Caminhos

Cerca de 8298 frases e pensamentos: Caminhos

Em todos os caminhos que ja andei,
Por todos os lugares que ja parei,
Vir que a minha felicidade com você, eu deixei"

Inserida por Frasesepensamentos

Confesso que preciso me reencontrar em novos caminhos.
To tão peerdida! :(
Uma coisa estranha, q ñ consigo entendeer!
Será carênciia?!
Confesso q to confuusa...

Inserida por alines2

Fazemos nossos caminhos de acordo com nossas escolhas.

Inserida por Cuba

a vida é grande é maior que vc e vc não sou eu. os caminhos por onde andei a distância em seus olhos tenho dito o suficiente, este é eu no canto,.. aquele sou eu sob os holofotes perdendo minha crença, tentando fugir de mim, esquecer um pouco dá duvida, tentando te acompanhar, e eu não sei se consigo fazer isso.. Droga eu falei de mais e não disse o suficiente. eu em algum momento pensei em ter ouvido vc rindo, eu pensei ter ouvido vc cantar, eu pensei ter visto vc TENTAR mas foi só um sonho, apenas um sonho droga!. Nunca tive dentro de mim um abito de esperar.. se apenas vc dissece algo, eu poderia tentar. Mas na minha cabeça, sempre tem algo que me deixa confusa, como posso esperar, como posso tentar, me jogar.. ? se o medo olha pra mim e diz vai QUEBRA A CARA,!! então penso, : me jogar ? talvéz não passe do chão, por nao ter certeza que vc iria esta ali pra me segurar, os meus olhos sempre vão está querendo te alcançar sempre,.. como cameras a observar cada detalhe de tamanha beleza.. agora eu mesmo sem ter muito o que mostrar,..mesmo assim os teus olhos não estão em MIM!
como posso se não existe certeza.. se na minha cabeça, pensa em procurar um outro alguém que me der a certeza que eu almeijo a certeza que sempre buscamos.. não sei quando isso vai acabar se vai acabar ou não.. ou si vamos ficar aque parados até quando ?

pra vc.

Inserida por fernandalaranjo

CORAÇÃO

labirinto de palavras e sentimentos
fácil se perder em suas vielas e caminhos
e uma vez lá dentro, sem norte
é preciso muita sorte
ou apenas um aguçado discernimento
mas essa saída é para poucos…

é necessário força ao peregrino dessas estradas
porque são tão traiçoeiras quanto encantadas
podem fazer mal ou bem (depende)
já dizia o poeta: “coração é terra de ninguém”
mas há os destemidos (ou desavisados) que se aventuram por suas curvas
por via das dúvidas, nesse ir e vir, melhor tomar cuidado
que a estrada não é das mais seguras
fica o recado!

http://julianaescreve.wordpress.com

Inserida por juaraujoescreve

A Vida segue caminhos involuntários, tais caminhos levam a uma serie de opções nas quais as "involuntariedades" se tornam destino.

Inserida por SergioCardoso

Minhas concepções


As vezes nos perdemos por caminhos não sabemos aonde queremos chegar e muito menos que direção seguir , mas queremos prosseguir desejamos nos sentir plenos, completos e o pior de não saber que caminho seguir é que qualquer um vai servir.
Mas prosseguir sem saber o que nos espera não é nem um pouco motivador...
Isto nos desgasta nos deixa triste, desmotivado seria a palavra.
Só me resta a esperança de encontrar boas surpresas no caminho de encontrar a direção. Dizem que é necessário se perder para se encontrar.
Talvez esteja na hora de me libertar das amarras sociais, de me libertar dos tabus, me libertar do convencional e do convincente.
Talvez esteja na hora de deixar pra trás o que não faz sentindo algum, pois sua existência é ilusória e providencial.
Me libertar da ilusão que foi criada e imposta a mim, me libertar da visão que existe sobre mim .. e me encontrar....
Deixar de lado o que os outros esperam de mim e descobrir o que realmente quero , descobrir aonde sou realmente e inteiramente eu.
Deixar de lado essas amarras, deixar de lado a hipocrisia, deixar de lado o apego em coisas que jamais serão minhas. Pois desse mundo só levarei minha alma.
Entender que das pessoas só levarei as lembranças dos momentos que passamos juntos, que jamais elas serão minhas e muito menos eu pertencerei a elas, pois a liberdade é um direito.
Entender que não importa a visão que todos tem sobre mim.Eu sei quem realmente sou, eu tenho consciência do meu real valor.

Inserida por marm

Assim como o vento é a vida ele sopra há uma direção mas pode traçar outros caminhos.

Inserida por talitasantoos

Talvez eu esteja me preparando, sondando meus caminhos, me enfeitando e inventando algumas felicidades; Talvez eu queira ou talvez não queira ser o que queres de mim; Talvez eu me deixo levar sem as vezes falar o que penso ou não; Talvez eu esteja a esperar teus abraços, muito mais que um simples aperto de mão; Talvez eu deixo meus sonhos guiarem e tomarem conta da minha eterna ilusão e quem sabe talvez eu sobreviva as realidades da vida, porque nada é em vão.

