Caminho da Vida
No decorrer da vida corremos o risco de sermos um caminho cheio de espinhos onde as pessoas vivem com receio de caminhar.
O Tempo é ouro
Palavras tem poder
Cuidado com amizades, elas podem levar pro caminho de vida ou morte
A vida flui, insiste, resiste, manifesta... É uma experiência! Mais que isso, é um caminho!
É uma energia indestrutível e eterna!
Escolha viver em presença- isto é Mindfulnesss
Marcelo Csermák
Jesus és meu caminho, a verdade e a vida, por muito tempo desviei esse caminho. Fui tão imaturo e egoísta perante a Deus, tendo pessoas me decepcionaram e eu decepcionando pessoas. Fui percebendo o tão que fui miserável mesmo que Jesus estendendo a mão, pois ele estava lá. Segui, enfrentei os desafios, meus medos e humilhações, mas Ele sendo o único amigo que tenho. Eu sei que enfrentarei o que for, pois Deus está no controle de tudo, apenas eu conseguir consquistar meus sonhos, e pois então andarei no vasto e infinito lugar na companhia do Pai, e Jesus sendo o principal caminho que ando.
O meu silêncio é o meu segredo...guardados os com as chaves da Vida...E com elas abriremos caminho para Luz...
Refletindo...do que abriremos mão para começar uma nova vida, trilhar um novo caminho?
Coisas diferentes só acontecem quando deixamos pra trás velhos hábitose passamos a criar uma nova realidade, pensemos nisso!
A escolha que fazemos na vida, as vezes nos leva pro caminho que não queremos. Então ja que entramos nesse caminho, vamos seguir e ser FELIZ
A vida é o melhor professor, você ganha, perde, chorar, e rir... Cada caminho a ser tomado muda sua historia.
És o sol dos meus dias,
a luz da minha vida,
a mais linda canção,
o caminho mais perfeito,
és a minha direção...
te amo Jesus
A vida é feita de historias, e em uma dessas historias, no caminho a escolher, eis de encontrar a felicidade que vai habitar o seu coração, que vai esquentar a tua alma, fazendo com que sua esperança seja renovada a cada amanhã.
Das escolhas da vida,
a mais certa é escolher um caminho com amor,
onde tiver teu coração inteiro: ali florescerá.
O momento presente é o mais importante da tua vida.
Tudo depende do primeiro passo e do caminho do qual escolheu para seguir.
Não há futuro sem tais escolhas ...
Elegemos os valores da vida, priorizamos aquilo que nos faz bem, e nesse caminho na busca da felicidade encontramos vários símbolos que vão preenchendo as lacunas na nossa vida. A religião é um desses símbolos. A felicidade é uma constituição psíquica. Já a psicologia surge como uma ferramenta para entender o individuo e auxiliá-lo em suas demandas pessoais,inclusive nas citadas quando de alguma forma foram frustradas na realização de seus papéis.
Não existe destino quando tomamos as rédeas da nossa vida e seguimos o caminho que o nosso coração escolheu.
- Minha vida -
Ao andar por aquele caminho escuro, acabei me lembrando.
< Lembrar? >
Sim, através de memorias...
Não existe apenas um caminho, mas existe apenas uma pessoa.
< Uma pessoa... sozinha? >
Sim, caminhando entre cidades, não querendo se arriscar a parar.
< E ele é uma pessoa triste? >
Ele não se considera uma pessoa triste, mas lágrimas sempre
escorrem de sua face sem ele saber o porque.
< Lembranças... isso que faz ele chorar... >
Talvez, ele sabe a resposta, mas quer ignora-lá, mesmo não conseguindo.
< E não é apenas suas próprias lembranças, mas também, a lembrança dos outros, não é? >
Ele não caminha apenas a noite, ele também anda de dia.
E ele entende e não entende, como as pessoas negam seus sentimentos...
< Negam por medo? >
Sim, o mais puro amor, trás a mais dura dor.
Ele conhece, todos os caminhos, ele sabe, ele entende, ele sofre.
< Ele enxerga os dois lados? >
Isso que o deixa confuso, sempre observando, querendo criar outros Mundos.
< Ele gostaria de mudar o Mundo, destruir os falsos valores. >
Só que ele é confuso, ele conhece os dois lados, e não consegue achar
o caminho do meio, sempre esta caindo.
< Mas ele pode mudar... >
Ele pode mudar, como ele quiser, apenas escolhendo um lado, se arriscando,
mudando, cada decisão faz uma parte nossa morrer, mas isso não é triste,
esta morte é bela, pois trás uma nova vida, a verdadeira força vem de mudanças.
< Uma nova vida sem dor? >
A dor sempre estará conosco, ninguém sabe dizer o futuro, é isso que o torna
magnifico e doloroso, a incerteza.
< Vivemos com a incerteza do amanha, isto que faz os outros se moverem. >
Se moverem a um Mundo falso, corrupto, onde quase não existe amor, onde a magia foi esquecida, com medo de parar e ver como estamos errados, preferimos se apegar
a falsos desejos e seguir em frente, magoando nosso amigos, nossa família, sem olhar para trás.
< Mas... você também faz isso... >
Sim, eu conheço a verdade, mas não a nego, sigo meu caminho de erros sem medo
de se arriscar, olhando para trás, para frente, para todos os lados.
< Isso não te faz o pior? diz conhecer os verdadeiros valores, mas mesmo assim... erra. >
Não tenho medo de ser o pior, eu machuco, sou machucado, sei que estou errado... isso me torna uma pessoa triste, não gosto de machucar os outros, e não quero ser machucado.
< Você aceita quem você é. >
O pior.
< O pior >
Trevas e Luz? Dia e Noite? Amor e Dor?
< Eu e você não somos dois >
Sou um.
Eu quase aprendi a viver...quando pensei que o caminho ja estava traçado no mar da vida.Mas a água desviou o trajeto .... e hoje eu sigo o seu percurso.
