Cansei de Acreditar no Amor
Quem senti falta procura. Eu confesso que sinto muito todos os dias... mas já cansei de procurar, de insistir, é difícil, mas já estou cansada de tentar... Dói, mas ta doendo mais ainda tentar insistir... Agora vou deixar o tempo agir, e é claro você decidir, qualquer coisa estou aqui.
Já cansei de te pedir, mas você nunca quis me ouvir
Preciso encontrar outro jeito de entender...
Tudo se perdeu entre sonhos e mentiras e em muito mais do que um dia acreditei..
Nunca mais eu vou deixar de fazer tudo que eu quiser...
Sei que tenho que aceitar...
Não importa o que disser, eu sei que nada disso vai mudar nas lembranças que restaram...
Tantas vezes nas promessas e ilusões que sempre me provaram tudo que imaginei...
Todas as palavras esquecidas com o tempo, que espero acreditar nunca mais voltar...
Para onde olhar, sempre que ouvir a minha voz, vai lembrar que eu te fiz feliz!!!...
=|
Eu nem me quero mesmo, sabe? Cansei disso, há tempos falei sobre ser você mesmo, mas talvez nem sabia quem mesmo eu era. Ou quem eu sou? Também nem me importa: A vontade de saltar é SIM, me preocupar aonde vou cair me incomoda, me deixa em mil estradas das quais nem sei para onde vão e também nem quero ir, sabe? Nem tenho o porquê de ir, quem me motivava ficou lá para trás. E olhar em todos os lugares e não encontrar quem eu quero é triste.
Extrínseco.
Durante anos
Olho-o;
Não és mais tu.
Cansei-me!
Fadei-me! Não de te,
Mas de procurar-te
Nesse em que te tornara.
Cansei de quem reclama de Política na frente da TV!
Desculpe: Mas a Fátima Bernardes, só nos passa a informação.
Cansei de perder sem lutar, desistir sem nem mesmo tentar. Daqui pra frente vou enfrentar, mesmo que eu tenha que sorrir querendo chorar.
Cansei de derramar lágrimas de derrotas em que nunca me deixavam recomeçar, mas agora eu sei o que fazer para deixar para traz tudo o que não me convinha;
Permito-me ser feliz sem o medo de me arriscar nas entrelinhas do amor que transparece a verdade sentimental relatando um caminho à felicidade;
Cansei de poupar palavras, de sorrir quando na verdade minha vontade é chorar, de falar bobeiras só pra fazer alguém rir; sendo que na verdade quem precisa sorrir sou eu. Cansei de ser bom com quem não se importa com isso. Cansei de tentar agradar a todos e não agradar a mim mesmo. Cansei, cansei de ser quem eu não sou.
Eu sei que brigamos sempre, implicamos.
Mas agora é diferente, porque eu infelizmente cansei. Desanimei sabe, de correr atrás, puxar o fio de volta e me importar com algo que você nem dá a mínima. Cansei de me doer, e me doo sempre, porque espero a todo momento o melhor de você e infelizmente vou sempre continuar esperando, porque eu te amo. E isso é o que mais me preocupa.
Poema de Resistência
Suma!
Me esqueça!
Evapore!
Desapareça!
Cansei de te confortar
Mal sabes conciliar
Tua vida, irregular
Por que então tendes a me sufocar?
Preciso de ti me livrar
Minh'alma desinfetar
Não desejo teu querer bem
Na ausência do fazer bem
Cansei de ceder
De você
De colher o consequente somado ao excedente
Tu não venhas ao meu lar
Nem te convides a entrar
Não suporto observar
Por um minuto o teu olhar
Não consegues perceber
Que recebeste um parecer
Em que a reciprocidade recorreu
A um recesso eterno
Cansei de tentar
De tentar me aproximar
De tentar agradar
A tudo o que houvera de gostar
Não vou me repreender
E assim te dizer
Algo que não vais responder:
Nunca mais quero te ver!
