS não se pode consertar.

Inserida por fabricio_hermanos

Se algum dia tiveres razão de alguma coisa guarde-a, mas não a use como desculpa por causa de vossos erros...

Inserida por PoetaFernandoMatos

⁠Se você está lendo essa mensagem é porque alguém curioso lá na história duvidou de alguma coisa... Sejamos gratos pela vida que nos impulsiona.

Inserida por PoetaFernandoMatos

Envelhecer não é sofrer com a ação do tempo, mas ficar sem ação alguma por muito tempo.

Inserida por PoetaFernandoMatos

Mestre alguma coisa já nasceu pronta? O velho tempo filho...

Inserida por PoetaFernandoMatos

⁠TUMIDEZ
Mas por onde anda a formosura?
E aquela beleza natural?
Vai se perdendo alguma ternura
Em um padrão que se vai impondo!

E com escusas pela grossura
Tudo vai ficando muito igual
Na transformação das criaturas
Que nem ferroadas de marimbondo!

Inserida por alfredo_bochi_brum

⁠INVASÃO
Meio assim sem alarde
Em um final de tarde
Bem antes que o céu parde
Alguma luz resguarde
Brilhando paz que invade.

Inserida por alfredo_bochi_brum

“TRISTÃO”
À deriva do destino
Ancorou em outro reino
Nos braços de alguma Isolda
Cicatrizes pressentindo
Coração com pouco treino
Que no malho se amolda.

Inserida por alfredo_bochi_brum