Cansei de dizer te Amo
A vida termina sem nunca dizer quando sera o fim.
Assumindo que podes morrer a qualquer instante o que tens a perder?
Este mundo tu vagará uma unica vez por milésimos que aqui vive, e tudo o que foi já foi, nunca voltará.
Então do que serve-te parecer agir de "bom modo" para agradar o outro? De que serve negar tuas vontades, e também, de que serve julgar e maltratar o outro se cada vida é unica?
E pelo fato de não sabermos o fim, porque ela tem um fim, que cada ação se torna unica, e cada momento se torna um fim de algo, pois cada segundo, cada pessoa, cada aventura e respiração se tornam exclusivos.
Ate o dia que tu darás teu último suspiro e tudo o que era de material e ideal se torne algo do mundo, se torna inútil.
Não suje as minhas palavras na sua boca se não souber como às dizer.
Detesto falsos profetas, muitas promessas e quase todas as perguntas sem resposta.
É preciso saber dizer não. Não se pode conceder tudo a todos. Dizer não é tão importante quanto conceder coisas, principalmente entre aqueles que mandam. O que importa é o modo de fazê-lo.
"Não curto reprimir o que penso,mas pago caro por isso;quando quero dizer algo à alguém,vou direto a janela específica;se o lance é entretenimento,vou direto à linha do tempo"
EU QUERO
Se eu tenho alguma chance?
Se você tem alguma chance?
A noite vai dizer, basta você querer
Para que complicar se o que
Queremos é nos falar,
Beijar, tocar, suar
Nós Somos iguais
Já diz a melodia....
Eu Anjo do bem contigo
Tu Gênio do mal comigo
Feito a Malevola
Isso é uma tentação
quero saber, quero falar
Quero sentir o cheiro teu
Se ainda existe o clima
prá desejo e romance
Quero deixar correr
De onde isso vem?
Vem do desejo meu
Vem do desejo teu sim
Tenho Saudade do que
Nunca vivemos juntos
Ao menos aquele beijo...
Tenho saudade da tua voz
Saudade do tempo que sentia
Teu desejo arder por mim
Perto dos olhos, das minhas
Maos que nunca tiveram
A chance de atrever teu
Bem me querer em possuir e ter
Digo por mim que ainda estas
Perto de mim, muito perto
Somo iguais
Você sorri de canto ao me ver
Eu festejo seu canto , encanto
Isso é muita tentação
De onde isso vem?
Vem do desejo meu
Vem do desejo teu sim
Vem pra cá , me chama,
só assim saberei
Que desejo ainda arde por mim
_________________ Norma Baker
Queria ouvir de você, é tão difícil falar e dizer coisas que não podem ser ditas. É tão silencioso. Como traduzir o silêncio? Dificílimo contar. Olhei pra você fixamente por instantes em minha tela (silêncio). Tais momentos são meu segredo.É melhor calar-se e deixar que pensem que sou um idiota do quer falar e acabar com a dúvida.Penso varias vezes e nada descubro, deixo de pensar, mergulho em profundo silêncio, e eis que a verdade se me revela.
Se soubéssemos quantas e quantas vezes as nossas palavras são mal interpretadas, haveria muito mais silêncio neste mundo.
É fácil trocar as palavras, difícil é interpretar os silêncios! é fácil caminhar lado a lado,difícil é saber como se encontrar!É fácil beijar o rosto, difícil é chegar ao coração! é fácil apertar as mãos, difícil é reter o calor!É fácil sentir o amor, difícil é conter sua torrente!
Imediatamente me veio à cabeça situações em que o silêncio me disse verdades terríveis,pois você sabe, o silêncio não é dado a amenidades.
Um e-mail que não chega.Um encontro onde nenhum dos dois abre a boca.Silêncios que falam sobre desinteresse,esquecimento, recusas.
Quantas coisas são ditas na quietude,depois de uma discussão.O perdão não vem, nem uma palavra para acabar com o clima de adeus.
Só permanece imutável,Cordas vocais em funcionamento articulam argumentos,
expõem suas queixas.Já o silêncio arquiteta planos que não são compartilhados.
