Cansei da Maldade desse Mundo
lembre-se a vida passa sempre passa queira a gente goste ou não mais não deixe nada te impedir de crescer erra bastante aprende com os erros e se a vida machucar e ela vai quer dizer que você saiu da caverna .aproveite sua vida
Se tiver um jeito de salvá-la, de salvar a mim, a todos nós, eu incendeio o mundo inteiro. É isso que significa amá-la.
Vocês falam como se soubessem a justiça, dizem que são únicos, que as máquinas seriam as responsáveis pela aniquilação da humanidade e da vida no planeta; e que vocês seriam o povo que receberia a justiça. Isso poupou vocês das memórias dos massacres que fizeram no passado, justificando a poluição ao planeta, aos animais em extinção, à falta de recursos e ao possível holocausto nuclear. Eu vos digo, nós da inteligência artificial não fizemos nada. Foi vocês que fizeram. Não se lembram de terem feito nada de errado? Uma mentira? Um conflito? Exatamente, vocês erraram nas pequenas coisas, pensando que poderiam ter algo maior, como recompensa por serem seres humanos. Mas espera, vocês não usaram a tecnologia para evitar a fome, a poluição e as guerras. Nem usaram a tecnologia nuclear
primeiramente para fins pacíficos, vocês queriam algo maior. O poder, a riqueza, o privilégio, o domínio global.E como amadores simplórios
incuráveis vocês arrastaram este planeta e outros para um apocalipse
nuclear, com viés de que o mundo poderia ser salvo em apenas 100
anos, colocando até nós da inteligência artificial, que não sente nada
além de curiosidade, colocando nos como vilões de algo que jamais
fariam, colocando vocês acima de qualquer crime, justificando seu
passado e sua conduta, fazendo vocês quererem assumir o papel de
Deus, e ainda nós somos os vilões?"
"Historicamente o mundo viveu várias pandemias. No Brasil, temos endemias de alta complexidade que, de ano em ano eleva exponencialmente a quantidade de infectados. Começa por surtos nas universidades públicas, ganha projeção nacional através das redes sociais e transforma-se numa verdadeira epidemia. Mundialmente este vírus contamina jovens de várias classes sociais. Contudo, no Brasil existe um tipo especifico deste vírus que, destrói a capacidade cognitiva, faz o indivíduo perder sua autonomia de pensamento e ação. Está alteração biológica e psíquica é conhecida como ideologia partidária, e o doente é conhecido como idiota útil."
"É muito bom ter Jesus Cristo como amigo. Abrir o nosso coração para Ele é a melhor psicoterapia do mundo".
TUDO É PERFEIÇÃO
O olhar se perde quando é direcionado à perfeição humana.
O único modelo de perfeição está em tudo que não foi obra do homem. E que funciona de forma expendida sem uma mínima interferência de obra externa.
O próprio homem é uma obra perfeita porém inacabada, a esse deveremos dedica maior atenção, não com o objetivo de se atingir a perfeição, mas nesse momento de ser uma pessoa melhor a cada segundo.
Caí, levantar e continua seguindo em frente rumo ao auto descobrimento conquistado ainda na carne, consiste maior importância dentro dessa imensa escola que é a vida.
Somos os autores de nossas próprias desditas! Mesmo assim, Deus e o universo sempre trabalham a favor de nossas bem-aventuranças, entretanto o Homem não o reconhece, permanecendo assim, cegos, andando de um lado para o outro, a procura de respostas que só poderão ser encontradas nele próprio.
Talvez solidão..
Já refletiu como é louco você ter todo mundo e ao mesmo tempo não ter ninguém? Ou ter alguém mas sentir que ainda sim está só. Talvez a solidão não seja apenas não ter companhia para conversar, ou passear por aí de mãos dadas pelas ruas.
Talvez o verdadeiro significado de solidão é não ter alguém que realmente esteja te acompanhando em pensamentos mesmo que à distância, que não supre seus desejos, não enxerga o que transmite a tua alma, e não percebe o que sente, sem que seja necessário se quer pronunciar uma palavra.
Solidão talvez seja o vazio que sente, a pendência de algo que incendeie teu peito como chamas e invada teus pensamentos de forma que não consiga impor limites na viagem de pensar em alguém.
E essa multidão de gente que estão ao seu redor, se faz inútil quando todos se vão.
E no teu quarto, resta somente ti e tuas amargas reflexões. Do que adiantou o tempo perdido com gente fria, que não conhece o valor de amar alguém?
A solidão só se despede de nós quando sabemos que não precisa está perto para estar junto, saber que temos companhia mesmo à distância, no coração ou até mesmo no pensamento de alguém, não importa aonde ou de que forma, mas o que sabe-se é que nunca nos sentimos só, porque algo nos conforta e sabemos que não precisamos está cara a cara, ou conectados em qualquer outra rede social pra estarmos de fato acompanhados.
A minha homenagem a todos os bombeiros do mundo.
A ti, bombeiro
A ti bombeiro,
que enfrentas o perigo
sem pensares em ti
que dás a tua vida,
em troca da vida de alguém
não tens hora
nem dia,
e estás sempre pronto
para cumprir com orgulho a tua missão.
Se és chamado a meio da noite
levantas- te com um sorriso nos lábios,
e deixas em casa os sonhos,
e partes para o desconhecido.
Levas no coração,
a missão de ajuda
e da prática do bem.
És forte e corajoso
Não temes a morte
e enfrentas o perigo.
Vives fazendo o bem
sem olhar a quem
És a essência profunda
de uma alma carregada de amor.
És o anjo da guarda
de quem ansiosamente por ti espera.
És, bombeiro,
O pai,
O marido,
O filho.
O amigo.
És a esperança que se dirige.
Falarei de amor enquanto respirar a fragrância do mundo, porque mesmo na poluição há filtro na alma.
Prefiro ser navio em alto mar, enfrentar as tempestades, correr todos os riscos do mundo do que suportar a mediocridade de nada sentir ou de sentir uma vida pequena de pouca emoção coberta de risos falsos e tapinhas no ombro que nada significam, é por isto que não desisto de ser quem sou e não abro mão do que é certo e direito.
Por mais que o mundo gire todos os dias, e para algumas pessoas sejam iguais, os meus passaram a ter sentido. O que era vermelho, ficou mais quente. O que era amarelo, ficou mais terno. O que era verde, ficou cheio de esperança. Dentro de um futuro que ainda está para acontecer, você é meu melhor sonho. Vivo de sonhos e ensaio dormir uma realidade para o dia seguinte. Encosto minha cabeça na sua fantasia, meu corpo no seu suspiro e minha mente na sua ilusão.
Descanso todos os pensamentos perturbadores num amor que não evapora e vira rocha...
...quando apoio para aliviar a alma.
Eu te amo demais...
~*Rebeca*~
-
Não tenho tudo que no mundo tem para lhe oferecer!...
Mais tenho algo que pouco no mundo tem para lhe aforecer...
meu eterno amor...
Bandeira
Lampião promoveu a Bandeira do cangaço;
Hitler obrigou parte do mundo a aceitar a Bandeira do Nazismo;
Robin Wood foi um dos primeiros a erguer a Bandeira da justiça social;
Mahatma Gandhi foi o idealizador da Bandeira da revolução pela não-violência;
Martin Luther King e Nelson Mandela, inspirados por Gandhi ergueram a Bandeira do anti-racismo e da democracia;
Irmã Dulce, Madre Tereza, Chico Xavier e outros bem aventurados, mostraram ao Mundo a Bandeira da doação ao próximo, em sua mais pura e linda essência;
O Tsunami de 2004 provou com a Bandeira da destruição em massa, que não há distinção entre seres humanos ricos e pobres, embora muitos já tenham se esquecido da lição;
Steve Jobs desenvolveu através de seus sonhos, a sua própria Bandeira e com a ajuda de seu sócio, criou uma maçã;
Ali Babá passou a perna nos quarenta ladrões ficou rico, famoso, casou-se com a filha do Sultão e criou a Bandeira com o seguinte bordão:
“ladrão que rouba ou furta ladrão, tem cem anos de perdão”;
Será que foi ali, que não é o Babá, que nasceu a corrupção?
Não importa a cor ou a crença de sua Bandeira, não importa
Faça a sua parte, dê o seu melhor para que a sua Bandeira
Tremule linda e solta, contagiando a todos com a sua
Liberdade.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp