Caminho para a Felicidade
Em todos os caminhos que ja andei,
Por todos os lugares que ja parei,
Vir que a minha felicidade com você, eu deixei"
Você apareceu e me fez sorrir
em um dia triste colocou de volta a felicidade em meu caminho
Quem diria que eu voltaria a sorrir
Quando eu achava que nada mais daria certo
você me fez acreditar que tudo poderia voltar
A cada palavra que você diz
um novo sorriso sai de minha boca
Em seu olhar posso ver seu coração
e tudo que você diz é verdade
com a máxima sinceridade em seu seu olhar
Sim, eu posso me guiar
Vou me guiar por você
vou lhe seguir até onde for
não importa o quanto irei sofrer
pois andar ao seu lado
compensará toda dor e sofrimento
que serão transformados em aprendizado
e felicidade para todo o sempre
The Perfect Day!
Avida é Puro Improviso...
Procurar o mapa com o caminho da felicidade
é querer entender a complexidade de sua simplicidade
é querer ocasionar o mistério do seu acaso
para encontrar a felicidade não precisa procurar
é como ir a praia e encontrar o mar
vida é tudo, menos previsível
nós não devemos confiar no que queremos e nem acreditar demais no que desejamos.
Desejos e vontades são consequências do nosso "Eu" de agora e que refletem no que será e em quem seremos amanhã.
Mas, nem sempre o que eu quero agora é o melhor para quem eu serei quando esse amanhã chegar.
E diante de tudo só posso dizer que a felicidade consiste em saber aonde quer chegar, o caminho se faz caminhando, então seguir em frente é a unica maneira de concretizar tudo que um dia foi sonho.
Mantenho sempre minha mente e coração abertos, pois nao sei em qual curva do caminho a felicidade estará a me esperar.
Lamento de amor não finda,
tristes são seus caminhos...
Mas quando a felicidade
nos tira dessa inquietude,
trazendo a certeza de sermos amados,
ainda assim existe a saudade,
a exigir sempre mais de nossas lembranças.
Embora nos sintamos realizados,
Vivendo momentos de amor sublimes,
tendo as delícias da entrega total,
E que depois de poucos minutos,
Novamente reacende como brasa,
Sempre algo parece faltar...
O desejo insaciável a pedir mais
ternura e carinho, e então,
é o que queremos sentir e recordar...
Queremos ter a felicidade de nos possuirmos,
em espírito e corpo ligados para sempre.
Mas a saudade sempre nos acompanhará,
neste nosso amor louco e apaixonado...
Nossos destinos estão interligados,
juntos mas separados...
Perde-se em mim amor. Mergulha sem medo de se entregar que eu lhe mostro o caminho da sua felicidade, não tenha medo da quantidade absurdas de carinho que te ofereço e nem de eu ser assim carente e dizer tudo que sinto e penso sem fazer charme quando na verdade não tem nem como fazer. Entrega-se de corpo, alma e coração que te ensino amar!
Siga seu caminho e seja feliz
Sempre estarei torcendo por ti
Você faz parte da minha felicidade
Mas as circunstâncias tiraram
você de mim
Fico feliz vendo a sua felicidade daqui
Por mais que te ver com outra
pessoa doa em mim
Sei que a dor faz parte da vida
E aprendi a suporta ela
Se a felicidade não estiver lá
volte pra cá
Se um dia quiser voltar
estarei aqui
Basta comunicar
A promessa que te fiz
irei cumprir
Durante existi vida
Jurei te amar e
te amarei por toda vida.
A vida é feita de caminhos,
Eu escolhi o caminho para felicidade, as vezes durante o percurso nos desviamos do caminho, mais devemos sempre manter o foco e seguir..🙌🏻
O caminho que leva para a felicidade é cheio de surpresas, e o que as tornam únicas é a capacidade de interpreta-las da maneira certa, sem ansiedade ou com a pressa, porque momentos servem para serem apreciados nos detalhes, e principalmente o que vale a pena como sorrisos, abraços, e ate lágrimas de emoções, emoções verdadeiras que antes de serem expressas passam pela alma.
É possível realizar sonhos, sem pular etapas, porque são as elas que nos capacita para o momento, que traz a calma ao coração, como uma dança o conduz para a mais bela apresentação de realizações e expressões de algo que é esperado por toda a vida e até ensaido, mas na hora você se surpreende ao sentir que foi melhor que qualquer ensaio.
Anseio que o tempo me prepare, me amadureça para as mudanças que estão por vim, o medo que há se desfaça com cada aprendizagem que Deus me trouxer, então dê lugar a confiança, pois, só através dela se é possível chegar a qualquer lugar, onde se queira ir!
A felicidade é instantes, o todo é tristeza; a felicidade é caminho, o encontro é ilusão, reside na busca, e permanece nela.