Cansei de escrever, quero te falar. É nessas horas que eu chego a ter dó, desprezo por mim mesma, são nessas horas em que o ponteiro aponta pra madrugada que eu me sinto fria, totalmente perdida dentro do meu quarto bagunçado. Sem saber a quem recorrer e muito menos o que dizer. São tantas as palavras que estão aglomeradas dentro de mim, que eu estupidamente preciso vomita-las sobre você, para que você, meu amor, sinta o gosto de como é amar verdadeiramente. E vou logo dizendo, não é esse arco Iris todo que se vê em novelas ou filmes. Amar é um baita de um clichê, e como todos sabem, causa a maior dor no coração. Por fim juntei as minhas palavras, não para lhe ensinar como é amar verdadeiramente, e sim para te dizer que eu, apenas eu, no meio de milhares de seres humanos existentes no planeta terra, te escolheu. Não me pergunte o motivo eu provavelmente não saberia te responder. Mas eu te escolhi, claramente eu te escolhi para me fazer feliz, para segurar as minhas mãos geladas nos dias frios, para me amar de volta. Simples, eu te escolhi para você me namorar, em um banco de praça, embaixo de uma arvore, vendo o por do sol, que seja, em qualquer lugar do mundo, eu te escolhi para ficar junto de mim. Mas como agente sabe, nada depende só da gente. E certamente a vida não seria tão boa comigo, ao ponto de me proporciona essa felicidade toda, de te ter aqui comigo, apenas comigo. Minhas palavras vão se aumentando, meus dedos trêmulos procuram as letras apagas do teclado para digitar o seu lindo nome. Ah! O seu nome, eu quero dar o nome do nosso filho com o seu nome e sobrenome. Desculpe-me, meus pensamentos ás vezes fogem da minha realidade, me causando muitas ilusões.
Escrevi, apaguei, reli, pronunciei, e não cheguei ao meu ponto de partida. Enfim, eu juntei pela milésima vez as minhas palavras, guardei no mais escondido dos lugares possíveis os meus sentimentos por você, para quem sabe, eu pudesse te esquecer de vez. Mas ocorreu um erro terrível. Eu não te esqueci, e toda vez que você passa por mim, eu sinto meu coração pulsar com a maior intensidade. Eu fico sem jeito, eu procuro me distrair com outras coisas, mas nunca da certo, você me olhando disfarçadamente, rouba toda a minha atenção. E eu, como sou besta, me derreto completamente por você. Por que insiste em fazer isso comigo? Me deixa toda abobada, quando está por perto perco o equilíbrio, perco até o chão sabia não? Em falar em chão, eu já perdi o meu ah muito tempo. Estou, digamos que sendo levada pelo vento. Eu to na verdade é perdida. Eu to mesmo é querendo ir de encontro com você. Te espera chegar do trabalho sentada na sua calçada, para então te dizer.
— Cara, como eu sinto a sua falta, como eu sinto falta desse seu cheiro de cigarro, desses seus beijos estralados. Enfim. Eu sinto falta das suas mãos me tocando.
É simples: Eu simplesmente desisto. Cansei de lutar e não chegar a lugar algum, cansei de caminhar e sempre perder o caminho.
Sonhei por muito tempo
mas cansei de ilusões
Vou em busca agora dos sonhos
vou parar de desejar e vou forja-los
nessa realidade em que existo!
Cansei de gente vazia!
Eu sou mais que um corpo, sou um corpo e uma alma!
Eu sou mais que uma alma, sou uma alma e uma mente!
Eu sou mais que uma mente, sou uma mente e um coração!
Eu sou mais que um coração!
Nunca vou me cansar, ainda sim vou lembrar que nunca me cansei de caminhar, ainda olhar e ver que nunca cheguei onde quero chegar, olhar pra dentro de mim encontrar o infinito ser, e dizer para onde eu irei? Aqui dentro me encontrei..
Estou deixando ir, cansei de segurar o que não quer ficar. Cada um sabe o que quer, cada um colhe o que planta. Se você recebe meu desprezo é porque plantou ingratidão. Pense no que aconteceu, e se lamente por não conseguir de volta, o que já está longe há muito tempo.
No teatro da vida
cansei de ser ator;
Por que me deram esse papel ?
Não poderia ser eu, um figurante,
pegar meu cachê e ir embora... ?
Por que toda vez
tem que ser assim ?
Já estou ficando
cansado dessa cena...
O que era para ser mágico
aos poucos se revela
sendo ilusão (será?).
Aaahhh essa vida de incertezas,
que faz confundir o real com imaginário
não me deixando viver em paz...
Queria eu poder deixar de atuar
mas como, se estou cercado de atores ?
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp
