Cansei de dizer te Amo

Cerca de 149951 frases e pensamentos: Cansei de dizer te Amo

O caminho até a casa de um amigo,
não é longe, nunca é.
Isso quer dizer que,
a distância não pode ofuscar
uma verdadeira amizade.

Inserida por JRodrigues24

meu coraçao quer dizer que te ama mais meu orguho quer dizer que e ilusao.

Inserida por nayannadourado12

"A santidade as vezes vem montada no cavalo da dor."
Como doi as vezes dizer não para um desejo seu, como doi abandonar aquilo que te fez feliz por tanto tempo, como doi abrir mão de um sonho, como doi abrir mão de um bem material, como doi abrir mão da família e de tudo o que conhecemos por amor a Deus e sua santidade. "Quem muito é dado, muito será cobrado" (Lc 12.48), mas não temos noção do peso de responsabilidade desse versículo até vivermos na pele. Viver em santidade é um prazer pra quem vive, mas cada passo para próximo de Cristo é um passo para longe do mundo e existem certas coisas que nos doem para largar.

Inserida por WellingtonRezende

Vivo ouvindo as pessoas dizer que tem o controle de suas vidas, entretanto basta faltar luz que anda se arrastando pelas paredes.

Inserida por Alevillela

" Tantas dificuldades não vamos dizer “ dificuldades” a palavra certa seria desafios a vida é cheia delas e eu admiro cada pessoa que encara tudo isso com o lado positivo da vida, seja luz ! Seja diferente encare tudo vendo uma solução por mais você fique em silêncio um minuto mas se dê esse tempo de achar a melhor solução diante desse tipo de desafio, isso nos cria maturidade e vamos saber superar tudo e o que vim… Não é o fim do mundo, é o começo de um crescimento. "

Inserida por EA

Tudo mundo irá te amar, quando o coveiro dizer: 5 minutos pra fechar o caixão.

Inserida por Pealthio

Alguns dias não há nada a dizer...

Inserida por AbigailAquino

Alguém que eu não conheço quer me dizer por que estou aqui, pra que estou aqui, pra onde devo ir, ou pior; em quem devo acreditar.

Inserida por RubensRezende

"Amar não é somente dizer ,
A penas sentir oque outro tem a lhe oferecer "

Inserida por Nerikcarvalho

As duas irmãs mandaram dizer a Jesus: — Senhor, o seu querido amigo Lázaro está doente!

Inserida por CristianismoPratico

Agora vem me dizer pra reconquistar meu ex??
Para né??
Quem que me traiu mesmo?!
Quem que me desrespeitou diante dos amigos??
Quem negou o que nós tínhamos??
Quem que só quer se divertir e me levar no banho Maria???
Fora outras coisas....
Quem tem que reconquistar quem aqui???
Me poupe...
Agora eu vou me reconquistar...
Reconquistar minha integridade física e emocional...
Viver a vida que deixei de viver pra ter uma vida legal com alguém que só me fez de otaria....

Inserida por lailatrizcris

Seria bom dizer que não temos problemas, mas se não tivéssemos, também não teríamos o prazer de resolvê-los.

Inserida por pensador

Liberdade de expressão: Diga o que pensa. Mas realmente pense (muito bem) antes de dizer...

Inserida por maxrocha

Só o tempo sabe dizer quem realmente somos.

Inserida por MuttrawiaVasco

Se tu souberes dizer o que é o amor,
então deve ser porque reconheces o meu olhar.

Inserida por Fl0r

Uma mulher dizer não a um homem de caráter é fazer a escolha do caminho errado.

Inserida por SolanoSantos

Ouvi dizer que tudo é fase,tudo é questão de tempo.Porém eu vejo como questão de fé.Todos têm tempo, e mesmo assim muitos fracassam.

Inserida por eridianefernandes

NAO E FEIO DIZER QUE ALGUÉM QUE AMA FEIO MESMO E AMA ALGUÉM E GUARDA PARA SI ESTE AMOR

Inserida por GALANGYN

Para alguns há que se dizer: que pena você estudou demais e, esqueceu que nesse mundo há muitos véus, alguns possuem milhares de fel e, outros tantos mel.

Inserida por ClaudethCamoes

Eu gostaria de dizer como os meus olhos brilharam, que o meu coração saltou e que minha alma flutuou, flutuou no ar como um milhão de borboletas. Gostaria de explicar a sensação de ter um sonho realizado; o sonho de uma vida. Eu adoraria explicar tudo isso mas eu não posso, pois há coisas que fogem da lógica e das palavras e não conseguem ser explicadas, só sentidas , sentidas como o sopro do vento no rosto e a água do mar na pele.

Inserida por audreyponganborteze