Cansei de ser Alguma coisa que não sou
Apreciava músicas quando elas tinham alguma mensagem, um sentimento. Hoje ela não passa de palavras repetidas sem lógicas.
“Se estás sentindo minha falta é porque ainda sente alguma coisa por mim, porem o tempo passou e eu cresci”.
De vez em quando, nossa vida é iluminada por alguma coisa ou por alguém. Vemos um clarão de luz e chamamos isso de "felicidade".
Não existe ação alguma sem finalidade, podendo-se afirmar que uma se identifica com outra: cada ato é destinado a alcançar um fim.
Todo aquele que aceita ser bom, verdadeiro e esteta, sem dúvida alguma retornará a eles, ou melhor ainda, alcançará o mais alto grau de felicidade, que jamais poderia ter ideia.
Não me lembro de ter usado a expressão: "porque eu sou mulher", para levar alguma vantagem. Nem de ter usado qualquer atributo para tal, simplesmente, porque nenhuma Mulher precisa ser assim, pois a sua existência já dá o direito de ter a sociedade aos seus pés. Valorize-se!!! Posicione-se!!! O Mundo te pertence! (PLDD)
Se alguma fase ruim na sua vida passou, siga em frente! não olhe para trás. Chegou a hora de jogar fora o que não quer mais, principalmente o passado.
Queria escrever alguma música, um poema , um soneto qualquer coisa, que não fosse qualquer coisa algo simples porem profundo, usando com perfeição cada virgula, cada ponto, cada figura.
Algo sentimental, algo encantador singelo e impactante ao coração, para tocar um único coração e fazer este coração me notar.
Algo me sufoca quando tento dizer ao mundo a razão da minha angústia, que seja alguma forma de defesa, pois me transformei em tudo que não pude dizer.
Vc acredita que votar em algum candidato muda alguma coisa?? hahahahahahahahahahah...e em papai noel? #votonulo
Não deixe que tentem decidir alguma coisa por você. Afinal, só você sabe quando há uma pedra em seu sapato, em seu caminho. Seus medos e seus anseios habitam em você, e mais ninguém. Seu doce bálsamo pode ser um mortal veneno para outrem.
Em toda aquela neve, ela não sabia se sentia mais alguma coisa, porque, você já tinha cortado o coração dela em pedaços.
"Quero tanto esbarrar com você em alguma esquina qualquer das milhares de ruas dessa cidade, te contar o que se passa e como as coisas podem ser. Mas me calo, enquanto o coração manda dizer que eu te amo. Seguro meu coração desesperado, dobro, guardo no bolso, e tento agir com a pouca sanidade que ainda me resta."
Você já teve a impressão de estar procurando alguma coisa que depois vc não se lembra o que era?
Você já pensou nas explicações para você ter se esquecido?
Talvez niesztcheaneamente a resposta seja: um homem , quando alcança seu ideal, sempre vai além dele.
Ou porque, no caminho, a busca ficou perdida em meio a tantas coisas interessantes que cruzaram por vc...
Será que seria bom esquecer e aproveitar o aroma de todas essas flores, acender o céu e provar todas essas frutas , que te deixariam tonta?
Ou seria injustiça com você, pois, até VOCÊ VAI ABANDONAR SUA BUSCA?
Até você não acredita na causa que você luta?
Se você não merece, por Deus, quem irá te merecer?
As buscas mudam de nome e de cor, mas continuam a ser suspeitas.
A busca é pelas respostas, mas , respondido um fato, acende a luz uma outra verdade e chegarei eu no fim da caminhada com todas essas perguntas?
Na dúvida, não avance, analise a situação e aí sim tome alguma decisão. Você só não pode é ficar parado a vida toda.
Você tem alguma coisa em você, que eu não consigo entender. Qual é o seu medo? Porque todas essas dúvidas te assustando dia-dia? Eu não quero fazer parte do seu passado, então me diga, o que falta pra você voltar? Quando eu digo que te amo, não é o suficiente? Eu não quero ser seu pior medo, ou sua mais profunda dúvida, nem muito menos uma angústia. Eu só quero saber o que aconteceu. Porque ainda não voltou a ser meu? Eu sabia dos seus segredos, e conhecia seus anseios. Agora você está tão distante que eu nem ao menos consigo te enxergar, você está querendo ir embora denovo, e como sempre, pra nunca mais voltar. Eu não quero amar uma lembrança, não a sua lembrança. Não quero viver por alguém que nem faz parte mais do mundo que eu vivo. Eu quero você, só você, e se não for por um dia, que seje pela eternidade toda. Eu me fixei em você, me prendi em algo que eu sabia que não teria futuro, e mesmo assim eu continuo aqui. Só me responda uma única coisa. Você voltaria, e ficaria por um tempo chamado; Para sempre?
