Frases sobre caminhos a seguir
E se olhar para trás fosse um caminho de seguir em frente? Recomeçar?? Nem sempre a chegada destaca-se da partida. É como o ditado do bom filho a casa volta, E se o mundo dá voltas estas mesmas são necessárias.
Que os resultados das tuas escolhas tenham te levado aos caminhos que de fato você desejou seguir.
Escolhas, temos que faze-las a todo o momento na vida e no viver.
Tuas escolhas,
teus caminhos
tuas responsabilidades,
tuas escolhas,
teus resultados pelos caminhos que escolhes-tes,
tuas responsabilidades.
Portanto, tuas escolhas teus caminhos e cada caminho leva a resultados diferentes, resultados estes que são de tua total responsabilidade.
Saiba o momento de pedir perdão, saiba o momento de perdoar, saiba o momento de se modificar, saiba o momento de seguir em frente para viver novos ciclos.
Você tem dois caminhos a seguir: ser mais ou menos, ou ser o melhor. Dos dois jeitos, você paga um preço. Às vezes, o cara se sente feliz sendo mais ou menos. É aquele que fica deitado na rede, vivendo a paz e o amor, e qual o problema? Nenhum. Mas ele nunca vai ser o melhor.
Será que não está na hora de você viver os seus próprios sonhos e seguir seu próprio caminho?
Às vezes passamos tanto tempo cuidando das pessoas que amamos que nos esquecemos de que também precisamos de cuidados, que precisamos viver nossa vida e lutar pelos nossos sonhos também, e isso não é ser egoísta.
Se deixar sempre para depois vai lhe trazer mais a frente angústia e frustração, Deus tem novidade de vida para você, mas você precisa se abrir para isso. E vai dar tudo certo, faça sua parte e Deus fará a Dele. Há tempo de ficar, mas também chega o tempo de ir embora e viver coisas novas. Pense nisso.
as vezes sabemos qual o melhor a se fazer, o caminho certo a seguir, o primeiro passo pra recomeçar, mais fazemos tudo inverso, caímos no labirinto outra vez...
Aqueles que decidem verdadeiramente seguir um caminho e que se determinam a fazer o melhor que podem nunca estarão atrasados. (Alessander Gerhardt - 01/03/21)
No fundo não sabe o verdadeiro caminho que pretende seguir. Parece um barco com rumo, certo para ser ancorado, mas na verdade não sabe onde está e nem onde quer chegar. Simplesmente acreditou em suas "verdades".
O importante é seguir sua jornada com confiança e gratidão pelo caminho percorrido , ser feliz é algo inestimável que qualquer preço que se pague,vale a pena!
Os caminhos que tentamos seguir, nem sempre nos leva a onde entendemos como o melhor. Porém, só Deus, com sua soberania e bondade, sabe exatamente o que é o melhor diante a nossa necessidade, sabe que, mesmo em alguns caminhos encontremos mais pedras, é o que nos levará a evolução, evoluídos estaremos mais conectados com ele. Tudo que nos prepara é por amor. Pai daí-nos forças para aceitação para tudo que vem de ti. Continue, senhor, nos dirigindo e abençoando a todos nós. Amém!
Que nada te impeça de seguir o caminho que já decidiu tomar, ou seja, que nada nesse mundo te impeça de abandonar a ideia de que queres tomar os novos rumos.
Mesmo nos momentos mais difíceis, há sempre esperança, sempre um caminho a seguir. Com apoio e uma mentalidade positiva, tudo é possível.
.
Caminhos
Tantos horizontes
Tantos caminhos
Mas qual deles devo seguir?
A bússola que carrego
Fica perdida
Em meio tantas esquinas
Qual devo seguir?
Devo tomar cuidado
Ao entrar em um caminho
Se não será difícil sair
Mas qual devo seguir?
