Cansei da Maldade desse Mundo
O mundo moribundo atual me faz sentir saudades do mundo jucundo de antigamente tal o qual eu só conheço através dos livros.
Por que diabos deveríamos temer nossa soberania para as ameaças de uma era digital, num mundo que só se possibilita compreender por analogias?
Eu preciso beber, sabe? É como se as coisas fizessem mais sentido quando estão girando loucamente. Tudo tão quente, me trazendo de volta para uma manhã de verão, com os meus sete anos, admirando a beleza de um lugar que eu nunca veria novamente. Os gatos enlouquecidos corriam pelas calçadas com seus pelos macios, e as pessoas sorriam de um modo que o mundo poderia acabar ali. Infelizmente, ele não acabou.
Tristeza,,,,
Que espaço tenho no teu mundo
Nem sei se tenho algum lugar
Se existo nos teus sonhos profundos
Se és capaz de um dia me amar
Vivo de uma doce ilusão
Perdida em profunda solidão
Esperando um futuro incerto
Que possa alegrar meu coração
Genelucia
Para ser considerado um cadáver, o cidadão não precisa ter sido declarado clinicamente morto, afinal, é bem possível sentir o coração bater, o cérebro operar, e, mesmo assim, ter a incógnita e angustiante sensação de ser um alguém sem vida ou sem valor para o mundo e, principalmente, para si mesmo.
Estar entre os melhores é o grande 'X' da questão, e, ao mesmo tempo em que é para todo mundo, também sabemos não é para qualquer um.
Utilize sua condição de cidadão pensante inspirando pessoas e propagando anseios - sempre em alto e bom tom.
E, por mais que possam parecer ecos falsos ou gritos no vazio, saiba que seus posicionamentos fazem sim bem ao mundo - mesmo que, vez ou outra, possam soar doloridos ao próprio.
Temos regredido intelectualmente na mesma proporção em que progredimos cegamente em direção ao fim dos tempos.
Em suas mãos existe uma arma poderosíssima chamada AMOR.
Com ela, é possível mudar o próprio pedacinho de chão, mudar a vida de muitas pessoas e, consequentemente... O MUNDO.