Inserida por naayalmeida

Caminhe correto hoje, porque os caminhos errados de hoje te deixará perdido amanhã.

Inserida por Cuba

"Muitos Caminhos"

Errei sim
Castiguei
Tantas lágrimas derrubei

Inconsciente
Re experimentei do erro
A mente me castigou
Chorei tantas magoas que meu coração trazia

Punivelmente tentei ,
Insisti em ser feliz
Buscando aos teus braços
A redenção do amor sem fim

Não é só minha consciência
Olho por todos os lados
Parece que estreitam meu caminho

Um passo em falso
Um rumo e cadafalso !
Sustentado pela corda do destino
Esta meu pescoço quebrado
Como espatifado está meu espírito
Ao saber que longe de ti eu vivo

Difícil decisão
Amor sem razão
Dor que parece não ter fim.

Inserida por Brunogja

Somos trevas por isso não podem nos compreender, estão cegos pela luz, fadados a seguir por caminhos impostos como marionetes, até quando pensam, estão remoendo ideias mortas. A luz que seguem selou seus olhos, mas já passou da hora de acordar, encontrem o symbolon que leva ao talismã e comecem a própria jornada em busca da sua luz. Sejam divinos...

Inserida por jucsom

Não despreze o que está próximo a você e sim passe a valorizar, mas nos dois caminhos poderá haver perdas.

Inserida por josecohen

Em nossa hora mais negra,em meu profundo desespero,vc se importará?vc estará lá? Em meus caminhos,e minhas tribulaçoes,pelas nossas duvidas e frustraçoes.Em minha violencia,em minha turbulencia,pelos meus medos e minhas confissoes. Em minha angustia e minha dor.Pela minha elegria e minha lagrima,na promessa de um novo amanhã.
Eu nunca vou te deixar partir,pq vc estará sempre no meu coração.
I love you daddy

Inserida por MONICAJACKSON

Não sou de ficar louco atrás da felicidade
Já sei seus caminhos:Só fico ali,a espreita pronto
agarra-la.

Inserida por MoacirSoledade

Não pense que a vida vai te dar caminhos se você não procurar, então...
Nada é de graça, tudo tem seu preço, antes tarde do que nunca, sim um recomeço
Absorva coisas boas, jamais olhe pra trás, o tempo que você perdeu não volta mais.

Inserida por marcosmhead

Em meio a tantos caminhos, tantas escolhas, tantas mudanças eu permaneço
aqui, firme e forte. Buscando um novo horizonte, uma nova jornada para
minha vida.
E sei que no final tudo ficará bem !

As Mudanças

"Vou mudar pra melhor!"
Deixamos no ar...
Tudo que é novo pode trazer tremores.

A novidade é o máximo. Seja capaz e acredite, não é questão de sorte ou
simplesmente um acaso da vida. É algo mais íntimo e pode estar
estritamente relacionado ao trilhar um caminho, seguro ou não? Mas, de
forma planejada. Que seja um objetivo que tenhas chances de alcançá-lo.
Uma das metas principais deve ser a busca da paz interior e da
felicidade, externada através de ações que conquistem o próximo.

Mude e não esqueça de deixar no ar um clima de esperanças; não temas,
pois tudo pode acontecer. Prepare-se, lute e conquiste com sabedoria.
Reflita e seja você mesmo. Assuma os riscos e aprenda com os erros.

Inserida por Renatinho

Temos dois caminhos a segui um que levará a humanidade ao fim, e outro que levará a propagação da raça humana por todo universo.

Inserida por cello743

Lá vai a estrada!!!

Lá vai a estrada afora,
È a nossa vida .
E pelos caminhos, da insegurança
Vai seguindo nossos sonhos.
Como pode trilhar sob pedras e espinhos???
Sonhos de amor.
Quem colherá os frutos??? Da semente que plantei.
Quem vai amar-te,??? como amei.
Não importa...
Consciência plena, de que não há rosas sem espinhos.
Nem rios sem ponte.
Vou seguindo adiante, importa o amanhã.
Não o que fomos ontem.
O passado, jamais será futuro.
Sonho de amor.
Renasce, venha florescer.
Da me uma chance desejo ser farol, no mar da vida.
Não importa toda luta vivida.
Ou as guerras vencidas.
Sou andante, sou caminhante,sou apaixonado a todo instante.
Sou louco, alo prado, por você apaixonado.
Contei mentira? não... dona do meu coração.
Lá vai a estrada....
(Cleonice Ap. Iori Rosa)

Inserida por cleo007

Planejar novos caminhos vai ser uma boa opção. Rever minhas ambições e estratégias para conquistá-las

Inserida por flaviowikliff