Cansei de dizer te Amo
[...] E quem diria, eu que vivia totalmente em desacordo com o que eu era de fato hoje posso dizer que vivo em um desses contos de fadas com um desenrolar mais lindo que se pode existir. Foi acontecendo tudo aos pouquinhos sabe, tudo foi se transformando, tudo foi mudando, tudo foi se encaixando, aqueles que não eram verdadeiros foram indo embora e hoje só ficou eu e você. Às vezes eu nem acredito que estou vivendo isso, essa coisa estranha, mas tão maravilhosa ao mesmo tempo, não sei quando vai ter fim e nem sei se vai ter fim e uma coisa eu lhe digo, não abrirei mão disso nunca, de nós dois.
O meu coração perdido e naufragado em pensamentos de coisas que quero dizer (Diria á sua frente para você crer),este sentimento tão secreto, (perdido), afogado dentro de mim. Escondido no presente, no passado e no futuro, que com o passor dos anos solidificou-se em desilusão de ter somente o seu olhar, Você finje que não sente isso. Enquanto eu finjo que esqueço. Traçamos a trajetória dos que felizes acham que estão seguindo...
A tristeza persiste, mas a felicidade insiste, só tenho a dizer o que vou fazer, ''Carpe Diem'', aproveite o momento, aproveite o tempo.
Não sei dizer o que sinto, sei apenas, que o teu sorriso me faz feliz, mesmo que por alguns segundos antes da triste realidade de você não ser meu, voltar. Sei que caí, sim caí, mais me levantei em todas as vezes. Chorei por quem não merecia nem uma lagrima que seja, mais hoje já não me importa nem o que essa pessoa faz. A vida me ensinou que mesmo você não conseguindo ser feliz todas as horas de cada dia, mesmo você sofrendo por motivos bobos, você deve levantar a cabeça e dizer que você pode, você consegue! Que você pode fazer seus sonhos se tornarem realidade, que apesar das criticas, apesar das indiferenças você não pode deixar, nunca, que a sua cabeça se abaixe, você pode ser mais forte do que qualquer sentimento seu, basta você querer!
O que eu quero dizer-te é que desejo me aproximar. Ao mesmo tempo que continuo me afastando e não encontro outra maneira de dizer-te o quanto és para mim, como um imã... Pensar no desejo dos teus beijos, movem os meus sentimentos.
Pô , Ela acredita que o Príncipe dela vai chegar no cavalo branco !
- nem vou dizer que o que mais tem por aí é Girinos *_*
Olharíamos um para o outro e eu escutaria você dizer: Não consigo imaginar a minha vida se eu não tivesse escolhido você.
E eu apenas concordaria, com um sorriso.
Me chamam de falso por eu simplesmente dizer a verdade com um sorriso no rosto,enquanto muitas pessoas falam mentiras com a inveja na alma.
Quando tiver que dizer um 'não', diga o quanto antes, para que não cresça em um coração a esperança de um 'sim' ou a ilusão de um 'talvez'.
Ninguém deveria dizer que vai fazer o que não vai fazer. Isso pode fazer com que do outro lado alguém erre pelo fato de ter acreditado em você.
Embora em vão, hoje posso dizer que tentei que fui alem do que eu poderia imaginar certo que por questões obvias acabei que me privando de algumas coisas supérfluas para esta perto de ti, mas não me arrependo... Mesmo que por pouco tempo, valeu apena todos os momentos únicos que passamos juntos... Ainda sinto teu cheiro, tua pele macia e teus beijos quentes. Levarei comigo, guardados na memória, todos os sentimentos que só ao teu lado vivi.
Não sei ao certo oque escrever,mas tenho que dizer algo, sinto isso. Mas dizer oque? Escrever sobre amor? Decepção?amizade? Existe milhares de textos de autores diferentes sobre esses temas. Pensando bem não direi nada, agora não, pois quero apenas começar algo que não irei apagar daqui a 2 minutos.
Não fala nada leia o que tenho para lhe dizer com imensos amores que inventam prazeres insanos;
Não seja tão lúcida com os sentimentos que gritam por suas loucuras;
Pois a maior ficção de amor é estarmos entrelaçados um ao outro com verdades e intimidades;
Nas noites se completando como em sena de novela para recriarmos um justo amor;
Já não sei dizer do que as vezes me fizesse acreditar nas mentiras sinceras que atravessam minhas certezas;
Sei também que tudo fica sem sentido quando usam palavras que eu já tenha dito contra mim;
Transparecem minha inteligência querendo um mundo tão errado de hipocrisia que fizesse leitura como um livro aberto;
Quero ter alguém com quem dividir minhas responsabilidades e alcançar a eternidade;
Dei glórias ao Pai das luzes pois Ele sempre quer te dizer algo, mesmo diante das tuas piores fazes da tua vida, dos teus momentos mais difíceis, mesmo diante dos teus problemas que tu achas que não terá fim, que não superarás. Honre a Deus pois Ele não te desampara, pois se Ele te deixa passar por determinadas turbulência é porque Ele tem algo maior para ti, é porque Ele está testando a tua fé, mas não te preocupas pois Ele te dará livramento.
Vai dizer que mesmo com todo o orgulho, com todo a raiva ou magoa, tu não lembra?! vai dizer que mesmo com tudo que passou, tudo que ainda não se resolveu, que mesmo tendo desistido de algumas coisas, tu não lembra?! Eu sei, tu sabe, todos nós aqui sabemos oque esta guardado ai dentro, sabemos que mesmo sem poder ver a dor, ela esta ali, a agonia que não se pode sentir, também esta presente, mas em algum lugar aqui dentro esta cada sonho, cada emoção que foi vivida e com isso sei, tu sabe, nós sabemos e quem já sentiu esse amor, sempre vai estar guardada(o) aqui dentro, de alguma forma, de alguma maneira, pois assim sempre vai haver a chance ou o pensamento de que um dia tudo possa mudar, e que talvez algum amor possa ter vida, possa voltar a respirar, eu te amo.
