Caminho

Cerca de 35884 frases e pensamentos: Caminho

O proibido é sempre mais gostoso, porém perigoso, é um caminho cheio de aventuras, sonhos, paixão, paixão que predomina os desejos mais profundo da nossa imaginação.

O amor é como um farol que ilumina nosso caminho quando projetado para fora, mas pode nos cegar quando projetado para nós mesmos.

Que Deus te dê:
o caminho para você seguir; saúde, coragem e força para agir; humildade e amor para repartir, sabedoria e razão para discernir.

OBSERVE A CACHOEIRA

Perderia sua canção se fossem tiradas as pedras do seu caminho


São os obstáculos que fazem suas águas prosseguirem. Nenhuma rocha, por mais resistente que seja, é capaz de deter a água. Ela tem sabedoria para contorná-la e seguir em frente, com a força da suavidade...



Nada é mais suave e nada é mais forte do que a água, caminha firme e lentamente, sabedora de que tem o mesmo destino do homem: seguir em frente.


Assim também é a nossa vida. Os obstáculos existem para nos fazer caminhar cada vez mais firmes, mais determinados, totalmente entregues, confiantes na existência.
Fé é rendição.



Portanto, quando o sofrimento bater à sua porta, não lamente nem se inquiete, seja apenas testemunha da dor. Sinta-se um privilegiado porque é das batalhas que surge a alma.


Diante de qualquer problema que lhe pareça sem solução,
tome uma atitude inteligente, a seu favor:
Respire...


Quando menos uma pessoa merecer o seu amor, é quando ela mais necessita dele. Perdoe, perdoe quantas vezes forem necessárias, liberte seu coração do ressentimento, abra-se para novas emoções


Seja flexível como as flores, como as borboletas... experimente todos os perfumes. Estenda a mão, ofereça a sua compreensão, o seu amor. Viemos a este planeta para aprender a amar.
Apenas isso.


Então ame! Pouco ou muito, não importa. Importante é amar sempre. Só o amor realiza a mágica de se multiplicar quando é dividido.





Colaboração enviada por:Marcia Rizzo

nao penses que os outros têm sempre razão apenas tu podes decidir o teu caminho

⁠"Bom dia! Que o sol ilumine seu caminho e que seu dia seja repleto de oportunidades e sorrisos."

Quando surgirem dificuldades no seu caminho,
Permita-se aprender…
Faz parte do seu crescimento.

Quando alguém te magoar,
Permita-se perdoar…
Cada um tem seu ní­vel de entendimento.

Quando perceber que errou,
Permita-se mudar…
Você pode fazer outra escolha.

Quando alguém te tocar com amor,
Permita-se sentir…
Você pode retribuir.
Quando nada puder fazer,Permita-se esperar…
É só agradecer e serenar sua mente.

Quando surgirem dúvidas,
Permita-se acreditar…
O Universo responderá.

Quando parecer não ter solução,
Permita-se criar…
Sua imaginação constrói suas experiências.



Quando se achar inferior,
Permita-se merecer…
Apenas a bondade é real.

Quando precisar de ajuda,
Permita-se receber…

Tudo que precisa está ao seu redor.

Quando se emocionar,
Permita-se chorar…
Deixe fluir na alegria e na dor.
Quando sentir medo,
Permita-se conhecer…
Saiba que é apenas uma ilusão.

Quando se sentir vazio,
Permita-se amar…
O amor tudo preencherá.

Quando se permitir ser o que realmente é,
Quando se permitir ser sincero com você mesmo,
Compreenderá o significado da verdadeira liberdade,
Saberá ouvir sua própria voz interior, seu coração…
Saberá aceitar, e também recusar…
Suas palavras terão significado, terão poder…

Quando se permitir observar a vida,
Quando se permitir seguir em sua mí­stica beleza,
Compreenderá que tudo depende do que escolhe,
Cada dia será novo…
Cada sentido será novo…
Vibrará aqui e agora…

Permita-se ser feliz e levar felicidade!
Permita-se amar e ser amado!
Permita-se agradecer!
Permita-se viver!
Permita-se sentir!
Permita-se ser!

