Cansei de ser Alguma coisa que não sou
As pessoas perdem tempo falando da vida dos outros, podendo está ganhando fazendo alguma coisa útil.
Quando tu é mais racional que emocional se pune o dobro quando a emoção superou em alguma coisa que não deu certo,embora devesse ser o contrário.
Os imbecis tem certeza de alguma coisa. O sábio tenta diferenciar uma coisa da outra e esta é a sua miséria.
Ja faz tempos em que quero fazer/comprar alguma coisa e nunca consigo, e sempre sinto um arrependimento de ser assim, uma sensação de fracasso consecutiva, uma coisa que as vezes não da para aturar...
Abraço
-----
E foi assim
Com o olhar adequado
Transpirando calma
Mesmo com alguma dor na alma
Em um nível perfeito
Um abraço caloroso!
Em um pequeno momento de paz
Onde o mundo deixou de existir
Que se escutou
Por dentro da armadura
A harmonia da vida
Nunca deixe ninguém te dizer que não pode fazer alguma coisa. Porque tens capacidades suficientes de fazer algo, somente ainda não aprendeste. Logo que aprenderes serás o melhor que ninguém imaginaria.
Continue indo enfrente, não desanime, tudo aprende-se e aperfeiçoa-se.
Passar a vida toda reclamando de tudo não vai te ajudar em nada,se você não fizer alguma coisa pra mudar.
Janela de Oportunidade
De vez em quando, alguma realidade acena para nossa percepção, no entanto, estamos geralmente, tão atarefados ou presos a realidades que não oferecem possibilidades de evolução e felicidade, onde não logramos dar o passo quântico para tomarmos posse de uma nova realidade . Em outros momentos estamos prontos e dispostos à alcançarmos tal janela de tempo e nesse instante, nossos velhos traumas e inseguranças lançam-se em nosso campo perceptivo, distraindo-nos, criando problemas e dificuldades onde não existem. Em ambos os casos, se faz necessário um certo grau de desapego, responsabilizar-se ao assumir os riscos, estabelecer uma firme intenção, ter uma atitude ousada e uma criatividade ao estilo Macgyver. Poderemos então lançar-nos de encontro a experiências empolgantes, fazer fluir nossos desejos e alcançar nossos sonhos.
Não vale a pena viver envolto à pessoas que reagem mal quando você conquista alguma coisa. Se parar e observar atentamente verá quem realmente quer o seu bem e quem apenas quer especular sua vida.
Pessoas negativas sugam sua energia, por isso busque ser seletivo quanto às pessoas que fazem parte do seu convívio diário, procure ter ao seu lado somente aquele que você realmente confia.
Qualidade sempre foi melhor que quantidade quando se trata de amizade.
De alguma forma, exercitar a bondade
é o caminho a ser trilhado por quem já se conscientizou
de que não "veio ao mundo por acaso".
É preciso compreender que aqui estamos por uma razão maior
que, simplesmente, extrair da vida o melhor apenas para si.
Cika Parolin
Muito do que fazemos na vida -- às vezes, tudo -- é compensação de alguma tristeza que tivemos na infância ou na adolescência. No meu caso, sei exatamente que tristeza foi essa. Quando, no início da adolescência, comecei a me interessar por literatura, teatro, música clássica, história, filosofia, psicologia, teologia, entendi que tinha descoberto um tesouro infinitamente valioso, o alívio quase imediato da maioria dos padecimentos humanos. Qual não foi a minha surpresa ao perceber que em geral as pessoas não apenas eram desprovidas de qualquer interesse por essas coisas, como tinham até um certo orgulho da sua indolência mental, acreditando piamente que acabariam por vencer todas as dificuldades da vida pela simples repetição dos automatismos rotineiros que lhes davam um sentimento de segurança na mesma medida em que, a longo prazo, garantiam o seu fracasso.
Muitas dessas pessoas não escondiam o desprezo que sentiam pelas minhas preocupações, que elas diziam estratosféricas, e não raro o desprezo se manifestava como arrogância, agressividade e exclusão ostensiva. Aos poucos fui descobrindo que isso não acontecia só no meu ambiente social, mas era uma praga endêmica, uma constante da vída brasileira. Os melhores, os mais conscientes e mais sensíveis eram sistematicamente boicotados e escorraçados, jogados para o fundo de uma existência obscura e deprimente pela santa aliança da mediocridade com a arrogância, da inépcia com a vaidade, da indolência com o carreirismo.
Eu SEMPRE soube que um dia teria de fazer algo contra isso.
Antes de colocar-se sob a orientação de um intelectual ou grupo, verifiquem se ele tem alguma ligação, formal ou informal, direta ou indireta com qualquer entidade internacional, e se esta, por sua vez, está ligada de algum modo a organismos como a ONU, a Unesco, ou a URI - United Religions Initiative. Se tiver, só há uma coisa a fazer: Fujam.
24/05/2018
Bom dia
Borboletas no Estômago
É alguma coisa como sentir-se em elevação, auto grau de estima, satisfação...
sentimento grato e gostoso de se ter...
O estímulo e apreço cresce tanto que quase não cabe na gente.
Sentimentos que vem como recompensa de ações e atitudes coerentes,
crescentes
que se agigantam à medida que se aproxima o momento da realização.
E até mesmo por surpresas que nos toma de impacto,
causando grande alegria e felicidade.
Pode ocorrer quando o amor nos abraça,
a paixão se alvoroça,
Passos decisivos são iniciados, prontos para o salto que a vida nos reserva.
"Seja o que for, aproveite quando:
O sentimento abraçar e
o vento murmurar,
feche os olhos e agradeça;
pois sentimento vem como uma linda canção de amor e vida!"
Se eu tiver que contar alguma história de amor eu com certeza contarei a minha, a "nossa" por mais que seja algo que eu senti pelos dois.
Eu não começaria com ERA UMA VEZ e sim com ERA PRA SER UM DIA NORMAL… Pois bem, não imaginei que um dia normal no colégio o primeiro dia de aula dia 28/02/2011 mudaria tantas coisas, uma amizade,uma paixão,um beijo,uma separação,voltas e um fim, seria assim que eu resumiria, Aliás não há muitas formas de simplificar uma história de anos, não foi um felizes para sempre mas chegamos perto! (Ou não) foi um fim que já esperávamos e isso tornou tudo muito pior pq sabíamos que já deu o que tinha que dar.