Quando nada é dito, nada fica combinado.Penso, com mágoa, que o relacionamento da gente sempre foi um tanto unilateral, sei lá, não quero ser injusto nem nada, apenas me ferem muito esse teu silêncio.
E se não quisermos, não pudermos, não soubermos, com palavras, nos dizer um pouco um para o outro, senta ao meu lado assim mesmo. Deixa os nossos olhos se encontrarem vez ou outra até nascer aquele sorriso bom que acontece quando a vida da gente se sente olhada com amor. Senta apenas ao meu lado e deixa o meu silêncio conversar com o seu. Às vezes, a gente nem precisa mesmo de palavras. Quem sabe um abraço, mas o melhor do abraço não é a ideia dos braços facilitarem o encontro dos corpos. O melhor do abraço é a sutileza dele. A mística dele. A poesia. O segredo de literalmente aproximar um coração do outro para conversarem no silêncio que dá descanso à palavra. O silêncio onde tudo é dito sem que nenhuma letra precise se juntar à outra. O melhor do abraço é o charme de fazer com que a eternidade caiba em segundos. A mágica de possibilitar que duas pessoas visitem o céu no mesmo instante da eternidade do silêncio.
Nossas histórias estão repletas de vilões nomeados como heróis. Nos tornamos vilões também em dizer que eles foram heróis.
Tempo bom.
Como eu tenho saudade
de ouvir dizer sim senhor
da verdadeira amizade
sem diferença de cor
da palmada sem maldade
e do respeito ao professor.
'' Enquanto estávamos os dois ali, ouvindo os cantores, eu queria dizer pro Brian que tinha acabado, que tudo ia ficar legal... mas era mentira... eu não conseguia falar mesmo... eu queria que tivesse um jeito da gente voltar no tempo e desfazer o passado... mas não tinha... a gente não podia fazer nada... então eu fiquei quieto e tentei dizer, por telepatia, como sentia o que tinha acontecido. E pensei em todo desespero, tristeza e sofrimento de merda no mundo. Me deu vontade de fugir, queria de todo coração que a gente pudesse deixar esse mundo pra trás subir aos céus, como dois anjos na noite, e num passe de mágica...desaparecer.''
Não sei o pensar e muito menos dizer das pessoas que não sabem diferenciar o lixo que jogamos, fazem as coisas certas, mas em se tratando de descartar o lixo, no local apropriado, uma tarefa simples e fácil de fazer, nessa hora essas pessoas deixam a desejar.
Não sei se o que estou fazendo é certo, mas afinal, quem vai me dizer isso sem passar pelo que passei.
SELO DO PECADO
Quando vou te ver de novo?
Você foi embora sem dizer adeus,
nem uma palavra sequer foi dita
Nenhum beijo final para selar algum pecado
Eu não fazia ideia de onde estávamos.
Eu sei que eu tenho um coração inconstante e deveras razoável
E um olho errante, e um peso em minha mente.
Será que você não se lembra?
A razão de coração
pela qual me amou antes?
Amor, lembre-se de mim mais uma vez.
Quando foi a última vez que você pensou em mim?
Ou você me apagou completamente da sua memória?
Eu frequentemente penso sobre onde eu errei
E quanto mais eu faço, menos eu sei
Mas eu sei que eu tenho um coração inconstante e razoável... Talvez instável
Eu te dei espaço para que você pudesse entrar
Eu me afastei para que você pudesse ser livre
E espero que você encontre a peça que falta
Para trazer você de volta para mim
Por que você não se lembra?
Você não se lembra mesmo?
A razão pela qual me amou antes?
Quando eu vou te ver de novo,
Para selar o nosso pecado?
_____________ Maria Izabel Sá Ribeiro
Você pode perder muitas coisas, por deixar de dizer aquilo que queria. E pode perder muitas outras, por dizer além daquilo que deveria. Tem problema que só o silêncio resolve.
"Achar que dizer o que é normal não impede que alguns façam o contrário, eles não são apenas mais uns como você"