Só os covardes que param no caminho, mas os guerreiros vão até o fim.

O melhor caminho a escolher,
Você sempre me viu crescer,
E nunca duvidou de mim mesmo quando no fim a escolha era errada,
O melhor anjo de toda minha caminhada,
O ponto florido da minha estrada,
E difícil dizer o que a muitos anos você diz para mim,
Eu posso dizer que sim, você é o melhor que há,
Devo me ajoelhar todos os dias e agradecer,
Por poder te ter comigo, por sorrir e te chamo de amigo,
Quero que saiba que se você dissesse que iluminaria minha vida por um só dia,
Eu apagaria toda minha constelação e viveria no escuro,
Pois é minha vez de abrir mão de algo,
Eu devia largar meus defeitos e ser o ser mais perfeito que já ouviu se falar,
Mas eu preciso dizer que de nada sei, mas terei que dizer nós humanos não somos perfeitos,
Hoje queria que pudesse sentir tudo o que dizem que se guarda no coração,
Todo amor que sinto por você,
E difícil dizer o que a muitos anos você diz para mim,
Eu posso dizer que sim, você é o melhor que há.

⁠Se eu tivesse dois caminhos, teria escolhido o terceiro.

Podem tentar diuturnamente fazer com que eu desista, podem colocar obstáculos no meu caminho, podem articular para que nada dê certo na minha vida, podem fazer com que eu sofra de diversas formas, tudo que fizerem para me atrapalhar não surtirá efeitos, todas às tentativas de me destruir serão inúteis, pois o que vem debaixo não me atinge, estou protegido e blindado pelo poder de Deus à todo momento de forma incessante contra às armadilhas e ciladas do inimigo, jamais desistirei de alcançar meus objetivos, à palavra desistência não está presente no meu vocabulário, jamais deixarei de lutar pelos meus ideais e pelo bem-estar das pessoas que amo, nem durante à vida, nem após à morte.

Se pretende seguir o caminho da luz sem construir degraus para chegar até lá, mais trevas irá encontrar ao tentar alcançá-la.

"Vim dizer adeus!!

Não sei se estou no caminho certo...
se estou perto ou longe demais...
mas não dá!?
sou eu?!
nem sei!
mas não quero...
não consigo...
é dificil
ou muito fácil
só eu não vejo?
mais idaí?
também sinto!
não é igual, nem diferente
é só comum!!
me entende?
então vai...
obrigada.
até um dia!"

Todo ideal vive dentro de você, assim como todo obstáculo no caminho deste ideal também vive. Você é possuidor de todo o material a partir do qual há de criar sua figura ideal.

Sou um caminhante...
sigo sozinho
por todo caminho.

Caminho
sem bússola, sem agenda
nem relógio tenho
sigo caminhando
não sei pra onde vou,
nem sei de onde venho.

Estou aqui... é o que importa.
Se tenho medo do que se esconde atrás da porta?

Sou um caminhante, viajante, passante...
que perdeu o medo pelo caminho,
e se desconfio de que ele está por perto,
fujo bem de mansinho.

Sou apenas um caminhante que perdeu o medo de se perder
simplesmente vou deixando a vida acontecer :)

Faça da dança o seu caminho para Deus… Faça do riso o seu caminho para Deus… Faça do canto o seu caminho para Deus!…

Mais um Dia ⁠de renovar a fé,
Mais um Dia para vencer as dificuldades no caminho.
Com esperança no coração,
Sigo confiante, que tudo vai dar certo.
Pois quem me protege me guia pelo melhor caminho.

Valorize cada passo dado ... nunca é apenas um passo.
É pedaço de caminho vivido ...
E obstáculo vencido ...
São pegadas deixadas no chão e lembranças no coração!

Embora os caminhos sejam diversos, não são poucas as pessoas que os confundem com atalhos na esperança de encurtar a jornada e... vão perder-se em cerrados abrolhos.

⁠Bom diaa...
pra você que é
abençoado por Deus!
Ande sempre pelo
caminho do Bem!!
Flávia Abib