Cansei de ser Alguma coisa que não sou

Cerca de 10804 frases e pensamentos: Cansei de ser Alguma coisa que não sou

Se compartilhou sua felicidade com alguem, e simplesmente ela não demonstrou felicidade alguma, e tentou te contrariar. Cuidado! contou com a pessoa errada, ela tem inveja!

Inserida por adrianycristina

"Aqueles que custumam dizer 'não se passa nada!', são os mesmos que, quando se passa alguma coisa, não fazem nada!"

Inserida por ze20

Todos podemos mudar o mundo de alguma forma!

Inserida por evellynponciano

Criticar alguma coisa ou algo é sinal que poderia ter feito melhor, então, ao invés de ficar criticando quem fez o que esta feito, deveria então, se pré dispor a fazê-lo. Chega de ser hipócrita, mostre que seu telhado não é de vidro.

Inserida por mazenildo

Sinceramente eu não importo se sou boa ou má,
desde que eu seja alguma coisa ....

Inserida por Bymiranda

Alguma coisa nos seus olhos faz com que eu queira me perder
Faz com que eu queira me perder nos seus braços
Há algo na sua voz que faz meu coração disparar
Espero que este sentimento dure pelo resto da minha vida



Se você soubesse como minha vida tem sido solitária
E há quanto tempo estou tão sozinha
Se você soubesse o quanto eu queria que alguem viesse
e mudasse minha vida do jeito que você fez

E eu me sinto em casa, e eu me sinto em casa
Parece que eu voltei todo o caminho de onde eu vim
E eu me sinto em casa, e eu me sinto em casa
Parece que estou de volta para onde pertenço


Uma janela quebra na rua escura
e uma sirene toca na noite
Mas estou bem porque tenho você aqui comigo
E quase posso ver que há uma luz em meio à escuridão


Bem, se você soubesse o quanto este momento significa para mim
E quanto tempo esperei pelo seu toque
E se você soubesse o como está me fazendo feliz
Nunca pensei que amaria alguem tanto assim

Inserida por reginsss

Lembrete aos orgulhosos: Perdoar não irá de forma alguma alterar o passado, porém tornará mais agradável o futuro.

Inserida por nathalia-kozikas

Quando nossos corações estão tão próximos que eu sei que não preciso de palavra alguma para um entender o outro. Eles se sabem com um olhar. Aquele olhar que só os dois entendem. O olhar que grita eu te amo e um eu estou contigo. Aquele olhar que me faz só querer sorrir, sem falar nadinha. Só ficar quietinha com o coração colado no seu. E respirar teu ar, e te pedir com o pensamento pra que nunca tenha fim.
Quando nossos corações estão tão infinitamente próximos, eu sei que nada, no mundo todo é mais lindo que olhar no intimo da alma e só saber.

Inserida por kellyfaustino

Que meu sorriso não se esconda, e que se por um acaso alguma uma lágrima cair, que caía, mais que possa ser de alegria e não de tristeza...

Inserida por andrezadecassia

A paixão é um levante
uma revolução que fracassa
alguma hora de eternidade.

Inserida por maitan

Quando tomamos alguma atitude de forma impensada é provável que o arrependimento venha nos fazer companhia.

Inserida por lilianfianco

As coisas mais interessantes que lemos, são as que de alguma forma fazem sentido com a nossa realidade!

Inserida por TierreLima

Quem nos somos, a não ser a esperança de ser alguma coisa.

Inserida por 39821

"Medo...não tenho medo,afinal quando você pensa em alguma coisa,automaticamente você realiza parte da ação...sinta,deixe acontecer,não tenha medo..realize a primeira ação...pense."

Inserida por alexandredosreis

"Covardia" é julgar uma pessoa por um erro que ela cometeu sem intenção alguma.

Inserida por IdC1502

Fui a uma palestra e sua voz a dizer que não é para incentivar ao filho a ser 10, ser 7 - e alguma vezes - 6 basta. Onde já se viu tamanho disparate? E continua a dizer o óbvio, que crianças devem se alimentar bem. (evitar refrigerantes) (novidades, não? APRENDA, ENTÃO!) E continuou a fazer comentários espirituosos - isso era segredo dela - como: "- estava na central da picanha e o filho pediu cerveja ao pai e ele recusou" . Dizei-me, que nova há nisso? O que posso frutificar a partir deste almanaque 1985? Creio, acho que uma boa explicação é que o referido espetáculo era para pessoas patentes, de raciocínio lento de senso por demais comum. Foi torturante, apesar de serem boas as intenções dos idealizadores.

Inserida por victorlinard

A experiência me afiança que a maior ilusão é crer não estar participando ou vivendo alguma ilusão.

Inserida por MARCOAURELIOMASINI

Quando me decepciono com alguma coisa, eu jogo fora meus sonhos e as minhas expectativas e com o tempo eu me arrependo disso e é dificil juntar tudo de novo.

Inserida por LaraPadillaa

A cada dia que passa meus sentimentos se renovam, se mantém, ficam e se vão de alguma maneira, mas dificilmente me torturam com a dor, dificilmente permanecem para me machucar. Aprendi com dificuldade a deixa-los ir quando forem de dores marcadas por algo ou alguém, já que não me faziam bem.

Inserida por LaraPadillaa

Existem pessoas que ficam tão preocupadas em parecer ser alguma coisa, que se esquecem de... SER!

Inserida por DanielAmbrusi