Cansei de dizer te Amo
Sensibilidade é o sentido mais raro e valioso que existe. A pessoa não precisa dizer que não está bem, você sente, capta o sentimento do outro sem ele dizer absolutamente nada. Essa habilidade nata de enxergar além do que os olhos vêem, isso é tão lindo! Não tem preço ser assim!
Não sou boa com frases, ou com textos ou até com conselhos. Mas uma coisa eu posso dizer: Não adianta ficar se lamentando por uma coisa que não deu certo. E não fique ai dando murro em ponta de faca. Deus escreve certo, por linhas tortas. O que voce tem que entender é que se não deu certo é porque outra pessoa vira. É porque não era pra ser. Eu sei que dói, mas quando voce encontrar a pessoa certa vai entender porque todas as outras deram errado. Agora Deita sua cabecinha no travesseiro e durma em paz, amanhã é outro dia, um novo dia e voce tera uma nova chance pra ser feliz. O que passou passou, bonito mesmo é que a vida faz com que tudo seja passageiro, nenhuma dor permanece para sempre, acredite: um dia, quando a gente menos espera, a gente supera.
Não sou boa com textos, com frases ou até com conselhos. Mas uma coisa eu posso dizer: Não adianta ficar se lamentando por uma coisa que não deu certo. E não fique ai dando murro em ponta de faca. Deus escreve certo, por linhas tortas. O que voce tem que entender é que se não deu certo é porque outra pessoa vira. É porque não era pra ser. Eu sei que dói, mas quando voce encontrar a pessoa certa vai entender porque todas as outras deram errado. Agora Deita sua cabecinha no travesseiro e durma em paz, amanhã é outro dia, um novo dia e voce tera uma nova chance pra ser feliz. O que passou passou, bonito mesmo é que a vida faz com que tudo seja passageiro, nenhuma dor permanece para sempre, acredite: um dia, quando a gente menos espera, a gente supera.
Sempre odiamos as patricinhas em serie , com seus namoradinhos em serie só pra dizer que eles ficam com elas porque é mais fácil ficar com mulher burra.
É muito fácil dizer perdoe afinal todo mundo erra! mais quero ver perdoar! falar é fácil quando o erro não foi com você então parem de ser mediócres ,Pois a vingança é um prato que se come frio! e se você errou , pode ter certeza de que irá pagar!
Nas mensagens trocadas contigo foram palavras que não tive coragem de te dizer pessoalmente, por isso mandei TE AMO.
Dizer que não vai mudar, é o mesmo que dizer que não vai evoluir. Mudar é rotina na vida dos que crescem e sofrimento para os acomodados.
Ae! Hoje é segunda-feira! Depois de amanhã é quarta-feira e tu poderás dizer: "Depois de amanhã é sexta-feira".
Sou pequena... mas a minha ferroada poderá lhe incomodar e muito...isso quer dizer que...não me provoque...terei a resposta a altura...e sempre sairei com classe...não vou morrer como as abelhas...ao lhe picar com minhas palavras.
Adeus, amor
Eu não saberia te dizer o que me faz agir da forma como eu estou agindo. Mas todo mundo pelo menos uma vez na vida já tentou fugir dos sentimentos. Pelo menos daqueles que nos tornam tão frágeis. Mas não me culpe, eu sei que tentei. Isso não significa que eu não te ame. É como se fosse instinto ou autodefesa. Passei tanto tempo sem sentir nada, com o coração vazio, que a partir do momento em que surgiu, esse sentimento me fez ficar louca. É isso que o amor faz com a gente? Eu esperava por algo que eu não sabia explicar, e confesso que até hoje não sei. Algo que me obrigou a te afastar. E o que hoje existe entre nós? Um punhado de dúvidas. Eu nunca te disse que seria fácil, as coisas nunca são assim tão fáceis. Essa dor que eu sinto me impede de prosseguir. É, eu já não posso mais. Não me odeie por isso. Apesar de tudo eu sei que te esquecer vai ser mais difícil do que conviver com essa dor. Não me pergunte o que se passa na minha cabeça nesse momento, mas sinceramente acho que não nasci pra amar e eu realmente me odeio por isso. Essa é a verdade. É bem provável que você nunca me perdoe, mas eu já me acostumei em ser incompreendida. Hoje eu tenho um medo enorme do amor e sei que você sempre será a minha mais doce lembrança. Eu não estou dizendo que eu não vou tentar mudar, mas no momento só me resta dizer: Adeus.
Eu queria
Eu poderia dizer que foi fácil tirar você da minha vida e que superei isso facilmente. Sentir meu coração livre e dizer que me sinto feliz sem você. Não sei mais o que sentir. Só queria que isso tudo fosse real. Tudo que eu consigo pensar é no quanto eu me odeio por não conseguir esquecer, deixar isso pra trás ou por seguir caminhos que sempre me levam a você. Nem queira saber. Nem tente entender. Não me venha representar o papel do típico garoto egoísta, porque isto não combina com você. Eu adorava o jeito como você fazia tudo parecer tão fácil e eu amava isso em você porque você era diferente de todos os outros. Eu queria esquecer que tenho um coração, nem que seja por um segundo. Talvez eu consiga.
Ilusão e outras realidades
Já me chamaram de fria, louca e tudo mais que se pode dizer de alguém que não sabe o que deve sentir. Era tão estranho que me perdia entre todos os sentimentos que me preenchiam por dentro. Eu já cheguei ao ponto de desejar não sentir mais nada. Como se adiantasse. A realidade faz questão de jogar na nossa cara o quanto nos iludimos com tudo. Finalmente eu passei da fase de me importar. Eu nunca esqueci a forma como você me fez sentir coisas que eu nunca pensei que fossem possíveis de se sentir. E foi tentando fugir de tudo isso que eu encontrei o maior de todos os sentimentos. Só negamos até quando conseguimos suportar.
Amor,e minha razao de viver,eu estou passando aqui pra te dizer q tu és a mulher mais especial de tudo e de todos,sem ti o que eu faria se vc nao existir no meu mundo de encanto e cheia de alegria!O amr maior do mundo é o seu!! e O seu Amor meu bebe pode ser o cara mais chato do mundo pra vc,mais ele sabe q nunca vai te deixar e q sempre vc estara no coraÇao dele,nunca se esqueÇa disso,pq eu te tratarei igual uma rainha meu amor.
A maior de todas as dádivas dos filósofos é a de respeitar o que o outro tem a dizer, posto que discorde completamente.
