Cansei de ser Alguma coisa que não sou
Não escrevo para ser lido ou aplaudido, escrevo para sentir que existo e que estou fazendo alguma coisa útil para a humanidade.
E pela a estrada eu seguia livre pedindo carona. Alguma carona que me levasse para algum lugar. Um homem livre é um homem que nada tem a perder. A não ser o puro ato de viver.
As veses quando ajente não se sente bem com alguma coisa,
O melhor a fazêr é sair pra algum canto e refletir
Para minha esposa!
Quando alguma coisa te chatear,
respire fundo e siga em frente!
Deixe a poeira baixar e saiba que o verdadeiro amor pode resolver qualquer coisa.
Podemos seguir sem olhar para trás, indo atrás do nosso futuro, de tudo o que vamos construir juntos, sem nunca hesitar? Se surgir algum obstáculo, eu sei que a gente desvia e tira de letra, tenho certeza disso!
Tudo de alguma forma esta escrito, tudo que tem que acontecer vai acontecer. E durante o caminho a gente só precisa encontrar o nosso anjo e ser o anjo de alguém...!!
A medida que odiamos alguma pessoa, dormimos com a mesma e no final das contas o mais prejudicado é quem tem tanto esse ódio, o Eu se destrói aos poucos assim como alma e o corpo adoece lentamente.
Não espere que brotem belas flores no jardim que você deixou de cuidar. E, mesmo que alguma apareça, será sufocada pelo mato que você permitiu crescer.
Sempre que você quiser conseguir alguma coisa, mantenha os olhos abertos, concentre-se, e saiba exatamente o que deseja. Ninguém atinge seu alvo com os olhos fechados.
“Deixa a vida me levar”...
Se a letra dessa música de alguma forma lhe representa, sinto lhe informar, mas você está fardado ao fracasso! Aproveita o carnaval que está chegando, veste aquela roupa de “coitadismo”, faz aquela cara de “vitimismo” e cai na folia! Quebra tudo na “Avenida Brasil”.
Quebra a sua empresa, quebra a sua família, quebra tudo mesmo!
Deixa eu te dizer uma coisa. Deus te deu o livre arbítrio, isso significa que a decisão é sua, a escolha é sua, depende apenas da sua vontade. Não adianta então você ficar sentado no sofá reclamando dos políticos, ou rezando pra que Deus te dê uma vida confortável, dinheiro pra você viajar com a sua família, frequentar bons restaurantes, ter um carro do ano, não adianta! Deus te deu a vida e a oportunidade de fazer escolhas, então escolha se capacitar e buscar conhecimento, ao invés de “aguardar a sua vez”. Até porque se as suas orações derem mesmo certo e a sua vez chegar, você tem que estar preparado, tem que dominar o assunto, ter capacidade de resolver a situação, caso contrario, de nada adiantou Deus te dar a oportunidade, você não fez a sua parte.
Vou te dizer outra coisa. A vida é como o roteiro de um filme. A diferença é que na sua vida o roteirista é você, o protagonista é você, e quem decide como será o final dessa história também é você. É isso que Deus lhe deu, e veja só que coisa maravilhosa! Poder escrever a sua própria história, cada nova linha, cada novo capitulo. Então “filho”... Não deixa a vida te levar, não viva aos trancos e barrancos, e não acredite que a vida que você leva hoje é a vida que Deus quer que você tenha. A vida que você leva hoje é a vida que você escolheu! É a história que você vem escrevendo ao longo dos seus dias. Quer mudar isso? Quer ter saúde em abundância? Pratique algum esporte, tenha uma alimentação saudável. Quer ter dinheiro suficiente pra poder dar mais conforto para a sua família? Faça uma especialização. Seja capacitado. Não importa o que você faça, você tem que ser o melhor! São os melhores que se destacam, são os melhores que têm as melhores oportunidades, são os melhores que estão no topo! Então, seja você o melhor! Dê o seu máximo!
Uma última coisa. A vida que você leva, a história que você decidiu escrever sobre você mesmo, impacta diretamente em centenas de outras pessoas. Já percebeu isso? Então, se você a partir desse momento escolher não fazer por você, faça pelos seus pais, faça pelos seus filhos... Eles vão se orgulhar de você
As vezes quando sofro alguma ameaça de morte, penso o quanto a vida para algumas pessoas é tão insignificante, e se acham Deus, ao ponto de exclamar ; "Seu terrorista de merda, eu vou matar você, pode esperar." Essa vida é passageira, sabemos como viemos, mas não como partiremos, o que importa em qual ponto iremos descer, desde que estejamos certo que não deixaremos nada mal resolvido para trás. Que seja vida enquanto a morte não chega.
Kaab
Acredito, sempre, que posso virar a esquina e dar de cara com alguma mudança fenomenal daquelas que viram a vida da gente de cabeça para baixo, onde o nada deixa de ser nada para virar tudo.
Você já se apaixonou alguma vez na sua vida? Se a resposta for sim, vai entender tudo oque eu escreverei aqui.
Durante minha adolescência, eu me envolvi com algumas pessoas, pensava ter sentido algo, mas nada era muito sério, apenas curiosidade e curtição da idade.
Quando fiz 19 anos, eu conheci ele, é engraçado como nos apaixonamos a primeira vez, porque só notamos quando estamos vivendo exatamente do ar que a pessoa permite que respiramos. O sorriso dela, Ah esse sorriso, é o nosso combustível para termos um excelente dia e quando ela some? Parece que o mundo desaparece junto e automaticamente tudo se torna vazio.
Até aqui, estou parecendo aquela pessoa que já diz que ama de um filme de romance e é engraçado, pois era exatamente assim que eu me sentia, nos nossos primeiros dias.
Eu pensava ser exatamente amor, pensava que amava, mas estava errada, muito errada.
Os dias se passaram e com eles vieram as crises; quase todos os dias discutirmos e eu como sempre, me sentia a pessoa certa, que ele era o único que vacilava. Imaturidade, sim, eu era uma pessoa imatura, ainda sou exatamente, estou crescendo com o decorrer dos anos e isso agradeço a esse sentimento que ele me apresentou.
Passou o primeiro ano e não foi o mais fácil, também não foi o mais difícil, pois o segundo superou, chegando a um estágio que mal nos falamos.
Engraçado, porque no terceiro ano, as coisas começam a melhorar, hoje passei a compreender os pensamentos dele, oque anda sentindo e tenho tentado ser a cada dia, alguém melhor para nós dois.
Eu descobri que amor não era apenas pensar em mim ou nele e sim em nós dois; respeitar nossas diferenças; conversar e não discutir (mesmo as vezes falando algumas bobagens); respeitar sua privacidade enquanto ele respeita a minha; no final das contas, aprendi o significado de reciprocidade.
Hoje eu acredito que o amor exista, mas não o encontramos quando queremos, encontramos no momento certo, quando menos esperamos.
Recebi 26 solicitações de amizade, 5 já saíram. Ótimo. Alguém pensou que eu era alguma coisa no que acreditam?
