Cansei de dizer te Amo

Cerca de 150074 frases e pensamentos: Cansei de dizer te Amo

Eu nunca poderei te dizer por que fiz o que fiz. Mas se um dia você sorrir saberei que valeu a pena.

Inserida por Loops

Cada carinho que te faço é uma palavra que não sei dizer

Inserida por GenesisLaurence

Eu não posso dizer quando,
nem o lugar,
Mas tenho certeza,
iremos nos reencontrar!

Inserida por RosangelaZorio

Não, não sou o tipo de pessoa que se conforma com certas imbecilidades, portanto, pense bem o que vai me dizer.

Inserida por Dventura

Não vale a pena ter tanto orgulho, as vezes aquilo que temos medo de dizer é aquilo que o outro reza e implora pra ouvir da nossa boca.

Inserida por ORafaelPrado

Não! Não diga a uma mãe que deixe que seu filho descanse em paz.
Ele nem cansado estava...
Nem tinha vontade de descansar depois de uma partida de futebol, nem de um dia inteiro de trabalho.
Não ele nem queria descansar...
É por demais medíocre dizer "DESCANSE EM PAZ" a quem nem tinha peso algum em remorsos, em cansaço, em vivência.
Diga apenas...
MELHOR! Não diga nada! Abrace-a se puder...
Frases feitas tem um poder enorme em estragar boas intenções.

Inserida por edmafcosta

Porque eu sou as lágrimas que você não vê, as palavras que não digo.

Inserida por ChristieWingler

Eu queria dizer o quanto tenho saudades de você, o quanto você me faz falta e do quanto eu te preciso. Mais uma chance para eu expor o meu coração e te contar que ele só bate no ritmo do seu, através da inspiração do amor que eu sinto por você. Acorde e volte! Eu quero te encontrar, eu quero te olhar. Acorde e se levante! Máquinas e solidão não combinam em nada com o que sentimos. Permaneça em nós! Em nossas estradas... Cure-se e saia dessa dor! Não posso mais silenciar esse amor, que tenho por você, porque ele já não cabe mais em mim; vai além de tudo que sou, só por você... Só pra ter você junto a mim.

Inserida por GilBuena

Prática sem teoria não tem essência; teoria sem prática não tem fundamento.

Inserida por EderPersaint

Amar nunca é demais. Se você disser que ama alguém e tiver errado o tempo te mostrará isso. Porém, se você precisa dizer que ama alguém faça agora, depois pode ser tarde demais, pois assim como o tempo não para e nem espera pela a vida, também não o faz pela a morte.

Inserida por Eidson

Dize-me do que te gabas e eu te direi o que te falta.

Inserida por EmOutrasPalavras

"Se lhe é conveniente ouvir o que eu digo e não o que eu falo. Então, nunca irá se atentar as entrelinhas. E elas têm muito mais a dizer do que você crê supor saber."

Inserida por DriuKilberg

"Escrevo para libertar minha alma de tanta carga pesada que esse coração sobrecarrega. Escrevo para deixar claro os meus sentimentos quando o silêncio me invade e ainda assim ele diz tudo que a boca covardemente não diz. Escrevo porque preciso transparecer quando ninguém mais consegue me descrever. Nem eu mesmo para ser sincero."

Inserida por DriuKilberg

O tempo vai dizer

Será que podemos corrigir os outros?
Será que somos extremamente generosos?
Será que dá para esquecer 37 anos de casamento?
Será que eu distorço as coisas?
Será que eu posso começar agora a minha história?
Será que dá pra fazer estrago para o outro corrigir?
Será que sempre escolho as situações difíceis?
Será que serei uma cabeça distraída para sempre?
Será que infidelidade é totalmente perdoável?
Será que meus filhos vão deixar a minha casa para se casar?
Será que meu descuido gera prejuízos?
Será que coração feliz é coração coerente?
Será que diluirei as coisas que eu não aceito bem?
Será que viverei por conta própria?
Será que meu esforço vale a pena?
Será que um dia saio do ciclo de relacionamentos desequilibrados?
Será que tenho o direito de expressar meu inconformismo?
Será que posso parar de falar sem freios?
Será que o ser humano um dia deixa de fragmentar pessoas por posição social?
Será que posso olhar as situações desagradáveis de forma superficial?
Será que questões mal resolvidas só são curadas em consultórios psicológicos?
Será que estou vivendo por convenções sociais?
Será que estou transferindo sentimentos?
Será que existe confiar desconfiando?
Será é possível não vê-lo nunca mais?

Inserida por Arcise

Há muito a ser dito. Há mais a ser descoberto.

Inserida por longobucco

A gente se acostuma com o silêncio, até porque ele também diz muita coisa.

Inserida por guimaraesjunior

O NÃO é libertador, aprenda a dizer NÃO e seja feliz.

Inserida por Graziaraujo

Conte aos seus "Amigos" que você está feliz, que nunca foi tão próspero, que está ganhando bastante dinheiro, que tudo vai bem e que você nunca esteve tão pleno, ainda que não seja de um todo verdade, observe a reação deles, observe o seu semblante e veja os "amigos" que você tem, ninguém inveja as tuas lutas, o teu esforço, mal vêem um resultado e os olhos crescem mais do que jacas maduras, se você não lutar pelo que quer, e sempre se espelhar no sucesso do outro, com certeza você vai ser a ponte e a escada para o sucesso dos outros.
-LEEX

Inserida por Leex

não importa o que dizem deixei os outros falar,
somos felizes por que sabemos amar,

Inserida por jongueiro_muzenza

O mais difícil de tudo, é o tempo que leva.

Inserida por LucasCoelhu