Cansei de ser Alguma coisa que não sou

Cerca de 10520 frases e pensamentos: Cansei de ser Alguma coisa que não sou

É bom saber que uma derrota,
serve para tirar alguma lição,
sempre que você a ela der rota.

Trilhar novo caminho, nova opção.
Ver onde errou e acalmar o coração.

Inserida por thuty37

Todos nós perderemos alguma coisa ao longo da vida... Porque; vitória e derrota, tristeza e felicidade, amor e ódio, são sentimentos opostos, porém, insistem em andar sempre juntos, lado a lado como se um fosse a metade do outro. ( Wilma Ferrer)

Inserida por WilmaFerrer

Diz alguma coisa, mesmo que as palavras sejam na alma um lugar inacessível de escutar...

28122013

Inserida por joseoiliba

Este deveria sumir como alguma coisa ou sendo alguma coisa.
Levá-lo consigo a vista de afundar-se.
A carta caiu.
Sem apreço nem estima.
Desapego dessa altura.
Separados entre os homens.
Pouco me comove.
Pouco me dizia.

Inserida por LiviaSamara

Em hipótese alguma, diga aquilo que você detesta ouvir.

Inserida por nandho

Ter um ou mais pensamentos voltados para o próprio bem-estar psicoemocional, sem dúvida alguma é uma grande avanço. No que diga respeito a ter um melhor e amplo direcionamento de ideias, com relação ao próprio destino. Isto pelo fato, de haver sempre, um universo paralelo, entre a razão e a emoção, aliás, quando ambas estão no prumo, aí sim, há um todo, em termos de harmonia.

Inserida por regisassuncao

As vezes as pessoas tem a necessidade de que olhem pra ela de alguma forma que acabam até aderindo a um revolta que não tem só pra fazer barulho e ser percebida.

Inserida por carlosbronson

Alcançar objetivos, na vida, no cumprimento de metas. Sem dúvida alguma, é eficaz; essa metodologia. Quando toda uma grande determinação, é posta, em movimento. Pelo fato, de se ter em mente, a certeza, de que o sucesso será consequência real; de todo um empenho que não será, em vão.

Inserida por regisassuncao

Sobre a política digo: "se é partido, é porque nunca foi unido e se votar fizesse alguma diferença seria proibido."

Inserida por mrporta

Os espinhos estão em nossa carne por alguma razão.
Razão que Deus conhece bem.
Mas cuidado: Não tente arrancá-los; isso poderá te ferir ou mesmo matar.

E se Deus - após você orar tanto pedindo a Ele que os extraia de você - te disser apenas que a Graça dEle te basta, conforme-se. Ele sabe o que faz.
Todas as coisas que nos sucedem – aos que O amam – irão convergir em bem para nós e Glória para Ele.

Aceite-se, como Ele te aceita. Terás que conviver consigo toda uma vida. E declarar guerra ao próprio ser não faz sentido.

Mas procure seguí-lO, imitá-lO e agradá-lO, para que Ele seja refletido através de você, apesar das tuas fraquezas.


(Fabi Braga, 31/08/2014)

Inserida por fabitech2

Todos têm vontade de ser alguma coisa, mas poucos lutam para concretizá-la.

Inserida por WillianFelipeFP

“As experiências de vida sempre
nos transformam de alguma
maneira, sejam elas boas ou ruins.
Até uma pedra no caminho por
muitas vezes pode alterar seu
rumo, e nessas idas e vindas, nós
aprendemos que o que mais
machuca é o que mais ensina; nem
sempre aprendemos na escola,
aprendemos na vida. E hoje eu sou
diferente, muito diferente do que
era à alguns meses ou até mesmo
anos atrás. Percebi que a felicidade
só depende de nós mesmos, que o
reflexo do espelho é o único capaz
de transformar sua vida. Só você é
capaz de mudar seu rumo, sua
história; botar a culpa no destino e
na vida não vai melhorar nada. O
que falta é vontade, o que falta é
atitude.”
— Cuidei.

Inserida por AnaliceGaspar

Cada vez que você presencia alguma maldade e aprende que não se pode viver sem amor... E se concentra só nele... E o espalha ao seu redor... Nesse momento a humanidade acelera os passos para o ápice da evolução e quem sabe... Para uma outra dimensão, onde há PAZ.

Inserida por michelleraiol

Alguma peça não se encaixa. Por que é tão fácil desistir quando estamos mais perto?

Inserida por Althielis

Mas de uns tempos para cá, meio que sem querer, alguma coisa aconteceu. Sabe quando você sente que algo mudou? Quando você sabe que algo está diferente mas não consegue explicar o que é? Sabe quando você se sente de uma maneira diferente, mas não consegue descrever como está se sentindo? Sabe quando você sente que de alguma forma, de alguma maneira seu coração já não é mais o mesmo? Que seus desejos são outros, vontades são outras, sonhos são outros. Sabe quando você acorda em uma manhã onde o dia parece o mesmo de ontem, mas você sente que não é a mesma pessoa? Sabe quando você sente o seu coração batendo, mas sabe que não é o mesmo ritmo, não é a mesma batida? De uns tempos para cá alguma coisa aconteceu, algo modificou, se inovou, recomeçou. Dizem que o tempo passa e a gente recomeça sem ver e amadurece sem perceber, e posso falar? Eu concordo plenamente.

Inserida por barbaraflores

Um desembarque na lua poderá ser de alguma utilidade militar para a nação que o conseguir. Mas em nada contribuirá para tornar a vida mais tolerável, durante os cinquenta anos que vamos dispender na nossa duplicação, para os bilhões de subalimentados que pululam na terra.

(Admirável Mundo Novo)

Inserida por EmOutrasPalavras

" Fico, numa busca incansável, imaginando alguma solução para que esse nosso egoísmo não destrua nossos corações."

Inserida por machadodealencar

Se deseja fazer alguma coisa! ENTÃO FAÇA!

Inserida por leosprag

Se alguém passar por você e der uma risada ou fazer alguma graça sem existir, não dê importância e sim dó deste (a) imbecil, que certamente não teve educação ou estrutura familiar, é um (a) pobre ignorante digno de piedade.

Inserida por sergiocancioneiro

A gente nunca acha que alguma coisa mais séria pide acontecer com quem amamos, é como se eles tivessem a obrigação de serem imortais.

Inserida por ClaudiaSoares

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp